The Great Ashby Publicado 4 Junho 2013 Craig Davidson, Diretor Global de Marketing da Microsoft, numa entrevista à IGN espanhola, diz que a "Xbox One vai surpreender o mundo durante a E3." Mas não se fica por aqui, ele diz com todas as palavras "Vamos matar a Sony na E3". 8-[ Fds, mas não foi um españolito que disse isso?Eu lembro de ler a ser um mene qualquer da MS Espanha a mandar isso para o ar... Só espero que esteja relacionado com o Kinect. Estava a ser sincero. Se vão impingir aquela m*rda, ao menos que façam alguma coisa de jeito que seja relacionável com videojogos. Hardcore de preferência. Estás a falar de Kinect only ou Better with Kinect? Pah, o Kinect tanto agora agora como no futuro não tem hardware poderoso o suficiente para diminuir a latencia e conseguir reconhecimento corporal total necessário para um fps ou tps. Talvez daqui por mais duas ou três geraçoes do bicho ele seja capaz de ser uma alternativa decente ao comand( e com muito trabalho em cima),mas ainda está muito verde. O futuro agora vai ser Better with Kinect, à custa dos comandos de voz e afins. O exemplo disso é o Ryse. Em 2011 era suposto ser isto: http://www.youtube.com/watch?v=dm-_hDRD2mk E agora é isto: Controler based, enhanced by Kinect. Tenho quase a certeza absoluta que vão continuar a fazer jogos de dança e desporto para o Kinect, uma Kinectimals para os putos entre outros, e um ou outro jogo na linha do Rise of Nightamares e do Gunstringer, mas a produção não vai focar-se no Kinect. A ideia do Kinect é ir buscar a malta que comprou uma Wii. Tão simples quanto isso. E como a maioria dos jogos Kinect only são francamente simples, a MS lucra à grande. Confira os jogos do Xbox One que provavelmente serão mostrados na E3: Halo 5 a sair sai em 2015 Killer Instinct Ou este ou o Banjo, não os dois ao mesmo tempo. Banjo-Kazooie: Grunty Land Forza Motorsport 5 Quantum Break Halo: Spartan Assault Ryse Fable IV Apareceu no dashboard da One na apresentação do dia 21. Se é verdade ou não... Crackdown 3 Mesmo de cima. É capaz de ser a Avalanche Games a fazer-lo,os mesmos tipos que fizeram os Just Cause Fortnite Dead Rising 3 Call of Duty: Ghosts Battlefield 4 The Witcher 3: Wild Hunt Dying Light Prey 2 Homefront 2 Beyond Good & Evil 2 Mirror's Edge 2 Já apareceu listado como um jogo 360/One em algumas Amazon. Vamos lá ver Rainbow 6: Patriots Este está assim um bocado para o adormecido. Já ninguém ouve falar dele à um bocado... Brother in Arms: Furious Four Este está pior que o R6. Parece que estão a refazer-lo. League of Legends O Minecraft de 2013? __ O vídeo que vi do BF4 não podia ser para uma consola desta geração. Aquilo está um exagero do crl, só podia ser para as next gen. Forza :heart: Não jogo um desde o 3. EDIT: Se bem que vai ser lançado nesta geração à mesma. Não me cheira é que seja com a mesma qualidade do gameplay apresentado no vídeo. Eh pah, vamos lá ver. A conferencia é de 90 minutos. Não acredito que apareça isso tudo. É isto: http://news.xbox.com/2013/06/games-fable-anniversary-reveal Remake completo do Fable 1 para a 360. Não aquela treta de upscale de alguns remakes, mas sim algo na linha do Halo Aniversary. Motor novo e tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2013 O League of Legends é 20 ou 30x maior que o Minecraft. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 4 Junho 2013 Sim, o jogo mais jogado do mundo e com uma das maiores prize pools (senão a maior) da história dos e-sports até agora num final de season é o minecraft de 2013. Mete mais tabaco nisso, é que nem percebi o que querias dizer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Junho 2013 Not this shit... É um êxito do pc e supostamente eles querem trazer para a consola tal como o Minecraft. Isto carrega 0% de riscos tal como o Minecraft na altura em que veio carregava. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Junho 2013 Dia 14 compro o meu. :happy: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Junho 2013 Acho que vai ser o primeiro jogo em muito tempo que eu provavelmente não vou conseguir esperar por uma baixa de preço para comprar. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Junho 2013 Grandes notas. O que é que diferencia este jogo? Pelo que tinha lido parecia-me algo já muito visto: vírus, toda a gente morre, zombies, cenário apocalíptico. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Junho 2013 Isso não torna por exemplo o Fallout 3 um jogo menos bom. A história é bastante interessante, pois não só tens os infected a fazerem-te a vida negra como outros sobreviventes que não terão problemas em te matar se tiverem a chance. Neste caso, ao contrário de por exemplo o Fallout, não estás sozinho na aventura... E depois tens a jogabilidade que parece estar 5*, cenários que parecem estar 5* e um multiplayer que dizem que está bem trabalhado. E não está aí, mas o IGN também lhe deu 10/10 denominando-o o melhor exclusivo para PS3, e o mais sério candidato até agora a jogo do ano. I'm hyped. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Junho 2013 O fallout 3 já de si não é assim tão bom...melhor foi quando a Obsidian mostrou a Bethesda como fazer um rpg com cabeca, tronco e membros. