Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Grande prestação na UCL. O Spartak conseguiu ser-te superior, mas não foi ainda desta que perdeste. :lol: Na segunda mão, acabaste por vencê-los, com alguns problemas, mas venceste. Deve ter sido um alívio aquele golo aos 85 minutos. :mrgreen:

Frente ao Dortmund nada a apontar; os coitadinhos foram bem fracos. :lol:

Agora, é desejar-te boa sorte para o Inter e todos nós esperamos uma vitória, kewl. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Spartak conseguiu ser complicadito ainda . Na segundão mão sempre no comando . :mrgreen:

Frente ao Dortmund fácil nada de mais eliminados com grande pinta .xD

Inter ? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Inter outra vez? O Spartak foi uma boa surpresa e se não tivesse encontrado uma equipa tão forte podia fazer um brilharete. O Marín é essencial mas na segunda mão com o Borussia provaste que podes jogar sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Xii pah, que chatice, esses jogos da Champions... ehehe

Tá no papo, mais uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, bela surpresa este Spartak, jogou sempre bastante atrevido com um bom jogo ofensivo. Mas no Bernabeu quem manda é o Real e Marín não perdoou. Já contra o Dortmund tudo bem mais calmo, com as coisas a ficarem desde logo resolvidas na 1ª Mão fora. Com o aumento do estádio com certeza que a recepção ao Inter vai bater esta do Dortmund..

Quando as equipas estão cheias de jogadores cinzentos também há este perigo de serem uma incógnita. Por acaso, não bateu... ou foi semelhante ou um pouco mais baixa. O pessoal parece estar farto do Inter.

atençao ao betis que está fortissimo nos jogos fora... venceu 5-0 na escócia e 2-0 em itália... nao é pera doce fora de casa.. e atendendo que uma final nao se joga em casa... aposto forte e feio no bétis ;)

O Betis foi goleado no Bernabéu. Mas são uma equipa que nos restantes jogos que disputei contra eles, sempre se mostraram em grande e muito difíceis de derrotar. Entre eles e o Barcelona, que por ser um rival torna as finais ainda mais complicadas, venha o diabo e escolha. Mas primeiro passar o Inter.

Bem que grande susto aquela parte final do Spartak! Felizmente só deu para empatarem e depois no Bernabéu não tiveram hipóteses. Tranquilidade contra o Dortmund, ainda bem. Venha, mais uma vez, o Inter

Sabendo que mesmo aquele empate com golos nos dava grande vantagem para um apuramento, não foi bem um susto. Fiquei mais apreensivo por ver a equipa tão passiva e o Spartak a meter golos às 3 tabelas. Contra os Alemães já não existiram factores estranhos.

Bem que a equipa moscovita queria assustar-te, o empate em casa deles foi um pouco amargo não? Sofrer aos 90, odeio, mas quando é a marcar é outra história 8) Mas em casa Marin e companhia resolveram!

Em dortmund fantástico fora de casa, acabaste com a eliminatória e em casa tranquilo!

Outra x o inter... pqp... que praga!

Teria sido mais amargo se fosse por exemplo um jogo para a Liga Espanhola, onde perdia 2 pontos. Neste caso, como são eliminatórias a 2 mãos, não preciso de ganhar ambas, basta marcar mais golos na soma dos dois jogos e isso aconteceu. O Inter é mesmo uma praga, perseguem-me a ver se me lixam de vez.

Que Valenciazinho é esse... Bem, melhor para ti. Grande vitória com o sempre chato Saragoça, mas como tem sido algo hábito nessa La Liga, a perda de pontos e o jogo dos golos sofridos e marcarem presença. Quanto à CL, Rússia complicada mesmo! Marcaram os golos no fim, adiaram tudo, mas em casa mandou o RM, mesmo com os tais atrevimentos. Pobre Dortmund... :( Bem, vitórias justíssimas, nada a dizer, e ... INTER, sempre o Inter!

