Kratosthegod Publicado 21 Maio 2013 Isto basicamente é uma XBOX com um Media Center/XBOX Live melhor lol. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Maio 2013 Isto do controlo de voz e movimento é porreiro mas não me parece que seja muito usado, e o resto sinceramente não interessa muito, que é que falem na parte que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2013 para os peritos, qual é que parece ser mais potente? a xboxone ou a ps4? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2013 Calma.. ? só perguntei porque apareceram os stats da besta Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Maio 2013 Mas ainda falta o resto para uma analise mais definida. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Maio 2013 para os peritos, qual é que parece ser mais potente? a xboxone ou a ps4? Não vi bem mas pareceu ser semelhantes aos da ps4 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2013 FIFA 14 vai sair no próximo mês? wuuut Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Maio 2013 Madden!!!! Eu quero ver do que são capazes na next gen Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Maio 2013 O meu leitor de cassetes é mais sexy que aquilo... Btw novo Forza :heart: Quando viste aquelas cenas da NFL, já ficaste a tremer não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2013 Sou só eu que acho estranho demorarem tanto tempo para falar de jogos e começarem com os multi-plataforma? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2013 fifa agr é exclusivo? ou percebi mal? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Maio 2013 Não é exclusivo devem é ter uma parceria com a ea como tem com activision tipo dlc mais cedo e tal Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Maio 2013 Ultimate Team. Aqueles gráficos fds o Iniesta estava igual. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Maio 2013 Penso que só se trata dos exclusivos sobre o ultimate team. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2013 Ora portanto não devo comprar o Fifa 14 este ano. Nada que não soubesse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Maio 2013 Quando viste aquelas cenas da NFL, já ficaste a tremer não? :mrgreen: Vi o video da ea sports e tal e fiquei de boca aberta no run do Griffin Mas depois lembrei-me disto http://www.youtube.com/watch?v=02ajPL3Kna4 O maior rape da ea :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2013 Ok mesmo sem ser gameplay, that shit was epic. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2013 Gameplay é que está quieto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2013 eh lá, este quantum unbreak 8 novos exclusivos Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2013 EXCLUSIVE CONTENT for #FUT14 coming to #XboxOne! Stay tuned for more info later in the year. #XboxReveal #FIFA14 Faz mais sentido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Maio 2013 Estas novas meninas são coisa para custarem qt? Compartilhar este post Link para o post