Demons Publicado 1 Dezembro 2009 Acho preferível apostares primeiro numa boa tv, para tirares todo o partido da qualidade gráfica. Andam por ai uns packs de um LCD Sony + PS3 em que poupas cerca de 200€. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Dezembro 2009 tenho uma televisao de 26 polegadas que nao é HDMI. Valera a pena comprar a ps3? ajuda pf... Claro que vale. Ser HDMI ou não, importa pouco. Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 3 Dezembro 2009 Acho preferível apostares primeiro numa boa tv, para tirares todo o partido da qualidade gráfica. Andam por ai uns packs de um LCD Sony + PS3 em que poupas cerca de 200€. Sony Pack TV LCD 40S5600 + PS3 Slim + Ofertas Qualidade HD inteligente. Sinta a experiência de imagem BRAVIA em Alta Definição com um surpreendente nível de nitidez, profundidade e definição. Este inteligente, simples e económico televisor também poupa energia através de definições ecológicas incorporadas. A PS3 oferece-te uma nova geração de entretenimento interactivo. Desfruta de filmes em Blu-ray Disc, jogos revolucionários em Alta Definição, facilidade de armazenamento de música, vídeo e fotografia, acesso gratuito à PlayStation®Network e muito mais. O Pack Sony é composto por: - Sony TV LCD 40S5600 - Sony PlayStation 3 Slim - 120GB c/ Comando Dualshock 3 PS3 - Card PlayStation Network - 50€ - Filme Anjos e Demónios BluRay - Cabo HDMI Preço Verde: 999,00€ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2009 A 360 tem entrada para comandos? Tinha ideia que não, que tem de ser wireless. (Elite) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Dezembro 2009 A 360 tem entrada para comandos? Tinha ideia que não, que tem de ser wireless. (Elite) Nas que joguei era td sem fios Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Dezembro 2009 tenho uma televisao de 26 polegadas que nao é HDMI. Valera a pena comprar a ps3? ajuda pf... Claro que vale.. Quantas vezes ja joguei numa televisao de 15' com a minha :lol: A 360 tem entrada para comandos? Tinha ideia que não, que tem de ser wireless. (Elite) Tem por usb se nao me engano. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Dezembro 2009 Claro que tem entradas para comandos... não se vendem só comandos wireless e até estes precisam de uma entrada para carregar a bateria (quem tiver um kit play&charge). Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2009 Acabou-se a minha PS2, tenho a p*ta desde 2002 :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2009 f*da-se, isto pode soar parvo mas .. onde é que é a entrada? :lol: é que tenho isto a 1 ano e jogava sempre por turnos com os meus amigos, até recentemente me dizerem que isto dá para ligar mais comandos ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Dezembro 2009 Tipo na parte de baixo nao tens uma porta? Aquela entrada em baixo, empurras com um cabo e metes la dentro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2009 não fazia a mínima ideia :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Dezembro 2009 Fds eu n tenho uma 360 e sei disso a muitooo tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Dezembro 2009 As Xbox360 Elite apanha net dum router ou é preciso comprar o adaptador wireless? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Dezembro 2009 É preciso o adaptador wireless... ;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Dezembro 2009 Isto compensa: http://www.game.es/ficha/ficha.aspx?sku=064493 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Dezembro 2009 Malta vale a pena comprar a versão com maior capacidade de disco da PS3 ou a diferença de preço não compensa? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Dezembro 2009 Se usares a PSN, sim compensa, agora se fores daqueles que não gasta muito espaço em demos, videos e afins, não compensa pagares mais só porque tem um disco maior... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2009 Se usares a PSN, sim compensa, agora se fores daqueles que não gasta muito espaço em demos, videos e afins, não compensa pagares mais só porque tem um disco maior... Sendo assim vou comprar a mais barata. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 18 Dezembro 2009 aceita comandos sem ser da xbox, na xbox elite? ou seja, uns que sejam usados para PC? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Dezembro 2009 ja comprei a tv. no natal chega a PS3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2009 Já cá tenho a PS3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Dezembro 2009 Alguém aqui com o UFC undisputed para PS3 com vontade de levar uns KO's? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post