Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Em defesa dele, no ano passado já havia leaks do projeto de Star Wars. 😅

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

os designs de toda a gente que aparece no trailer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha sido postado, pergunto-me se tá a ver meltdown por causa do design do thor lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

Inspiraram-se no Thor post blip 😆

Foi mesmo no Thor da mitologia nórdica.

O drama vem de quem deve achar que o Thor é uma criação da Marvel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é mais do que é a noção do que é uma pessoa forte. Está tudo muito associado aos gajos secos das competições de body building, mas basta ver aquelas competições de strongman ou como crl se chamava que passavam na Sic Radical para perceber que não é bem assim, quase toda a gente ali encaixa no design do thor lol

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

já tinha sido postado, pergunto-me se tá a ver meltdown por causa do design do thor lol

não só pelo thor lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Eu acho que é mais do que é a noção do que é uma pessoa forte. Está tudo muito associado aos gajos secos das competições de body building, mas basta ver aquelas competições de strongman ou como crl se chamava que passavam na Sic Radical para perceber que não é bem assim, quase toda a gente ali encaixa no design do thor lol

Honestamente não acho que tenham feito o Thor assim por causa de ser forte - o próprio Kratos tem um corpo mais lean e é super forte. O Thor é assim porque na mitologia nordica o gajo está sempre a comer e a beber, é normal que seja big boi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Honestamente não acho que tenham feito o Thor assim por causa de ser forte - o próprio Kratos tem um corpo mais lean e é super forte. O Thor é assim porque na mitologia nordica o gajo está sempre a comer e a beber, é normal que seja big boi

Ah, sim, nem estava a excluir isso ou a tentar dizer que o contrário também não é forte ou assim, salvo erro até no anterior o Mimir(? acho eu) goza com o Thor por isso

É só porque pelos resumos que se apanha do outrage parece que o personagem está descaracterizado em todos os sentidos, quando é mentira

Citação de Longineu, há 21 minutos:

não só pelo thor lol

oh boy o que há mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Ah, sim, nem estava a excluir isso ou a tentar dizer que o contrário também não é forte ou assim, salvo erro até no anterior o Mimir(? acho eu) goza com o Thor por isso

É só porque pelos resumos que se apanha do outrage parece que o personagem está descaracterizado em todos os sentidos, quando é mentira

oh boy o que há mais?

nem vou linkar a sub onde vi, só vou deixar a foto

kvitq8twlom71.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

espero que seja a angrboda, é onde tá a minha aposta

HAHAHA JÁ SABIA

Compartilhar este post

Link para o post

pá, isso é já é de mongolóides de extrema direita, não vale a pena perder tempo com esses

pensei que ia ser por causa dos gráficos LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

espero que seja a angrboda, é onde tá a minha aposta

HAHAHA JÁ SABIA

eu mal vi o character no trailer vi logo que os racistas iam sair todos da toca lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

eu mal vi o character no trailer vi logo que os racistas iam sair todos da toca lol

Quais são os argumentos deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Quais são os argumentos deles?

varia entre historical accuracy, incluir uma pessoa negra só para ser woke, etc.

se tiveres paciência e os comentários não tiverem sido apagados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

tbh o meu primeiro pensamento foi que o dr. strange f*deu a timeline de tal forma que a zendaya tá no god of war 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

tbh o meu primeiro pensamento foi que o dr. strange f*deu a timeline de tal forma que a zendaya tá no god of war 

😂

mas é como alguém disse num post por lá. se a personagem fosse azul como o brok não havia problema nenhum 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

varia entre historical accuracy, incluir uma pessoa negra só para ser woke, etc.

se tiveres paciência e os comentários não tiverem sido apagados

Perguntei porque não queria pensar que fosse o que pensava que fosse... Get it? 😆

Fds, ando a ler discussões atrás de discussões há umas semanas já sobre a série de lotr da Amazon, m*rda dessas de ser woke porque o elfos são brancos e fizeram cast de pessoas negras... Wtf...

E até aos jogos já chegou, bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Perguntei porque não queria pensar que fosse o que pensava que fosse... Get it? 😆

Fds, ando a ler discussões atrás de discussões há umas semanas já sobre a série de lotr da Amazon, m*rda dessas de ser woke porque o elfos são brancos e fizeram cast de pessoas negras... Wtf...

E até aos jogos já chegou, bela m*rda.

oh meu amigo, ao tempo já lol com a escandaleira toda do last of us 2 só deu para se encontrarem ainda mais e juntarem-se em subreddits e grupos do facebook lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

oh meu amigo, ao tempo já lol com a escandaleira toda do last of us 2 só deu para se encontrarem ainda mais e juntarem-se em subreddits e grupos do facebook lol

Tenho de admitir que os últimos 3/4 anos tenho estado a jogar 3 tipos de jogos

Jogos feitos pela fromsoftware

Soulslikes

Fm

My bad 😅😅

Compartilhar este post

Link para o post

fazes tu muito bem, é daquelas coisas que quando menos sabes mais feliz és, eu é que sou masoquista

Compartilhar este post

Link para o post

Nem associei o facto da Angrboda ser negra, e estar na mitologia nórdica, se não lesse que estava a ser um escândalo no reddit.

Por acaso, há sítios que evito ir que à partida ache que são tóxicos, a malta é maluca.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Tenho de admitir que os últimos 3/4 anos tenho estado a jogar 3 tipos de jogos

Jogos feitos pela fromsoftware

Soulslikes

Fm

My bad 😅😅

OOOH BOY 😂 o futebol feminino tá a chegar ao jogo, amigo! 😂 se bem que a maior parte das reações que tenho visto no reddit têm sido positivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

OOOH BOY 😂 o futebol feminino tá a chegar ao jogo, amigo! 😂 se bem que a maior parte das reações que tenho visto no reddit têm sido positivas.

Futebol feminino era do crl mesmo 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...