Ego Sum Publicado 16 Agosto 2014 quais as lojas a vender a PS4 por prestações sem juros? Se arranja-se uma a 12 meses nem me importava... Eu comprei a minha com a promoção 24 meses. Fui à FNAC 1o tinham uma promoção sem juros mas com TAEG. Depois fui à worten e tinham a promoção oficial da ps4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2014 Para mim o grande senão da PS4 é mesmo o comando, acho o da XBOX mil vezes melhor. O comando da ps4 é excelente;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2014 O comando da ps4 é excelente;) Eu adorei o da PS4. Já o da PS3 nem gosto particularmente, o da 360 é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Agosto 2014 O comando da PS4 tem uma arquitetura brilhante mesmo. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Agosto 2014 O comando da PS4 tem uma arquitetura brilhante mesmo. Epá, adoro o comando da PS4.. só lhe melhorava uma coisa..os analógicos..preferia os do comando da ps3. No da 4 quando fico muitas horas a jogar começa-me a doer os polegares lol. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Agosto 2014 Epá, adoro o comando da PS4.. só lhe melhorava uma coisa..os analógicos..preferia os do comando da ps3. No da 4 quando fico muitas horas a jogar começa-me a doer os polegares lol. Sinceramente, não concordo. Acho que o comando da PS4 está mesmo no ponto, tanto ao nível do conforto como ao nível das funcionalidades. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Agosto 2014 O problema do comando da PS4 é que é bastante fraco. Já vou trocar pela 4ª vez, agora além do L1 por vezes encravar tenho o esquerdo desgastado. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Agosto 2014 Mas isso já não é do design/funcionalidade. Já é culpa do material não ser tão resistente. Porque se fores a ver o da PS3 está ao mesmo preço, ou seja, tiveram que usar materiais de menos qualidade para não subir o preço e introduzir as novidades. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Agosto 2014 Concordo contigo nesse aspeto, tirando a sua fragilidade o comando é ótimo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Agosto 2014 Mas tu jogas com luvas de talhante? Tenho o meu desde Dezembro e está impecável. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2014 Mas tu jogas com luvas de talhante? Tenho o meu desde Dezembro e está impecável. Por aqui igual:) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Agosto 2014 A falarem dessas campanhas, parece que a Media Markt lançou uma para todos os produtos das lojas, se bem compreendi. Vejam as condições no panfleto online! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Agosto 2014 Mas tu jogas com luvas de talhante? Tenho o meu desde Dezembro e está impecável. Também não percebo :lol: Das originais, jogando todos os dias, o ds4 está impecável Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2014 A falarem dessas campanhas, parece que a Media Markt lançou uma para todos os produtos das lojas, se bem compreendi. Vejam as condições no panfleto online! mediante adesão ao cartão de crédito, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 20 Agosto 2014 Tenho um comando de PS4 onde borracha do analog esquerdo do meu comando está a sair e o R2 fica preso. Tenho de comprar outro. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Agosto 2014 A título de curiosidade: já existem réplicas aí pela net de comandos da PS4? Tipo aqueles da P3 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Agosto 2014 (editado) mediante adesão ao cartão de crédito, parece-me. isso implicaria custos acrescidos? já agora, pergunta muito noob, os jogos da ps3 dão para a ps4? Editado 20 Agosto 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Agosto 2014 isso implicaria custos acrescidos? já agora, pergunta muito noob, os jogos da ps3 dão para a ps4? Nop Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Agosto 2014 já agora, pergunta muito noob, os jogos da ps3 dão para a ps4? Não Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Agosto 2014 isso implicaria custos acrescidos? já agora, pergunta muito noob, os jogos da ps3 dão para a ps4? Não dão Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Agosto 2014 oki, já tinha percebido à 1ª amigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Agosto 2014 Mas tu jogas com luvas de talhante? Tenho o meu desde Dezembro e está impecável. :lol: Intensidade 8) Tenho um comando de PS4 onde borracha do analog esquerdo do meu comando está a sair e o R2 fica preso. Tenho de comprar outro. Garantia? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 21 Agosto 2014 :lol: Intensidade 8) Garantia? É o comando que veio com a consola. Não sei se por causa disso tambem tenho de levar a consola. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Agosto 2014 Não tens. Mas acho que só te trocam o comando até 6 meses depois. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2014 Tenho um comando de PS4 onde borracha do analog esquerdo do meu comando está a sair e o R2 fica preso. Tenho de comprar outro. É o comando que veio com a consola. Não sei se por causa disso tambem tenho de levar a consola. :confuso: Garantia. Levas apenas o comando, cabo usb e factura. Deixa na loja onde compraste como é óbvio, Worten, Fnac, etc. Explicas o assunto e o produto vai para a Sony. Aliás, eles enviam um novo porque os primeiros saíram todos com defeito. Não tens. Mas acho que só te trocam o comando até 6 meses depois. Não, 30 dias. É o prazo de reparação por lei, se após os 30 dias o comando não estiver na loja, ele tem direito a levar um novo. Compartilhar este post Link para o post