Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Eu comprei a minha por 186€ (sem jogos)

Jan 2020, penso. Nesta altura o preço base era de uns 210€

Deve andar por esse valor o minimo que houve até agora. Acho que vinha com um jogo (animal Crossing, penso) 

estou a ver a turquesa por 180€ na worten, not bad. E a cor parece bem bonita. Pena vir sem jogos.

Eu já tive uma switch na altura em que saiu mas vendi-a para aí 3 meses depois e já não me lembro bem, mas tenho ideia que para além da consola, um bom sd card era basicamente uma necessidade, certo? Ou seja mais uns 40/50€ para além do preço da consola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

estou a ver a turquesa por 180€ na worten, not bad. E a cor parece bem bonita. Pena vir sem jogos.

Eu já tive uma switch na altura em que saiu mas vendi-a para aí 3 meses depois e já não me lembro bem, mas tenho ideia que para além da consola, um bom sd card era basicamente uma necessidade, certo? Ou seja mais uns 40/50€ para além do preço da consola?

Sim.  E tenho essa

Na altura comprei um sd card de 128gb por uns 20 e tal euros, penso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 20 minutos:

Thanks, tou neste momento a partilhar conta/plus com outra pessoa mas mesmo assim estou tentado a comprar...

sim, nao podes renovar, esta promoção é só para novas subscrições (ou expiradas, como a minha)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

sim, nao podes renovar, esta promoção é só para novas subscrições (ou expiradas, como a minha)

Mas eu nao tenho ativa, a pessoa com quem partilho as contas é que tem, suponho qu ede

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, Em 21/08/2021 at 16:20:

o 2k consegue a proeza de ser pior que o Fifa, é um jogo terrivel. O 22 aposto que vai ser mais do mesmo infelizmente que eu bem gostava de um jogo bom de basquetebol.

tambem pensava assim ate ter jogado o fifa 21. As faltas é mesmo o limite do absurdo, isso era uma coisa que já funcionava bem no fifa 2004 ou assim, como é que quase 20 anos depois aparece aquela cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era louco pelo Quake quando era puto mas agora parece um jogo patético.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

se for barato compro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 22/08/2021 at 15:18:

Onde está? Não encontro na psn.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 minutos:

Estou coladão.
Vou na 13ª run, ainda só cheguei a Asphodel
Ando a usar o shield

Que dicas têm? Que decisões são prioritárias nas vossas runs?

Ah e a OST é qualquer coisa

Editado por xicantonio
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 18 minutos:

Estou coladão.
Ando a usar o shield

Não quero dar muitas dicas para não spoilar, porque estou mais à frente e parte da diversão é ir aprendendo e melhorando. Mas tenta dar preferência aos boons com Hangover e Doom, porque é dano grátis que vais dando. Se tiveres Nectar, dá um ao Skelly e ao Hypnos. Não foques em ter mil e uma habilidades e em vez disso, aposta unicamente no ataque ou special. O boon do Daedalus deve servir como ponto de partida para o tipo de run que queres ter. O resto é preferência pessoal. Boa sorte.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a jogar isto pela xbox live ou lá o que é. Acontece que a vodafone aqui na zona morreu há 20h e agora quando ligo o jogo aparece a janela da xbox live para conectar, há maneira de contornar isto e conseguir jogar?

Já liguei duas vezes pa vodafone a reclamar que estou em teletrabalho e tenho trabalhos para entregar que me estão a dar prejuízo, mas na verdade só queria jogar hades.

Editado por xicantonio
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 33 minutos:

Andava a jogar isto pela xbox live ou lá o que é. Acontece que a vodafone aqui na zona morreu há 20h e agora quando ligo o jogo aparece a janela da xbox live para conectar, há maneira de contornar isto e conseguir jogar?

Já liguei duas vezes pa vodafone a reclamar que estou em teletrabalho e tenho trabalhos para entregar que me estão a dar prejuízo, mas na verdade só queria jogar hades.

Xixo, não será problema com a Xbox?

Ontem à noite e hoje tive  a tentar sacar um jogo que saiu hoje e aquilo está super lento. 

Psychonauts 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Xixo, não será problema com a Xbox?

