Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 3 horas:

que estupidez...

mas não esperava outra coisa vindo de pessoas que vieram-se chorar a público sobre outros jogos...

o que mais gostei foi mesmo não passarem de uma sombra, uma nota de roadpé em tudo o que foi entrega de prémios no ano passado.

aliás, não sei o que me deu mais gozo, se isso ou mandar alto berro às 4 e tal da matina quando o ER levou goty 😎

aziados do crl

relaxa, o elden ring não te vai comer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Else ring que custou 200M a fazer, com direção e escrita de myazaki e George RR Martin, é underdog comparado ao HZD que custou 100.

Já li tudo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

relaxa, o elden ring não te vai comer.

Quando estiverem todos assados com Sporting também venho com esta. Relaxa, o Amorim não te vai comer, já é casado e tudo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu vi a tua reação agora e quero que saibas que escrevi aquilo com esse intuito mesmo, até eu me ri quando carreguei em enviar 😛 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 34 minutos:

@Longineu vi a tua reação agora e quero que saibas que escrevi aquilo com esse intuito mesmo, até eu me ri quando carreguei em enviar 😛 

Não te vou comer, amigo.

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Mas se não dei o meu número como recebo SMS? 😕

Não li a última linha, vais ter que ir lá dia 12 então...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Não li a última linha, vais ter que ir lá dia 12 então...

Entretanto fui lá outra vez, perguntei se tinha de dar o número e outro tipo disse me que já não funciona assim e que tenho de ir lá e provavelmente é melhor ir só a 13...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 19 minutos:

Entretanto fui lá outra vez, perguntei se tinha de dar o número e outro tipo disse me que já não funciona assim e que tenho de ir lá e provavelmente é melhor ir só a 13...

Na FNAC de Torres Vedras pedem sempre o número, ainda há quinze dias fui aproveitar a promoção do Metroid Dread e pediram...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Else ring que custou 200M a fazer, com direção e escrita de myazaki e George RR Martin, é underdog comparado ao HZD que custou 100.

Já li tudo

Elden Ring é o Goty todos os anos. Pelo menos no meu coração.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Já li tudo

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Manos, a partir do momento que o Overwatch tem um goty acham que isto vale para algum chaveiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 minutos:

Elden Ring é o Goty todos os anos. Pelo menos no meu coração.

dúvida de quem nunca jogou: quão (eheh) parte da experiência é jogar online?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 3 minutos:

Manos, a partir do momento que o Overwatch tem um goty acham que isto vale para algum chaveiro?

há fundamento para isso, assim como haveria para o fortnite ter sido

concordar ou discordar disso são coisas diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

0. Epa se tiveres amigos é fixe de vez em quando fazerem um boss juntos, mas invasoes e isso eu acho uma m*rda. PVP nem experimentei mas o jogo nao tem balance suficiente para isso, apesar de tentarem ja com os splits entre pvp e pve. Tambem não estou para aprender pvp do jogo, eu gosto do pve e ja me desafia e diverte o suficiente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 minutos:

há fundamento para isso, assim como haveria para o fortnite ter sido

concordar ou discordar disso são coisas diferentes

Qual é o fundamento? São os dois jogos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 8 minutos:

Qual é o fundamento? São os dois jogos de m*rda.

Porque é que são m*rda?

Obstante de se gostar do jogo ou não, o sucesso que o Overwatch foi no ano de release é incontestável e foi uma lufada de ar fresco nos jogos online. Claro que a gestão da Blizzard foi igual à gestão que tipicamente faz dos seus jogos, mas isso não invalida em nada o colossal sucesso nas mais variadas métricas possíveis, seja em player base, revenue ou espectadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Porque é que são m*rda?

pq hoje em dia só há duas situações:

-eu gosto do jogo e portanto é o melhor do mundo
- não gosto do jogo e portanto é merd*

não interessa que possa ser só um genero que nao me agrada ou ter elementos que posso não gostar, é logo merd*

shaft aliás tu assim como eu fã de nichos como golden sun e afins já devias estar habituado a isto :mrgreen:

ou tudo a dar 60€ pelo elden ring, e HOD eu a dar 50€ pela coleção dos megaman Battle Network

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

Na FNAC de Torres Vedras pedem sempre o número, ainda há quinze dias fui aproveitar a promoção do Metroid Dread e pediram...

Vou lá outra vez chatear na sexta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 horas:

A coisa interessante do online/invasões/cooperação é que é uma parte intrínseca do lore/worldbuilding do jogo.

Podes perfeitamente jogar o jogo inteiro offline, como podes querer a ajuda de um amigo/gajo random para ajudar num boss ou dar clear numa dungeon.

E o que dá longevidade a estes jogos é isso mesmo, a componente das invasões, que no Elden Ring, é das piores da fromsoftware. Não há covenants e reduziram o número de pessoas por sessão. Neste são 4, nos anteriores podem ir até 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

A coisa interessante do online/invasões/cooperação é que é uma parte intrínseca do lore/worldbuilding do jogo.

Podes perfeitamente jogar o jogo inteiro offline, como podes querer a ajuda de um amigo/gajo random para ajudar num boss ou dar clear numa dungeon.

E o que dá longevidade a estes jogos é isso mesmo, a componente das invasões, que no Elden Ring, é das piores da fromsoftware. Não há covenants e reduziram o número de pessoas por sessão. Neste são 4, nos anteriores podem ir até 6.

não gosto de qualquer tipo de pvp sem elo associado, ainda por cima na comunidade tens uma data de malta que acha que sao pros das invasões e que toda a gente quer andar a aturar essa m*rda a toda a hora em co-op. Isso não é um modo competitivo, ninguem quer saber, vao po crl. É giro para fazer 1x por mês, ainda por cima as vezes demoras tomates de tempo para encontrar o host.

Podiam era meter umas races ou bingos em pvp com elo, nao era muito dificil de implementar e era fixe para o jogo nao morrer. Não sei se tens seguido o evento do Bingo (bingobrawlers), mas procura no yt pelo canal do captain domo. Eu adoro ver, mas as vezes adormeço 😅

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

não gosto de qualquer tipo de pvp sem elo associado, ainda por cima na comunidade tens uma data de malta que acha que sao pros das invasões e que toda a gente quer andar a aturar essa m*rda a toda a hora em co-op. Isso não é um modo competitivo, ninguem quer saber, vao po crl. É giro para fazer 1x por mês, ainda por cima as vezes demoras tomates de tempo para encontrar o host.

Podiam era meter umas races ou bingos em pvp com elo, nao era muito dificil de implementar e era fixe para o jogo nao morrer. Não sei se tens seguido o evento do Bingo (bingobrawlers), mas procura no yt pelo canal do captain domo. Eu adoro ver, mas as vezes adormeço 😅

Não conheço isso do bingo.

Tryhards há em todo o lado, mas não sei que sentido faria em invasões 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...