Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

México, arrumado e agora Holanda ?

Não vai ser nada fácil mas acredito numa vitória carai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais um comentário.. Ver você desenterrar táticas antigas utilizadas ao longo do save deu uma sensação de nostalgia muito agradável. Era como se relembrássemos dos pontos altos de tua carreira. É estranho falar neste tom - já que o fim de carreira ainda é apenas possível, e não certo - mas não dá pra deixar de dizer que esta história merece ficar na história do FM :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado...novamente.

Agora contra a Holanda so pode haver um resultado: A VITORIA

Força ai

Compartilhar este post

Link para o post

Na partida frente aos turcos, foi realmente um jogo atípico, até pela posse de bola deles. Mas acho que mereceste, porque foi tudo bem gizado! Fantástico jogo em Liverpool, eliminaste-os em casa. Com o México, gostei de ver essa nuance táctica em acção, e quase que a injustiça era tanta que tinhas que ir a penalties, mas o Tó Carlos resolveu o assunto a tempo. Agora venha a (o?) final com a Holanda... Eu gostava de te ver em acção mais tempo, mas uma coisa é certa: com o triunfo, seria uma saída fantástica, como campeão do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post
Sem palavras.... e quanto á final em Inglaterra, frente à Holanda, é um final perfeito para uma carreira, também ela perfeita! Tens a minha admiração, pela integridade, capacidade e dedicação que demonstraste ao longo destes meses. :compinchas:

Ainda que tenhas dito "sem palavras", fizeste um bom uso delas. O teu comentário sensibilizou-me.

Bimba, México já era e mais, e mais? :badgrin:

Mais outros que tais: Holandeses.

A tua equipa esteve bastante bem contra o México. Aguentaram até ao fim, e mereceram totalmente a vitória.

A tua equipa tem qualidade mais que suficiente para bater os holandeses por isso acredito na tua vitória. Boa sorte para a final contra a Holanda ;).

Btw, esse avatar :mrgreen: Scrubs :prayer:.

Eles é que foram aguentando. Felizmente não o conseguiram e aquele golo foi festejado cá em casa com muito amor.

Obrigado pela confiança na minha equipa.

Esta copa tem sido muito bonita. E a final dela será com certeza antológica. Espero que seja uma partida difícil e muito emocionante :]

Ultima partida da carreira? eu acho que li errado..

Tem sido um prazer para mim disputá-la. O teu desejo em relação à final será cumprido, caro raphael.

YES

Acertei em todas as minhas previsões...

já sabia que ias ganhar ao México....mas podia ter sido com uma vantagem mais alargada não?

Final Holanda vs Espanha......já tinha dito no outro post.....acertei em tudo...

Agora é so venceres no jogo contra a "famosa" Holanda....

A Copa do Mundo está a caminho de Madrid....

Ultima partida da carreira?????

Nãooooooooooooooooooooooooooooo

Uma ideia: joga no Euromilhões e se ganhares dividimos o prémio, que achas?

Sem dúvida que podia ter sido, mas o Alejandro Rocha foi uma muralha, que acabou por ceder, quando já não tinha defesas. Já a caminho? Mas ainda a queremos levantar no Emirates... levantá-la e andar com ela na mão, porque é bom... já dizia o Quaresma.

Depois , posta o histórico de vencedores da Bwin.com, sff...

Sim, quando terminar o Helder.

Fantástico! Simplesmente fantástico! Contra a Inglaterra e Espanha, simplesmente bestial! Parabéns! A maneira como jogaste contra as duas é de louvar!

Mais uma vez parabéns!

Venha a laranja mecanica! :medinho:

Ultimo jogo da carreira....

Tudo tem um fim não é? :|

Quando se é bestial, há sempre um risco de passar a besta. Espero que não seja o caso... também me agradaram bastante essas vitórias, as exibições, a forma como foram conseguidas desde início. Surpreendeu-me depois de uma fase de Qualificação e até de Grupos neste Mundial, com uma finalização algo oscilante e uma defesa frágil.

Esperamos que não seja mecânica... que seja uma laranjinha sumarenta, pronta a saborear.

Bem, grande campanha que vens fazendo, estou a adorar acompanhar especialmente a vertente táctica, já usaste 4 esquemas diferentes neste Mundial, todos com o sucesso que se viu. Agora pergunto-me, qual usarás na final?!

Calatayud e Leandro parecem-me aparecer em grande nível mesmo, o primeiro quando nem era (pelo menos por mim :x ) apontado à titularidade. Engraçado ver-te, no jogo dos Oitavos, apostar no Prieto quando ele até à altura não tinha marcado qualquer golo em detrimento de Hermida que já tinha feito o gosto ao pé mais que uma vez.

Agora na final, nostálgico este encontro, com uma Holanda que diz-te muito. Asara parece ter feito um grande campeonato e Marín também deixou a sua marca..

Vamos :torcida:

Na final pensei em usar aquele que foi mais vezes utilizado na minha carreira... o losango do MK Dons. E como o pensei, foi exactamente isso que fiz.

Eu avisei que o Calatayud iria agarrar um lugar, vinha de fazer uma boa época. Em relação à confiança no Prieto... um matador precisa que o apoiem, que o deixem jogar. Além disso parece-me mais talhado para ser jogador alvo... mas atenção o Hermida também é grande player. Asara e Marín estiveram muito bem, mas podiam render melhor em boas mãos.