Ontem à noite e hoje tive  a tentar sacar um jogo que saiu hoje e aquilo está super lento. 

Psychonauts 2

Não, é mesmo da vodafone, estou sem serviço, dizem que cortaram um cabo aqui na zona.

E pelos vistos havia uma opção na app da xbox live que tinha de activar para jogar os jogos offline, mas para activar essa opção tenho de ter net...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

Não, é mesmo da vodafone, estou sem serviço, dizem que cortaram um cabo aqui na zona.

E pelos vistos havia uma opção na app da xbox live que tinha de activar para jogar os jogos offline, mas para activar essa opção tenho de ter net...

Fixo ou portátil? Se for fixo e apanhar net móvel, tentar fazer hotspot pelos dados do teu telemóvel e tenta ativar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

Fixo ou portátil? Se for fixo e apanhar net móvel, tentar fazer hotspot pelos dados do teu telemóvel e tenta ativar isso

Fixo mas sem placa de rede. Só mesmo por cabo.

Mas estou a pesquisar se é possível passar net de um pc que está ligado a um hotspot para o meu fixo através do cabo ethernet

EDIT: Funcionou! Obrigado senhor 🙌

Editado por xicantonio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 31 minutos:

Mas estou a pesquisar se é possível passar net de um pc que está ligado a um hotspot para o meu fixo através do cabo ethernet

tambem podes ligar por usb e ligar o usb theter ou m*rda assim

eu ja nao me lembro bem do jogo, mas no espelho podes evoluir o boneco, e a cena dos relampagos quando das dash tambem é fixe se conseguires buildar isso bem com zeus.

acho que o mais facil, pelo menos para mim é a lança. Isso normalmente começas com um trinket para tentar apanahr um boon em especifico conforme a arma que tens, e la para o fim mudas para o do revive. O mais importante de apanhares sao os martelos de upgrade que isso é que basicamente define a build que vais fazer.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 24/08/2021 at 14:53:

Estou coladão.
Ando a usar o shield

Por acaso sempre achei que fosses gostar. Tem um take original em termos artísticos do clássico elenco do Olimpo, a banda sonora maravilhosa e no geral é um jogo inclusivo.

Eu gosti muito do Shield. Em termos de decisões: dou sempre prioridade ao martelo quando aparece. No que toca a boons é um bocado freestyle com o que vai saindo, mas tento sempre que haja alguma relação e sinergia entre eles e a arma que tou a usar.

Odeio é a spear.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com o shield porque preciso mesmo de algo para bloquear ataques, senão vou lá para o meio à Rambo e morro num instante.
Ando com keepsake lucky tooth que me permite reviver e como já desbloqueei o death defiance no espelho, basicamente tenho 2 revives.
Mas acho que vou mudar o keepsake para o da Athena porque dá-me jeito ter o dash dela e depois mais tarde mudo o keepsake outra vez para o lucky tooth, mas para isso tenho de desbloquear uma cena no house contractor, certo?

Ontem na minha melhor run apanhei um upgrade qualquer que o ataque subia 500%, até fiquei parvo. Queria saber como consegui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 38 minutos:

Eu ando com o shield porque preciso mesmo de algo para bloquear ataques, senão vou lá para o meio à Rambo e morro num instante.
Ando com keepsake lucky tooth que me permite reviver e como já desbloqueei o death defiance no espelho, basicamente tenho 2 revives.
Mas acho que vou mudar o keepsake para o da Athena porque dá-me jeito ter o dash dela e depois mais tarde mudo o keepsake outra vez para o lucky tooth, mas para isso tenho de desbloquear uma cena no house contractor, certo?

Ontem na minha melhor run apanhei um upgrade qualquer que o ataque subia 500%, até fiquei parvo. Queria saber como consegui

ah sim esse é o dash é op.

é capaz, nao me lembro.

deve ter sido no martelo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi bem como é que as relações com as personagens funcionam, se devo continuar a dar-lhes néctar ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 horas:

Btw, para a próxima, supostamente consegues passar net por cabo USB do telemóvel. USB tethering.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 56 minutos:

Ainda não percebi bem como é que as relações com as personagens funcionam, se devo continuar a dar-lhes néctar ou não. 

Tou casado há 2 anos e tem funcionado.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...