Valenciazinho e não só... Dortmundzinho também ;D

Os russos estiveram surpreendentemente bem...não esperava, mas o que é certo é que no jogo na Rússia tiveste bastante trabalho, felizmente não foi um resultado que interferiu muito com a eliminatória, porque em casa, resolveste bem a questão, foste superior e a passagem foi merecida.

Depois do Spartak vieram os alemães do Dortmund, e destes esperava mais...no primeiro jogo, (em casa deles até), estiveram fraquissimos, e já se sabe quem não marca e faz por isso, sofre, e quando se fala em golos, fala-se em quem? Carlos Marín pois claro está! Hat-trick fabuloso do matador.

Na segunda mão foi gerir, valeu pela receita, mas não deixou de ser um jogo estranho...(Marín não esteve nos marcadores),os milhares de adeptos que foram ao Santiago Bernabéu não devem ter gostado dessa folga eheh

Força contra o Inter!

Ninguém esperava. Mas foi bom que assim tenha sido, não estava com grande interesse para estes Oitavos de Final por defrontar uma equipa que não se costuma meter muito nisto e isso sempre serviu para me animar um pouco mais cedo, mais do que os líderes da Bundesliga que pouco fizeram. O Marín já os tinha castigado na 1ª Mão, na 2ª deixou-os estar sossegaditos!

Grande prestação na UCL. O Spartak conseguiu ser-te superior, mas não foi ainda desta que perdeste. :lol: Na segunda mão, acabaste por vencê-los, com alguns problemas, mas venceste. Deve ter sido um alívio aquele golo aos 85 minutos. :mrgreen:

Frente ao Dortmund nada a apontar; os coitadinhos foram bem fracos. :lol:

Agora, é desejar-te boa sorte para o Inter e todos nós esperamos uma vitória, kewl. :compinchas:

Não acho que tenham sido superiores. A primeira parte foi totalmente nossa, a parte final do jogo foi deles. Empate justo, que acontece 1 vez em 50 depois de uma equipa estar a vencer por 4-1. Mesmo sem o golo aos 85 na 2ª Mão, mesmo que eles marcassem, nós seguíamos em frente por causa dos golos fora (regra que safou todos os demais apurados). Também o espero, apesar de torcer o nariz quando vejo que a 2ª mão será em San Siro.

Spartak conseguiu ser complicadito ainda . Na segundão mão sempre no comando . :mrgreen:

Frente ao Dortmund fácil nada de mais eliminados com grande pinta .xD

Inter ? 8-)

Sim, Inter. Again!

Inter outra vez? O Spartak foi uma boa surpresa e se não tivesse encontrado uma equipa tão forte podia fazer um brilharete. O Marín é essencial mas na segunda mão com o Borussia provaste que podes jogar sem ele.

A temporada passada já provámos isso. Escalámos até ao 3º lugar da Liga Espanhola e até vencemos a Champions. Ele é o que dá mais vezes a cara pelos golos marcados, mas um jogador não faz uma equipa no Real Madrid.

Xii pah, que chatice, esses jogos da Champions... ehehe

Tá no papo, mais uma vez...

E se as chatices forem sempre assim, o meu coração agradece!

Compartilhar este post

Link para o post
crey-1.png

Final: Real Madrid x Valencia

Não vou para Camp Nou a pensar no Valencia que encontrei esta época na Liga Espanhola, mas sim consciente de que uma final é sempre especial e a motivação dos jogadores é um pouco diferente.

Dominámos completamente o Valencia no Mestalla, empatámos a 0 de forma completamente injusta, esmagámos em casa por 5 a 0, mas como se verá, apareceram aqui com outra disponibilidade para jogar à bola.

maisglory.jpg

Águilas, Levante, Osasuna e Real Murcia foram as equipas eliminadas por um Real Madrid que tem em Carlos Marín o melhor marcador da competição, com 8 golos em 8 partidas.

