Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

E quando penso que vi tudo, o Kewl surpreende-me mais uma vez.... 8) Mas enfim... já devia estar habituado!

hihi

Presidente.... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

ao teu melhor mesmo

um save com a qualidade deste e com 5000 post so merece uma coisa CN!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Convencido ahn? :doubt: Já és eleito a presidente e tudo? :mrgreen:

Mereces sem dúvida :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bem haja, Senhor Presidente.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande carreira! Impressionante!

És um exemplo a seguir para pessoas como eu que começam os seus 1º saves nesta secção.

Parabens!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Snif :cry:

Confesso que esperei por um "Vou treinar o Dons por mais uma temporada", ao ver o "supresa" no título do topico. Teu Dream Team é um espetáculo, natural que seja. E boa sorte no novo trabalho que conseguistes :D

Não sei se foi apenas eu, mas graças ao Kewl o dons ganhou um novo torcedor :rotfl:

Até sempre, Kewl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, este save foi(ou melhor é!) o melhor que acompanhei até hoje...

Não acompanhei desde o inicio mas a partir do real madrid...

Acho que este save tem de ir direitinho para as Carreiras Notáveis e tu és o melhor treinador de fm que vi até hoje (pelo que eu vi, não quero dizer que não há outros...)

Aguardamos agora por um eventual próximo, se bem que precisas dumas férias sôr Presidente... :mrgreen:

Até um dia Sr. Presidente Treinador Mister Kewl!! :adeus:

Fiquem bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Presi.. wait for it.. dent! President! :biggrin:

Belo final de save, as escolhas que não coincidiram foram pelas passagens pelo Ajax que eu não acompanhei :( Agora é esperar pelo FM'09, que com ele vem um save teu, espero!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, grande save, fenomenal, espetacular, excelente, e muitas mais coisas, lol , ja ficaste corado com tanto elogio? Brincadeira, gostei mesmo do save, apesar de não comentar acompanhei sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Sir President Kewl :prayer:

Que carreira, que escrita, que explicações, que design so há duas palavras para descreverem isto : Carreiras Notaveis

:snif: :snif:

Compartilhar este post

Link para o post

kewl, desculpa nos últimos tempos não ter acompanhado devidamente, voltei a ter tempo finalmente para vir cá, isto de ter feito o projecto e ter começado a trabalhar dá nisto... Mas agora que regressei não podia deixar de deixar aqui um comentário apesar de não ter lido nada desde a última vez que comentei (6 de Maio ftw).

Mais um enorme save que nos proporcionaste a todos, quem conhece os teus saves sabe que estes currículos não são estranhos. Gostei da eleição levada a cabo para o melhor 11 e concordo. Obrigado, mister. :')

PS: Um dia, com mais calma irei ler tudo o que me falta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter acompanhado este um pouco mais, mas ainda assim, a inevitável expressão: "És o maior!".

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já o meu muito obrigado a todos. Por serem tão fofos respondo individualmente. Não tenham pressa de mandar isto para o cemitério.

Excelente save recheado de qualidade, mister kewl, isto merece ir para outro sitio, não ?!

Carreiras Notáveis !!1

Cá espero pelo próximo, pelo que li será apenas na próxima versão, mas desde que compense :grin: .

Edit : :dry: . Que equipa de sonho :prayer: Jones, Davies, Banton, Barnes, Haynes e Marín :heart: . A presidente do Milton Keynes, muito bem. :)

Obrigado. Só haverá próximo se compensar.

Hi, Mr. President. 8)

How are you?

Carreiras Notáveis ! já devia lá estar.

Excelente save que nos proporcionaste, sem dúvida um dos melhores que já vi.

Organização,Gráficos,Escrita, Resultados,Escrita :prayer:

Um exemplo a seguir de save.

Mister Kewl :prayer: , desculpa enganei-me, agora é Sr. Presidente Kewl :mrgreen:

EDIT: #5.000

A escrita deve ser mesmo muito boa... para a referires duas vezes lol

Sr. Dr. Presidente sffv. 8)

Grande equipa sem dúvida, optei por não opinar porque não acompanhei todo o save...

Acabaste e acabaste muito bem, no final fica o grande trabalho, o grande save e concerteza, o amor ao MK Dons, não acredito que esqueças a equipa eheh

Muito bom o pormenor de virares presidente, parabens kewl!

CN!

Não esqueço e irei sempre lembrar-me deste save quando ouvir falar neles e vice-versa. Tenho a certeza que um dia ainda os irei ver na EPL.

Obrigado.

Mais um enorme save !! Parabéns :prayer:

Vá, não demores muito :smilie_cmpt:

Obrigado. Irei demorar nem muito nem pouco, o suficiente...

E quando achava eu que já não podia ser surpreendido, deparo-me com um final de carreira bem gizado, mesmo ao teu estilo...Adorei! Até ao FM2009. :compinchas: :adeus:

Foi o último bombom na caixa deste save... espero que tenham gostado. Até...

E quando penso que vi tudo, o Kewl surpreende-me mais uma vez.... 8) Mas enfim... já devia estar habituado!

hihi

Presidente.... 8)

Pois já devias. Agora fica a promessa de que este save não te irá surpreender mais... lol

ao teu melhor mesmo

um save com a qualidade deste e com 5000 post so merece uma coisa CN!!!!!

