Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

E duna pyla bem grande

CABR*O, acho que foi a segunda me vez que já me enganaste no fb :lol: tenho de ir ao oculista fdx

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O do RiR na altura já foi ridiculo, este então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Salamanca, Sintra e Mafra na próxima semana :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada fez roadtrip pelo País Basco.

Vitoria, San Sebastian, Hondarrabia, Hendaye, Irun, São João de Luz, Biarritz, etc.

Foi muito bom, espero voltar no próximo ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ontem a Portugal, depois de 15 dias em França e gostei muito do país, em jeito de conclusão ao que já por aqui deixei. Quer Paris, quer a zona de Bordéus. Não vi a cidade de Bordéus em si, infelizmente por uma questão de tempo... quer do clima, quer do tempo em si lol. Mas gostei de Arcachon, Biscarrose, Sanguinet... Super calmo e muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei ontem! acabou por ficar : lisboa - frankfurt - budapest - sofia - skopje - pristina - sarajevo - mostar - hvar - florença - pisa (para apanhar o vôo)

quem tiver nos planos viajar pelos balcãs, não adie por muito tempo que aquilo daqui a uns anos vai estar apejado de turistas. que viagem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo foi, quanto gastaste e em que tipo de sítios ficaste alojado? Se não for indiscrição, claro. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ontem a Portugal, depois de trip de três semanas e meia a subir o Vietnam, a começar em Ho Chi Minh, que maravilha!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ontem a Portugal, depois de trip de três semanas e meia a subir o Vietnam, a começar em Ho Chi Minh, que maravilha!

Conta como foi a viagem. Tenho interesse em um dia mais tarde viajar pelo Vietnam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal daí de baixo, as estações Agualva-Cacém e Braço de Prata são muito perigosas? Vou querer ir desde Sintra a Lisboa ao fim da tarde e queria saber mais ou menos com o que contar e que precauções ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal daí de baixo, as estações Agualva-Cacém e Braço de Prata são muito perigosas? Vou querer ir desde Sintra a Lisboa ao fim da tarde e queria saber mais ou menos com o que contar e que precauções ter.

Sim, são perigosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são perigosas.

Alguns conselhos? Vamos estar com mochilas de viagem, chama demasiado à atenção?

Compartilhar este post

Link para o post

A cp agora tem seguranças a patrulhar as carruagens e a partir de certa hora, a psp. Se bem que ás vezes, de pouco vale.

O problema é mais dentro das estações e nas imediações. O normal das precauções, diria. Porque não há muito por onde fugir :mrgreen:

Tentem estar na estação apenas minutos antes do comboio chegar. Se tiverem que fazer tempo ou assim vão para um café.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

A cp agora tem seguranças a patrulhar as carruagens e a partir de certa hora, a psp. Se bem que ás vezes, de pouco vale.

O problema é mais dentro das estações e nas imediações. O normal das precauções, diria. Porque não há muito por onde fugir :mrgreen:

Tentem estar na estação apenas minutos antes do comboio chegar. Se tiverem que fazer tempo ou assim vão para um café.

Apenas vamos estar lá de transbordo, 5 minutos em cada. É o tempo de sair de um comboio e entrar noutro, caso ele lá esteja. senão temos que esperar e é mais agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Braço de Prata é completamente deserto, há ali alturas em que para veres uma alma viva tens que esperar um bocado largo.

Digo isto tanto para o bom como para o mau, porque aquilo fica ali num sitio bastante manhoso.

Mas o que é que chamas ao final da tarde Pan? 19h/20h?

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Braço de Prata é completamente deserto, há ali alturas em que para veres uma alma viva tens que esperar um bocado largo.

Digo isto tanto para o bom como para o mau, porque aquilo fica ali num sitio bastante manhoso.

Mas o que é que chamas ao final da tarde Pan? 19h/20h?

Por volta das 20 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou neste momento a desembarcar dum cruzeiro em halong bay. Estou a 12 dias de acabar a minha aventura de 2 meses por cá e nao consigo arranjar palavras pra descrever isto. Sem dùvida o melhor verao da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a questão e como a linha até é a mesma... fazendo Sete Rios - Sintra de comboio é mto stress por causa dos assaltos?? é que ando a pensar visitar Sintra (Palacio Nacional, Regaleira, Pena, etc) mas com uma mochila nas costas que não me dá jeito que fique sem o que possa ir lá dentro

Edit: Não, não é droga

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

tipo 20h e se forem com mochilas tipo turistas backpackers é na boa. Só é preciso ter mais cuidado e tal, mas duvido que vos façam mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...