Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quero ver é como é que vão fazer isso tendo em conta que os jogos estão associados ao Gamertag.

A não ser que o ban seja à consola, como costumava ser (maior parte dos casos) na 360.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem conseguir restringir o acesso aos servidores de multiplayer de algum modo ou assim.

Tendo em conta estas últimas coisas, parece-me que apesar de estarem bem entalados pelo péssimo PR inicial, do qual para muita gente vai ser difícil recuperar, têm features muito interessantes, em especial a partilha de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser tou a vender uma Xbox 360 com 7 jogos por 260 euros

Passo a citar os jogos:

Fifa 13

Gta IV

Dead Rising 2

Read Dead Redemption

UFC 3

TNA IMPACT

Fifa Street 4

Compartilhar este post

Link para o post

260 ? dass :lol:

achas muito alto o preço ? mas estou disposto a negociações

Editado por claudioboss

Compartilhar este post

Link para o post

Se a consola estiver praticamente nova e tendo em quanta os jogos que presumo que são originais... já vi preços piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a consola estiver praticamente nova e tendo em quanta os jogos que presumo que são originais... já vi preços piores.

a consola tem 2 anos tá em prefeito estado os jogos igualmente o unico problema dos jogos é que as caixa nao sao da xbox pois cai e fudi as caixas todas

Compartilhar este post

Link para o post

Para teres um termo de comparação, um colega meu está a vender por este preço:

Xbox 360 Slim 250GB. Tenho-a desde o primeiro dia que saiu, é a brilhante logo por mais que eu a tenha estimado, tem sempre os "swirls" (típico de se ver nos carros). Como saiu em 2010, já não possui garantia, mas vai com a factura e caixa irrepreensível

Conteúdo da venda:

Xbox 360 Slim 250GB

Xk3y - Basta pesquisar, é a maneira mais cara e mais eficaz de "desbloquear" esta consola, permitindo jogar jogos do disco e não sendo banida do Live (É preciso uns passos base antes de por o jogo no disco mas existe um fórum com imensos tutoriais). Em qualquer altura se remove este dispositivo, passando a estar completamente de origem.

Disco HDD 500GB com mais de 50 jogos

2 Comandos

2 Baterias para os comandos e respectivo cabo USB para carregar

Originais que leva: Fifa 11, Forza 3 e 4.

Preço: 200€

Compartilhar este post

Link para o post

Para teres um termo de comparação, um colega meu está a vender por este preço:

o teu colega é lunatico como disse vou pensar no preço, foi o preço que me veio a cabeça e pelo que vi tem a xbox martelada

Editado por claudioboss

Compartilhar este post

Link para o post

e há malta que até vai até aos 150€.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vários de anuncios, vejo até consolas a 90 e 100€ já. Mas claro, são as normais, não a Slim. Mas penso que ninguém vai deixar de ir á mais barata por ser Slim ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

e há malta que até vai até aos 150€.

Exato. Naqueles grupos de facebook já lá vi algumas a 150 e 170.

Compartilhar este post

Link para o post

Infamous 2 :heart:

O 1 para mim tem melhor história e melhores bosses, mas a nivel de jogabilidade globalmente achei este mais divertido. É um excelente jogo, responde a imensas questões, e as questões com que fiquei prendem-se com a sequela e com...

A possibilidade do Cole voltar, tendo em conta o relâmpago no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora acabei o Uncharted 2. É o mal de jogar os jogos com algum atraso e ainda por cima parar a meio, mas não o achei assim tããããoooo bom. Graficamente é excelente, mas a jogabilidade é a do Uncharted 1, que sendo boa fez-me sentir em grande parte que já tinha feito aquilo tudo antes. Valeu de facto pelos gráficos e por algumas coisas do fim. Em especial:

Quando o Lazarovic fala de todas as pessoas que o Drake mata ao longo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te e arranja o The Last of Us

:mrgreen:

hoje vou receber a minha PS3 :heart: jogava com uma da minha irmã mas depois ela foi para Lisboa e levou-a. E os meus avós ofereceram-me uma nos anos :heart:

ainda tenho que mandar vir o Ni No Kuni.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...