F_Tex Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 15 horas: 150+- A minha de 1 tera estou a pedir 200 e não tenho recebido grande feedback. Vai com comandos, fifa 19 e homem aranha. Citação de Banks29, há 4 horas: Nesta altura só por um mini caixotinho, a ps4 está cada vez mais em desuso mesmo sem a 5 já ter saído oficialmente em grande stock. Citação de Ghelthon, há 4 horas: Além do que já disseram, diria que mais vale fazeres como eu e manter. A não ser que 150€-200€ te façam uma falta imensa, deixa-te estar. obg pelos comentários! felizmente não é o caso do dinheiro fazer falta, é mais para livrar um mono que já não uso, nem os jogos nem o blu-ray... 150€ ainda me parece valer a pena tentar despachá-la! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Setembro 2021 Eu vendi a minha por 150. Tinha um disco de 1TB e era a primeira versão. Foi com dois comandos, um velhinho e um praticamente novo. (isto há uns 3 mses atrás +/-). Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 8 Setembro 2021 Para quem não tiver PS5 e tenha o PS+ activo, consegue adicionar o Overcooked na mesma pela app do telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Setembro 2021 Citação de JoaoFer, há 2 horas: Para quem não tiver PS5 e tenha o PS+ activo, consegue adicionar o Overcooked na mesma pela app do telemóvel. Tenho feito isso com todos os jogos que oferecem para a 5. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2021 9 da noite hoje, showcase da PlayStation Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: 9 da noite hoje, showcase da PlayStation Correm os rumores que além dos jogos vão anunciar finalmente a data em que a PS5 estará em venda aberta para todos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Banks29, Agora: Correm os rumores que além dos jogos vão anunciar finalmente a data em que a PS5 estará em venda aberta para todos. E supostamente haverá gameplay do GoW Ragnarok 🥰 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2021 Há muito hype, fala-se em surpresas e isto dito por gente que não é propriamente random. Pode ser só para criar hype mas tou muito curioso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2021 Claro que é. Então o Keighley manda um tweet assim (ontem) T O M O R R O W 😆 Eu penso que seja gameplay de gow e horizon. Ainda por cima são só 40mins, vai saber a pouco 😅 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Setembro 2021 Lindo era um Uncharted 5 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2021 Citação de footboy23, há 1 minuto: Lindo era um Uncharted 5 🥰 Não me admirava, conhecendo a Naughty seria um jogaço do crl. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2021 Deixar isto aqui para mais logo Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 9 Setembro 2021 My body is ready! Pode ser fake, mas era bom que não. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2021 Mas que crl é que eu estou a ver Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 9 Setembro 2021 O que precisávamos era mesmo do GTAV🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2021 Parece que estou a ver uma demonstração indie. Olha, mais Deathloop, já não chegou as últimas 3 apresentações desta merdice 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2021 Até agora uma mão cheia de m*rda. Nem compensou até agora o tempo perdido. E mais GTAV, a rockstar que vá a merdinha que fazia bem Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2021 (editado) Uncharted, Wolverine da Insomniac e Spider Man 2, já vejo o meu dinheiro a voar. E ali pelo meio Radiohead Ah pois ainda me faltava o GoW Editado 9 Setembro 2021 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Setembro 2021 O goty of war não teve data pois não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2021 que banger de final, não esperava nada o spidey 2 e ainda por cima com o venom Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2021 A não ser que lancem a data de venda das ps5 em massa isto compensou 0. O GT7 só meteram a data, já tinhamos visto esta m*rda. GOW já se sabia também. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 9 Setembro 2021 (editado) 2 a 3 Anos para poupar para isto. O GOW Ragnarok deve ser para o fim do próximo ano, tal como o GT7, provavelmente. Edit: Nem vi a data do GT7, 4 de Março 2022. Editado 9 Setembro 2021 por JoaoFer Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Sandes., há 7 minutos: O goty of war não teve data pois não? Se sair em 2022 não vai ser goty, sorry mate Compartilhar este post Link para o post