Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Confirma, a cozinha é comigo o resto é tudo com ela. Até agora não me queixo...

Legi, mas afinal o que é que se passa, isso é o relógio biológico a dar horas? :mrgreen:

:lol:

Eu também vou perder esses bónus que a minha Maria não vai querer casar pela Igreja, fica só no registo civil. Mas ainda faltam aí uns três aninhos para isso. :mrgreen:

Os papéis não me interessam para nada, queria era a festa, os presentes e as férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda da malta que conhece o Algarve. Tenho casa de férias em Portimão mas este ano gostava de ir passar um dia a outro sitio.

Entre Armação, Albufeira e Vilamoura o que recomendam? Estou mais virado para Vilamoura mas não sei o que há lá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma, a cozinha é comigo o resto é tudo com ela. Até agora não me queixo...

Legi, mas afinal o que é que se passa, isso é o relógio biológico a dar horas? :mrgreen:

Os papéis não me interessam para nada, queria era a festa, os presentes e as férias.

De todo. Só que me assusta um bocado ver a malta a crescer desta maneira, faz me sentir velha

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda da malta que conhece o Algarve. Tenho casa de férias em Portimão mas este ano gostava de ir passar um dia a outro sitio.

Entre Armação, Albufeira e Vilamoura o que recomendam? Estou mais virado para Vilamoura mas não sei o que há lá para ver.

VIlamoura é o menos mau, mas cuidado com os ladrões. Costa no Algarve só recomendo a zona em redor de Tavira.

De todo. Só que me assusta um bocado ver a malta a crescer desta maneira, faz me sentir velha

Desculpa ser eu a dizer-te, mas estamos velhos. Estive a ver o plantel do Sporting e só há três jogadores que nasceram um ano antes de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me cresce a barriga.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou mais magro, nestes seis meses perdi seis quilos (embora alguns tenham regressado nas férias...).

Compartilhar este post

Link para o post

VIlamoura é o menos mau, mas cuidado com os ladrões. Costa no Algarve só recomendo a zona em redor de Tavira.

Desculpa ser eu a dizer-te, mas estamos velhos. Estive a ver o plantel do Sporting e só há três jogadores que nasceram um ano antes de mim.

Recuso-me a pensar dessa forma

A mim só me cresce a barriga.

E o cabelo, como está?

Por acaso estou mais magro, nestes seis meses perdi seis quilos (embora alguns tenham regressado nas férias...).

Arroz com atum todos os dias?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerês é realmente tudo aquilo que vocês dizem, mas devem ser completamente malucos em vir para aqui em pleno Agosto :lol:

E se vêm no fim de semana do 15 de Agosto esqueçam, que isto vai estar duma maneira que é melhor ficarem em casa com os tomates de molho numa bacia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerês é realmente tudo aquilo que vocês dizem, mas devem ser completamente malucos em vir para aqui em pleno Agosto :lol:

E se vêm no fim de semana do 15 de Agosto esqueçam, que isto vai estar duma maneira que é melhor ficarem em casa com os tomates de molho numa bacia.

Primeira semana de Outubro é boa altura para ir aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Recuso-me a pensar dessa forma

Arroz com atum todos os dias?

Recusas-te a acreditar que estás mais perto dos 30 que dos 20? :lol:

Em relação ao peso, cozinho muito bem, obrigado, tenho é feito mais exercício.

392_600.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar de chuva... tens que ver o tempo e depende daquilo que queres. Eu o ano passado fui lá em Maio e estava grande tosta. Fui nadar para o rio e tudo. Março é boa data.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá em Setembro do ano passado e só tenho a dizer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Recusas-te a acreditar que estás mais perto dos 30 que dos 20? :lol:

Em relação ao peso, cozinho muito bem, obrigado, tenho é feito mais exercício.

392_600.jpg

sim :( é muito mau?

Editado por Legi

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sempre daquilo que procuras. Se for para descansar, para fugires da confusão, em Outubro já não se passa nada. Se ainda queres apanhar bom tempo, a partir da segunda semana de Setembro (como o Fusão disse) já respiras melhor.

Agora em Agosto é que é o pandemónio.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo só para descansar e aproveitar isso. Já fui uma vez, há muitos anos, e gostava de voltar a visitar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

malta sitio para viajar no final de outubro, inicio de novembro..Viagem e hotel com peq.almoço praí 300 e poucos euros por pessoa.. Tinha pensado em Praga mas estou naquela de ver mais sítios.. O objetivo é memso conhecer um local novo.

Compartilhar este post

Link para o post

malta sitio para viajar no final de outubro, inicio de novembro..Viagem e hotel com peq.almoço praí 300 e poucos euros por pessoa.. Tinha pensado em Praga mas estou naquela de ver mais sítios.. O objetivo é memso conhecer um local novo.

Hvar, Croácia.

Compartilhar este post

Link para o post

hvar parece ser mais destino para praia não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti quando estive em Dublin. Se gostas de sítios antigos e com história, tens um montem de locais para ver. Depois no centro há aquela vida nocturna do pubs e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui ao Gerês todos os meses do ano

É tão simples quanto isto , normalmente quase toda a gente faz isto

Calor ? RIOO !

Frio ? Termas no centro ou então em Espanha ( Pertinho )

Por acaso é sempre assim

No Inverno tipo quando tá a nevar, mas não muito senão não se mexem :D estar nas termas é tipo wtf, muito bom mesmo , desces , ui que quente , sobes , ui que frio

Pra mim o Gerês é a melhor zona pra se passar férias ( eu digo isto porque moro a beira mar e não gosto de praia )

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas que valham a pena em Lisboa?

Os restaurantes.

sim :( é muito mau?

Quando chegares mesmo aos 30 ainda vai ser pior. :lol:

Estive na Irlanda há dois anos e não achei Dublin nada de especial, já Kilkenny e especialmente Killarney valeram muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...