Rōnin Publicado 8 Junho 2013 Pequena?Metade do lucro das Gamestops e Games da vida vem de jogos usados... As editoras querem ir buscar uma fatia disto. E software motiva compras de hardware. Achas que se o apoio third party fosse forte a WiiU não vendia mais? Se as editoras adiarem as releases para uma consola um mês ou algo do genero, se certos conteúdos forem exclusivos para platforma X ou Y, as pessoas vão para aí. Basta olhar para o exemplo do COD e a 360... Será pequena se a consola não vender, era isso o que queria dizer. Também tens que ter em conta que esse total cobre muita coisa... E será que não poderá haver um boicote por parte das editoras como houve com a EA e a WiiU? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Junho 2013 Pessoal tenho uma duvida. Ha alguma maneira due comprar um jogo para a PS3 atraves de uma pay shop? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Junho 2013 Será pequena se a consola não vender, era isso o que queria dizer. Também tens que ter em conta que esse total cobre muita coisa... E será que não poderá haver um boicote por parte das editoras como houve com a EA e a WiiU? Quanto à ultima parte,não sei se EA,Activision e outros teriam coragem de boicotar a PS4 de forma tão agressiva quanto a EA está a boicotar a WiiU. Mas lançamentos com datas diferentes, perda de certas features, dlc com x tempo de avanço, era possível. As editoras andam a sangrar dinheiro e fazer jogos só para uma consola não ia ser racional, mesmo com uma percentagem do dinheiro dos usados... Mas como disse, isso do não vender ia ser influenciado pelo tipo de relação com as editoras. Se dissessem que o Ultimate Team dos Fifas da PS4 ia estar capado, quantas pessoas é que saltavam? As editoras iam criar maneiras de as pessoas se virarem para a consola que lhes dá mais a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2013 Quanto à ultima parte,não sei se EA,Activision e outros teriam coragem de boicotar a PS4 de forma tão agressiva quanto a EA está a boicotar a WiiU. Mas lançamentos com datas diferentes, perda de certas features, dlc com x tempo de avanço, era possível. As editoras andam a sangrar dinheiro e fazer jogos só para uma consola não ia ser racional, mesmo com uma percentagem do dinheiro dos usados... Mas como disse, isso do não vender ia ser influenciado pelo tipo de relação com as editoras. Se dissessem que o Ultimate Team dos Fifas da PS4 ia estar capado, quantas pessoas é que saltavam? As editoras iam criar maneiras de as pessoas se virarem para a consola que lhes dá mais a ganhar. O boicote de que falava era à XboxOne. Btw, estás a pensar em comprá-la? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Junho 2013 Como é que eles iam boicotar uma coisa que traz uma medida que eles queriam à anos? E sim, em principio vou comprar.Todas as medidas que anunciaram vão de encontro à forma como opero, por isso não é um deal-breaker. Já já estou investido tanto em termos de dinheiro como emocionalmente no Halo(com o 4o finalmente a saga está a seguir um caminho mais profundo), estou à espera de ver se a Epic faz uma triologia nova antes da timeline dos Gears que já sairam( ou isso ou um novo IP tão anos 80 como o Gears). Quero ver se é desta vez que acertam com o Crackdown(bom conceito, implementação para além de manhosa), e os novos IPs( Remedy a fazer o Quantum Break também é um ponto a favor). Ah, e aquele comando. Mas por mais interessado que esteja, nunca antes de Natal 2015/Verão 2016. Eu não gosto de ser cobaia de ninguém e quero ver a fiabilidade do bicho e as suas capacidades explanadas. Também quero ter acesso a um backlog a preços jeitosos quando comprar a consola. E mais importante de tudo, não quero ser queimado como fui com a minha Dreamcast. Quero uma consola que seja saudável no momento da compra. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Junho 2013 Já viram o último vídeo do Angry Joe sobre a One? Grande parte das coisas que ele fala não me fazem comichão, estou na mesma situação que o Rui (Ashby). No entanto ele falu de um ponto que eu ainda não tinha pensado. Tendo em conta que a One é dependente da cloud o que é que a MS vai fazer quando lançar uma nova? O que é que vai acontecer quando decidirem que não é rentável manter todos aqueles servers a trabalhar para a One? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Junho 2013 (editado) Já viram o último vídeo do Angry Joe sobre a One? Grande parte das coisas que ele fala não me fazem comichão, estou na mesma situação que o Rui (Ashby). No entanto ele falu de um ponto que eu ainda não tinha pensado. Tendo em conta que a One é dependente da cloud o que é que a MS vai fazer quando lançar uma nova? O que é que vai acontecer quando decidirem que não é rentável manter todos aqueles servers a trabalhar para a One? Algo na linha do que a Valve vai fazer com Steam se algum dia aquilo for com os porcos: patchar . Dito isso, esse tipo de problemas estende-se às consolas de agora que não tem obrigatoriedade de estar ligadas à net. Eu tenho catrefadas de dlc dos Mass Effect na minha conta. Um dia, daqui a 5 anos,10 anos, whatever, os servidores da 360 vão ir ao ar(os da Xbox original foram desactivados em 2010, 5 anos depois da 360 sair, com um novo Live). No dia em que isso acontecer e aconteça algo à minha 360 e eu perca as coisas que estão no meu HDD, ardeu, não tenho maneira de recuperar-las. Mas o problema é que isto não impossibilita apenas dlc digital e jogos digitais. Muitos jogos tem versoes GOTY que trazem dvds com dlc. Á primeira vista uma pessoa pensa "Estou safo com estes.". Nope, não estamos. Vais precisar de ter acesso a title updates e patches para em alguns casos meter os jogos em condições( esta é para ti New Vegas), e maioria dos casos para criar as pontes para dlc. Perdido por não ter, perdido por ter. No dia em que se deixou as consolas ligarem-se à net o caldo entornou... Editado 9 Junho 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2013 Como é que eles iam boicotar uma coisa que traz uma medida que eles queriam à anos? E sim, em principio vou comprar.Todas as medidas que anunciaram vão de encontro à forma como opero, por isso não é um deal-breaker. Já já estou investido tanto em termos de dinheiro como emocionalmente no Halo(com o 4o finalmente a saga está a seguir um caminho mais profundo), estou à espera de ver se a Epic faz uma triologia nova antes da timeline dos Gears que já sairam( ou isso ou um novo IP tão anos 80 como o Gears). Quero ver se é desta vez que acertam com o Crackdown(bom conceito, implementação para além de manhosa), e os novos IPs( Remedy a fazer o Quantum Break também é um ponto a favor). Ah, e aquele comando. Mas por mais interessado que esteja, nunca antes de Natal 2015/Verão 2016. Eu não gosto de ser cobaia de ninguém e quero ver a fiabilidade do bicho e as suas capacidades explanadas. Também quero ter acesso a um backlog a preços jeitosos quando comprar a consola. E mais importante de tudo, não quero ser queimado como fui com a minha Dreamcast. Quero uma consola que seja saudável no momento da compra. Boicotar se a consola for um fiasco inicialmente, obviamente. Sinceramente, e mesmo se me oferecessem a consola, daria a outra pessoa. É uma questão de valores e mete-me nojo o que a Microsoft está a tentar fazer e nunca na vida daria dinheiro a eles. Mas entendo que outras pessoas não sejam tão extremistas como eu, mas incomoda-me ver gente a defender isto. É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 Conferência da Sony só às 2 da matina. :( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 http://uk.ign.com/events/e3 It begins... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Eu ja tenho o queixo no chão :lol: Metal Gear Solid V :prayer: Finalmente Diamond Dogs in action :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 p*ta de jogo. Thank god que não é exclusivo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2013 um jogo com tanques, wow nem sei como é que nunca pensou nisto antes, este gajo deve ser um génio Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Great um jogo online para a 360...bora pagar para jogar online...mas hey é download free :lol: Dark Souls II FUCK YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Junho 2013 eish, a cena da sony é só às tantas? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Junho 2013 Este Ryse parece estar espetacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Ryse = Spartan: Total Warrior Next Gen EPIC!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Junho 2013 epá, provavelmente é de mim, mas o choque que apanhei em termos de gráficos da ps2 para a ps3 por exemplo, foi muito maior comparado com o que estou a ver agora. Não me parece nada do outro mundo, está quase igual eu diria mesmo :/ Mas provavelmente ainda é cedo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2013 então mas o jogo chama-se ryse e tão a usar o pantheon wtf Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 Este Call of Duty: Rome parece bem giro. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Ohh shit Killer Instinct... JESUS!!!!!! Compartilhar este post Link para o post