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Junho 2013 O fallout 3 já de si não é assim tão bom...melhor foi quando a Obsidian mostrou a Bethesda como fazer um rpg com cabeca, tronco e membros. Bem eu gosto muito do Fallout. :( Nunca o acabei mas ainda a semana passada me deu na carola voltar a pegar no jogo e aquela porra é viciante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Junho 2013 (editado) IGN lulz Desde o ME3 que nem quero ouvir falar dos gajos,quantos mais ver as notas deles. Mas do que vejo é um jogo do crl. Muito coração. Faz-me lembrar o porque de ter comprado o Enslaved e o Walking Dead da Telltale. Nunca fui fã de Uncharted, mas isto é capaz de ser o magnus opu da Naughty Dog. Editado 5 Junho 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Junho 2013 (editado) Bem eu gosto muito do Fallout. :( Nunca o acabei mas ainda a semana passada me deu na carola voltar a pegar no jogo e aquela porra é viciante. :mrgreen: Eu sou um Obsidian fanboy... Acabei todos, todos acima das 100 horas e o 3 é de longe o mais fraco. Obsidian acerta naqueles "pequenos pormenores", enquanto que a Bethesda é vamos fazer um open world meter la umas quantas coisas e esperar que ninguém fique aborrecido ate ao final....bem eu fiquei. Editado 5 Junho 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Junho 2013 Diga-se que eu nunca joguei por exemplo nenhum Elder Scrolls ou Bioshock. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Junho 2013 Diga-se que eu nunca joguei por exemplo nenhum Elder Scrolls ou Bioshock. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Junho 2013 Ah e nunca joguei Mass Efect, mas esse do que tenho visto parece-me menos semelhante no estilo. Talvez esteja a dizer uma grande baboseira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Junho 2013 Diga-se que eu nunca joguei por exemplo nenhum Elder Scrolls ou Bioshock. :mrgreen: some men just want the world burn...... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2013 Isso não torna por exemplo o Fallout 3 um jogo menos bom. A história é bastante interessante, pois não só tens os infected a fazerem-te a vida negra como outros sobreviventes que não terão problemas em te matar se tiverem a chance. Neste caso, ao contrário de por exemplo o Fallout, não estás sozinho na aventura... E depois tens a jogabilidade que parece estar 5*, cenários que parecem estar 5* e um multiplayer que dizem que está bem trabalhado. E não está aí, mas o IGN também lhe deu 10/10 denominando-o o melhor exclusivo para PS3, e o mais sério candidato até agora a jogo do ano. I'm hyped. Eu não gostei do Fallout 3, e até foi um grande fã que mo emprestou para a 360, portanto ainda dei oportunidade de 2/3 horinhas de jogo. Mas não queria dizer que por ter aquelas características seria um jogo mau, é só porque tem sido algo muito visto. Ainda esta semana temos Remember Me, que pelo que vi também parte dum cenário de destruição, com pessoas infectadas, etc. A curiosidade era acima de tudo perceber o que fará The Last of Us especial (ao qual respondeste), para receber tão boas notas, até porque nunca o poderei jogar. Btw, jogo do ano já se sabe qual será... Rockstar não facilita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Junho 2013 Eu diria que o jogo do ano terá que ser entre este, GTA V e o Watch Dogs. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2013 Por agora só adicionava à lista de candidatos BioShock Infinite Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Junho 2013 Por agora só adicionava à lista de candidatos BioShock Infinite Esqueci-me desse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Junho 2013 Ah e nunca joguei Mass Efect, mas esse do que tenho visto parece-me menos semelhante no estilo. Talvez esteja a dizer uma grande baboseira. :mrgreen: Eu não gostei do Fallout 3, e até foi um grande fã que mo emprestou para a 360, portanto ainda dei oportunidade de 2/3 horinhas de jogo. Mas não queria dizer que por ter aquelas características seria um jogo mau, é só porque tem sido algo muito visto. Ainda esta semana temos Remember Me, que pelo que vi também parte dum cenário de destruição, com pessoas infectadas, etc. A curiosidade era acima de tudo perceber o que fará The Last of Us especial (ao qual respondeste), para receber tão boas notas, até porque nunca o poderei jogar. Btw, jogo do ano já se sabe qual será... Rockstar não facilita :mrgreen: Isso é nas "favelas" de Paris(no jogo lol). De resto aquilo é cyberpunk até dar com um pau... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Junho 2013 E até tenho o 3 por causa do PS Plus. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Junho 2013 Eh pah, estás a gozar comigo. Queres que eu arranje o que, um gif de uma fatality de um Mortal Kombat recente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Junho 2013 Eh pah, estás a gozar comigo. Queres que eu arranje o que, um gif de uma fatality de um Mortal Kombat recente? :mrgreen: Esse eu tenho e já joguei! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post