Já o Valencia eliminou Ceuta, Sevilla, Zaragoza e Athletic, num trajecto provavelmente mais complicado, na teoria, do que nós tivemos, ainda que na Copa do Rei como em muitas outras taças nacionais, às vezes o perigo espreita de onde menos se espera e os tomba-gigantes são frequentes.

rv.png

valenciafinal.jpg

Esta final abriu logo com o golo de Jochen Egger, aos 3 minutos, e prometia vir a ser uma bela partida de futebol. A nível de oportunidades de golo, certamente que não o foi, com o número de lances bem concluídos pelos ataques a serem muito poucos para o que por vezes se espera de uma final onde estão em teoria as duas melhores equipas da competição.

Não foi o mais espectacular dos jogos, mas sem dúvida que foi interessante e disputado, com as defesas a serem normalmente melhores. Os Valencianos empataram ainda no primeiro tempo e o 1 igual foi-se mantendo pelo jogo fora, apesar de tentarmos lutar contra isso, mas o ritmo lento que o adversário impôs ao jogo também nos foi prejudicando.

Comecei este jogo já com alguns jogadores numa condição física a rondar os 90% e logicamente que enfrentar um prolongamento não era agradável, tanto por não haver possibilidade de grande rendimento durante esses 30 minutos, mas também porque poderia afectar a recuperação para os jogos futuros. Ficámos inclusive reduzidos a 10 unidades no tempo extra, algo que veio ainda colocar um maior receio de ver fugir este troféu, mas mesmo a acabar tivemos a recompensa que merecíamos: Terzi Ali de ouro mais uma vez, lançado do banco e a facturar, ele que adora guardar-se para os últimos minutos.

Quase 98 mil pessoas em Camp Nou aplaudiram Michael Slomka, na altura de levantar a Taça. Depois do Mundial de Clubes, este é o 2º troféu da época, que começou com uma derrota na Supertaça Europeia. Adeptos e direcção estavam naturalmente satisfeitos, mas as conquistas mais apetecíveis ainda estão por confirmar: campeonato e champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Terzi Ali :prayer: Só por curiosidade, como passaste a jogar após a expulsão do defesa direito? É que, como a condição física dos teus jogadores não era a melhor deduzo que tenhas chegado a essa fase já com as 3 substituições feitas.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, grande público...receita fenomenal para uma final, estiveste bem a começar praticamente com um golo, mas o espectaculo não foi o que se esperava, poucos lançes finalizados e quanto a mim um jogo muito tactico após o golo valenciano, felizmente e apesar da debil condição fisica estiveste bem a aguentar e no prolongamente Ali esteve grande a sair do banco para decidir!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Terzi Ali :prayer: Só por curiosidade, como passaste a jogar após a expulsão do defesa direito? É que, como a condição física dos teus jogadores não era a melhor deduzo que tenhas chegado a essa fase já com as 3 substituições feitas.

Parabéns!

Meti o Hugh Thomson (M DC) a DD, recuei o Asara (MAD/PL) para o lugar do Hugh Thomson a MC e ficaram na frente o Ali e o Egger. Fiquei a jogar em 4-1-2-2 e curiosamente a jogada do golo foi: Thomson sobe na ala, faz um passe interior para Asara que se ia aproximando da grande área, este vê Ali a desmarcar-se, mete-lhe a bola e o Turco remata cruzado sem hipótese. Bom golo.

Grande jogo, grande público...receita fenomenal para uma final, estiveste bem a começar praticamente com um golo, mas o espectaculo não foi o que se esperava, poucos lançes finalizados e quanto a mim um jogo muito tactico após o golo valenciano, felizmente e apesar da debil condição fisica estiveste bem a aguentar e no prolongamente Ali esteve grande a sair do banco para decidir!

Força!

