Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Outubro 2012 É. Uma mistura entre um Resident Evil mais clássico e os mais recentes, mas é muito mais clássico, mais slow pace, com grande ênfase á atmosfera, puzzles clássicos. O design dos monstros é brutal. Bem ao nível do 4 se calhar até melhor Eu gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2012 btw, jogos multiplayers fixes para wii? além de mario party 9, wii sports, go vacation, cenas fixes para jogar com a minha irmã e o mario party 9 é um lixo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Outubro 2012 btw, jogos multiplayers fixes para wii? além de mario party 9, wii sports, go vacation, cenas fixes para jogar com a minha irmã e o mario party 9 é um lixo do crl. Dos que joguei adorei o WarioWare: Smooth Moves e o Kirby's Epic Yarn. O Just Dance também é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 4 Outubro 2012 Alguém conhece alguma loja em Almada ou arredores onde arranjem PS3? De confiança. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Outubro 2012 btw, jogos multiplayers fixes para wii? além de mario party 9, wii sports, go vacation, cenas fixes para jogar com a minha irmã e o mario party 9 é um lixo do crl. És alto meco. Então já tinhas jogado Rayman Origins, e não sabes a resposta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2012 Dos que joguei adorei o WarioWare: Smooth Moves e o Kirby's Epic Yarn. O Just Dance também é engraçado. já tenho o just dance, ela diverte-se com aquilo :mrgreen: És alto meco. Então já tinhas jogado Rayman Origins, e não sabes a resposta? :mrgreen: bem pensado :mrgreen: mas ela não costuma ir muito à bola com esse tipo de jogos, mas pode ser que pegue Agora com a Wii U, a Wii morreu? Acham que vale a pena comprar uma? E ja agora, da para jogar jogos gravados e acessar ao online sem problemas ou fica-se banido? eu, pessoalmente, comprei a minha há meses atrás e não me arrependo de nada. para mim, serve o propósito do que é um jogo, que é ser divertido. tava meio reticente por não ter "grandes" nomes, mas não me arrependi. consta que sim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2012 Não te preocupes com o online da Wii :lol: E comprar uma Wii agora a meses do lançamento da WiiU é meio coise. Só se comprares por um valor bastante porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Outubro 2012 Deixa a U sair e depois a Wii baixa. E sim, acho que vale a pena, se não tiveres pilim para a U. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Outubro 2012 Caguei para a Wii de qualquer maneira, arranjei um gajo que me vende uma 360 nova a preço da chuva :mrgreen: Quer comprar uma Wii. Decide cagar para a Wii para comprar uma 360. Tipo, estás a confundir-me. O que é que tu queres duma consola? Não leves a mal, estou apenas curioso com o ir de uma consola para outra tão diferente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2012 Xenoblade é o RPG que mais pica mais gosto me está a dar jogar desde o velhinho Golden Sun. É tudo. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Outubro 2012 Eu tinha em mente inicialmente uma 360 ou PS3 porque ja tive uma 360. Agora queria experimentar algo diferente entao pensei na Wii mas ontem estava a procura de Wii's baratas na net e apareceu um anuncio de uma 360 muito mais barata do que todas as Wiis que encontrei, por isso dou preferencia a essa... Ah, um questão de oportunidade... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Outubro 2012 Xenoblade é o RPG que mais pica mais gosto me está a dar jogar desde o velhinho Golden Sun. É tudo. Sabesssss... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Outubro 2012 Mais ou menos, sim. Ja agora, so reparei agora que as slim nao tem entrada para o cartao de memoria e eu tenho-o aqui com o meu gamertag antigo. Ou seja, a unica hipotese de o recuperar agora é atraves do Xbox Live. O problema é que o email que estava associado a conta nao é acessado ha anos, por isso presumo que esteja desativado. Eu tinha a impressao que me lembrava da password mas das duas uma: ou estou-me a lembrar mal ou entao é impossivel acessar contas inativas. Tambem nao me lembro da resposta a pergunta de seguranca (nem faco ideia porque escolhi aquela p*ta de pergunta :lol:). Tambem ja preenchi o questionario para recuperar contas e nao deu em nada. Ja alguem passou pelo mesmo? Só com a Steam nas consolas não mas tenta mandar um email ao suporte explicas a situação e provas que a conta é tua Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2012 Compras em loja online. Btw, MUDEM DE AVATAR PÁ! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 7 Outubro 2012 De onde é que o pessoal daqui manda vir os codigos para o Live Gold? Portugeses, compro nestes: http://gamingreplay.com/loja/category.php?id_category=39 No que toca estrangeiros, embora nunca tenha compra nele, oiço falar muito bem deste: http://www.codigos-xbox-live.com/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Outubro 2012 Portugeses, compro nestes: http://gamingreplay.com/loja/category.php?id_category=39 No que toca estrangeiros, embora nunca tenha compra nele, oiço falar muito bem deste: http://www.codigos-xbox-live.com/ Ouves e bem. Impecáveis. Em 10s tenho o código no mail. :prayer: Já fiz umas 3 compras lá e foi sempre assim. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Outubro 2012 Os códigos do Gold sim, são universais, os dos MS Points diferem entre Europa (1200, 2100, 4200) e América (800, 1600, 4000). Mas o Gold acho que está out of stock. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Outubro 2012 sou o único que não consigo jogar online na ps3? No Uncharted 2 não encontra jogadores, no Gran Turismo 5 diz que a sala não foi encontrada :| Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Outubro 2012 Ontem de madrugada tive a jogar a jogar Peace Walker sem problemas nenhuns, também tive a dar uns toques no DCUO. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Já me apercebi que é problemas que tenho no wireless thanks anyway edit. já arranjei o wireless, continuo sem conseguir jogar online wtfff Editado 8 Outubro 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Outubro 2012 Jogar por wireless nunca é boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Outubro 2012 Há uns tempos disseram aí mas já não lembro.. o melhor sitio para colocar a ps3 é onde? Já ouvi falarem numa placa de mármore (?) e nunca dentro das gavetas (de armários p.e.). Onde deixam a vossa? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Outubro 2012 Jogar por wireless nunca é boa ideia. pois é.. Mas não tenho como levar os cabos até à tv, está longe :( Há uns tempos disseram aí mas já não lembro.. o melhor sitio para colocar a ps3 é onde? Já ouvi falarem numa placa de mármore (?) e nunca dentro das gavetas (de armários p.e.). Onde deixam a vossa? Eu tenho no móvel, debaixo da tv. Acho que só precisa é de estar num sítio com espaço suficiente para que a ps3 possa respirar. Btw, hoje o meu irmão convidou-me para ir jogar o demo do fifa2013. e pqp, muito melhor que o pes13 :o Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2012 Isso não é novidade :mrgreen: Mas há tópico para isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Outubro 2012 Vale a pena comprar a nova ps3 slim 500GB? Estou inclinadíssimo para comprar. 309€ com o FIFA 13. Que acham? Compartilhar este post Link para o post