Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

LOOOL sou como o pedro. Em vez se não mexer na arma, meto-me com o analógico para a esq. e direita e os gajos matam-me :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL sou como o pedro. Em vez se não mexer na arma, meto-me com o analógico para a esq. e direita e os gajos matam-me :( :(

So faço isso a longas distancias que da mais jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem começar a jogar nunca nao disparem tudo de uma vez. Tentem disparar por burst mesmo a arma nao der para isso. E mais facil assim e o recoil e mais facil de controlar.

So gostavam que alguem me ensinasse a andar de jacto, mas nesta altura do campeonato e complicado começar.

Compartilhar este post

Link para o post

é o que eu faço. mas não consigo apontar bem.

acho que sou melhor a apontar em longa distancia do que em curta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe maneira de comprar um jogo que só está disponível na PSN USA? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a opção de criares uma conta usa, não.

Mas isso é uma coisa que que demora minutos, até podes meter um email inventado, única coisa que precisa de ser verdadeira é o nome da rua.

Hoje tive a jogar mais um pouco de Mario Kart e Resident Evil REmake para wii. Tive mesmo de esforçar hoje no online do Mario Kart, apanhei grandes jogadores, andei sempre a rondar o 4/5 lugar :estrelas:

Foi um desafio do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a opção de criares uma conta usa, não.

Mas isso é uma coisa que que demora minutos, até podes meter um email inventado, única coisa que precisa de ser verdadeira é o nome da rua.

Hoje tive a jogar mais um pouco de Mario Kart e Resident Evil REmake para wii. Tive mesmo de esforçar hoje no online do Mario Kart, apanhei grandes jogadores, andei sempre a rondar o 4/5 lugar :estrelas:

Foi um desafio do caraças.

Portanto vou ao Google maps e vejo um nome duma rua e meto, é isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aha, eu vou prá California. 8)

Btw, existe remake disto:

Se não existi, deviam fazer. Jogão. :prayer;

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não, a serie morreu na psp, é um género que morreu aos poucos, hoje em dia não existe nenhum jogo de plataforma/aventura ao nível dos da Ps1/ps2, essa era morreu nesta geração.

Ainda existe por exemplo o Ratchet and Clank, mas ainda longe do nível por exemplo de um Crash ou de um Jack and Dexter.

Bem pelo menos o Sly Cooper ainda vai regressar.

Queria tanto uma Jack and Dexter novo :(

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Hoje tá tudo mais virado para os TPS e FPS... Gostava de ver uma série nova de plataformas tipo Crash/Medievil/Tombi.

Ah o Tombi saíu na PSN USA por isso é que tava a perguntar aquilo. Devo comprar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não, a serie morreu na psp, é um género que morreu aos poucos, hoje em dia não existe nenhum jogo de plataforma/aventura ao nível dos da Ps1/ps2, essa era morreu nesta geração.

Ainda existe por exemplo o Ratchet and Clank, mas ainda longe do nível por exemplo de um Crash ou de um Jack and Dexter.

Bem pelo menos o Sly Cooper ainda vai regressar.

Queria tanto uma Jack and Dexter novo :(

Jogão :heart: Passei tantas horas colado á televisão a jogar jack and Dexter, tinha os jogos todos para a PS2 mas já os vendi...

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

consegui agora a Service Star na AKS-74u :carinhoso:

também mau era, matei 50 só nesta ronda que fiz :lol:

Nao é grande proeza fazer com essa arma, quando deve ser a mais facil de usar de todo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é grande proeza fazer com essa arma, quando deve ser a mais facil de usar de todo o jogo.

para mim que sou um noob é :mrgreen:

também já tinha feito com aquela shotgun que vinha de inicio

Compartilhar este post

Link para o post

para mim que sou um noob é :mrgreen:

também já tinha feito com aquela shotgun que vinha de inicio

A arma e facil de manusear e o facto de ser das primeiras é um grande boost para o kdr. (foi assim que consegui o kdr que tenho)

Quanto a service stars, vou na 2ª da AK-74u, 3ª da M249 e para a 3ª da M240b e na 2ª da G3C. Agora ando na M60 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se é aqui o lugar mais indicado :mrgreen: , mas estava interessado em comprar um headset, ouvi falar muito bem dos Turtle Beach mas não sei qual comprar, alguma recomendação? :compinchas:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...