Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Essa apresentação...sem palavras.

Depois das vendas apostaste bem no mercado, jovens promessas e jogadores que já conheces devem dar garantias de qualidade e futuro. O plantel está agora muito mudado, tens experiencia e qualidade mas tambem potencialidade e juventude, vais ter de aproveitar tudo isso.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Boris é melhor, sim, mas o Cabal tem capacidade para se impor no onze. Se for chamado penso que ele irá corresponder. Na defesa este será o ano de afirmação do Arena na direita, de resto a base mantem-se mas reforçaste bem a equipa, principalmente no centro. Muitas opções de qualidade é o que se pede a uma equipa como o Real.

Meio-campo defensivo é de António Carlos, o Pascual ainda tem mesmo que aprender. O Fusaro é mais promissor que o conterraneo, penso. Olha o Ernane! Será que consegue jogar bem aqui? Espero que sim, mas não tenho a certeza..

O ataque é fabuloso, afinal falamos do campeão europeu. Tens tudo para repetir esse feito e alcançar o título espanhol. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Cada apresentação, que nem te digo nada. :espanto:

Estou a ver que apostaste bastante nos jovens, agora só resta ver os feitos que conseguirás fazer desta vez. Força e boa sorte. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, gosto do plantel, mas para mim há aí alguns jogadores que, pelo menos em atributos, não me parecem ter qualidade para jogar nos Merengues. E alguns passam mesmo por contratações tuas como Fusaro, Antignani e Marques, embora este último perceba a sua contratação. Também não morro de amores pelo Alonso mas ainda é novo e com certeza que recebeste informações dos teus olheiros que deverá evoluir. Acho que o meio-campo é, então, a posição menos boa do teu plantel, embora tenha jogadores que goste muito e que são dos que têm mais qualidade como o Antonio Carlos e o Hugh Thomson. Mas falta ali outro para completar o trio com qualidade inegável, como têm todos os outros restantes titulares.

Marín, Egger e Asara = 90 golos por época

Compartilhar este post

Link para o post
Essa apresentação...sem palavras.

Depois das vendas apostaste bem no mercado, jovens promessas e jogadores que já conheces devem dar garantias de qualidade e futuro. O plantel está agora muito mudado, tens experiencia e qualidade mas tambem potencialidade e juventude, vais ter de aproveitar tudo isso.

Força!

Será com todo o gosto que tentarei tirar o melhor deste plantel, por um lado tendo os experientes, que ensinam os mais jovens, por outro acompanhando a evolução desta malta. Os mercados de transferências costumam-me demorar quase tanto quanto meia época, mas depois o trabalho é compensado... não só no imediato, mas vendo também alguns jogadores em que apostei mais tarde em bons clubes e com uma carreira porreira. :)

Penso que o Boris é melhor, sim, mas o Cabal tem capacidade para se impor no onze. Se for chamado penso que ele irá corresponder. Na defesa este será o ano de afirmação do Arena na direita, de resto a base mantem-se mas reforçaste bem a equipa, principalmente no centro. Muitas opções de qualidade é o que se pede a uma equipa como o Real.

Meio-campo defensivo é de António Carlos, o Pascual ainda tem mesmo que aprender. O Fusaro é mais promissor que o conterraneo, penso. Olha o Ernane! Será que consegue jogar bem aqui? Espero que sim, mas não tenho a certeza..

O ataque é fabuloso, afinal falamos do campeão europeu. Tens tudo para repetir esse feito e alcançar o título espanhol. Força

Não tenho a mesma fé no Cabal, mas poderei ver do que ele é capaz, na Copa do Rei. O resto, é isso mesmo. :-D

No dia em que este ataque estiver inspirado, o adversário pode baixar os braços, porque não tem muita hipótese...

Cada apresentação, que nem te digo nada. :espanto:

Estou a ver que apostaste bastante nos jovens, agora só resta ver os feitos que conseguirás fazer desta vez. Força e boa sorte. :cool:

Tento apostar sempre. Obrigado ;)

Bem, gosto do plantel, mas para mim há aí alguns jogadores que, pelo menos em atributos, não me parecem ter qualidade para jogar nos Merengues. E alguns passam mesmo por contratações tuas como Fusaro, Antignani e Marques, embora este último perceba a sua contratação. Também não morro de amores pelo Alonso mas ainda é novo e com certeza que recebeste informações dos teus olheiros que deverá evoluir. Acho que o meio-campo é, então, a posição menos boa do teu plantel, embora tenha jogadores que goste muito e que são dos que têm mais qualidade como o Antonio Carlos e o Hugh Thomson. Mas falta ali outro para completar o trio com qualidade inegável, como têm todos os outros restantes titulares.

Marín, Egger e Asara = 90 golos por época

É naturalmente complicado avaliar agora jovens, por muito potencial que possam ter. Compreendo isso perfeitamente e sei que não facilita para se julgar o que se vê, resta confiar no meu staff.

Deixarei então aqui uma imagem, com o plantel listado e o relatório respectivo para cada atleta, dos técnicos: ver. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A sony patrocinará o Real? Com certeza deverá alavancar as vendas do novo console da empresa, o playstation 9. :D

É. 50M por Richards é algo que mostra que a I.A do jogo não é tão inteligente assim. Bom jogador, mas não sei se desequilibra. Sem contar a idade avançada.

A economia do Real continua bem. 50M em cartões anuais, sem contar as vendas.. Soube aproveitar bem a grana que apareceu.

Boa sorte, cara (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl para além de seres um grande treinador estás a ficar um excelente director desportivo e gestor financeiro! :prayer:

Real Madrid rumo ao título!

