Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 3 minutos:

Ghost of Tsushima - opiniões do jogo? Já vários amigos me recomendaram e ando à procura de um jogo novo para a PS4.

Ainda não o acabei, devo estar para ai a meio, mas acho o jogo bem porreiro e chill. Artisticamente é brilhante.

Não tem a mesma qualidade de um Last of Us, God of War ou Uncharted, mas considero um jogo que vale a pena jogar se gostares do estilo open-world.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

Ghost of Tsushima - opiniões do jogo? Já vários amigos me recomendaram e ando à procura de um jogo novo para a PS4.

É brutal. E, pese embora seja um tema talvez um pouco específico, acho que consegue abranger um público alvo mais generalizado. Não precisas de ser propriamente um apaixonado por histórias de samurais, por exemplo.

A história é muito boa e os gráficos também prestam uma qualidade imensa ao jogo.

Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Altamente improvável. Diria que pelo menos até a situação do covid estabilizar a nível geral vai continuar este shitfest.

Se não formos pelas teorias da conspiração da criação artificial de oferta e procura, a verdade é que as requisições tecnológicas dispararam com a pandemia enquanto que, salvo erro, a produção diminuiu. Isto em conjunto com muitos dos componentes modernos usarem chips semelhantes ou iguais, vindos da mesma linha de produção... alinhou-se tudo para o desastre.

E ainda há um outro factor que, sendo verdade, faz com que a Sony "não tenha grande interesse" em estabilizar tão cedo.

Se vocês repararem, ultimamente as consolas que se arranjam nas vendedoras vêm sempre em bundles, seja com dois ou três jogos. Supostamente, a Sony tem um excedente de jogos aos quais está a tentar dar vazão. Ora, ao disponibilizarem mais consolas sem essa opção dos bundles (que não passa pela política dos retalhistas como muita gente pensa) vão acabar por deixar de dar vazão a esse excedentário de jogos físicos de que dispõem. Daí também termos assistido a muitas campanhas e promoções em videojogos de há uns meses largos até à data.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

w8, mas não tinhas já comprado a PS5?

Também a vendi na altura, acho que disse isso lá no nosso Discord 😂

Desde Dezembro não tive tempo de jogar, por isso decidi despacha-la por uns trocos na altura

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a probabilidade de apanhar uma PS5 no site da worten nos próximos dias?
Consegue-se com alguma paciência ou é missão quase impossível?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mesmo que ser na Worten?

Compartilhar este post

Link para o post

Para facilitar a vida ao pessoal, fica aqui o link para o tal discord que se falou aqui. Através daquilo são capazes de conseguir o Telegram também, que esse já não tenho, apesar de que até tinha um nome algo genérico e acessível.

Fica em nota que não sei como tá atualmente, que deixei de frequentar. Fiquei já com a ideia de que ele meteu uma espécie de membership para o pessoal ser avisado e atrasa a notificação para o resto do pessoal, mas é capaz de continuar a ser uma solução melhor do que passar o dia a dar refresh.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei na Worten a Xbox Series X, toda a premissa do Gamepass Ultimate e Clouding nesta geração convenceu-me, e a possibilidade de a ter em 1 a 2 dias úteis, mais ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 minutos:

Tem mesmo que ser na Worten?

A empresa deu-me um cartão de oferta no natal com metade do valor da consola, tem mesmo de ser lá.

Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Para facilitar a vida ao pessoal, fica aqui o link para o tal discord que se falou aqui. Através daquilo são capazes de conseguir o Telegram também, que esse já não tenho, apesar de que até tinha um nome algo genérico e acessível.

Fica em nota que não sei como tá atualmente, que deixei de frequentar. Fiquei já com a ideia de que ele meteu uma espécie de membership para o pessoal ser avisado e atrasa a notificação para o resto do pessoal, mas é capaz de continuar a ser uma solução melhor do que passar o dia a dar refresh.

