Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Por acaso também vou para o Z-Mar no final do mês, em Milfontes. Aquilo parece bastante fixe :D

O Zmar é lindo, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou amanhã acampar para Milfontes, alguém aqui já foi?

Aquilo tem 3 parques de campismo, parece me que há 1 melhor que os 2 outros 2 claramente mas que é bastante longe da vila.

Eu estou a pensar optar pelo campingmilfontes que parece razoavel e é perto de tudo.

É um sitio porreiro ou nem por isso, há melhor?

Nunca lá fui, mas pretendia um sitio que desse pa sair à noite e fazer praia durante o dia basicamente, um sitio agradavel pa tar com a miuda etc...

Já tendo ido aos dois sitios (estive no parque campismo do lado direito (há um em frente ao outro) no interior da vila) e se ainda fores a tempo opta antes é por Porto Covo :mrgreen:

Tens lá 3 parques campismo, 2 na Vila (dá para ir à praia a pé e aos restaurantes/cafés/noites também) e tens o outro na estrada que leva à Ilha do Pessegueiro

O Zmar é lindo, fds.

Já baixaram os preços?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendava era ficares no parque de campismo do Carvalhal. Estavas perto da praia de lá, que é incrível, e também de zambujeira, que além da praia tem uma boa nightlife.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tendo ido aos dois sitios (estive no parque campismo do lado direito (há um em frente ao outro) no interior da vila) e se ainda fores a tempo opta antes é por Porto Covo :mrgreen:

Tens lá 3 parques campismo, 2 na Vila (dá para ir à praia a pé e aos restaurantes/cafés/noites também) e tens o outro na estrada que leva à Ilha do Pessegueiro

Já baixaram os preços?

Eu recomendava era ficares no parque de campismo do Carvalhal. Estavas perto da praia de lá, que é incrível, e também de zambujeira, que além da praia tem uma boa nightlife.

Eu vou amanha mas ainda estou perfeitamente a tempo de mudar, vou só com a miúda por isso é na boa

Milfontes pareceu me intereassante porque dizem que tem boas praias e tem bastantes turistas deve ter alguns bares etc...

Queria um sitio que de preferencia nãop tivesse de usar muito o carro, principalmente à noite, porque gosto de beber e teria de ser sempre eu a trazer o carro de volta, por isso um sitio que tivesse alguma vida noturna não é preciso imensa também e praias boas, e já agora que não fosse muito caro

Que é que achaste desses 2 parques de campismo? Qual o melhor?

Está perto de tudo?

Em comparação porque optar por Porto Covo? Melhores aprques, mais vida noturna, melhores praias?

Esse do Carvalhal parece de grande qualidade mas era aquela coisa depois para sair à noite era sempre preciso levar o carro, e eu queria evitar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já baixaram os preços?

Continua puxadote. :mrgreen: mas é worth it. Apesar de que, com o dinheiro que vais para ali, vais para um resort 5* no Algarve, e se calhar com Tudo Incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não queres usar carro então esquece ficar no parque de campismo de Carvalhal. Para o que falas eu se calhar ficava em Porto Covo ou Zambujeira mesmo. Só estive no parque de campismo municipal de Porto Covo e era porreirito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Curto muito da praia do Carvalhal

Compartilhar este post

Link para o post

As duas praias que conheço de Porto Covo (Praia Grande e Praia Pequena) são incríveis. Quanto à noite, quando estive não me pareceu nada de especial, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zmar é lindo, fds.

Espero que valha a pena :)

Já baixaram os preços?

Vou 3 dias para lá, 2 pessoas com pequeno almoço ficou a 250.

Compartilhar este post

Link para o post

Do ponto de vista turístico não é grande coisa. Mérida sim é riquíssima, mas ainda são uns 60 kms de distância. Quanto a Badajoz, tem um shopping novo (El Faro, provavelmente até é o que te leva lá) e tem a Lusiberia, mas fora a actividade nocturna não tem nada de mais... Tens a zona alta da cidade (com a Catedral, a Plaza Alta e algumas ruínas romanas) onde é porreiro para relaxar um bocado, e depois tens a zona baixa, na qual há muito movimento e algumas boas lojas "soltas", e dá para apreciar algumas delícias espanholas (gastronómicas e não só).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Bem, se vir que Badajoz não está a corresponder às expectativas, pego no carro e vou até Mérida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um tour fixolas nos últomos dias.