Tinha de me despedir à altura do que ficou para trás...

CN por favor, acompanhei desde o início sem comwntar mas adorei!!!

Sem comentar porquê? Timidez? Brincadeirinha 8)

Um magnífico save!!! :handclap:

kewl :prayer:

Thanks Mr. Bean

Convencido ahn? :doubt: Já és eleito a presidente e tudo? :mrgreen:

Mereces sem dúvida :prayer:

Olha-me este... invejoso de não seres presidente :mrgreen:

Um bem haja, Senhor Presidente.

:handclap:

Outro. ;)

Senhor Presidente..Parabéns pelo novo cargo :lol:

Não estava nada à espera... :carinhoso:

Mas que grande carreira! Impressionante!

És um exemplo a seguir para pessoas como eu que começam os seus 1º saves nesta secção.

Parabens!!! :compinchas:

Se seguirem o meu exemplo pelas melhores razões e adoptarem a minha filosofia, esta secção só pode melhorar e não são só os 1ºs saves. Estarei a torcer pela vitalidade do EMEM.

Snif :cry:

Confesso que esperei por um "Vou treinar o Dons por mais uma temporada", ao ver o "supresa" no título do topico. Teu Dream Team é um espetáculo, natural que seja. E boa sorte no novo trabalho que conseguistes :D

Não sei se foi apenas eu, mas graças ao Kewl o dons ganhou um novo torcedor :rotfl:

Até sempre, Kewl.

Espero estar à altura do novo trabalho :laugh: Pelo menos mais um ganharam: eu.

Até ;)

Pena que como Presidente não possas fazer muito. :lol:

Como diria o meu amigo Pacheco Pereira: essa não é a questão essencial...

Sim senhor, este save foi(ou melhor é!) o melhor que acompanhei até hoje...

Não acompanhei desde o inicio mas a partir do real madrid...

Acho que este save tem de ir direitinho para as Carreiras Notáveis e tu és o melhor treinador de fm que vi até hoje (pelo que eu vi, não quero dizer que não há outros...)

Aguardamos agora por um eventual próximo, se bem que precisas dumas férias sôr Presidente... :mrgreen:

Até um dia Sr. Presidente Treinador Mister Kewl!! :adeus:

Fiquem bem!!

Sim não fales dele já como defunto. Só acompanhaste a última parte, mas estão cá as coisas na estante quando tiveres curiosidade em ver o que ficou para trás.

Vou aproveitar bem as férias. Grande abraço :carinhoso:

Presi.. wait for it.. dent! President! :biggrin:

Belo final de save, as escolhas que não coincidiram foram pelas passagens pelo Ajax que eu não acompanhei :( Agora é esperar pelo FM'09, que com ele vem um save teu, espero!

Como já disse, voltarei no FM'09 se tiver condições para fazer um save, se não melhor, a uma altura equiparável aos que já cá coloquei. Mas acabo este praticamente com uma certeza: será muito difícil de superar.

Sim senhor, grande save, fenomenal, espetacular, excelente, e muitas mais coisas, lol , ja ficaste corado com tanto elogio? Brincadeira, gostei mesmo do save, apesar de não comentar acompanhei sempre.

Não corei mas é sempre agradável saber que as pessoas também desfrutaram. Obrigado.

Sir President Kewl :prayer:

Que carreira, que escrita, que explicações, que design so há duas palavras para descreverem isto : Carreiras Notaveis

:snif: :snif:

És um coisito muito simpático. Agradecido!

kewl, desculpa nos últimos tempos não ter acompanhado devidamente, voltei a ter tempo finalmente para vir cá, isto de ter feito o projecto e ter começado a trabalhar dá nisto... Mas agora que regressei não podia deixar de deixar aqui um comentário apesar de não ter lido nada desde a última vez que comentei (6 de Maio ftw).

Mais um enorme save que nos proporcionaste a todos, quem conhece os teus saves sabe que estes currículos não são estranhos. Gostei da eleição levada a cabo para o melhor 11 e concordo. Obrigado, mister. :')

PS: Um dia, com mais calma irei ler tudo o que me falta. :compinchas:

Vou pensar e depois digo se desculpo ou não...

Ok, eu desculpo. Mas ficas com a missão de ler o que ficou. Mãos à obra.

Foi um prazer, sir.

Foi um prazer para mim. ;)

Fecha-se uma porta abre-se uma janela...

Não percebo muito bem onde é que isso encaixa nesta situação :-k

Gostava de ter acompanhado este um pouco mais, mas ainda assim, a inevitável expressão: "És o maior!".

Tudo fica agora para quem quiser ver e se não acompanhaste também não ficaste mais pobre por causa disso.

Aquele abraço :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A janela é a esperança de começares um save novo, o EMEM sem o Kewl perde muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem kewl (:prayer:), o que dizer ?

Não comentei muito, mas sempre que pude, dei uma vista de olhos, um save sempre do meu agrado, no qual fizes'te história e uma longa(...)aaa carreira, sem dúvida um save para as Carreiras Notáveis, merecido, volta rápido, queremos mais um . :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não venho dizer nada de novo... És uma inspiração para muita gente que por aqui anda, e aqueles para os quais não és... Deverias ser :mrgreen:

Um save grandioso pah :prayer: Come back soon...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...