Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É exactamente isso Vinyard. É pena aqueles gajos serem burros que nem uma porta... Acabavam a conferência da E3 a explicar o sistema de DRM e o online check para terem a possibilidade de fazerem isto e metade desta revolta não se tinha dado. Fosse eu pago para fazer o que eles fazem...

Epá, tenho ideia de ter lido que há uns tempos a Sony estava a tentar evitar que isso voltasse a acontecer nesta geração mas agora não encontro o link. Se encontrar digo qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Xbox One Games At E3 Were Running On Windows 7 With Nvidia GTX Cards

You know how EA's COO Peter Moore told Geoff Keighley during the post-conference interview at E3 that the games they were showing off on stage were running on comparable dev kit specs to the actual home consoles? Well...that's not really true. What is true, however, is that to get the best performance on home console games, Microsoft made sure that they were running on the most stable system specs available on the market and that happened to be an HP powered, Windows 7 system with Nvidia's 700 series GTX GPU.

Thanks to the guys on the HFBoards put together a nice little cache of information on the Xbox One and PS4, strangely they had some fairly unflattering evidence of the Xbox One games not even running on Xbox One devkits or, as Peter Moore put it, comparable specs...unless, Microsoft is switching from AMD cards to Nvidia cards in a last ditch effort to raise the price of manufacturing the console?

Anyway, Julian Rignall from US Gamers had an interesting Tweet to share, which on its own is quite harmless, noting...

_1371234074.jpg

Well, that's just some possible guesswork and speculation from one person encountering an error on an Xbox One and there's no way that any of that can remotely be proven because why would Microsoft not trust their own devkits or comparable specs to run high-end games when...BAM!

E3 demos run their games on high-end PCs; it's a smoke and mirrors circus to sell the idea of the game, sort of like how pro wrestling sells the idea of fighting despite being scripted. We should all be used to it by now and it's just common practice [from most studios] given that the devkits or comparable specs aren't usually finalized at this point.

However, in this particular case it does look bad on Microsoft's end that they didn't even trust to run the games from their latest Windows 8 operating system. As many people questioned on Twitter, why not Windows 8? Heck, Windows 8 is what one of the Xbox One's operating systems are based on. Opting for Windows 7 during E3 seems like Microsoft may not have had the confidence in their latest OS to put on the show they required or demo the games in the best of light.

I suppose the only real damning thing about this kind of exposure is that Microsoft didn't even use “comparable specs" from the company providing them with video cards in their home console. For those of you who don't know the Xbox One will run on a modified AMD GPU that, according to Extreme Tech, is on the level of a mid-ranged Radeon 7790. I guess the 7790 wasn't powerful enough for the Xbox One's E3 games eh? They needed a real manly card like the GTX 780, eh?

I guess it's like that old saying: If you want to dazzle on the grand stage you go GTX or you go home.

And even when it's not directly competing with consoles, the PC Master Race still wins. Nice showing guys, you really owned E3.

Source: http://www.cinemable...ards-56737.html

E sobre o assunto da partilha, sim é bem porreiro. Não resolve o problema de ter de estar ligada à net todos os dias, mas para quem não tem esse problema pode dar uma bela poupança.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se enterram cada vez mais lol

A Microsoft que esteja bem atenta ao passado...Outros colossos já caíram...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora quanto ao meu ultimo post aqui, a conclusão do tipo é um bocado idiota. Eu diria que não abona muito a favor do pc que tenham tido de correr os jogos em PC's high-end e tenha crashado. :mrgreen:

O mais curioso para mim foi mesmo a parte do SO.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. :mrgreen:

Era só fazer o Quiz do Killzone Mercenary que está na E3 Booth do Home e mandar-me o código para o closed beta, por mp :)

Dou um beijinho a quem me fizer isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Se te fizerem isso avisa, porque eu quando tiver tempo, mais depois de almoço, posso ver se te trato disso,

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode explicar a cena dos jogos usados? ainda nao percebi muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox One – Jogos poderão ser partilhados com pessoas fora da família

A Microsoft permite que os jogadores possam partilhar online os seus jogos com até dez membros da família, e não só.

