Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Este save irá, obviamente, para o cemitério. No entanto, como não tens pressa irá cá ficar mais uns tempos.

e assim temos todos a chance de :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a todos.

Leandro, é quando quiseres.

Epah que metam o save nas CN até não me importo, agora essas propostas sexuais ao Leandro é que não.

Muitos parabéns quewl.

Compartilhar este post

Link para o post
e agora?!?!

director desportivo?! ou vais passar mais tempo com a familia?!

Parabens . Abraço

Não errei por muito Sir President !! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
O Milton Keynes Dons foi formado no dia 21 de Junho de 2004, 9 meses depois da mudança do Wimbledon FC para a cidade Inglesa de Milton Keynes. A Associação de Futebol Inglesa considera o MK Dons uma continuação do WFC, o que para muita gente é controverso.

Como eu simpatizava bastante com o Wimbledon e o MK Dons é um clube que se pode considerar recente, com ambições de crescimento e criar nome no Futebol Britânico, optei por esta equipa.

Engraçado constatar que a outra possível derivação do Wimbledon FC, o AFC Wimbledon, é considerado o maior rival deste meu novo clube. Não fará mossa, uma vez que nem estamos na mesma divisão. Com o Wycombe será diferente.

Isto já tem séculos (e ainda por cima redimiste-te e fizeste um save com o wimbledon) mas calculo que agora percebes o errado que estavas ao enumerar os motivos para ter começado um save com este..hum "clube" e teres feito referência à tua simpatia pelo wimbledon. A rivalidade é óbvia já que o mk dons basicamente é um franchise como existem muitos nos states no basket, basebol etc, não começou de baixo e sinceramente eu nem o considero válido para estar na liga em que está (de momento a league one).

Foi um grande save, mas espero que nunca se torne realidade lol. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é caro kewl, so descobri a secçao do emem em meados de 2009 e fui lendo por vezes alguns saves,...

só que este save consegui-me colar ontem das 22h as 4h da manha :prayer:

De facto ate hoje é o melhor save que vi postado, tudo ao seu melhor, desde apresentação em termos gráficos, explicações , e para mim o mais importante de tudo , o trespassar para nós das emoções de cada jogo, cada user estava sempre "quando é que terá ficado , o que aconteceu no jogo...";nesse particular a tua ideia de colocares os users a ver os jogos foi brilhante, um partilhar de emoções fantástico , pena que já não de para fazer download dos jogos e vibrar com os teus sucessos.

Espero que voltes mais vezes ao cmportugal, pois és um membro fantástico, que coloca os saves num patamar elevado e ao saber-mos de um save teu, o seguimento é garantido por muitos elementos deste forum que têm uma grande estima pelo teu "trabalho" que realizas neste simulador de futebol :handclap:

abraço mister :compinchas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...