A final de facto foi um pouco morna, mas teve os seus pontos de interesse. O Valencia queimou muito tempo, até por isso o golo do Ali foi um pouco mais especial e saboroso. Tenho quase a certeza que se fôssemos a grandes penalidades, perdíamos... a minha equipa tem péssimos atributos de execução dessa técnica que pode ser tão complexa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito táctico, parece, não houve muitos remates e ambas as equipas pareciam mais preocupadas em não sofrer. Acabaste por garantir a vitória em condições algo adversas, após a expulsão do defesa direito. Boa vitória ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo extremamente interessante frente ao Valencia. Pareceu-me um jogo de sofrimento, em que acabaste por dominar e vencer. Tens um D. Sebastião aí. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Jogo muito táctico, parece, não houve muitos remates e ambas as equipas pareciam mais preocupadas em não sofrer. Acabaste por garantir a vitória em condições algo adversas, após a expulsão do defesa direito. Boa vitória ;)

Só se fossem eles, porque eu não me preocupo em não sofrer. Aliás mesmo quando o Andrea foi expulso, coloquei a equipa a jogar da maneira mais eficaz para ainda tentarmos vencer a partida... e conseguimos. :celebracao:

Jogo extremamente interessante frente ao Valencia. Pareceu-me um jogo de sofrimento, em que acabaste por dominar e vencer. Tens um D. Sebastião aí. :lol:

Ou um D. Sebastião ou um Mantorras com 2 joelhos, que vai entrando e ainda marca uns golinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
real4.png

Real Madrid virtual Campeão à 31ª Jornada

À entrada para as últimas 10 jornadas, víamos que eram 15 os pontos que nos separavam do Sevilla, no 2º lugar, pelo que as minhas contas apontariam para uma celebração de título quer contra o Barça quer contra o Atlético, à 32ª ou 33ª jornada, ambos no Bernabéu, ambos contra um rival. Acabou por ser ainda mais cedo, graças às nossas vitórias e também deslizes dos Sevilhanos.

29t.png

29j.jpg

Nesta recepção ao Celta de Vigo, que está em luta para não descer de divisão, Onofrio Asara e Carlos Marín deram conta do recado, dois golos para cada um em mais uma goleada contra uma equipa que é tipo iô-iô no futebol Espanhol, ora sobe ou desce. Ainda conseguiram marcar um golinho de honra, mas nada que me tire o sono. Acho curioso é que normalmente temos uma posse de bola um tanto ou quanto inferior ao adversário e no entanto os lances que aparecem são de ataque Merengue, portanto parece-me que usamos bem a bola.

30t.png

30j.jpg

Uma deslocação muito complicada ao Ruiz de Lopera, onde o ano passado fizemos provavelmente a pior exibição desde que estou ao comando do Real Madrid, não tanto pela forma como perdemos, com golo mesmo a acabar, mas pelo pouco ou nada que fizemos durante os 90 minutos. Estivemos um pouco melhor nesta partida, mas o Betis fez questão de revelar mais uma vez o quão difícil é de bater e o quão forte é diante dos seus adeptos. Um empate bem suado, conseguido também graças à frieza de Marín na hora de converter a grande penalidade, mas creio que nos assenta bem.

31t.png

31j.jpg

Aqui está aquele que viria a ser o jogo do título. Já cá havíamos jogado esta temporada, tendo perdido por 2-1 para a formação do Levante, na altura com alguma sorte da parte deles, mas não nos conseguindo arrumar de um caminho que só terminou com o levantar da Taça. Nesta partida apareceu em grande Jochen Egger, como deveria ter acontecido em alguns outros jogos, mas o Austríaco parece-me daqueles que se daria bem como homem solitário na frente de ataque, algo que aqui é impossível. Bisou, Asara fez também mais um golo e com o 3 a 0 final foi-nos possível festejar o título, a 7 jornadas do término da Liga Espanhola.

