Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Pergunta estúpida: o aeroporto de Beja funciona? Há voos para onde e de onde?

Funciona, mas não tem voos regulares. Serve, basicamente, para voos privados, e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio já me decidi, devo ir em Fevereiro com a minha namorada para Budapeste. De Lisboa para Londres e de Londres para Budapeste, isto ida e volta pela EasyJet, fica a 140€. Bem bom, acho eu. Alguém, que já lá tenha ido, tem sugestões, conselhos, etc?

Mais perto da data pergunta-me, vivi lá 6 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Até me doi a alma só de ler esses preços :lol: Quem vivesse no continente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais perto da data pergunta-me, vivi lá 6 meses

Óptimo, óptimo! Olha que te vou chatear umas semanas antes! Mas, um conselho à priori, recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo, óptimo! Olha que te vou chatear umas semanas antes! Mas, um conselho à priori, recomendas?

Apenas que vais curtir muito! Não há grandes preocupações a teres

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer quanto gasto em portagens para ir de Lisboa à Serra da Estrela e de Lisboa ao Gerês.

Compartilhar este post

Link para o post

És grande :prayer:

Acho que vamos mesmo para a Serra da Estrela.Estive a ver e encontrei uma promoção para o Hotel dos Carqueijais por 250€/5 noites com pequeno almoço e forfait incluido. É um bom preço? Ou encontro melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

És grande :prayer:

Acho que vamos mesmo para a Serra da Estrela.Estive a ver e encontrei uma promoção para o Hotel dos Carqueijais por 250€/5 noites com pequeno almoço e forfait incluido. É um bom preço? Ou encontro melhor?

http://www.booking.com/hotel/pt/o-alambique-de-ouro-resort.pt-pt.html?sid=4c9fe3f79d42cc01c760f359b493b7dd;dcid=4;no_rooms=1;req_adults=2;req_children=0&

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, se eu fizer uma reserva de hotel pela net via mbnet, eles no check-in pedem-me o cartão de crédito com o qual fiz o pagamento? E caso só tenho o mbnet e nada de cartão de crédito físico? Como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 25 minutos estás na Serra e se calha a nevar não ficas preso lá em cima. :compinchas:

E ali na zona o que aconselhas a ver? Vamos lá ficar 5 dias e não me parece que ela queira ir os 5 dias para a Serra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, se eu fizer uma reserva de hotel pela net via mbnet, eles no check-in pedem-me o cartão de crédito com o qual fiz o pagamento? E caso só tenho o mbnet e nada de cartão de crédito físico? Como é?

tiras com o telemovel uma foto do cartao virtual

ou entao sacas a app MBNet e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

tiras com o telemovel uma foto do cartao virtual

ou entao sacas a app MBNet e pronto

Thanks. A minha ideia era fazer a opção da foto.

A app do MBNet não é só para Apple? Pelo menos para Android só encontro isto. Como não é nada "oficial" estou na dúvida se será legítimo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

É tranquilo. Print do cartão virtual e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

E ali na zona o que aconselhas a ver? Vamos lá ficar 5 dias e não me parece que ela queira ir os 5 dias para a Serra :mrgreen:

Monsanto, Belmonte, Sortelha, Castelo Novo, Idanha-a-Velha. Tudo zonas históricas e antigas, bem bonitas para um passeio a dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta. :mrgreen:

Tenho quase a certeza que não mas convém confirmares isso. Nunca vi ninguém comentar que tinha de ter as correntes na Serra.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga é pouco para ver num fim-de-semana completo? (desde sábado de manhã até domingo à noite)

Compartilhar este post

Link para o post

Braga vês numa manhã, sorry Legi. Aproveita para ir a Guimarães e Gerês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...