Pickle Rick Publicado 21 Junho 2013 (editado) 50 jogos não acho nada exagerado... mesmo que faça 5€ por jogo só aí estão 250€. Mais 100 e tal da consola chegas perto dos 400. Se não estão dispostos a dar esse valor a história já é outra, mas não acho o valor tão descabido como dizem. Isto se fossem originais claro. A questão é que os jogos para começar nem são originais, e se eu for comprar uma consola prefiro gastar menos dinheiro e depois comprar os jogos que quero. Edit: Já vi o teu edit :mrgreen: Editado 21 Junho 2013 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Junho 2013 Se não for uma Slim eu não dava mais de 100 euros... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Junho 2013 Eu ainda tenho a fat :lol: tenho que arranjar desculpa para mandar para a garantia e pedir a slim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Junho 2013 400 euros mas depende dos jogos f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Junho 2013 Eu ainda tenho a fat :lol: tenho que arranjar desculpa para mandar para a garantia e pedir a slim :mrgreen: Tens uma Xbox e eu não sabia ? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Junho 2013 (editado) 400 euros, era já :lol: Exato nem é slim. Mas por 100 prefiro ficar com ela, 150 ainda era naquela ja ajudava na compra da ps4, por 100 prefiro guardar. Nikel tem é aquela coisa de muitos nem saberem como gravar depois :mrgreen: Editado 21 Junho 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Junho 2013 Tens uma Xbox e eu não sabia ? Tenho mas raramente jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2013 também deixei de vender jogos depois de ver que tanto era chulado pela Game como pelas lojas mais pequenas como a Megamania e Gamingreplay(5 euros por um Crysis 2 e 5 euros por um UFC 2010 lol mrd por mrd devia ter ficado com eles) Só vende a Games e Gamespots da vida quem não tem amor ao dinheiro. Vender a privados seja no Ebay ou na Amazon é lucrativo. Recuperas sempre algum do investimento. Btw fiquei sem resposta tua :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Junho 2013 Tenho mas raramente jogo. Então empresta sff. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Junho 2013 (editado) Um pack de 10 DVDs DL arranja-se bem por 11/12€, fica a 1,20€ um jogo. A consola não faço ideia a quanto está, mas nesta altura dar mais que 130~140€ por uma consola que vai ter a sua sucessora, em segunda mão, é um absurdo, imo. Talvez fosse aos 160€ pelos jogos, mas só. EDIT: Mas é como o Rui diz, isto era pela Slim. A Elite ou a Pro, das mais antigas, talvez 100€, pouco mais que isso. E com os jogos já. Editado 21 Junho 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Junho 2013 Só vende a Games e Gamespots da vida quem não tem amor ao dinheiro. Vender a privados seja no Ebay ou na Amazon é lucrativo. Recuperas sempre algum do investimento. Btw fiquei sem resposta tua :cry: wtf, (censurado) do servidor do site vai com os porcos depois de eu postar um testamento. ah fuck this shit... Resumindo e concluindo: no editoras no pussy, as licenças tem de ser vigiadas para o game sharing não se tornar game giving, sempre disseram que o game sharing ia ser assim, falas de géneros quando eu falo de integração da internet nos jogos, as editoras andam a cagar jogos e dlc para sacar mais dinheiro que não vêm de outras coisas e estão-se a cagar para qualidade do dlc ou o quão polido o jogo está quando o cliente o recebe pela primeira vez( sem patches certos jogos estão uma bosta, ou precisam de muito trabalho). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Junho 2013 Quanto tempo é que demoram a enviar o código do trial da ps plus ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2013 Um pack de 10 DVDs DL arranja-se bem por 11/12€, fica a 1,20€ um jogo. A consola não faço ideia a quanto está, mas nesta altura dar mais que 130~140€ por uma consola que vai ter a sua sucessora, em segunda mão, é um absurdo, imo. Talvez fosse aos 160€ pelos jogos, mas só. EDIT: Mas é como o Rui diz, isto era pela Slim. A Elite ou a Pro, das mais antigas, talvez 100€, pouco mais que isso. E com os jogos já. A X360S de 4Gb com 2 comandos está a 150€ na FNAC... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Junho 2013 http://www.alivegamezone.com/2013/06/24/sonys-playstation-4-operating-system-revealed/ Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Junho 2013 Estive a fazer as contas e cada cd custou-me 3euros, 50 ou mais jogos... ficava com um prejuizo enorme. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Xf2iVUMRD3A É um bocado chover no molhado, mas mais uma opinião na Xbox 180. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2013 (editado) Não sei se já viram: http://blog.eu.playstation.com/2013/06/26/psone-sale-starts-today-what-are-your-favourite-playstationmemories/ Jogos épicos da PS1 bem baratinhos! Epa só de olhar e ver Metal Gear Solid (acho que nunca fiquei tanto de queixo caído como neste jogo, foi um upgrade demasiado elevado naquela época), Crash Bandicoot (sem palavras), Destrution Derby, Spyro the dragon, residente evil, silent hill, wipeout, oddword, tomb rider, tanto jogo ... Que pena não ter férias escolares (bons tempos !), era voltar a ter 2 ou 3 títulos destes e estava o verão todo a tentar passá-los até ao fim. Sim porque os jogos antigos tinham uma longevidade muito superior. Nunca consegui acabar o Metal Gear solid da ps1 , impressionante... Editado 26 Junho 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Junho 2013 Não sei se já viram: http://blog.eu.playstation.com/2013/06/26/psone-sale-starts-today-what-are-your-favourite-playstationmemories/ Jogos épicos da PS1 bem baratinhos! Epa só de olhar e ver Metal Gear Solid (acho que nunca fiquei tanto de queixo caído como neste jogo, foi um upgrade demasiado elevado naquela época), Crash Bandicoot (sem palavras), Destrution Derby, Spyro the dragon, residente evil, silent hill, wipeout, oddword, tomb rider, tanto jogo ... Que pena não ter férias escolares (bons tempos !), era voltar a ter 2 ou 3 títulos destes e estava o verão todo a tentar passá-los até ao fim. Sim porque os jogos antigos tinham uma longevidade muito superior. Nunca consegui acabar o Metal Gear solid da ps1 , impressionante... Epá, conseguias fazer bem numas 10-12 horas na primeira passagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Junho 2013 Uma PS3 FAT com CFW 4.41, com disco de 500 gb é coisa para custar quanto +-? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2013 Epá, conseguias fazer bem numas 10-12 horas na primeira passagem :mrgreen: Isso fiz no Metal gear solid 2, agora no 1 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Junho 2013 ps3 com firmware 3.45 dá para jogar online? Ela actualiza automaticamente? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2013 Relax See Dinamo Kiev ⚽ , Play NBA2K14 , listen Music- Miguel Veloso. Este jogo não sai só em Setembro? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Junho 2013 (editado) ps3 com firmware 3.45 dá para jogar online? Ela actualiza automaticamente? Não, para jogar online só com o firmware oficial mais atual e penso que ao tentares ligar à psn ela pede para atualizar. Isto sem qualquer preocupação, com CFW (dá para jogares sacados) de vez em quando vai dando, acho que por agora dá. Editado 27 Junho 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Junho 2013 Qual é a melhor altura para encomendar o FIFA 14 para quem o quer ter no 1º dia? Compartilhar este post Link para o post