Eu estou nesse discord mas para teres a informação na hora tens de estar em nivel 10 para teres acesso a outro canal e ainda tens de fazer o pino e 5 rodas seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem havido algumas notificações de stock em lojas físicas Worten. No site não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou do Discord e no Telegram e foi por lá que me safei. Mas há cada vez mais gente à procura, nascem como cogumelos. Parece que cada vez é mais complicado, acho que há mais malta nova a juntar-se, do que malta que acaba por compra-la. E isso explica o preço das consolas em segunda mão a aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Não tive qualquer problema com os controlos. Relativamente à bateria, não sou pessoa de jogar muitas horas seguidas mas nunca senti que tivesse problemas, deve andar ali entre as 4/5 horas com 100%.

Muito obrigado! Vou estar atento a ver se apanho alguma promoção para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 18 horas:

Consegui finalmente encomendar a PS5 anteontem, e aproveitei e comprei o Ghost of Tsushima e o God of War no El Corte Ingles por 35€ e 10€ respetivamente. Contando os dias para chegar tudo ❤️

Se tens plus o GoW é free, e looks amazing na PS5

Compartilhar este post

Link para o post

Fica já aqui a stream: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

Fica já aqui a stream: 

Tou curioso para ver como vão descalçar a bota de o jogo ser cross-gen. Especialmente por este vídeo sair tão perto do lançamento do Ratchet and Clank, as expectativas de alguns poderão sair furadas. As minhas mantém-se baixas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Tou curioso para ver como vão descalçar a bota de o jogo ser cross-gen. Especialmente por este vídeo sair tão perto do lançamento do Ratchet and Clank, as expectativas de alguns poderão sair furadas. As minhas mantém-se baixas. 

Tbh, o Horizon já era bastante impressionante só por si. Não espero grande evolução geral além dos 60fps

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Tbh, o Horizon já era bastante impressionante só por si. Não espero grande evolução geral além dos 60fps

Visualmente sim, mas o mundo em si era muito limitado e vazio. Não havia grande coisa para fazer. O salto a seguir seria esse. 

Só peço que metam a opção de voar um dos bichos.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Visualmente sim, mas o mundo em si era muito limitado e vazio. Não havia grande coisa para fazer. O salto a seguir seria esse. 

Só peço que metam a opção de voar um dos bichos.

Ando a jogar o Horizon aqui e ali, e estou muito supreendido com o combate, é muito mais que um hack and slash, e nem a meio do jogo vou nem desbloqueei tudo, está muito porreiro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, e headsets para a PS5? Tenho uns ainda do tempo da PS3, salvo erro, uns Turtle Beach Stealth 400. A qualidade do som é bastante boa, mas esta semana partiram-se exatamente no mesmo sítio do vídeo abaixo: 

Não estalaram por completo, mas não sei se consigo colá-los. Para já, consigo usar tendo o lado que partiu completamente fechado e abrindo apenas do outro lado, mas tenho receio que não durem muito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita cena relativa: até quanto queres gastar, microfone é relevante e wireless/com fios é relevante?

Compartilhar este post

Link para o post

True, tens razão, devia ter dito isso.

Tive em vista os Arctis 7P usados por 80€, provavelmente teria sido bom negócio. Não queria gastar muito mais do que isso. Para já pus um pouco de super cola nestes a ver se se aguentam mais uns tempos.

Microfone é pouco relevante, já é raro falar com alguém pela consola. Wireless, de preferência. O meu gato não gosta (ou gosta demais) de cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou no lado esquerdo tá o countdown para o lançamento do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 19 minutos:

True, tens razão, devia ter dito isso.

Tive em vista os Arctis 7P usados por 80€, provavelmente teria sido bom negócio. Não queria gastar muito mais do que isso. Para já pus um pouco de super cola nestes a ver se se aguentam mais uns tempos.

Microfone é pouco relevante, já é raro falar com alguém pela consola. Wireless, de preferência. O meu gato não gosta (ou gosta demais) de cabos.

Dei uma olhadela na diagonal nas lojas, pelo menos aí não sei se vais ter grande sorte, os headsets wireless ainda tão carotes. Nos headphones encontra-se uma ou outra coisa engraçada nessa gama, mas não trazem nenhum adaptador que permita ligar à PS, portanto também não me arriscava recomendar.

Citação de Longineu, há 8 minutos:

é impressão minha ou no lado esquerdo tá o countdown para o lançamento do jogo?

Não é o countdown para o começo da transmissão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...