joe Publicado 23 Agosto 2010 :lol: Tens nocao do que estas a dizer? Queres que a sequela saia um mes depois do anterior? O Killzone 2 por exemplo saiu em 2009... Achas que todos os jogos sao como o Fifa, que saem de ano em ano? O Twisted Metal foi anunciado nem faz dois meses.. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Agosto 2010 Alguém falou quando é que os jogos irão sair? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Agosto 2010 "O unico grande exclusivo que ta para vir desde ha muito tempo" Como disseste esses fiquei com a ideia que os punhas no mesmo patamar que o Gran Turismo, ou seja um jogo que esta para sair a anos e que foi varias vezes adiado. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Agosto 2010 (editado) Não, o Red falou nos exclusivos que estão para vir tu metes-tes o gt eu apenas acrescentei outros exclusivos que estão para vir para a ps3. Editado 23 Agosto 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
joaopedrosenze Publicado 23 Agosto 2010 pessoal vou comprar a ps3 ta decidido , que jogos aconselham para as primeiras 2 compras? convem ser jogos que n se enjoe ao fim de 1 semana xD Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2010 pessoal vou comprar a ps3 ta decidido , que jogos aconselham para as primeiras 2 compras? convem ser jogos que n se enjoe ao fim de 1 semana xD God of War, Metal Gear Solid. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Agosto 2010 Metal Gear Solid 4 e Uncharted 2: Among Thieves ou Uncharted 2: Among Thieves e Demons Souls ( mas este só se quiseres um grande desafio com o jogo mais difícil que existe no catalogo da ps3 ) Compartilhar este post Link para o post
joaopedrosenze Publicado 23 Agosto 2010 que tal um gta4 e um assasins creed? ou gta4 e um metal gear solid Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2010 que tal um gta4 e um assasins creed? ou gta4 e um metal gear solid Tu é que sabes os teus gostos... O Assasins creed 1? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Agosto 2010 Eu sou suspeito o GTA IV, não gostei, o Red dead redemption isso sim é um jogo :prayer: O AC 2 é um grande jogo também. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2010 o 2 lol Muito bom, mas recomendo a veres vídeos no youtube do 1º para perceberes a história se não perde muito a piada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2010 (editado) Ac2 (melhor história que já joguei na ps3 até agora) e FFXIII (no mínimo dos mínimos 35 horas para acabar a história, para teres platina precisas de jogar à volta de 90 horas 8-)) Editado 23 Agosto 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 23 Agosto 2010 Uncharted é um must. Não digo tanto o primeiro que é fácil demais com um tempo de duração de 6 horas. Mas mesmo assim tanto o primeiro como o segundo são dois exclusivos clássicos e que quem tem PS3 deve ter. Se fosse a ti apostava mesmo num Uncharted e no MGS, ou se gostas do género, força no GTA4, mas se calhar o Red Dead Redemption também é uma boa opção. Uma espécie de GTA do 'faroeste'. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Agosto 2010 Metal Gear acabas rapido, se tas encaminhado para o Gta compra-o. O Assassins Creed tb e bom, tenho-o aqui emprestado mas ainda nao joguei muito. Tambem recomendo o Red Dead Redemption. E basicamente um Gta do velho oeste. Feito pela Rockstar tb. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Agosto 2010 (editado) Recomendo o Fallout 3 :Game of the year edition.120 horas que eu gastei nisto no pc.Compras para ps3 e vem o jogo original,mais as expansões todas. E o GTA4 também é uma boa compra Editado 23 Agosto 2010 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
joaopedrosenze Publicado 23 Agosto 2010 la vou eu gastar 400 e tal euros :medinho: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Agosto 2010 la vou eu gastar 400 e tal euros :medinho: Mas vais poder jogar a vontade.Antes estava pensar comprar um pc todo artilhado para durar anos.Mas depois vi que ficava por 1200/1300 euros.Não podia ser.Dou 250 por uma 360 Slim,dou 25 por um cabo VGA,e mais 60 por uns turtle Beach X11 e posso jogar a vontade sem chatear ninguém,até de noite.E mais importante,não ficas com medo das configurações. Compartilhar este post Link para o post
joaopedrosenze Publicado 23 Agosto 2010 quinta feira chega o meu PC todo artilhado de 930 euros ^^, e ainda vou gastar 400 e tal na ps3 mais 2 jogos Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 25 Agosto 2010 Bem, é só para referir alguns jogos que irão sair para a 360 e que prometem nos próximos tempos (curto ou até a longo-prazo). Forza Kinect Hitman 5 Splinter Cell 6 Halo 4 Codename: Kingdoms Tomb Raider Assassins Creed 3 Doom 4 Operation Flashpoint 3 Beyond Good and Evil 2 Aqui no link estão mais detalhes destes jogos e doutros projectos ainda sem título definido. http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=261562 Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 25 Agosto 2010 O Forza Motosport com o Kinect é capaz de sair um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Agosto 2010 Conduzir sem nada nas mãos? :/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Agosto 2010 Sempre achei condução com sensores de movimentos um bocado fail (o mesmo acontece com os jogos de condução em telemóveis em que conduzes com o movimento do telemóvel). Mas achei piada à forma como integraram o kinect no Forza para nos mostrarem os carros num showroom. Tipo espreitas lá para dentro, baixas-te e aquilo mostra-te as rodas do carro e assim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2010 (editado) O que é que voces acham do Army Of Tow : The 40th Day, Operation FlashPoint 2 : Dragon Rising, Oblivion, The Godfather, Assassins Creed I. Quais os dois melhores na vossa opinião na PS3 ? Editado 26 Agosto 2010 por Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Agosto 2010 Army Of Tow : The 40th Day : Gosto The Godfather: Já saiu á algum tempo.. gostei na altura mas não era capaz de jogar agora Assassins Creed I : Muito enjoativo e repetitivo, não recomendo, o 2 sim. Compartilhar este post Link para o post