Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 3 minutos:

o banjo aparecia na futura lista de jogos a serem adicionados

mas sabes qual é a cena mais nintendo de sempre? não vão meter o goldeneye quando era o jogo perfeito para entrar, ia haver montes de gente a querer jogar o jogo de forma competitiva lol

Licenças...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 16 horas:

Não acredito que eles metam mais que 5/10 euros que o preço atual...

Mas finalmente jogar Sin and Punishment em condições... e cheira-me que os Banjos, Conker, Perfect Dark e Jet Force também serão adicionados eventualemnte...

É a Nintendo... Já eu acho que vão puxar o preço para os 50 euros. quem sabe até podem pôr o pack com 10 membros

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Hades, mas o RNG para conseguir terminar algumas quests é absurdo. Exaustivo, até. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal,

Nunca tive uma consola na vida e estou a considerar comprar uma.

Eu nem gosto muito de jogar e nem sei onde vou arranjar tempo para tal, mas curtia mesmo voltar ao FIFA 😳

Caso comprasse uma iria para a XBOX, já tenho comandos em casa e ao que parece a PS5 anda desaparecida em combate, certo?

Para jogar online é preciso subscrição ? É muito caro? Há promos fixes?

Eu estou a contar que a tusa me passe e me esqueça desta ideia, mas por enquanto vou fazendo pesquisa 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Boas Pessoal,

Eu nem gosto muito de jogar e nem sei onde vou arranjar tempo para tal, mas curtia mesmo voltar ao FIFA 😳

Caso comprasse uma iria para a XBOX, já tenho comandos em casa e ao que parece a PS5 anda desaparecida em combate, certo?

Eu estou a contar que a tusa me passe e me esqueça desta ideia, mas por enquanto vou fazendo pesquisa 😄 

Eu não tinha consola desde a PS2 e comprei a serie X. Muito porreira. Para jogar online, tens de ter o game pass (uma subscrição mensal que depende do tier. Eu tenho a ultimate e pago 12,99e mês), mas dá-te acesso a bastantes jogos (https://gamepassport.net/ 300 e tal - uns para encher chouriços, outros bem interessantes). Ficas com acesso ao EA Game pass também, e eles metem o Fifa lá por volta de Janeiro, se não estou em erro.

Eu sou um jogador casual, de Fifas e GTAs. Portanto tenho estado bastante satisfeito. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 24 minutos:

Eu não tinha consola desde a PS2 e comprei a serie X. Muito porreira. Para jogar online, tens de ter o game pass (uma subscrição mensal que depende do tier. Eu tenho a ultimate e pago 12,99e mês), mas dá-te acesso a bastantes jogos (https://gamepassport.net/ 300 e tal - uns para encher chouriços, outros bem interessantes). Ficas com acesso ao EA Game pass também, e eles metem o Fifa lá por volta de Janeiro, se não estou em erro.

Eu sou um jogador casual, de Fifas e GTAs. Portanto tenho estado bastante satisfeito. 

Só uma correção: para jogar online não precisas de ter o Game pass. Precisas é de ter o Live Gold. Quando subscreves o Game Pass Ultimate, o Live Gold vem incluido, para além de milhentos jogos numa subscrição à la Netflix. No entanto, é possivel subscrever apenas o Gold se não tiveres interesse nos jogos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 36 minutos:

Citação de pedrituh_9, há 9 minutos:

Só uma correção: para jogar online não precisas de ter o Game pass. Precisas é de ter o Live Gold. Quando subscreves o Game Pass Ultimate, o Live Gold vem incluido, para além de milhentos jogos numa subscrição à la Netflix. No entanto, é possivel subscrever apenas o Gold se não tiveres interesse nos jogos.

obrigado os 2!

de facto o live gold fica muito mais em conta para jgoar online 😄

esse game pass ultimate parece porreiro, mas nao sei se iria usufruir assim tanto para compensar os 13€/mês

e diferenças entre serie S e X?

Estive a ver e a X é mais potente, mais disco, mas compensa os 200€ de diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 53 minutos:

Boas Pessoal,

Citação de Koper, há 34 minutos:

Lopes, eu comprei uma série s e estou extremamente satisfeito. Custa 299€ e serve muito bem, isto caso não queiras desembolsar 499€ pela série x. Como não deves jogar muito é sempre uma opção a ter em conta

Eu compro todos os meses o ultimate por 10€ na IG

E o Fifa só costumam colocar lá para Abril/Maio no Gamepass.

Mas eles costumam lá colocar os jogos novos (day one ou lá como se chama). Por exemplo, Vai sair o Forza Horizon 5 e vão por logo no Gamepass no primeiro dia. 

Citação de a.lopes, Agora:

obrigado os 2!

esse game pass ultimate parece porreiro, mas nao sei se iria usufruir assim tanto para compensar os 13€/mês

Estive a ver e a X é mais potente, mais disco, mas compensa os 200€ de diferença?

Tem mais armazenamento, tem 4k. Depende muito do uso que lhe vais dar. 

Eu ainda não tenho TV 4k, na S os jogos ficam super bem numa FullHD

Compartilhar este post

Link para o post

Já por duas vezes fiz o download do FIfa 22 e quando tento abrir diz que o ficheiro está corrompido e não dá.

já desinstalei e instalei duas vezes, já reconstruí a base de dados e até agora nada.

alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 28 minutos:

obrigado os 2!

Valer vale, mas é como o Diogo diz, depende do uso que lhe dês e se te compensa os 200e. Se tens uma tv 4k, faz muita diferença e a X vai-te aguentar uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 10 minutos:

Já por duas vezes fiz o download do FIfa 22 e quando tento abrir diz que o ficheiro está corrompido e não dá.

já desinstalei e instalei duas vezes, já reconstruí a base de dados e até agora nada.

alguma ajuda?

Consola ou PC, sadino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 5 minutos:

Valer vale, mas é como o Diogo diz, depende do uso que lhe dês e se te compensa os 200e. Se tens uma tv 4k, faz muita diferença e a X vai-te aguentar uns bons anos.

qual é o lifespan de uma consola?

estragam-se rapido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

qual é o lifespan de uma consola?

estragam-se rapido?

Não estava a falar nesse sentido, estava mais a referir-me a jogos/qualidade/espaço. A S "só" dá 1440p de resolução, enquanto a X é 4k. Visualmente faz e fará uma bela diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos:

Consola ou PC, sadino?

Ps4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

Ps4

Compraste na Store?

Não existe nenhuma opção para ver a integridade dos ficheiros, como na Steam? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Compraste na Store?

Não existe nenhuma opção para ver a integridade dos ficheiros, como na Steam? 

Sim comprei na store. Que eu saiba nao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

Sim comprei na store. Que eu saiba nao

Mas isso é muito estranho. Não sei se há forma de comunicares esse problema à PS.

Vê se tens a consola actualizada ou assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Mas isso é muito estranho. Não sei se há forma de comunicares esse problema à PS.

Vê se tens a consola actualizada ou assim. 

Está atualizada. Ficou a instalar agora outra vez já vejo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

Continua a dar o mesmo problema 

Não há forma deles te "devolverem" o dinheiro?

Isso é muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero o dinheiro né queria jogar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 3 minutos:

Continua a dar o mesmo problema 

Excluiste tudo do fifa na consola ? 

Normalmente fica resolvido se eliminares as configurações pessoais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Eu não quero o dinheiro né queria jogar 😂

Eu sei, mas já tentaste 3 vezes e acontece sempre o mesmo.

Vê lá é se sacaste a versão da PS5 por engano

Faz o que o Banks te disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...