Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estou capaz de vender a minha para comprar essa...

Ainda é um rombo grande, visto que as "standard" já dificilmente valem mais que 300€...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ainda é um rombo grande, visto que as "standard" já dificilmente valem mais que 300€...

Mesmo sem jogos, não compras uma ps4 a menos de 300€

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vendam a vossa para comprar essa ou andem aí cheios de confiança que a vão comprar, têm noção do que são 12300 PS4 edição especial neste mundo? Devem ter mais probabilidades de acertar no euromilhões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

malta onde comprar um comando para a ps4, ao melhor preço? É que dar 60€ :(

Compartilhar este post

Link para o post

OMG OMG OMG OMG QUE COISA TÃO LINDA PQP!!!!!!!

PS4 Special Playstation 20th Anniversary Edition

Jesus mesmo linda!

Epa esta promoção da MM em relação à Xbox one :prayer:

Pena não ter guito , era a primeira xbox que vinha cá para casa (tenho para ali uma ps2 que podia dar à entrega).

malta onde comprar um comando para a ps4, ao melhor preço? É que dar 60€ :(

No Jumbo de Castelo Branco em preto estão a 50, é o mais baixo que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vendam a vossa para comprar essa ou andem aí cheios de confiança que a vão comprar, têm noção do que são 12300 PS4 edição especial neste mundo? Devem ter mais probabilidades de acertar no euromilhões :lol:

Eu acho que só devem vender após comprar, parece-me a melhor opção :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado linda. E vai esgotar depressa :cry:

É mesmo uma questão de fazeres a comparação entre exclusivos, porque em termos de potencialidades estão equiparadas :a One do que vi tem uma vertente mais social e funcional, não sendo apenas uma consola, enquanto a PS4 está muito mais focada nos jogos em si.

E mesmo assim ainda fica a perder para a One em alguns aspectos relacionados com jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim ainda fica a perder para a One em alguns aspectos relacionados com jogos.

Mas os jogos que têm saído para ambas as consolas têm tido melhor desempenho na ps4 .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que fazer com a minha PS2 :lol:

Vende-a ou assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que fazer com a minha PS2 :lol:

Qual o modelo? Estado da consola? Acessórios? Tem caixa? Jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vende-a ou assim!

Já está no OLX á um ou dois anos, só mandam sms a pedir para baixar o preço (50€ com 9 jogos e 1 comando) mas se baixar, não me rende nada, para isso, mais vale estar aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os jogos que têm saído para ambas as consolas têm tido melhor desempenho na ps4 .

Aqui e acolá, e é sempre uma diferença na resolução, de 900p para 720p, ou de 1080p para 900p. Em compensação o Live é melhor que a PSN, e a própria experiência em si é melhorada pela possibilidade de eu poder fazer snap ao Youtube/IE/TrueAchievements/TV enquanto que estou a jogar. Já a parte dos exclusivos é subjectivo e depende de cada um, mas LoU à parte não vejo nada na PS4 que prefira face ao line-up de exclusivos da One.

A minha One chegou da Amazon Es 4a passada, e uma semana passada estou rendido.Poder navegar a interface toda com voice comands depois de a ligar com eles e o Kinect fazer o sign-in através de reconhecimento facial.Controlar a minha tv com voice comands através do Kinect. Só não sei se tento meter o OneGuide a funcionar e o Kinect a controlar a box. Se a minha box não tivesse gravações até era uma ideia, mas assim sendo não sei se me fico pelo comando. Ainda vou ver isso.Vou ter de voltar a meter a consola em PT por causa do EA Acess, por isso por essa altura tento ver isso.

Ah,game dvr é outra coisa.Tenho pena é de ainda não ter percebido quais os critérios de gravação automática daquilo. Ontem grava-me uns quantos clips no Ryse automaticamente, mas quando um tipo faz uma limpeza no Titantfall preciso de ser eu a dar o comando de voz para o desgraçado gravar.

Titanfall e Ryse estão do caraças. O Titanfall faz o COD parecer lento, e tem uma mobilidade enorme. Já o Ryse,é basicamente o Gladiador versão jogo,mas com mais uns twists.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

O Titanfall faz o COD parecer lento

Ora aí está uma das piores críticas que podias fazer a um jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só se estivesse muito necessitado de € é que vendia uma consola... é uma desvalorização tremenda que não compensa... vender por 50€ uma ps2 qd daqui a uns anos te podes divertir a jogar uns jogos bacanos old school com o teu filho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Aqui e acolá, e é sempre uma diferença na resolução, de 900p para 720p, ou de 1080p para 900p. Em compensação o Live é melhor que a PSN, e a própria experiência em si é melhorada pela possibilidade de eu poder fazer snap ao Youtube/IE/TrueAchievements/TV enquanto que estou a jogar. Já a parte dos exclusivos é subjectivo e depende de cada um, mas LoU à parte não vejo nada na PS4 que prefira face ao line-up de exclusivos da One.

A minha One chegou da Amazon Es 4a passada, e uma semana passada estou rendido.Poder navegar a interface toda com voice comands depois de a ligar com eles e o Kinect fazer o sign-in através de reconhecimento facial.Controlar a minha tv com voice comands através do Kinect. Só não sei se tento meter o OneGuide a funcionar e o Kinect a controlar a box. Se a minha box não tivesse gravações até era uma ideia, mas assim sendo não sei se me fico pelo comando. Ainda vou ver isso.Vou ter de voltar a meter a consola em PT por causa do EA Acess, por isso por essa altura tento ver isso.

Por acaso não tinha noção que o serviço online da MS era bastante superior, pelo menos na ps3 não tive razões de queixa. Mas na ps4 isto tem corrido muito mal :s

Sim tem a ver com a resolução, embora para mim não seja muuuuito significativo. Eu a consola é mesmo para jogar, nem ligo a todas as outra aplicações (pelo menos até agora). Os exclusivos, Uncharted, GT e espero que o Crash Bandicoot voltem ao activo. Eu nunca tive uma Xbox, portanto só experimentei nas Fnacs e isso. Gostei do Forza e do Halo, mas também não conheço muito dos outros exclusivos.

Uma coisa é certa, os preços que estão a praticar em Portugal são muito bons e esta era uma bela oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande promoção, alguém aderiu? Pena mesmo não ser a PS preta :-(

p><p>[img]<a href=http://gyazo.com/f312ce2ef1a367e299d8a0caaa5e561f.png' alt='f312ce2ef1a367e299d8a0caaa5e561f.png'>

Compartilhar este post

Link para o post

Promoção ?

É um bundle normal lançado pela Sony.

De promoção não tem nada, até a Worten vai ter isso :lol:

E ainda te estão a roubar nas datas...

http://gyazo.com/f312ce2ef1a367e299d8a0caaa5e561f.png[/img

Para mim é promoção porque o que tenho visto é PS4+jogo por 449€ em vários sites.

Isso da Worten não sabia. Por acaso não sabes se também vão fazer a promoção com a cor branca?

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...