Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Que grande save ! :espanto:

Volta rápido Mister Kewl :mrgreen:

CARREIRAS NOTÁVEIS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, obrigado a todos.

Queria dizer o seguinte: obrigado a todos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora, nada. Próximo save a existir será na próxima edição do Football Manager.

Pack táctico

Como disse em resposta ao perolas negras, vou selar a carreira com a disponibilização do pote de tácticas que fui usando com o passar dos anos, algumas a serem de 8.0.1 outras do patch mais recente.

Nunca fui muito adepto de partilha de tácticas até para incitar cada um a fazer as suas e ir explorando esse lado do jogo, mas também só as irei disponibilizar aqui por fazê-lo sobretudo para quem tiver a curiosidade de as ir experimentar depois de acompanhar esta carreira, conhecê-las e até as afinar porque isso é sempre possível.

downloadgs6.gif

Password: mkd

As tácticas estão divididas por pastas, consoante o clube onde foram formadas. Há aí algumas versões que poderão ser muito semelhantes de uma nova táctica mas eu como tinha por hábito ir fazendo alterações, por mais pequenas que fossem, depois de uma série em que resultavam bem, acabava por juntar uma nova versão.

E é tudo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fixe :D

Vou ver isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos demos muito bem, mas és uma boa pessoal até.

Queria pedir as minha desculpas pela minha maneira de ser. :compinchas:

Fizes-te um dos melhores saves se não o melhor que acompanhei.

Parabens. E este é das carreiras notaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo belo save que nos proporcionaste.

Infelizmente não consegui acompanhar o save a 100%, uma pena (para mim)... mas sempre posso voltar atrás e ler o que não li, ou mesmo relembrar para não perder o fio. :tongue:

Gratz!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Kewl :prayer: como será o Presidente Kewl?

Parabéns por este excelente save, apesar de ter comentado poucas vezes sempre o segui com bastante atenção. Foi um save extraordinário com boas apresentações e verifiquei sempre que te empenhas para tornar o save mais interessante, além disso encontraste sempre disponível para esclarecer as dúvidas das pessoas que acompanham os teus saves. Por tudo isto e muito mais. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, obrigado por colocares as (muitas) tácticas para download.

Tal como tu, não tenho tempo para ir ao PC, quanto mais ao FM, por isso as experiencias que fiz com as tuas tácticas foram pouco profundas.

Mesmo assim, tenho um dúvida acerca dos sistemas da laranja mecânica: a marcação dos centrais é feita homem a homem, mas quando o adversário joga com apenas 1 PL não faz sentido ter os 2 centrais a marcar. Qual deles passa a zona?

No teste que eu fiz com o Nápoles, não tive grandes resultados, talvez por jogar num país defensivista. Mas vendo de perto os golos sofridos, que foram muitos, noto que os centrais (Skrtel e Cannavaro) andam "aos papéis". Já coloquei os 2 em zona, pois eles eram sempre batidos, até de cabeça, mas não resulta. Ofensivamente não vejo qualquer reparo a fazer.

Talvez o problema seja mesmo o facto de jogar em Itália...

A outra questão que tenho é que método de palestras usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda maluco! Eu por acaso em Itália não me astrebi a usar os sistemas Holandeses, usei mesmo o Cadeado. Mas o problema que falas também eu por ele derivei, entre marcação homem e zona, até que decidi deixar de me preocupar com os erros defensivos e concentrar-me no que de melhor tinha no plano ofensivo - daí os muitos golos. Passa a zona o de lado esquerdo, era o que eu fazia, mas podes alternar até para ver se dá para notar alguma melhoria - quem sabe. Mas isto não é para quem gosta de sofrer poucos golos. :mrgreen:

Refiro também que há algumas dessas tácticas de 8.0.1, outras de 8.0.2, juntei tudo. Também era moço de às vezes fazer umas alterações e não gravar.

Não sei ao certo que resposta pretendes em relação às palestras. Normalmente quer esteja a ganhar ou a perder, os que estão com 6 digo que tenho confiança neles, ou para mostrarem o seu valor. Se estiver a ganhar em casa sou menos efusivo do que fora, mas se aí estiver a perder também os castigo um pouco mais. Sou sempre o mais positivo possível porque os jogadores raramente gostam de puxões de orelhas. Até os elogio mais quando estão a ganhar 1 ou 2 a 0, do que a golear ao intervalo - isso serve para irem ainda mais relaxados e acaba por ser o adversário a causar mais problemas e até a encurtar a goleada.

Bons testes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Da primeira vez que usei uma táctica do Ajax ganhei logo 5-0. Não gosto muito de usar tácticas de terceiros, mas o teu trabalho inspirou-me a fazer novas tácticas, mais atacantes em que o bom futebol vem primeiro.

Grande save :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

xiYLzhDCIBw

O Marin até já tem musicas para ele :prayer: :lol:

(Ele diz Maní, mas eu percebi Marin, sempre que a ouvi :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns por mais um magnífico save...volta rápido pois fazes cá falta...

força

Compartilhar este post

Link para o post

Este save irá, obviamente, para o cemitério. No entanto, como não tens pressa irá cá ficar mais uns tempos. Até à próxima votação para o save do mês. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que isto feche deixa-me dar-te os parabéns Kewl. Sempre foste e serás uma fonte de inspiração.

Talvez esta secção ainda não esteja totalmente perdida.

Quando sai o FM09, é já amanhã? Não!!! Pena, assim vamos desesperar por ver um save teu.

Até breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes que isto feche deixa-me dar-te os parabéns Kewl. Sempre foste e serás uma fonte de inspiração.

Talvez esta secção ainda não esteja totalmente perdida.

Quando sai o FM09, é já amanhã? Não!!! Pena, assim vamos desesperar por ver um save teu.

Até breve.

Se te referes ao tópico ser bloqueado, não te preocupes. Saves das CN não o são. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...