Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 25 minutos:

Algo expectável até, se eles alteram os Joy-con sem ser devido a um grande upgrade na tecnologia utilizada, arriscam-se a perder muitas acções que têm contra assim em tribunal devido ao joy-con drift, algo que eles sempre recusaram admitir...

Nintendo ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

no games done quick, um gajo fez 70 estrelas no mario64 vendado, em 1h49m. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Alguém que tenha Xbox e precise de um comando, hmu.

Então, boi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFaria, há 34 minutos:

Qual é a melhor televisão preço/qualidade para jogar com a ps5?

Por marca, Tcl ou samsung.

Tcl preço/qualidade deve ser das melhores que aí anda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFaria, há 6 horas:

Qual é a melhor televisão preço/qualidade para jogar com a ps5?

Para jogar PS5 a melhor há 6 meses era a LG CX OLED. Foi a que comprei.

Qualidade muito boa, com 4 entradas HDMI 2.1. Preferi investir mais um bocado e garantir que tenho material para uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

steam-deck-prices.jpg?fit=1388,779&strip

Se baixar de preço, talvez ponha de lado de vez comprar a Switch.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara para crl mas é óbvio que puxaram o preço para cima porque hoje em dia o pessoal deve ter mais jogos na Steam do que em consolas (falo no meu caso mas pode não ser assim para outros).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 33 minutos:

Cara para crl mas é óbvio que puxaram o preço para cima porque hoje em dia o pessoal deve ter mais jogos na Steam do que em consolas (falo no meu caso mas pode não ser assim para outros).

Isto é basicamente um desktop portátil, dá para fazeres o que quiseres com aquilo. Emuladores, por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho grandes duvidas sobre isso principalmente pelo peso. Ainda não vi os detalhes (principalmente por não ter interesse) mas a ideia com que fiquei por alto é que pesa essencialmente o dobro da Switch com os joycons e eu até acho que a Switch já estica bem o limite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Tenho grandes duvidas sobre isso principalmente pelo peso. Ainda não vi os detalhes (principalmente por não ter interesse) mas a ideia com que fiquei por alto é que pesa essencialmente o dobro da Switch com os joycons e eu até acho que a Switch já estica bem o limite.

True, é um bocado abusado. O form factor lembra-me um bocado a Wii U.

Honestamente, o meu maior interesse é poder dar uso à centena de jogos que tenho na Steam lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu ande a ler, estão a ser muito positivas. Acho que anda nos 8.5 de média.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 horas:

@El Shafto como é que estão as reviews do Skyward Sword?

No geral é uma melhoria positiva, mas o Skyward Sword nunca foi um jogo com grande fama e, apesar das quality of life changes que fazem toda a diferença, continua a ser um jogo do período em que é e com os defeitos que tinha em termos de jogo.

No ponto mais importante para mim, os controlos, parece que não há muito consenso, mas a ideia geral é que os novos button controls não ficaram grande espingarda, principalmente contra vários adversários.

A banda sonora e a história continuam a ser os seus destaques, mas tenho receio grande se valerá o sofrimento dos controlos. Acho que a comprar será num tipo leve 3 pague 2, com muita pena minha.

Ainda fico um bocado espantado que tenham escolhido o Skyward Sword para isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

No geral é uma melhoria positiva, mas o Skyward Sword nunca foi um jogo com grande fama e, apesar das quality of life changes que fazem toda a diferença, continua a ser um jogo do período em que é e com os defeitos que tinha em termos de jogo.

No ponto mais importante para mim, os controlos, parece que não há muito consenso, mas a ideia geral é que os novos button controls não ficaram grande espingarda, principalmente contra vários adversários.

A banda sonora e a história continuam a ser os seus destaques, mas tenho receio grande se valerá o sofrimento dos controlos. Acho que a comprar será num tipo leve 3 pague 2, com muita pena minha.

Ainda fico um bocado espantado que tenham escolhido o Skyward Sword para isto...

Dos jogos para consola, era o único que não tinha um remake/upgrade...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 44 minutos:

Dos jogos para consola, era o único que não tinha um remake/upgrade...

É verdade, nunca me lembro que a Wii U existiu e teve uma versão HD do Twilight Princess lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos olímpicos decidiram fazer tributo às bandas sonoras de jogos japoneses nas entradas, foi esta a lista de músicas usadas:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Resident Evil 4 é jogão. Pensei que ia envelhecer mal e que era só hype criado pela nostalgia, mas fica a recomendação para quem gostar do género.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...