Phil Spencer da Microsoft afirmou ao site Penny Arcade que esses membros com os quais poderemos partilhar jogos não precisam de ser obrigatoriamente familiares, podendo ser qualquer outra pessoa que esteja fora da nossa casa, desde amigos, conhecidos, isto sem ser necessário emprestar qualquer disco.

Spencer confirmou também que duas dessas pessoas terão a possibilidade usufruir dos nossos jogos simultâneamente.

Fonte : http://proximonivel.pt/xbox-one-jogos-poderao-ser-partilhados-com-pessoas-fora-da-familia/

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui por o código. Mas sou obrigado a ter um cartão de crédito e a registar aquilo lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

E acho bem que sim.

É extremista mas pode ser que seja da maneira que muitos dos cromos que existem na 360 desapareçam na One.

Compartilhar este post

Link para o post

Cromos » Hackers e Trolls

Basicamente são aqueles tipos que ficam à tua espera no spawn para fazer friendly fire no COD ou Halo, ou aqueles que fazem os circuitos no sentido contrário no Forza.

Obviamente que não é uma one time thing. Mas se as queixas forem persistentes numa determinada gamertag não vejo razão para essa pessoa não arcar com as consequências.

Tens aqui um artigo da Kotaku sobre como a MS está a pensar implementar o sistema de bans:

Xbox One's Reputation System Sounds Crazy But It Just Might Work

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente são aqueles tipos que ficam à tua espera no spawn para fazer friendly fire no COD ou Halo, ou aqueles que fazem os circuitos no sentido contrário no Forza.

Obviamente que não é uma one time thing. Mas se as queixas forem persistentes numa determinada gamertag não vejo razão para essa pessoa não arcar com as consequências.

Tens aqui um artigo da Kotaku sobre como a MS está a pensar implementar o sistema de bans:

Um gajo que compra o jogo, ficar sem ele porque incomoda no multiplayer é um disparate. Banir os gajos desses modos é algo óbvio, roubarem-lhes o direito a jogar ao jogo pelo qual pagaram não.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o jogo está associado à conta.

Se o Ban for à conta o jogo fica afectado. Não vai ser por falta de aviso que essa pessoa vai ter comportamentos errados e não vai estar à espera de sofrer as consequências. Como está escrito nesse tweet, está tudo especificado no ToU.

É como referiste. Nunca me aconteceu, mas suponho que seja assim que acontece a alguém que é apanhado pelo VAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser um disparate. E já houve casos na steam de bans disparatados.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho bem que sim.

É extremista mas pode ser que seja da maneira que muitos dos cromos que existem na 360 desapareçam na One.

Cromos não. Malta que tem a consola hackeada e a correr hacks em jogos,sim.

Tipo, lê o teu artigo.O sistema de reputação vai continuar a focar-se no matchmaking

ku-xlarge.png

Basicamente vão juntar pessoas de reputação semelhante.

Não deixa de ser um disparate. E já houve casos na steam de bans disparatados.

Mas na maioria dos casos é justo. A excepção não faz a regra.

Já estão a caminhar da direcção de um Steambox com a ligação dos jogos à conta.Agora quero é ver promos parecidas com as do Steam. Aí é que tem de mostrar os argumentos do sistema que estão implementar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de jogos pirateados? Existem medidas a tomar quanto a quem comete essas ilegalidades, não me parece que retirar os jogos que foram adquiridos legalmente seja o mais normal. É como apanhar um ladrão, e para além de recuperar o que ele roubou e o fazer enfrentar a justiça, ainda ir a casa tirar-lhe o que ele adquiriu legalmente.

E quanto à maioria ser correcta, não me descansa. Já vi casos na net de bans na steam que se fossem comigo, iam-me comer a cabeça toda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, lê o teu artigo.O sistema de reputação vai continuar a focar-se no matchmaking

Já estão a caminhar da direcção de um Steambox com a ligação dos jogos à conta.Agora quero é ver promos parecidas com as do Steam. Aí é que tem de mostrar os argumentos do sistema que estão implementar.

Fds, esquece.

Epá tive a ler coisas sobres as duas coisas e acabei por baralhar tudo...

Sim o ban incide-se nos casos de pirataria, mas tenho ideia de que nesta geração os bans de contas não se passavam apenas nesses casos.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora... Em casos de pirataria, apesar de não concordar inteiramente, percebo obviamente o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...