LX-Bruxelas- Atuérpia- Amsterdão- Frankfurt- Colónia- Dortmund- Colónia- Bruxelas-LX

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Coimbra e quero sair, alguém que viva cá e saiba qual é o melhor bar ou discoteca para ir hoje? Beijossssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fiz um tour fixolas nos últomos dias.

LX-Bruxelas- Atuérpia- Amsterdão- Frankfurt- Colónia- Dortmund- Colónia- Bruxelas-LX

Muito fixe. Avião e comboio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante deste http://campingportocovo.wix.com/pcpc

Parece me bacano, praia perto e parece ter boas condições.

Dos 3 qual é o melhor?

Porto covo tem alguma vida noturna?

Sempre que fomos lá, fomos ver esse primeiro e estava sempre cheio (o espaço para tendas é muito mais diminuto que nos outros)

Ficamos neste: http://www.costadovizir.com/

Porto_Covo-vista-aerea-01-big.jpg

é só descer a rua e está-se na praia grande

Em relação animação depende do que procuras.. tem uns bares e o mês de agosto é o mais animado principalmente na altura das festas (salvo erro fim de agosto)

Eu vou amanha mas ainda estou perfeitamente a tempo de mudar, vou só com a miúda por isso é na boa

Milfontes pareceu me intereassante porque dizem que tem boas praias e tem bastantes turistas deve ter alguns bares etc...

Queria um sitio que de preferencia nãop tivesse de usar muito o carro, principalmente à noite, porque gosto de beber e teria de ser sempre eu a trazer o carro de volta, por isso um sitio que tivesse alguma vida noturna não é preciso imensa também e praias boas, e já agora que não fosse muito caro

Que é que achaste desses 2 parques de campismo? Qual o melhor?

Está perto de tudo?

Em comparação porque optar por Porto Covo? Melhores aprques, mais vida noturna, melhores praias?

Esse do Carvalhal parece de grande qualidade mas era aquela coisa depois para sair à noite era sempre preciso levar o carro, e eu queria evitar isso

Pois, para esse tipo de férias então, acho que melhor que os parques de porto covo não deves encontrar, todos os outros que conheço tens sempre que pegar no carro.

Continua puxadote. :mrgreen: mas é worth it. Apesar de que, com o dinheiro que vais para ali, vais para um resort 5* no Algarve, e se calhar com Tudo Incluído.

pois isso não sei.. não vou para resort 5* no Algarve :mrgreen:

Para fazer o tipo de turismo que o zmar proporciona prefiro experimentar outros locais mais acessiveis. Se bem que aquilo de facto é mto engraçado

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe. Avião e comboio?

Sim, foi muito porreiro mesmo, mas foi cansativo quase 1 dia em cada cidade e transportes todos os dias cansa um bocado, mas pronto já cá estou em casa a descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" é só ter 7 ou 8 quartos. Tem-se de marcar com bastante antecedencia.

Mas é perfeito para relaxar e os quartos para +2 pessoas (crianças fuuu) são mais afastados. Ou pelo menos eram.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive aqui:

DunePyla.JPG

É a Dune du Pyla - http://pt.wikipedia.org/wiki/Duna_de_Pyla

Muito fixe!

la-dune-du-pyla.jpg

photo_dune_du_pyla_pilat_ocean_atlantique_545.jpg

Dune_du_pyla_2009.JPG

dune%20du%20pyla.jpg

2713.jpg

(imagens da net)

É em Arcachon, perto de Bordeaux. :)

Ontem estive no lago de Sanguinet, onde estou em casa da minha madrinha, também é brutal:

49205243.jpg

(imagem da net tmb)

Aliás, esta região é muito porreira!

plan1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...