31tab.jpg

As equipas de Sevilha foram as que mais tentaram espernear atrás de nós, mas que longe estão já, demasiado longe. Têm tido algumas prestações um pouco pobres, mas a excelência Merengue também serve para explicar este fosso.

31campeao.jpg

No meio dos habituais festejos e congratulações de adeptos e direcção, a tradicional pergunta quando um treinador está em final de contrato.

32t.png

32j.jpg

Convidados de honra para a 1ª dose de festa no Bernabéu, o Barcelona foi um adversário simpático e deixou-nos jogar o nosso futebol à vontade perante os nossos adeptos, numa partida que me deixou tremendamente satisfeito, pela prestação dos jogadores, pelo resultado, tudo. Egger fez mais um, mas o destaque vai para Carlos Marín, que até podia ter feito aqui um poker, não fosse um dos dois penaltys que teve para concretizar, desperdiçado. Cheguei a temer pelo futuro dos Blaugrana, quando ao intervalo o resultado estava já em 4 a 0, mas acalmámos para o segundo tempo e, apesar de atacar, não conseguimos fazer mais qualquer golo. Chapa 4 foi suficiente e todos os Merengues foram para casa com um sorriso nos lábios.

33t.png

33j.jpg

Depois do Barça, foi a vez do maior rival de Madrid fazer o pasillo ao Campeão e sair também derrotado do Bernabéu, cordialmente. Algum menor fulgor de nossa parte para esta partida, mas ainda assim muito bem na maioria dos aspectos, com Marín a facturar e a obrigar um defesa a cometer um erro, com um adversário que teve demasiada posse de bola para alguém que não sabe o que fazer com ela. Mais um jogo em que não sofremos golos e Fábio lá vai ganhando a confiança de todos.

laliga2.png
tab33j.jpg

Parece que ficaram ainda mais descrentes os perseguidores, depois de confirmado o nosso título. Até podemos descer de produção, agora que está garantido o nosso objectivo, mas a motivação deles não é já a mesma e são 27 pontos que nos separam do 2º classificado, por agora. Temos um fantástico registo de 102 golos marcados e apenas 25 sofridos, uma equipa muito equilibrada e que assim se mantém invicta.

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!

Completamente merecido o título kewl, esta serie só veio confimar o que há muito se esperava, uma vantagem de 27 pontos sobre o segundo (24 se o Sevilla vencer o jogo em atraso) mostram a incrivel superioridade deste Real Madrid.

Para além dos festejos da conquista, esta serie foi muito boa, apenas contra o Betis (que está incrivelmente bem) perdeste pontos e aqueles 4-0 ao Barça, devem ter deixado toda a catalunha em desespero...

Mais uma vez parabens e força!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título, eu não gosto de não ganhar o título em casa. Mas claro que te esqueces disso logo a seguir :lol:

Já viste o que era ganhar em casa contra o Barça? Era lindo, mas pronto. Parabéns, venham as outras competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, aqueles 4-0 ao Barcelona devem ter sido um regalo. Pena a equipa ter-se ficado pela primeira parte. Ah, e 2 penalties :-k

Agora é cumprir calendário..

Compartilhar este post

Link para o post
quem é o melhor marcador do Zaragoza?!?!

ainda nao chegou o final da primeira volta, faltam dois jogos. Poderemos ter um Real Madrid com mais de 100 pontos coroando um ataque com mais de 100 golos?!?! a ver vamos...

meia parte já está :D

epá e o barcelona continua a subir... da ultima vez que vi a tabela estavam num terrível 12º lugar.. agora já estão bem melhor :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título, a tua equipa não dá chance :)

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador Campeão Parabéns pelo título.

