Diogo_CFB Publicado 31 Março 2022 Já jogaste algum dos dois Ori? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 31 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: Já jogaste algum dos dois Ori? Quem? Eu? Nunca joguei nenhum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2022 O Nier só não tem um GOTY na caixa porque saiu num ano stacked. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2022 Citação de Levi, há 1 hora: @Eden Hazard da tua lista recomendo estes: Uncharted Lost Legacy: É rapidinho de passar e é mais do mesmo de Uncharted, portanto uma boa escolha. NieR:Automata: Game of the YoRHa Edition: Jogaço com excelente combate e uma boa historia, mas não é para todos, depende se gostas do aspeto anime da coisa. The Witcher 3: Wild Hunt: Outro jogaço, mas consome muito tempo. É RPG. Death Stranding: Eu gostei deste pela atmosfera e gráficos, mas tem um gameplay muito repetitivo, também não é para todos. Extremamente relaxante. Detroit: Become Human: Muito bom jogo, mas o gameplay é tipo filme interativo. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy: Um clássico da PS1 (Naughty Dog never disappoints) com gráficos todos bonitinhos. Se queres um desafio este jogo é para ti. Spyro Reignited Trilogy: Outro clássico da PS1, muito mais fácil do que o Crash Bandicoot. Bom para relaxar. What Remains Edith Finch: É um jogo que se passa muito rapo e que vale a pena pela história. Recomendo vivamente. Ghost of Tsushima: Bom jogo, se gostas da atmosfera Samurai então é obrigatório jogares. Obrgado. Estou agora no Lost Legacy e, embora até esteja a gostar, prefiro os outros. Em relação às restantes sugestões, já li muito bem desses mesmos jogos. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 57 minutos: Já jogaste algum dos dois Ori? Não boi. Era para o boi do @Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Não boi. Era para o boi do @Eden Hazard Não. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2022 só naquela, esperas terminar aquele lista este ano ou quê? xD Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2022 Citação de Rōnin, há 4 minutos: só naquela, esperas terminar aquele lista este ano ou quê? xD Este ano não, mas no próximo talvez. No fim do ano tenho ideia de comprar a PS5 e continuar a jogar os jogos da 4 na mesma. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 31 Março 2022 Realmente eu demoro muito tempo a acabar jogos, raramente acabo um jogo em menos de um mês, no mínimo, dois. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2022 Citação de JoaoFer, Agora: Realmente eu demoro muito tempo a acabar jogos, raramente acabo um jogo em menos de um mês, no mínimo, dois. Depende muito da duração, como é óbvio. Entre 20h/30h no máximo duas semanas está concluído. Agora, claro que, se for umas 50horas, já demora muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Março 2022 este menino derreteu o horizon numa semana, essa lista dá-lhe até às férias de verão 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2022 Se tencionas jogar o Arkham Knight, joga a trilogia, caso não tenhas jogado os outros dois. Até foram remasterizados para a PS4. Podes acrescentar o Life is Strange. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 31 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: Depende muito da duração, como é óbvio. Entre 20h/30h no máximo duas semanas está concluído. Agora, claro que, se for umas 50horas, já demora muito mais tempo. Citação de Hammerfall, há 18 minutos: este menino derreteu o horizon numa semana, essa lista dá-lhe até às férias de verão 🤣 Demorei 6 meses a completar a história do Horizon na altura 🤣 mas é um problema meu, demoro mesmo muito tempo, sem necessidade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2022 O HFW saiu há 1 mês e meio, acho que ainda nem vou a 50% do jogo e tento jogar todos os dias 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2022 Citação de Rōnin, há 8 minutos: goty tbh aquele final(?) nem é tão wtf quanto isso nem sei se é preciso meter em spoiler, mas tem a ver com o fim do final fantasy 1 portanto fica em spoiler Spoiler o protagonista deste final fantasy novo chama-se jack garland no final fantasy 1 o garland é um cavaleiro mt forte e mimimi essa coisa medieval toda, ele torna-se o chaos e manda os outros 4 sub vilões ou como crl lhe chamar para trás no tempo e estes mandam-no a ele para a frente no tempo para criar um loop que faz com que ele exista sempre matas o chaos e acabas com isso mimimi diria que isto se chama final fantasy origins porque mostra o outro lado da história, a origem do vilão do 1 de certa forma. faz-me entender porque é que isto não foi vendido como remake, mas sim como uma espécie de prequela/história paralela 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2022 não percebi 1 crl mas dei like post do ano Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Abril 2022 Passei hoje o The Last Guardian. Adorei tanto que vou comprar cópia física. Todos os jogos da Team Ico são especiais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2022 Citação de Hammerfall, Em 31/03/2022 at 12:39: este menino derreteu o horizon numa semana, essa lista dá-lhe até às férias de verão 🤣 o shadow of mordor desiludiu-me. gostei muito mais da sequela. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: o shadow of mordor desiludiu-me. gostei muito mais da sequela. É o que faz jogar os jogos na ordem incorreta, eu avisei na altura 😄 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 minuto: É o que faz jogar os jogos na ordem incorreta, eu avisei na altura 😄 muito curto e muito fácil. o modo de história foi completado rapidamente. mas o shadow of war é bem melhor. muito mais bacano. Editado 1 Abril 2022 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2022 Citação de JoaoFer, há 7 horas: Passei hoje o The Last Guardian. Adorei tanto que vou comprar cópia física. Todos os jogos da Team Ico são especiais. Tens bom gosto ❤️ Falta-me jogar o ICO, até o tenho para a PS3, mas demasiada preguiça para 'desembrulhar' a consola. Um remake seria jeitoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-01/jogos-playstation-store-com-promocoes-ate-75-em-jogos-para-a-ps5-e-ps4/934718 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2022 O Nioh é do mesmo grau de dificuldade que os jogos da fromsoftware? @Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: O Nioh é do mesmo grau de dificuldade que os jogos da fromsoftware? @Hammerfall Sim. É uma mistura de diablo e souls. 2 horas de jogo e já tens o inventário cheio de m*rda repetidas e que não precisas 1 Compartilhar este post Link para o post