Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest trz

Alguém daqui já foi ás canárias? Queria fazer uma surpresa à patroa. Para Agosto os bilhetes estão baratos, só me falta arranjar hotel/motel. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

"Alterações de voo ou de nome

O pagamento de transferências de voo e de alterações de nome nas reservas existentes, efectuado com Carte Bleue, Visa Electron, ELV, cartão de débito Visa ou Maestro / Solo está isento de taxas."

http://www.easyjet.com/pt/reservar/paymentoptions

Deve dar directamente com esse cartão.

EDIT: Afinal paga mas é com o MBnet :mrgreen: Que acho que os cartões de débito emitidos em Portugal não permitem esses pagamentos.

http://www.portaldasviagens.com/topic/16027-easyjet-ajuda-no-pagamento/

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! :compinchas:

Agora não sei é onde encontro o código de segurança neste cartão. :lol: Só tenho o número do cartão e sete números por baixo do meu nome. Atrás não há número nenhum...

EDIT: Bem, sendo assim vou ver se crio o MBnet amanhã. Confirmas que o MBnet equivale ao cartão VIsa e dá para pagar na easyjet? :mrgreen:

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi o que disse no EDIT. Esse não deve dar para pagar directamente.

Vai amanhã a um multibanco,activa o MBnet e paga a partir daí que já tens os 3 números de segurança.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que vou fazer. Obrigado challenger. :)

Já agora, fazendo as reservas com cartão MBnet, os meus pais quando estiverem a fazer o check-out do hotel vão ter de fazer alguma coisa? Não dá para eles retirarem logo o dinheiro do MBnet sem que os meus pais tenham de fazer nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já foi ás canárias? Queria fazer uma surpresa à patroa. Para Agosto os bilhetes estão baratos, só me falta arranjar hotel/motel. Sugestões?

Já. Lanzarote, é bem giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso já não te posso ajudar. As únicas vezes que reservei no Booking.com usei MBnet para fazer a reserva e depois paguei no local, no ínicio ou no fim da estadia.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado na mesma challenger. :compinchas:

Se o pessoal souber responder à minha questão ajudava-me muito!

Já agora, fazendo as reservas com cartão MBnet, os meus pais quando estiverem a fazer o check-out do hotel vão ter de fazer alguma coisa? Não dá para eles retirarem logo o dinheiro do MBnet sem que os meus pais tenham de fazer nada?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já. Lanzarote, é bem giro.

Se for é para Las palmas. Viagem ida e volta para dois, fim de agosto +-, 130€ + hotel. É destino para fazer praia, não conto com grande coisa para visitar

Compartilhar este post

Link para o post

Já, duas vezes para Tenerife. Vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta Madrid é porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta Madrid é porreiro?

Ja la fui umas 5 vezes e e muito fixe. Gosto mais de Barcelona, though. Nao e cidade para se ver em dois ou tres dias, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estive em Barcelona e gostei muito apesar de não ter andado à minha vontade e ter sido só um dia..Mas estava a pensar ir lá no inicio de Setembro com a namorada. Ir a 9 e voltar a 15 dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estive em Barcelona e gostei muito apesar de não ter andado à minha vontade e ter sido só um dia..Mas estava a pensar ir lá no inicio de Setembro com a namorada. Ir a 9 e voltar a 15 dá?

Da, senao te levantares tdos os dias a hora de almoco... :lol:

Mas vai. Vais curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar marcar ate ao fim do mes pq estou com viagem a 60..para ficar depois procuro onde?

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar marcar ate ao fim do mes pq estou com viagem a 60..para ficar depois procuro onde?

Depende daquilo que queiras, hoteis, hosteis... Epa, tenta ficar o mais perto possivel da Gran Via ou da Plaza Mayor, que ai e porreiro... Nao tenho bem a certeza, mas acho que ha um ibis por la. Ve no Bookings.

