El Shafto Publicado 10 Maio 2021 AC tinha potencial para ser um franchise lendário na indústria. Hoje é só mais um. Pena. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Maio 2021 Supostamente, vamos ter Days of Play no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2021 Onde esteve o Ace Combat em toda a minha vida? Talvez a melhor banda sonora que já ouvi e a jogabilidade é top ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Maio 2021 (editado) Citação de Ego Sum, há 22 horas: A trilogia do Ezio foi muito boa, inclusive o stealth. Claro que tens de olhar à luz de 2009, e não de 2021... De facto a história do presente pós-Desmond foi sempre uma cagada. Sim, mas ainda há uns meses joguei o Odyssey e achei o stealth igualmente mau. Editado 11 Maio 2021 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 12 Maio 2021 Citação de Pablito Aimar, há 18 horas: Sim, mas ainda há uns meses joguei o Odyssey e achei o stealth igualmente mau. Acho que a nível de stealth o que gostei mais ainda foi o Unity. Ainda que o lançamento tenha sido um verdadeiro shitshow, ainda passei bons bocados com o jogo, principalmente no modo co-op. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2021 Tenho jogado um pouco o "Quantum Break" Até está porreiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Maio 2021 FIFA 21 no gamepass @Diogo_CFB 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2021 Citação de Keyser, há 1 hora: FIFA 21 no gamepass @Diogo_CFB Já o tinha comprado 😞 Acho que hoje saía o Just Cause 4. Deve ser porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Já o tinha comprado 😞 Acho que hoje saía o Just Cause 4. Deve ser porreiro. Shiiiit, eu também comprei o RdR mesmo sabendo que poderá estar no futuro (alias, já esteve no Gamepass), mas foi o único jogo que comprei até agora. Just Cause não é muito a minha cena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Maio 2021 Citação de Ego Sum, Em 05/05/2021 at 15:25: Estou com hype para o Mass Effect Legenday Edition. Não jogo a trilogia há quase 10 anos (desde que saiu o 3 com o final de m*rda), mas com este novo make-up em cima e com os DLCs todos tem potencial. Sai amanhã. É normal ainda não haver reviews com rating? Pensava que testariam e avaliariam tipo na semana anterior. Na IGN ainda não tem. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 13 Maio 2021 (editado) Citação de Ego Sum, há 2 horas: Sai amanhã. É normal ainda não haver reviews com rating? Pensava que testariam e avaliariam tipo na semana anterior. Na IGN ainda não tem. No Metacritic já encontras algumas. https://www.metacritic.com/game/xbox-one/mass-effect-legendary-edition https://www.metacritic.com/game/playstation-4/mass-effect-legendary-edition PC tambem: https://www.metacritic.com/game/pc/mass-effect-legendary-edition Editado 13 Maio 2021 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2021 Citação de Ego Sum, há 2 horas: Sai amanhã. É normal ainda não haver reviews com rating? Pensava que testariam e avaliariam tipo na semana anterior. Na IGN ainda não tem. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Maio 2021 (editado) Obrigado! Não está mau. Estava a evitar comprar o jogo antes de haver reviews, apesar de ter quase a certeza que o vou comprar pq sou fanboy. Editado 13 Maio 2021 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2021 Celeste está com boa promoção na PSN. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2021 Um familiar quer comprar a PS5 mas diz que está esgotada em todo o lado. Sinceramente não tenho noção de como isso anda, alguém sabe de algo? Se há alguma loja com stock ou onde se possa reservar? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Maio 2021 Acho que existe um grupo no telegram ou no discord onde metem alertas de stock, e é a melhor aposta para quem quer comprar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2021 Citação de What, há 13 horas: Acho que existe um grupo no telegram ou no discord onde metem alertas de stock, e é a melhor aposta para quem quer comprar. Sabes qual é? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 58 minutos: Sabes qual é? @El Shafto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2021 Não me lembro qual é o nome, salvo erro foi o @verY que originalmente meteu aí, eu entretanto como já lhe deitei as patas já saí... infelizmente esta m*rda já não dá para pesquisar nos tópicos, não que a pesquisa geral funcione direito sequer, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2021 Citação de El Shafto, Em 15/05/2021 at 12:32: Não me lembro qual é o nome, salvo erro foi o @verY que originalmente meteu aí, eu entretanto como já lhe deitei as patas já saí... infelizmente esta m*rda já não dá para pesquisar nos tópicos, não que a pesquisa geral funcione direito sequer, mas pronto Eu também já saí do grupo e, pelo que me lembro, os alertas no telegram iam passar a ter delay de 5minutos, porque acho que iam criar um grupo "premium", ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 22 Maio 2021 Comecei a jogar o Resident Evil Village ontem, primeiros passos no jogo e apanhei logo um cagaço 😂 Compartilhar este post Link para o post