Guest .Joe Publicado 11 Outubro 2008 Co-op online? Alguem me sabe dizer quais sao os sites mais baratos (de confianca) para comprar jogos para a PS3? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Outubro 2008 O Tekken 6 sai no fim de 2009... Btw Resident Evil 5, com co-op :celebracao: Dammit...Tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Outubro 2008 tou a tentar convencer os meus pais a darem-me uma xbox ou ps3, estou mais inclinado para a xbox porque está mais barata, mas a ps3 tem o Metal Gear Solid 4 Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 11 Outubro 2008 FUCK TEKKEN Já bateu o que tinha a bater Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Outubro 2008 Falta-me 100 euros para a ps3, dia 14 faço anos e com sorte recebo isso dos meus tios e isso, os meus pais dão me um jogo caso consiga o dinheiro para a consola, agora so falta quem me pague o router :mrgreen: , alguém sabe de um jeitoso e barato? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 11 Outubro 2008 Isso vais a uma loja e compras um barato que e quase td a msm m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 12 Outubro 2008 A ver se no Natal compro a 360 elite... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Outubro 2008 Ouvi dizer que a ps3 de 60 Gigas foi descontinuada porque estavam quase a conseguir chipa-la é verdade? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Outubro 2008 Mentira http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...id=11|28&c= Quais as diferenças entre uma PS3 e uma XBOX E de uma XBOX 120 Gb e de 60 Gb ? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Outubro 2008 Uma PS3 é da Sony, e uma Xbox 360 é da Microsoft. E a Xbox 360 de 120Gb tem disco de 120Gb e a outra tem de 60Gb. ;) LOL, que raio de perguntas pá. A diferença entre a PS3 e 360 está nos jogos, praticamente. E a segunda pergunta, não há melhor explicação que a que eu dei. Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 12 Outubro 2008 Epa so vos digo uma coisa que a PS3 abafa com o xbox Blu-ray :cool: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Outubro 2008 Uma PS3 é da Sony, e uma Xbox 360 é da Microsoft. E a Xbox 360 de 120Gb tem disco de 120Gb e a outra tem de 60Gb. ;) LOL, que raio de perguntas pá. A diferença entre a PS3 e 360 está nos jogos, praticamente. E a segunda pergunta, não há melhor explicação que a que eu dei. 120 Gb de Disco, é só mesmo para gravar jogos, filmes, etc na XBOX ? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Outubro 2008 Os 120Gb dão jeito se quiseres sacar cenas do MarketPlace, tipo vídeos, músicas, extras para jogos, agora também já dá jogos da Xbox 1, etc. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Outubro 2008 Epa so vos digo uma coisa que a PS3 abafa com o xbox Blu-ray :cool: Na altura do Natal faz bastante falta, sim. Mas tenho que tirar a fruta cristalizada, que não aprecio muito. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Outubro 2008 Na altura do Natal faz bastante falta, sim. Mas tenho que tirar a fruta cristalizada, que não aprecio muito. :lol: Sinceramente, a nivel de jogos, não noto diferença do Blu-Ray para o DVD normal, até promenores a XBox tem mais (até pigmentos de pele), portanto não sei em que é que, para já, o blu-ray ajuda a ps3, para alem de disparar o preço, mas sou capaz de ser um perfeito ignorante nesta materia Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Outubro 2008 :lol: Sinceramente, a nivel de jogos, não noto diferença do Blu-Ray para o DVD normal, até promenores a XBox tem mais (até pigmentos de pele), portanto não sei em que é que, para já, o blu-ray ajuda a ps3, para alem de disparar o preço, mas sou capaz de ser um perfeito ignorante nesta materia wtf? XD Limpa o ecrã Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Outubro 2008 wtf? XD Limpa o ecrã :lol: :cadeirada: Está limpo, mas o meu ecrã nem para letras pequenas serve! Eu vi isso algures pelo youtube num video de comparação entre o mesmo jogo na 360 e na PS3, penso que o video é este: Por volta do minuto 2, um pouco antes, numa comparação a 300x Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2008 Na altura do Natal faz bastante falta, sim. Mas tenho que tirar a fruta cristalizada, que não aprecio muito. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL QUE REI. DAS MELHORES QUE JÁ VI NO FÓRUM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 12 Outubro 2008 Na altura do Natal faz bastante falta, sim. Mas tenho que tirar a fruta cristalizada, que não aprecio muito. Vece mesmo que és de (censurado) :cool: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Outubro 2008 Ouvi dizer que a ps3 de 60 Gigas foi descontinuada porque estavam quase a conseguir chipa-la é verdade? Fake. Foi descontinuada para baixar os custos de produção. :lol: :cadeirada: Está limpo, mas o meu ecrã nem para letras pequenas serve! Eu vi isso algures pelo youtube num video de comparação entre o mesmo jogo na 360 e na PS3, penso que o video é este: Por volta do minuto 2, um pouco antes, numa comparação a 300x Dasse, os gajos que no jogo corrido derem por essas "imperfeições" devem ter um olho do crl. 300x?LOL Isto deve-se muito ao facto de os jogos até há bem pouco tempo serem melhor optimizados para x360 devido a problemas a fazerem os ports de umas consolas para as outras. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 12 Outubro 2008 Isso tem a ver com umas opcoes na PS3. Tens ai um como deve ser mas com o GTA.. Quase igual tirando que a ps e um pouco mais escuro. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Outubro 2008 Ainda me falta 35 euros :angry: com jeitinho ainda vou para a Xbox 360 assim posso comprar já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2008 Tava a ver no DiscoAzul e no meu "orçamento" de menos de 300€ a talvez mais conveninente fosse: Xbox 360 (HDMI) 60 Gb + Forza 2 + Viva Piñata 239.95EUR Alguém sabe se o Forza 2 e o Viva Piñata valem alguma coisa? Depois ainda podia pedir mais um jogo, ou talvez 2. As outras duas hipoteses que tenho são: Consola Xbox 360 (HDMI) 60 Gb + Pro Evolution Soccer 2009 246.95EUR +1 Jogo ou Xbox 360 (HDMI) 60 Gb + Gears of War 2 269.99EUR Compartilhar este post Link para o post