Gaberlunzie Publicado 17 Julho 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149122 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Julho 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149122 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Julho 2012 São caros, imo. :\ Em princípio vou comprar só uns headphones e vou esquecer o micro. Sei que é mt melhor para o online, mas tb há mto pessoal que não tem... Os headphones é que são quase obrigatórios para aqueles jogos onde o som é mt importante. Ainda por cima na minha casa que isto há barulho a toda a hora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Julho 2012 São caros, imo. :\ Em princípio vou comprar só uns headphones e vou esquecer o micro. Sei que é mt melhor para o online, mas tb há mto pessoal que não tem... Os headphones é que são quase obrigatórios para aqueles jogos onde o som é mt importante. Ainda por cima na minha casa que isto há barulho a toda a hora. :mrgreen: Eu vim perguntar, porque nunca tive um headset :mrgreen: Estou inclinado a comprar estes : http://www.fnac.pt/Turtle-Beach-P11-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a524015?PID=8&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Julho 2012 Poupas 5€ se comprares pela Amazon.uk. ;) Quanto à qualidade tem boas avaliações, mas valem o que valem. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Julho 2012 Tenho um problema no Marketplace fds , tipo no "home" estava la a oferta dos 14,99 do Xbox Live GOLD e havia tipo a opçao de andar para o lado ,que até estava la o Forza Motosport 4 e o Batman Arkham City e depois tava la PES13 Demo eu fui lá e aparece uma mensagem a dizer "Ocorreu um problema no Marketplace da Xbox Live. Tente novamente mais tarde e depois o número do erro" fds como heide resolver isto? :| Não sei se é permitido colocar aqui isto mas: http://forums.xbox.com/xbox_forums/xbox_support/f/27/p/295902/1544633.aspx#1544633 já fiz isto e nao apareceu nada :| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Julho 2012 Isso é estranho, já me aconteceu uma vez mas depois passou. Acho que na altura reiniciei o modem e o router, depois voltou a dar. Não sei se foi disso ou não, mas pelo menos não custa tentares. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Julho 2012 Isso é estranho, já me aconteceu uma vez mas depois passou. Acho que na altura reiniciei o modem e o router, depois voltou a dar. Não sei se foi disso ou não, mas pelo menos não custa tentares. Já fiz isso e já testei a conexão :| Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Agosto 2012 Ps3 ou PSP Vita ? Estou indeciso em qual comprar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2012 Bom, é o mesmo que perguntares se deves comprar uma bicicleta ou um carro... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Agosto 2012 A Vita não é uma PSP.Bem mais potente... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2012 Ok, então é comparar um carro com uma vespa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2012 Eu tenho uma Vita e não me arrependo em nada de a ter comprado. A única coisa que me posso queixar é mesmo o catalogo de jogos, que ainda não é muito grande, mas já há grandes titulos anunciados como Bioshock, Silent Hill, Ragnarok. De resto, é muito confortável, a bateria é razoável e aguenta bastante se tiveres com o wi-fi desligado. Comparar com a psp é como comparar a noite para o dia :mrgreen: Não tenho Ps3, mas se quiseres jogar em casa, compra-a. Já está mais barata que a Vita e já tem muito mais jogos. Se quiseres uma handheld, para jogares, veres vídeos enquanto estás fora de casa, ouvir música, compra a Vita. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Agosto 2012 O mesmo é jogar em casa e fora :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Agosto 2012 A camara do Kane & Lynch... que estranha. O personagem fica à esquerda em vez de ficar ao centro. Torna o jogo um pouco estranho. E para primeiro jogo de tiro na PS3 até me estou a safar. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Agosto 2012 Estou quase a terminar o Kane & Lynch. Tive de pôr isto em Aspirine para terminar a missão 'Reunion'. Bem lixada. Já tive a jogar o Assassin's Creed mas não me cativou mto. Também não prestei grande atenção, tenho de pegar naquilo com mais paciência. Fiquei confuso com o enredo. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Agosto 2012 Dia 7 vou logo buscar o meu Batman AC GOTY :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Agosto 2012 Pessoal vale a pena comprar a Playstation 3 da Alemanha? Custa 207 euros a de 320 gb's no amazon :) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Agosto 2012 Só para dizer que a Nintendo Power acabou. RIP :( Desde 2006 que acompanhava esta revista, com muita pena minha vejo isto acontecer :( Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 23 Agosto 2012 Boas, estava a pensar em comprar a PS3 160GB, como está a 234€... Gostava de saber se é razoável para comprar, ou é preciso muito mais GB. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Agosto 2012 Boas, estava a pensar em comprar a PS3 160GB, como está a 234€... Gostava de saber se é razoável para comprar, ou é preciso muito mais GB. Acredito que 160 GB chegam e já é bom , aposto que viste na box do jumbo :mrgreen: também queria comprar uma ps3. A playstation 3 com 320 gb está a 208 euros na amazon da Alemanha :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Agosto 2012 Boas, estava a pensar em comprar a PS3 160GB, como está a 234€... Gostava de saber se é razoável para comprar, ou é preciso muito mais GB. Eu tenho essa, comprei há pouco tempo. Mas tenho um disco externo de 1TB caso precise de mais espaço. ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Agosto 2012 Boas, estava a pensar em comprar a PS3 160GB, como está a 234€... Gostava de saber se é razoável para comprar, ou é preciso muito mais GB. Arranjas mais barato, na Groupon. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Agosto 2012 Arranjas mais barato, na Groupon. Isso como funciona? Vi lá uma coisa que custava 600 euros e passou para 99€ :confuso: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Agosto 2012 Compras e pronto... São coisas com desconto. Compartilhar este post Link para o post