JPB Publicado 31 Agosto 2021 Ainda tenho o Shadow of the Tomb Raider para jogar. O primeiro desta nova saga estava um jogaço. O Rise foi bonzinho, só. Mas deve ser de não ser muito fã de ambientes com neve e assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Compra a Xbox Series S e recebe um comando de oferta • Eurogamer.pt Se precisavas de um incentivo extra para adquirir uma Xbox Series S, aqui está ele. Quando compras uma Xbox Series S nas lojas Worten, tens direito a um comando extra de oferta. A consola custa 299,99 euros e podes escolher uma de três cores para o comando: Preto, Pulse Red e Acqua Shift. A promoção é válida até 5 de Setembro, depois deixas de ter direito ao comando extra de oferta. Vale a pena mencionar que um comando oficial para a Xbox custa 59,99 euros. Assim, se quiseres desfrutar de um cooperativo lado-a-lado, já não precisas de comprar um comando à parte. A oferta está aplicada apenas na Xbox Series S. A Xbox Series X não conta com nenhuma oferta neste momento. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Agosto 2021 a serie X é que tem valente grafica ou isso é a ps5? Dá para meter essa m*rda a minar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Citação de lastdance, há 1 hora: a serie X é que tem valente grafica ou isso é a ps5? Dá para meter essa m*rda a minar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2021 https://pt.ign.com/ufl/102876/news/como-o-ufl-planeia-destronar-fifa-e-pes?amp=1 Parece que vamos ter novo simulador de futebol, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Fajo, há 9 horas: https://pt.ign.com/ufl/102876/news/como-o-ufl-planeia-destronar-fifa-e-pes?amp=1 Parece que vamos ter novo simulador de futebol, finalmente. Esse é o mesmo que o vive le football não é? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Setembro 2021 Podiam era fazer uma Series S com discos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: Esse é o mesmo que o vive le football não é? Acho que são jogos diferentes Desse que falas já há videos na net Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos: Acho que são jogos diferentes Desse que falas já há videos na net Tinha a ideia que tinha visto a empresa por detrás do UFL relacionada com esse jogo também, mas devo estar enganado. Quantas mais opções melhor Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2021 O overcooked é fun coop? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Setembro 2021 É super divertido até começar a correr mal e ficar super stressante 😂 Mas mais a sério, eu gosto bastante, é bem divertido Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: O overcooked é fun coop? o hitman 2 deve ser bacano, só tenho o primeiro e é bom jogo, mas sou péssimo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 1 hora: o hitman 2 deve ser bacano, só tenho o primeiro e é bom jogo, mas sou péssimo Joguei o hitman que deram há uns bons meses atrás, não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Setembro 2021 Citação de kalakuka, há 2 horas: É super divertido até começar a correr mal e ficar super stressante 😂 Mas mais a sério, eu gosto bastante, é bem divertido Isto! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2021 Citação de JoaoFer, há 44 minutos: O Overcooked é PS5 only... Julguei que fosse o Predator. Rip loool Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Julguei que fosse o Predator. Rip loool https://www.eurogamer.pt/articles/jogos-playstation-plus-de-setembro Yap, turn off mesmo😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2021 Citação de JoaoFer, há 6 minutos: https://www.eurogamer.pt/articles/jogos-playstation-plus-de-setembro Yap, turn off mesmo😂 É abrir o tópico de predict dos jogos de outubro 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2021 Citação de pedrituh_9, Em 30/08/2021 at 12:52: Eu tenho andado a jogar o Psychonauts 2 enquanto não sai a nova vaga de jogos de desporto (FIFA e 2k 😅), e estou a gostar. Citação de Diogo_CFB, Em 30/08/2021 at 13:12: Já o instalei, mas ainda não joguei. Dizem que é muito porreiro Joguei ontem um bocado e é brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2021 Acho que o overcooked 2 já tinha sido oferecido para a ps4, por isso é que é só ps5 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2021 https://blog.playstation.com/2021/09/04/pre-order-horizon-forbidden-west-now-collectors-and-digital-deluxe-editions-detailed/ tl;dr Free Horizon Forbidden West PS4 to PS5 Upgrade Future first party PS4 & PS5 games will have a $10 upgrade fee Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Setembro 2021 a quanto acham que consigo vender a minha PS4? slim, 500gb, tenho fifa 21 + 2 comandos em bom estado (apenas sem as borrachas do analógico) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2021 (editado) Citação de F_Tex, há 1 hora: a quanto acham que consigo vender a minha PS4? slim, 500gb, tenho fifa 21 + 2 comandos em bom estado (apenas sem as borrachas do analógico) 150+- A minha de 1 tera estou a pedir 200 e não tenho recebido grande feedback. Vai com comandos, fifa 19 e homem aranha. Editado 6 Setembro 2021 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de F_Tex, há 12 horas: a quanto acham que consigo vender a minha PS4? slim, 500gb, tenho fifa 21 + 2 comandos em bom estado (apenas sem as borrachas do analógico) Nesta altura só por um mini caixotinho, a ps4 está cada vez mais em desuso mesmo sem a 5 já ter saído oficialmente em grande stock. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Setembro 2021 Citação de F_Tex, há 12 horas: a quanto acham que consigo vender a minha PS4? slim, 500gb, tenho fifa 21 + 2 comandos em bom estado (apenas sem as borrachas do analógico) Além do que já disseram, diria que mais vale fazeres como eu e manter. A não ser que 150€-200€ te façam uma falta imensa, deixa-te estar. Compartilhar este post Link para o post