Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest trz

Vais gostar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, vou aproveitar o feriado para ir passar uns dias ao Estoril. Lisboa conheço bem e Sintra mais ou menos. Que mais há para ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, vou aproveitar o feriado para ir passar uns dias ao Estoril. Lisboa conheço bem e Sintra mais ou menos. Que mais há para ver?

cuidado com a água, ainda te convertes..

Compartilhar este post

Link para o post

Fds este sábado lá vou eu OUTRA vez para Amesterdão :lol: Já conheço aquilo de cor e salteado.

Sábado é o Kingsday! :D

queens_day_in_amsterdam_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para pesquisar nos sites da ryanair e outras companhias, ou entao de sitios tipo edreams os voos mais baratos num período de tempo?

A ideia seria ver se para uma altura em que tenho possibilidade há voos baratuchos para qualquer sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para pesquisar nos sites da ryanair e outras companhias, ou entao de sitios tipo edreams os voos mais baratos num período de tempo?

A ideia seria ver se para uma altura em que tenho possibilidade há voos baratuchos para qualquer sítio.

por acaso era algo que tambem me daria imenso jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester e Liverpool vale a pena? Tipo 2 dias em cada cidade, ou menos, até?

Como são relativamente perto e tal

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Azuon, mas é a pagar.

Se existir "freeware" disso, MP sff :mrgreen: ainda sou tempo em que era grátis -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Ryanair + escalas + comboio, ida e volta, não me parece muito romântico.

E 600€ é curto para dois.

Se achares vôos baratos para Atenas, os ferries para as ilhas são em conta. Naxos ou Santorini seriam as minhas opções

Ou os dois ao mesmo tempo.

Naxos para o jantar e depois um gelado no Santorini para sobremesa! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ligeiramente preocupado. Comprei duas viagens de Paris para Lisboa com MBNET, recebi o mail a confirmar a reserva do voo e tudo isso. Isto tudo à dois dias. E por curiosidade, fui a minha conta bancária e não debitaram valor nenhum :estrelas: Está me a falhar algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ligeiramente preocupado. Comprei duas viagens de Paris para Lisboa com MBNET, recebi o mail a confirmar a reserva do voo e tudo isso. Isto tudo à dois dias. E por curiosidade, fui a minha conta bancária e não debitaram valor nenhum :estrelas: Está me a falhar algo?

Vê diferença entre saldo disponível e contabilístico. normalmente ~bloqueiam o que já usas-te mas pode demorar até 3 - 4 dias

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha diferença nenhuma. Falei com o banco e tinha sido um erro momentaneo do site ou algo parecido. Pois fui a uma caixa de MB e lá estava a movimentação. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Manchester e Liverpool vale a pena? Tipo 2 dias em cada cidade, ou menos, até?

Como são relativamente perto e tal

Já estive nos dois sítios e nenhum deles vale a pena, Manchester é do piorzinho que já visitei não tem nada para ver, Liverpool é ligeiramente melhor e tem uma noite bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dos Países Baixos, quem vai amanhã a Amsterdam ao Koningsdag? :D

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, destinos na Europa para fazer praia mas também com locais interessantes para visitar e cidade(s) importante(s) perto?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, destinos na Europa para fazer praia mas também com locais interessantes para visitar e cidade(s) importante(s) perto?

Gostei muito da Croácia, e acho que se enquadra no que pedes. Interessante talvez não tanto a nível de museus e assim, mas mais das cidades como um todo, pessoas e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...