Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

E eu a ver se consigo arranjar o assassin's creed colection por menos de 45€ que está na gaminreplay :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ca granda maluco fds :lol: e eu a pensar que dar 70€ pela Deluxe do FFXV já era esticar a corda

por norma também compro sempre tudo em promoção ou baratinho qb. Mas recentemente, neste jogo e no Rez Infinite físico (fornecido apenas pela iam8bit), tive de abrir uma excepção :mrgreen:

sou um grande fã dos jogos do Fumito Ueda.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu és pobre

sou rico em sonhos e pobre em ouro

mas nem é por aí que antes das compras online explodirem, também cagava dinheiro dessa forma

a cena é que a steam abriu-me os olhos à quantidade de jogos que podes comprar a um preço irrisório, por isso por mim esperar uns meses para conseguir o the last guardian (p.e.) a com 75% de desconto vale a pena

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

pah, eu também sou fã, especialmente do Ico, mas muito do meu hype pelo jogo morreu depois de ver os primeiros trailers. pensei que fossem mais longe a nível gráfico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suspeito que o jogo por Junho seja capaz de chegar aos 50% desconto, mas só pelo Natal é que talvez aos 70-75%.

Compartilhar este post

Link para o post

tive para comprar o Last Guardian na PSN, mas não resisti ao Dark Souls 3 e ao Ratchet & Clank

Compartilhar este post

Link para o post

A Edição Limitada do Last Guardian já anda a 44.99 na GamingReplay.

Estou tentado.

Baixou hoje para 39.99 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

MegaMania, btw.

PS: Afinal também na GamingReplay.

40€ por este jogo é dado.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que só agora estou a jogar o ICO :funny:

Quando acabar este e o Shadow of the Colossus já compro o Last Guardian a 20€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho PS3 para jogar ao ICO e Shadow of Colossus HD :(

Cheguei a jogar ao Shadow of Colossus para a PS2 e curti muito e gostava de voltar a jogar. Pena a minha PS2 já estar toda lixada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a pensar comprar jogos na PS Store nestes saldos de Janeiro? Recebi um mail com um código +20% de desconto, a juntar aos existentes. Não sei se todos receberam, mas caso seja "único" digam que eu mando-vos o códigio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recebi e tenho estado a ponderar seriamente comprar o Titanfall e o Diablo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recebi e tenho estado a ponderar seriamente comprar o Titanfall e o Diablo.

recomendo vivamente, é brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, é "um pouco caro" (tento sempre tanto quanto possível comprar jogos abaixo dos 30€) e eu tenho um backlog considerável, mas tenho lido tanta coisa boa sobre o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

o mínimo que já vi na Store foi 34.99€, eu comprei a Limited Edition por 45€ na Amazon

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a pensar comprar jogos na PS Store nestes saldos de Janeiro? Recebi um mail com um código +20% de desconto, a juntar aos existentes. Não sei se todos receberam, mas caso seja "único" digam que eu mando-vos o códigio.

Também tenho um de 10% de desconto. Dá até 16 de Janeiro. Se alguém quiser, diga.

Compartilhar este post

Link para o post

o mínimo que já vi na Store foi 34.99€, eu comprei a Limited Edition por 45€ na Amazon

Esteve a 30 nos 12 deals of christmas. Mas eu estava fora do país e acabei por não conseguir tratar disso a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos apresentados na apresentação da Nintendo Switch:

Mais é só dar um olhinho por aqui, só meti aqueles que me parecessem ter trailers mais relevantes. Hype gigante para o Xenoblade 2, o 1 um jogo que merecia muito mais popularidade do que aquela que tem. Recomendo vivamente pegarem num emulador da wii e jogarem, é incrível. Lá para o fim do ano, se tiver uma boa release e abrir mais fronteiras como prometido nas primeiras apresentações, devo deitar-lhe as mãos.

tl;dr 1mCHUf6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...