Obrigado!

parabens pela final

acho que será mesmo a ultima partida da carreira embora nao queira muito mas tens os teus motivos e acho que ao aacbares em inglaterra e possivelmente como campeao acabas em grande

Eu próprio ainda não estou 100% certo que seja a última. Mas quase isso. Desfrutei bastante deste Mundial e vou decidir-me com tranquilidade. Nunca planeei o final da minha carreira mas o próprio FM com estas coincidências parece que me está a dizer que este save já merece descansar em paz.

México, arrumado e agora Holanda ?

Não vai ser nada fácil mas acredito numa vitória carai :mrgreen:

E o primeiro passo para conseguir é acreditar. I Believe.

Só mais um comentário.. Ver você desenterrar táticas antigas utilizadas ao longo do save deu uma sensação de nostalgia muito agradável. Era como se relembrássemos dos pontos altos de tua carreira. É estranho falar neste tom - já que o fim de carreira ainda é apenas possível, e não certo - mas não dá pra deixar de dizer que esta história merece ficar na história do FM :)

A nível pessoal, ficará com certeza. Foi o save mais longo que fiz, um save que olhando agora para toda a carreira me pareceu ter um trajecto à medida e misturando com tudo o que acontece no FM estes desafios tácticos que fiz a mim mesmo, não só o futebol total e o catenaccio, mas todos os sistemas que fui utilizando. Para mim é um save muito difícil de superar e se eu continuar será por respeito a todos quantos como eu desfrutaram dele até este momento.

Grande resultado...novamente.

Agora contra a Holanda so pode haver um resultado: A VITORIA

Força ai

Se queremos ser Campeões do Mundo... é isso.

Ah agora contra a holanda deve ser facil.

Tu vais ganhar tenho quase a certeza.

Ainda está para nascer a primeira final de um campeonato do Mundo que seja fácil à partida.

Ah, podias disponibilizar o jogo antes de meteres aqui a final?! Ou então manda-me por mp, sff..

Yep.

Na partida frente aos turcos, foi realmente um jogo atípico, até pela posse de bola deles. Mas acho que mereceste, porque foi tudo bem gizado! Fantástico jogo em Liverpool, eliminaste-os em casa. Com o México, gostei de ver essa nuance táctica em acção, e quase que a injustiça era tanta que tinhas que ir a penalties, mas o Tó Carlos resolveu o assunto a tempo. Agora venha a (o?) final com a Holanda... Eu gostava de te ver em acção mais tempo, mas uma coisa é certa: com o triunfo, seria uma saída fantástica, como campeão do mundo!

Se não merecesse quando eles nem rematam à baliza, quando ia merecer? O meu regresso a Liverpool foi melhor do que podia esperar... é um estádio que marca também de certa forma esta carreira.

Tenho quase a certeza que se fosse a grandes penalidades contra o México, perdia novamente como na Copa das Confederações. Foi esse mais um dos motivos para festejar tão efusivamente o golo do Tó Carlos. Podemos fechar isto com chave de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como alguns saberão, hoje é o meu aniversário, portanto - em princípio - só actualizarei amanhã, sábado, com a final do Mundial diante da Holanda.

Mas nem todos terão de esperar para saber o que se passou. Irei aqui disponibilizar o jogo para todos quantos o quiserem acompanhar, quase em directo, nos vossos FM's. Fá-lo-ia mesmo se tivesse todo o tempo para actualizar hoje, porque queria que vissem o meu último jogo, num acompanhamento que muitos foram mantendo ao longo deste save, sempre que eu partilhava as minhas partidas.

Agradecerei todos os comentários à partida, mas não coloquem nada neste tópico que possa dar sequer uma luz em relação ao que se passou no Emirates.

Qualquer análise ou observação que sintam mesmo necessidade de fazer, enviem-me uma mensagem privada que eu irei ler com muito carinho.

É portanto com todo o gosto que vos deixo isto: Espanha vs Holanda

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente defrontaste uma equipa turca algo consistente mas que não foi capaz de te incomodar de forma a alcançar a vitória. A vitória esperada apareceu. Depois era altura de jogar fora, mas que grande vitória sobre os ingleses que assim têm mais uma decepção. Ohhh que pena que temos deles.

O México foi um problema! Aquele ataque que eles haviam demonstrado até então, não se viu mas uma defesa forte quase atirava o jogo para penalties. Que bom teres evitado isso. Venha então a Holanda.

E muitos parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabés grande kewl ;) Qualquer dia salta-te uma perna na futebolada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo meu Deus, 7-5. Muitos golos - alguns de belo efeito -, muita emoção... enfim, jogo digno de uma final.

Parabéns pelo 2ª lugar.

:lol:

(Sim, estou a tentar engatar-te :ups:)

Compartilhar este post

Link para o post

É pena este ser o último jogo da tua carreira...eu só comecei a acompanhar regularmente à cerca de...2 semanas e agora acabas a tua carreira....é pena.

Já agora.....alguem me pode dizer onde é que ponho o ficheiro no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É na pasta matches do FM.

Vais à pasta meus documentos/sportsinteractive/fm2008/matches. Depois escolher ver jogo no menu principal do FM.

btw kewl, na versão 8.0.1 que eu vi o jogo apenas por curiosidade enquanto estava a sacar a última patch, perdeste por 4-1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não se lembrem do que o kewl disse, nenhuma menção ao jogo nem sequer uma luzinha que seja do que aconteceu aqui ;) Se quiserem comentar façam-no por MP com ele sff

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a 8.0.1... Parabéns pelo 2º lugar hihi! 2-4, com os Holandeses sempre a marcar a seguir a ti. Como terá sido na 8.0.2?!

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam só com a 8.0.2 porque essa é a partida verdadeira. Aproveitam e já actualizam o vosso FM, tudo por uma boa causa. :fixe:

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...