Continuação de um bom trabalho na próxima época

epá e o barcelona continua a subir... da ultima vez que vi a tabela estavam num terrível 12º lugar.. agora já estão bem melhor :badgrin:

Agora estão num 11º lugar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo campeonato e pela taça do rei,proximo objectivo champions com o jogo do inter a ser final antecipada,quem ganhar e acredito que sejas tu, vencerá a champions concerteza.nao sei se é altura certa mas vais ficar mais algum ano no real?o guarda redes brasileiro tem sido o titular ou tens metido o boris?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campenato, kewl. Embora já não tenha sido surpresa nem para ti, tal como para mim e como toda a gente, é sempre um campeonato, portanto, parabéns. Grande época, pá. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
CAMPEÕES CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!

Completamente merecido o título kewl, esta serie só veio confimar o que há muito se esperava, uma vantagem de 27 pontos sobre o segundo (24 se o Sevilla vencer o jogo em atraso) mostram a incrivel superioridade deste Real Madrid.

Para além dos festejos da conquista, esta serie foi muito boa, apenas contra o Betis (que está incrivelmente bem) perdeste pontos e aqueles 4-0 ao Barça, devem ter deixado toda a catalunha em desespero...

Mais uma vez parabens e força!

Um título mais do que natural que nem dá para se pôr em causa, da equipa mais dominadora do futebol Espanhol durante este save. Uma série onde se vencem os 2 maiores rivais e não se perde na casa do Betis para mim é realmente muito boa.

Parabéns pelo título, eu não gosto de não ganhar o título em casa. Mas claro que te esqueces disso logo a seguir :lol:

Já viste o que era ganhar em casa contra o Barça? Era lindo, mas pronto. Parabéns, venham as outras competições.

É-me um pouco indiferente, de tal maneira que nem faço a mínima de onde é que fui campeão por exemplo pelo independiente, quanto mais recuando mais no save.

Também foi lindo ver o Barça a fazer o pasillo para o Real, ou não? Curiosamente este jogo até teve um pouco a ver com esta última época em que o Real recebeu o Barcelona já Campeão e deu goleada 8) Só faltou o mesmo Marín.

Parabéns pelo título, a tua equipa não dá chance :)

Nem pode... esta é a equipa do maior clube do mundo...

Campeões, parabéns Kewl.

;)

Fantástico, aqueles 4-0 ao Barcelona devem ter sido um regalo. Pena a equipa ter-se ficado pela primeira parte. Ah, e 2 penalties :-k

Agora é cumprir calendário..

O Real Madrid é a equipa do sistema. Somos a equipa com mais grandes penalidades a favor mas também a que mais os falha :lol:

meia parte já está :D

Nem de propósito. Posso te já dizer que acabamos com 100 pontos certos e só reparei mesmo nessa possibilidade à penúltima jornada. Depois lembrei-me do que havias postado.

Treinador Campeão Parabéns pelo título.

Continuação de um bom trabalho na próxima época

Agora estão num 11º lugar :biggrin:

;)

A próxima época é ainda uma incógnita.

parabens pelo campeonato e pela taça do rei,proximo objectivo champions com o jogo do inter a ser final antecipada,quem ganhar e acredito que sejas tu, vencerá a champions concerteza.nao sei se é altura certa mas vais ficar mais algum ano no real?o guarda redes brasileiro tem sido o titular ou tens metido o boris?

Bem eu não me arrisco a desvalorizar assim o Betis e o Barça porque ainda me lixam, como apareceu diferente o Valencia na final da Copa do Rei em relação ao que foi no campeonato.

Pois ainda não sei. O Fábio agarrou o lugar, 35M€ foram gastos para ele ser titular, não tem outro jeito. 8)

Parabéns pelo campenato, kewl. Embora já não tenha sido surpresa nem para ti, tal como para mim e como toda a gente, é sempre um campeonato, portanto, parabéns. Grande época, pá. :handclap:

Há um gosto de conquista de alguma coisa que vem do factor surpresa, mas também há outras formas de saborear um título. Fazê-lo com este estilo é uma delas. O Real Madrid (como o AC Milan teria sido) foi uma bela opção nesta altura da minha carreira, um clube que tem que estar sempre no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...