Rōnin Publicado 14 Março 2020 está debaixo da ponte, numa praia Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2020 O jogo é incrivelmente bonito, damn Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2020 Citação de Hammerfall, há 43 minutos: O jogo é incrivelmente bonito, damn Que jogo é esse? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Que jogo é esse? Shadow of the Colossus, está de graça na PS plus este mês, não sei se é esta a plataforma que usas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2020 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Shadow of the Colossus, está de graça na PS plus este mês, não sei se é esta a plataforma que usas. Não há para PC? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Não há para PC? Pelo que tive a ver, só com emulador da PS2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2020 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Pelo que tive a ver, só com emulador da PS2 ou 3. Obrigado Queria ver se arranjava algum jogo de plataformas tipo Rayman, Ori e Hollow Knight. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 14 Março 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Obrigado Queria ver se arranjava algum jogo de plataformas tipo Rayman, Ori e Hollow Knight. Alguma sugestão? Talvez o Dead Cells? A unica diferença é que sempre que morreres voltas ao inicio. Ou talvez o Mark of the Ninja, Ronin (é curtinho tho) Editado 14 Março 2020 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Obrigado Queria ver se arranjava algum jogo de plataformas tipo Rayman, Ori e Hollow Knight. Alguma sugestão? Dead cells e o cuphead também são porreiros Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2020 Citação de Kuba, há 7 minutos: Talvez o Dead Cells? A unica diferença é que sempre que morreres voltas ao inicio. Ou talvez o Mark of the Ninja, Ronin (é curtinho tho) Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Dead cells e o cuphead também são porreiros Quando puder vou ver isso. Obrigado a ambos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, há 16 horas: Quando puder vou ver isso. Obrigado a ambos Tens também o Bastion. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: Tens também o Bastion. Obrigado, velhote. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Março 2020 A PS4 está com brutas promoções a partir de hoje na store. Mega março, fdps podiam dar um descontozito no Sekiro, está quieto 😞 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Março 2020 Alguém anda a jogar Warzone? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Março 2020 Citação de Hammerfall, há 3 horas: A PS4 está com brutas promoções a partir de hoje na store. Mega março, fdps podiam dar um descontozito no Sekiro, está quieto 😞 Vou aproveitar para comprar o Witcher 😀 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Março 2020 Citação de Metal, há 7 minutos: Alguém anda a jogar Warzone? Já fiz o download para jogar com os meus amigos mas ainda não experimentei sequer. Estás a gostar? Citação de Augusto, há 3 minutos: Vou aproveitar para comprar o Witcher 😀 Bom jogo, vais gostar imenso! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Março 2020 Citação de Hammerfall, há 6 horas: Já fiz o download para jogar com os meus amigos mas ainda não experimentei sequer. Estás a gostar? Estou a curtir, pena é não haver modo 4v4 ou 2v2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Março 2020 Citação de Metal, há 11 horas: Estou a curtir, pena é não haver modo 4v4 ou 2v2 Depois adicionem então, quem quiser jogar alguma coisa junto. PSrafa23 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Março 2020 Citação de Metal, há 13 horas: Estou a curtir, pena é não haver modo 4v4 ou 2v2 Vão adicionar novos modos em breve. Com modo a solo provavelmente, que é o que queria mais até. Só fiz o tutorial e um jogo, até curti bastante, tendo em conta que joguei muito poucos jogos do género. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2020 Citação de Enzo, há 37 minutos: Vão adicionar novos modos em breve. Com modo a solo provavelmente, que é o que queria mais até. Só fiz o tutorial e um jogo, até curti bastante, tendo em conta que joguei muito poucos jogos do género. Já adicionaram esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Março 2020 Citação de pedrituh_9, há 3 horas: Já adicionaram esta semana. Nice! Por acaso nem tenho ligado a consola ultimamente, vi apenas a notícia de que iam adicionar mais modos de jogo, thanks! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2020 Tinha a esperança de que a PS5 daria a possibilidade de jogar jogos físicos da PS4, mas estou a ver que não vai ser o caso. É desta que dou o salto para o digital, não compensa nada na transição de novas consolas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Março 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: Tinha a esperança de que a PS5 daria a possibilidade de jogar jogos físicos da PS4, mas estou a ver que não vai ser o caso. É desta que dou o salto para o digital, não compensa nada na transição de novas consolas. Físicos acho que só tenho mesmo os que vieram com a PS, depois foi tudo online. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Março 2020 Maltinha da Switch, o Octopath Traveler compensa a este preço? Compartilhar este post Link para o post