Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

30 euros novo é caro?

Dar 30 € a um mês do lançamento do Fifa 11 acho que não vale muito a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, usado ainda dava 10euritos por um. É que falta pouco para o 11 e era numa só de matar o bichinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar na xbox onde jogaste a velocidade do joga estava em rápido porque também não noto diferença nenhuma, em relação aos gráficos até noto umas pequenas diferenças mas é ao contrario, acho que está ligeiramente melhor na xbox, um pouco mais nítidos, há falta de uma palavra melhor.

Se na PS3 nao estão assim tão nítidos é porque cada vez mais aquilo é feito a pensar em HD.

A PS3 é mais potente que a XBox.

Compartilhar este post

Link para o post

Se na PS3 nao estão assim tão nítidos é porque cada vez mais aquilo é feito a pensar em HD.

Lol? Eu joguei em ambas em 1080p e os da XBOX 360 talvez fossem um pouco mais nítidos, como vem sendo hábito nos jogos multi-plataforma que tanto existem numa como noutra.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o oficial da Microsoft custou-me 16 euros mais ou menos, mandei vir da net, A PS3 não é minha, mas mandei vir para um amigo meu que aproveitou para a deixar aqui uns tempos :mrgreen: e era da sony e custou 14 ou 15 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tudo da net, ainda tive esperança que houvesse algo decente em lojas por cá.

Como o BRCC disse, na worten deves mesmo comprar por 15 euros o cabo HDMI para a PS3, não sei é se é o da sony. Eu já comprei para o meu amigo o cabo há uns 2 anitos por isso não sei como estão agora os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser verdade,mas até as editoras(que não as de exclusivos PS3) começarem a gostar da arquitectura do Cell,os jogos vão ser melhores na 360.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se tem visto é que a Xbox360 é mais fácil de programar e de utilizar enquanto que a PS3 parece ser mais complexa, daí só termos visto os exclusivos da PS3 a usufruírem do potencial da mesma como já se viu com o Killzone 2 e Uncharted 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se tem visto é que a Xbox360 é mais fácil de programar e de utilizar enquanto que a PS3 parece ser mais complexa, daí só termos visto os exclusivos da PS3 a usufruírem do potencial da mesma como já se viu com o Killzone 2 e Uncharted 2.

Isto já é dito pelos programadores desde 2006... mas pelos vistos continua o mesmo. As duas ainda têm muito por explorar, e teoricamente a PS3 ainda tem mais potencial, mas duvido que o potencial da PS3 seja alguma vez totalmente explorado, pelo menos no mercado dos videojogos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Saturn, por exemplo, era muito potente mas era um labirinto para os programadores daí ter sido o fiasco que foi. E a verdade é que com o Uncharted 2 a PS3 mostrou realmente o que valia. Agora é esperar para ver o que mostra o Halo Reach.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Saturn era melhor que a Playstation, mas no entanto a consola da Sony foi um fenómeno, enquanto a Saturn acabou por ser esquecida pelos jogadores. Eu acho que a PS3 consegue ainda bem melhor do que o Uncharted 2, mas não sei se existirão programadores com a capacidade de puxar mesmo ao máximo as capacidades da PS3. O Cell da PS3 é usado já para outros fins, como aplicações militares, eu acredito que o resto do hardware da PS3 não acompanha o Cell, nomeadamente a placa gráfica, daí os jogos mais polidos na XBOX 360, e isso acaba por prejudicar um pouco a consola da Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que já se atingiu um limite e agora o PC é que tem demonstrado o próximo nível gráfico. Basta comparar as versões do Crysis 2 para notar logo as diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que já se atingiu um limite e agora o PC é que tem demonstrado o próximo nível gráfico. Basta comparar as versões do Crysis 2 para notar logo as diferenças.

Agora e sempre... O PC sempre foi e sempre será a plataforma mais potente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Saturn era melhor que a Playstation, mas no entanto a consola da Sony foi um fenómeno, enquanto a Saturn acabou por ser esquecida pelos jogadores. Eu acho que a PS3 consegue ainda bem melhor do que o Uncharted 2, mas não sei se existirão programadores com a capacidade de puxar mesmo ao máximo as capacidades da PS3. O Cell da PS3 é usado já para outros fins, como aplicações militares, eu acredito que o resto do hardware da PS3 não acompanha o Cell, nomeadamente a placa gráfica, daí os jogos mais polidos na XBOX 360, e isso acaba por prejudicar um pouco a consola da Sony.

É por causa da relação qualidade/preço,não apenas pela qualidade.

Meh,quem vai atrás de grafico não devia comprar uma consola...

Compartilhar este post

Link para o post

Atingiu-se o limite? Só se for a nível gráfico, porque em outros níveis ainda se pode atingir novos patamares.

É por causa da relação qualidade/preço,não apenas pela qualidade.

Meh,quem vai atrás de grafico não devia comprar uma consola...

Sim eu sei, era para referir que o Cell é um processador de boa qualidade e que tem muito para dar e explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui grande graphics whore no pc,embora gostasse de ver até onde o pc dava,por isso o salto de pc para consolas não custa nada.Pelo preço de uma GT 470 compro uma 360 Slim,uns headphones X11 e o cabo VGA.Hei de jogar sem problemas,sem medo de a minha configuração não funcionar.Vou jogar UFC 2010 e Gears 2(qu não existem para pc),e GTA4(que caga se todo no meu pc).

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

concluindo pessoal, compro a ps3 ou uma xbox?

Quais são os jogos que vão mais com a tua cara?Queres um catalogo semelhante ao do pc,mais virado para o hardcore gamer?Gostas de uma abundância de fps?Gosta de Halo,Gears of War?Usas a consola apenas para jogar?Então talvez seja a 360 a melhor.

Queres algo que apele mais ao casual gamer?Queres um media center?Gostas de Uncharted,God of War e Killzone?Queres um leitor de blu-ray?Então a PS3 é a tua melhor escola.

Eu pessoalmente sou um adepto da 360 Slim,e é a que vou comprar esta semana,mas tu é que tens de ver o que adequa aos teus gostos,e ao tipo de hardware que gostas de usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...