Rōnin Publicado 6 Julho 2021 Citação de PRFA47, há 25 minutos: Algo expectável até, se eles alteram os Joy-con sem ser devido a um grande upgrade na tecnologia utilizada, arriscam-se a perder muitas acções que têm contra assim em tribunal devido ao joy-con drift, algo que eles sempre recusaram admitir... Nintendo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Julho 2021 no games done quick, um gajo fez 70 estrelas no mario64 vendado, em 1h49m. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2021 Alguém que tenha Xbox e precise de um comando, hmu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2021 Citação de La Flame, há 6 minutos: Alguém que tenha Xbox e precise de um comando, hmu. Então, boi? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Então, boi? MP. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFaria Publicado 13 Julho 2021 Qual é a melhor televisão preço/qualidade para jogar com a ps5? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2021 Citação de JoaoFaria, há 34 minutos: Qual é a melhor televisão preço/qualidade para jogar com a ps5? Por marca, Tcl ou samsung. Tcl preço/qualidade deve ser das melhores que aí anda Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2021 Citação de JoaoFaria, há 6 horas: Qual é a melhor televisão preço/qualidade para jogar com a ps5? Para jogar PS5 a melhor há 6 meses era a LG CX OLED. Foi a que comprei. Qualidade muito boa, com 4 entradas HDMI 2.1. Preferi investir mais um bocado e garantir que tenho material para uns anos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Julho 2021 Citação de JoaoFaria, há 18 horas: Qual é a melhor televisão preço/qualidade para jogar com a ps5? https://www.rtings.com/tv/reviews/best/ps5 quando andei a ver tvs, não para jogar, foi o melhor site que encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2021 Se baixar de preço, talvez ponha de lado de vez comprar a Switch. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Julho 2021 Cara para crl mas é óbvio que puxaram o preço para cima porque hoje em dia o pessoal deve ter mais jogos na Steam do que em consolas (falo no meu caso mas pode não ser assim para outros). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 33 minutos: Cara para crl mas é óbvio que puxaram o preço para cima porque hoje em dia o pessoal deve ter mais jogos na Steam do que em consolas (falo no meu caso mas pode não ser assim para outros). Isto é basicamente um desktop portátil, dá para fazeres o que quiseres com aquilo. Emuladores, por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2021 Tenho grandes duvidas sobre isso principalmente pelo peso. Ainda não vi os detalhes (principalmente por não ter interesse) mas a ideia com que fiquei por alto é que pesa essencialmente o dobro da Switch com os joycons e eu até acho que a Switch já estica bem o limite. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2021 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Tenho grandes duvidas sobre isso principalmente pelo peso. Ainda não vi os detalhes (principalmente por não ter interesse) mas a ideia com que fiquei por alto é que pesa essencialmente o dobro da Switch com os joycons e eu até acho que a Switch já estica bem o limite. True, é um bocado abusado. O form factor lembra-me um bocado a Wii U. Honestamente, o meu maior interesse é poder dar uso à centena de jogos que tenho na Steam lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2021 @El Shafto como é que estão as reviews do Skyward Sword? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Julho 2021 Que eu ande a ler, estão a ser muito positivas. Acho que anda nos 8.5 de média. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2021 Citação de xicantonio, há 3 horas: @El Shafto como é que estão as reviews do Skyward Sword? No geral é uma melhoria positiva, mas o Skyward Sword nunca foi um jogo com grande fama e, apesar das quality of life changes que fazem toda a diferença, continua a ser um jogo do período em que é e com os defeitos que tinha em termos de jogo. No ponto mais importante para mim, os controlos, parece que não há muito consenso, mas a ideia geral é que os novos button controls não ficaram grande espingarda, principalmente contra vários adversários. A banda sonora e a história continuam a ser os seus destaques, mas tenho receio grande se valerá o sofrimento dos controlos. Acho que a comprar será num tipo leve 3 pague 2, com muita pena minha. Ainda fico um bocado espantado que tenham escolhido o Skyward Sword para isto... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Julho 2021 Citação de El Shafto, há 3 horas: No geral é uma melhoria positiva, mas o Skyward Sword nunca foi um jogo com grande fama e, apesar das quality of life changes que fazem toda a diferença, continua a ser um jogo do período em que é e com os defeitos que tinha em termos de jogo. No ponto mais importante para mim, os controlos, parece que não há muito consenso, mas a ideia geral é que os novos button controls não ficaram grande espingarda, principalmente contra vários adversários. A banda sonora e a história continuam a ser os seus destaques, mas tenho receio grande se valerá o sofrimento dos controlos. Acho que a comprar será num tipo leve 3 pague 2, com muita pena minha. Ainda fico um bocado espantado que tenham escolhido o Skyward Sword para isto... Dos jogos para consola, era o único que não tinha um remake/upgrade... 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2021 Citação de PRFA47, há 44 minutos: Dos jogos para consola, era o único que não tinha um remake/upgrade... É verdade, nunca me lembro que a Wii U existiu e teve uma versão HD do Twilight Princess lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2021 Os jogos olímpicos decidiram fazer tributo às bandas sonoras de jogos japoneses nas entradas, foi esta a lista de músicas usadas: 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Julho 2021 O Resident Evil 4 é jogão. Pensei que ia envelhecer mal e que era só hype criado pela nostalgia, mas fica a recomendação para quem gostar do género. 1 1 Compartilhar este post Link para o post