Compartilhar este post

Link para o post

9 a 15 chega e sobra. Nos últimos dias vais dar por ti a passar o dia a comer tapas ou a fazer umas sestas no parque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

9 a 15 chega e sobra. Nos últimos dias vais dar por ti a passar o dia a comer tapas ou a fazer umas sestas no parque :lol:

Mas isso e uma das cenas bacanas de Espanha :mrgreen: Aquelas horas entre o final dan tarde e o inicio da noite, :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah da última vez que lá fui, agora em Fevereiro ou algo do género, houve aí uma onda de calor, ganhei um bronze a beber canhas e comer tapas na Plaza Santa Ana e Mayor :lol: Adoro essa cultura espanhola, mas é mesmo como turista que não vai lá fazer nada, porque ter de trabalhar naquelas condições não deve ser nada agradável :mrgreen:

Mas em relação a essa vida mais boémia Madrid nem me parece das melhores, a principal diferença é a oferta a nível cultural, os museus, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Madrid, 3 dias. Ainda consegui ver algumas coisas mas tenho a certeza que muito ficou por ver, até porque muito do que é interessante tem que se pagar! Levantei-me sempre cedo para aproveitar e andei bastante a pé (apesar dos metros serem bastante acessíveis) mas assim vi coisas que por vezes passam ao lado por se andar sempre de metro. Posso dizer que adorei a cidade!

A estadia foi no Hostal La Bañezana. Fiquei num quarto com cama de casal e com casa de banho privativa, tv, aquecimento. Tem um ambiente bonito para casal devido ao fundo das paredes. Os donos são simpáticos e até nos ofereceram um mini-mapa detalhado daquela zona da cidade, daí termos andado bastante a pé, sentimo-nos à vontade. Fica perto da Puerta de Sol que basicamente é a estação de metro que faz ligação para todo o lado.

Recomendo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A vida boemia em Espanha e boa em quase todo o lado, ponto assente. Madrid acaba por ter mais diversidade, pq e enorme e tem mais oferta, nao e necessariamente melhor por isso. :lol: Curto um molho de Salamanca, por exemplo. Sevilla tb e muito fixe. Etc.

A cena de Madrid e que da para fazer um relax, e ter tb a parte cultural, com fartura.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Madrid, 3 dias. Ainda consegui ver algumas coisas mas tenho a certeza que muito ficou por ver, até porque muito do que é interessante tem que se pagar! Levantei-me sempre cedo para aproveitar e andei bastante a pé (apesar dos metros serem bastante acessíveis) mas assim vi coisas que por vezes passam ao lado por se andar sempre de metro. Posso dizer que adorei a cidade!

A estadia foi no Hostal La Bañezana. Fiquei num quarto com cama de casal e com casa de banho privativa, tv, aquecimento. Tem um ambiente bonito para casal devido ao fundo das paredes. Os donos são simpáticos e até nos ofereceram um mini-mapa detalhado daquela zona da cidade, daí termos andado bastante a pé, sentimo-nos à vontade. Fica perto da Puerta de Sol que basicamente é a estação de metro que faz ligação para todo o lado.

Recomendo ;)

estou à procura de uma coisinha mais barata no qe toca ao hotel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estou à procura de uma coisinha mais barata no qe toca ao hotel :lol:

Lembro-me que fiz a reserva pela Booking e tava muito mais barato. Tenho bem a certeza que não paguei os 58€ (por noite) que eles têm no site deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também depende muito do que se quer ir fazer para a cidade. No caso de ser para visitar com a namorada e passar uns dias, Madrid e Barcelona parecem-me claramente as melhores.

Agora se fosse com uns amigos, e tivesse numa de ir beber copos, petiscar um pouco e socializar à noite provavelmente ia para uma cidade mais acessível a pé, tipo Granada (durante o lectivo, pela Universidade, que está cheia de Erasmus :lol:). Sevilla também é porreira, mas não é uma cidade muito bonita, fora da zona mais antiga a arquitectura é horrível, e os espanhóis não sabem valorizar aquilo que têm de bom nesse aspecto. Andam todos a tentar replicar o sucesso do Guggenheim em Bilbao, que é uma pena pois só sai m*rda.

Para ir com a família provavelmente ia para Santiago, tem sítios muito bonitos para visitar, a cidade está bem preservada, tem exposições porreiras e a comida é muito boa. Os calamares de lá daão 10 a 0 aos de Madrid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...