Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 15 minutos:

Melhor Resident Evil desde há muito, muito tempo.

resident evil 2 remake

5ajjjx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

ouch

Que mixórdia de reviews... Que achas do jogo? Vais comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, talvez quando apanhar numa promoção daqui a uns mesinhos valentes.

Há críticas que são feitas que me parece o tipo de coisas que me incomodaria bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, decidi comprar uma switch, e para já estou a dar uns toques de vez em quando.

comprei a versão do monster hunter com o jogo, e um amigo meu emprestou o zelda. Mas gostava de saber onde é que vão arranjar jogos a preços jeitosos, visto que em lojas se não tiver promoção são caros, e a e-shop até faz promoções. mas gostava de saber mais opções, e já agora que jogos aconselham 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de duzktek, há 19 horas:

Bem pessoal, decidi comprar uma switch, e para já estou a dar uns toques de vez em quando.

comprei a versão do monster hunter com o jogo, e um amigo meu emprestou o zelda. Mas gostava de saber onde é que vão arranjar jogos a preços jeitosos, visto que em lojas se não tiver promoção são caros, e a e-shop até faz promoções. mas gostava de saber mais opções, e já agora que jogos aconselham 😁

Bem vindo ao lado bom da força!

A política de preços da Nintendo não é muito convidativa, de facto, mas há sempre maneiras de a contornar um pouco. Os grupos de compras/vendas/trocas de jogos da Switch em Portugal têm alguma atividade, dá para comprares, jogares e revenderes sem perderes dinheiro ou a perderes 5/10 euros, o que acaba por ser pouco.

Depois, caso prefiras versões digitais, sugiro que uses o https://www.dekudeals.com/. O que fiz foi criar uma conta no site (é grátis), associar os jogos em que estou de olho à minha Wishlist e recebo um email quando esses jogos entram em promoção. Depois é veres se o preço te agrada e comprares.

Já agora, se interessar a alguém, estou a ver se despacho o meu Pokémon Sword.

Editado por Thierry Henry
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

A política de preços da Nintendo não é muito convidativa, de facto, mas há sempre maneiras de a contornar um pouco. Os grupos de compras/vendas/trocas de jogos da Switch em Portugal têm alguma atividade, dá para comprares, jogares e revenderes sem perderes dinheiro ou a perderes 5/10 euros, o que acaba por ser pouco.

Esse acaba por ser o ponto positivo dos jogos da Nintendo nunca desvalorizarem. Acaba-se sempre por não ter muito prejuízo na revenda. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Biomutant está fraco. Aquele mundo é aborrecido, sem vida. E o narrador horrível. Falta muita coisa ao jogo, é pena porque tem potencial. Dá a sensação, mais uma vez, que foi terminado à pressa como tantos outros. Começa a ser habitual ver jogos a serem lançados assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão aí a falar de Nintendo, aproveito para perguntar: Alguém tem a Switch Lite? Vale a pena?

O meu interesse é exclusivamente por ser portátil. E a diferença de preço para a normal ainda é considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora com o Brexit, onde é que se arranjam jogos físicos baratos para ps4?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 13 horas:

Já que estão aí a falar de Nintendo, aproveito para perguntar: Alguém tem a Switch Lite? Vale a pena?

O meu interesse é exclusivamente por ser portátil. E a diferença de preço para a normal ainda é considerável.

Eu tenho, comprei-a exatamente pela mesma razão que tu e gosto bastante. Se tiveres alguma pergunta mais em específico chuta.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui finalmente encomendar a PS5 anteontem, e aproveitei e comprei o Ghost of Tsushima e o God of War no El Corte Ingles por 35€ e 10€ respetivamente. Contando os dias para chegar tudo ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

E agora com o Brexit, onde é que se arranjam jogos físicos baratos para ps4?

Mas há jogos da PS4 que não sejam baratos? Andam todos ao preço da chuva assim que saem, quase. Arranjas facilmente pelos OLX, facebook marketplace, para além das lojas fazerem sempre imensas promoções.

Citação de Bulldozer, há 4 minutos:

Consegui finalmente encomendar a PS5 anteontem, e aproveitei e comprei o Ghost of Tsushima e o God of War no El Corte Ingles por 35€ e 10€ respetivamente. Contando os dias para chegar tudo ❤️

Welcome!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Eu tenho, comprei-a exatamente pela mesma razão que tu e gosto bastante. Se tiveres alguma pergunta mais em específico chuta.

Grato pela resposta companheiro! Os joysticks já te deram algum problema? E a nível de bateria, já agora, aguenta razoavelmente?

Acho que são as dúvidas principais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto percebi que a PS Collection já vem com GoW por isso fiquei só com o Ghost of Tsushima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 2 minutos:

Grato pela resposta companheiro! Os joysticks já te deram algum problema? E a nível de bateria, já agora, aguenta razoavelmente?

Acho que são as dúvidas principais. 

Não tive qualquer problema com os controlos. Relativamente à bateria, não sou pessoa de jogar muitas horas seguidas mas nunca senti que tivesse problemas, deve andar ali entre as 4/5 horas com 100%.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

acham que lá para o Natal já haverá uma reposição de stocks normal? quando passará esta fase de rutura de stocks constante?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 43 minutos:

acham que lá para o Natal já haverá uma reposição de stocks normal? quando passará esta fase de rutura de stocks constante?

O que me chegou é que a normalização de stock só acontecerá, provavelmente e no melhor cenário, no final do primeiro trimestre de 2022.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 horas:

w8, mas não tinhas já comprado a PS5?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 horas:

Ghost of Tsushima - opiniões do jogo? Já vários amigos me recomendaram e ando à procura de um jogo novo para a PS4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Altamente improvável. Diria que pelo menos até a situação do covid estabilizar a nível geral vai continuar este shitfest.

Se não formos pelas teorias da conspiração da criação artificial de oferta e procura, a verdade é que as requisições tecnológicas dispararam com a pandemia enquanto que, salvo erro, a produção diminuiu. Isto em conjunto com muitos dos componentes modernos usarem chips semelhantes ou iguais, vindos da mesma linha de produção... alinhou-se tudo para o desastre.

Citação de trz, há 2 minutos:

Ghost of Tsushima - opiniões do jogo? Já vários amigos me recomendaram e ando à procura de um jogo novo para a PS4.

Ainda não o terminei, mas é bastante bom. Falta-lhe algum polimento para ser um grande jogo, mas nota-se a milhas que é feito com carinho e atenção a detalhes circundantes à temática do jogo. Há uma pilha de coisas que podia fazer melhor, mas o jogo também não me parece que tente ser mais do que um jogo divertido e envolvente de jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...