Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Boas, compensa comprar a ps4 ? Estou indeciso entre comprar a ps3 ou ps4, visto que a ps3 está a metade do preço e a ps4 não ter tido tanta propaganda no mercado, é especificamente para jogar fifa na net e um ou outro joguito, isto tendo em conta a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, compensa comprar a ps4 ? Estou indeciso entre comprar a ps3 ou ps4, visto que a ps3 está a metade do preço e a ps4 não ter tido tanta propaganda no mercado, é especificamente para jogar fifa na net e um ou outro joguito, isto tendo em conta a longo prazo.

Dado o teu objetivo não me parece que compense comprar a PS4.

Eu fi-lo como investimento de longo prazo pq quero acompanhar os grandes títulos que vão saindo do mercado (até agora fi-lo jogando por PC, mas já não tem arcaboiço para os novos).

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a mesma dúvida que tu à algumas semanas.

Vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o teu objetivo não me parece que compense comprar a PS4.

Eu fi-lo como investimento de longo prazo pq quero acompanhar os grandes títulos que vão saindo do mercado (até agora fi-lo jogando por PC, mas já não tem arcaboiço para os novos).

Obrigado pela opinião, o meu objectivo é jogar Fifa na net mas jogando outros grandes jogos também que vão saindo, o que me "prende" um bocado a comprar a ps3 é daqui a uns tempos não serem feitos jogos para a 3.

Tive a mesma dúvida que tu à algumas semanas.

Vale.

Já agora, qual compras-te ? se compras-te

Compartilhar este post

Link para o post

Yes, believe in this man

mark_cerny_vice_president_zps2ca30d6b.gif

Our savior!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião, o meu objectivo é jogar Fifa na net mas jogando outros grandes jogos também que vão saindo, o que me "prende" um bocado a comprar a ps3 é daqui a uns tempos não serem feitos jogos para a 3.

Já agora, qual compras-te ? se compras-te

Qual comprei como?

Tinha a mesma dúvida que tu, mas entretanto a minha ps3 morreu e comprei a 4. Vale a pena acredita é outro mundo. Então para quem gosta de fazer streams, gravar gameplay...etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar uma PS3 e encontrei isto: Playstation 3 80GB + 2 comandos + 6 jogos por 100€.

Pessoal mais entendido, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, os jogos da PS4 têm versões US e europeias? Tipo todos os jogos dão lá? É que pela Amazon os jogos da PS4 são mais baratos 20 euros que cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.Nao ha nenhum adaptador que permita ligar os comandos da ps3 a ps4?

pelo que li a ps4 so aceita o comando ps4 e não das versões anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive a tentar perceber como funciona o online da ps4.

Eu tenho xbox 360 com o live gold para jogar na net. Na ps4 basta ter o plus que é igual? tambem ja vi a venda cartoes ps network e fiquei sem perceber a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa-me muito dar 400€ por uma playstation, seja ela qual for.

Quinta-feira comprei uma PS3 usada para o meu primo, com 6 jogos e 2 comandos por 100€. Joguei bastante nela até ontem e aquilo dá um vicio tremendo.

Eu acho que vale bem mais dar 100/130€ por uma PS3 usada do que 400€ por uma PS4 nova. Principalmente para quem parou na PS2 (como eu) e quer fazer coisas simples na playsation como jogar online e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

100€ por uma PS3 nessas condições foi grande negócio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico certo mas tenho 20 euros para gastar na amazon uk e era para comprar um jogo para a ps3. Como não conheço muito bem os jogos dentro desse intervalo de preço queria ver se a malta aqui me dava uma ajuda se há algum jogo que valha a pena comprar. Obvio que não vos peço que vão ver ao amazon os jogos mas pedia-vos só uma ajuda se puderem dizer alguns jogos que achem e bons e obviamente não estejam muito caros no mercado que depois eu via se arranjava lá. Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha os 3 primeiros e, seguindo a tua sugestão, devo comprar o COD: Ghosts. Amanhã mando vir. Obrigado pela dica depois deixo feedback :compinchas:

Já agora que acham deste comando:

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00EPXXCD0/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&psc=1&smid=A3P5ROKL5A1OLE

Aproveitava que tenho algum dinheiro extra este mês e fazia um upgrade à minha ps3 enquanto não chega a ps4.

Editado por FCPFORCE

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Já compraste a PS4?

Já agora, se alguém souber:

Quanto custa o Fifa 15 e um comando, ambos para a PS4?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive a tentar perceber como funciona o online da ps4.

Eu tenho xbox 360 com o live gold para jogar na net. Na ps4 basta ter o plus que é igual? tambem ja vi a venda cartoes ps network e fiquei sem perceber a diferença

O Plus está para a PS4 com o Live está para a Xbox.

Neste momento, sem Plus não jogas online na nova geração.

Os cartões psn normalmente trazem dinheiro, compras um cartão de 20 euros, ele traz um código, introduzes o código na carteira da store da ps e ficas com o dinheiro para gastar em jogos, dlcs, ou até mesmo comprar o plus.

É uma espécie de paysafe card para a PS.

;)

Já compraste a PS4?

Depende, mas nas lojas.

Comando 59,99 e Fifa 15 ainda não foi lançado mas será 69,99.

Se fores ver pela net encontras mais barato, gammingreplay, mega-mania, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá Hugo. Uma pessoa que queria simplesmente jogar online ou jogar o Ultimate Team não pode usar só o cabo da net ou wifi, tem de pagar mais? :| Estou a falar para a PS3 como para a PS4, estou muito a leste de como é que o pessoal faz para jogar online.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá Hugo. Uma pessoa que queria simplesmente jogar online ou jogar o Ultimate Team não pode usar só o cabo da net ou wifi, tem de pagar mais? :| Estou a falar para a PS3 como para a PS4, estou muito a leste de como é que o pessoal faz para jogar online.

Para a ps3 não tens de pagar mais para a ps4 tens de pagar uma subscrição ao PS plus.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Já compraste a PS4?

Nop, vai ser o meu investimento de fim de ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ir a uma loja que me possam ver a minha PS3?

De um momento para o outro o HDMI deixou de dar. Já experimentei vários cabos e não dá sinal com nenhum :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...