Compartilhar este post

Link para o post
A sony patrocinará o Real? Com certeza deverá alavancar as vendas do novo console da empresa, o playstation 9. :D

É. 50M por Richards é algo que mostra que a I.A do jogo não é tão inteligente assim. Bom jogador, mas não sei se desequilibra. Sem contar a idade avançada.

A economia do Real continua bem. 50M em cartões anuais, sem contar as vendas.. Soube aproveitar bem a grana que apareceu.

Boa sorte, cara (Y)

Neste caso é mais das televisões da Sony.

Acredita que num dia bom, o Richards vale isso tudo. Tem jogado bem pelo Arsenal... mas o líder é o MK Dons. :yahoo:

Kewl para além de seres um grande treinador estás a ficar um excelente director desportivo e gestor financeiro! :prayer:

Real Madrid rumo ao título!

Na verdade um manager, à Inglesa, é isso tudo. Têm mais poderes do que os treinadores normalmente têm, cá em Portugal e não só. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
uefaCLlogo.png

UEFA Champions League: Sorteio da fase de Grupos A a D|E a H

Cabeça-de-série e actual detentor do troféu, também o clube que mais vezes o conquistou, logicamente que o Real Madrid aborda esta prova com o intuito de ir até ao final e celebrar mais uma vez, contudo isso está longe de ser fácil.

Temos de ir mostrando ao longo dos jogos que temos realmente capacidade para atingir uma performance que vá ao encontro do estatuto do clube, pois tenho perfeita noção de que as muitas alterações que foram feitas, e que eu penso serão benéficas para o Real, poderão não mostrar os seus frutos na totalidade a curto prazo.

grpF.png
1736.png Real Madrid
688.png Newcastle United
846.png FC Nantes
904.png Arminia Bielefeld

Com o nome que temos, não há motivo para queixas em relação ao sorteio, mas a verdade é que encontramos aqui uma boa equipa Inglesa, Newcastle United, e os Franceses de Nantes, que já contra mim jogaram uma Supertaça Europeia, que foram três vezes Campeões Franceses na última década e que já defrontei numa Supertaça Europeia.

São estes dois também os que melhor plantel apresentam, naturalmente. Os Alemães são um pouco mais modestos, mas isto não significa que não tenham também alguns jogadores interessantes. Curiosamente são um dos satélites do Real Madrid, portanto é bom que tenham juízo.

previewSBucl.jpg

O nosso objectivo para já é assegurar um lugar nos Oitavos de Final, onde se começam a filtrar as melhores equipas e onde terá de estar o Real Madrid. A dose de favoritismo que nos atribuem atira também um pouco de pressão para cima dos nossos ombros, mas aqui todos sabemos lidar com ela.

eurosc.png

Duelo Espanhol na Supertaça Europeia

Depois de assistir ao sorteio da Champions League era hora de enfrentar o Betis, vencedor da Taça UEFA, numa Supertaça Europeia que queria voltar a ganhar, depois de o fazer no Ajax e MK Dons. O adversário não facilitaria no entanto a obtenção do objectivo, os Sevilhanos têm de facto uma equipa bastante forte e já nos mostraram isso, vencendo-nos para a Liga Espanhola na temporada passada, provavelmente no nosso pior jogo, uma exibição realmente má.

Para 2025/2026 reforçaram-se bem, gastando 70M€ em 4 atletas e não perdendo ninguém importante. O aviso estava dado, mas tínhamos o direito a querer sair com o troféu debaixo do braço.

betis4rm3.jpg

É absolutamente verdade que este foi um grande jogo, daqueles que gostamos de estar envolvidos, mas mais me agradaria se não tivéssemos sido derrotados e de uma forma tão cruel. Abrimos o marcador aos 5 minutos, golo de Jochen Egger, tendo poucos minutos depois oferecido o empate ao Betis, que de uma posição frágil a nível psicológico, ganhou de imediato outro ânimo, que lhes permitiu inclusive virar o resultado antes do intervalo.

Para o segundo tempo, entrámos com grande atitude e aí conseguimos grande controlo sobre a partida, controlo esse que resultou em dois golos para nós e o regressar à posição de vantagem, graças aos golos de David Alonso e Carlos Marín. Para os últimos minutos estava guardado um grande castigo para nós, uma vez que nos descontos o Betis nos tirou a oportunidade de garantir desde logo este troféu. Tudo bem, tínhamos ainda o prolongamento para tentar batalhar por esta conquista, mas praticamente no seu início, sofremos o 4-3, fomos abaixo e não conseguimos reagir, ficando com um certo amargo de boca.

festival.jpg

Talvez numa próxima sejamos nós a rir no fim, mas a qualidade do jogo não passou despercebida e a Imprensa fez questão de enaltecer isso.

fdpAlarcon.jpg

Era mandar-te para a Sibéria só de bikini... mas tudo tranquilo, são coisas que acontecem por vezes, paragens cerebrais nos defesas que nos levam à loucura, mas que no fundo só nos resta aceitar. Espero que acerte o passo e se revele na muralha defensiva que precisamos.

Depois da Copa das Confederações, por Espanha, este é o segundo troféu que deixo fugir nos últimos tempos. Melhores dias virão, certamente, e estou ao comando de equipas que me fazem ter confiança de regressar aos títulos no decorrer deste próximo ano. Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Era mandar-te para a Sibéria só de bikini... :funny:

Belo jogo, daqueles mesmo que dá gosto quando é a nossa equipa a ganhar. Não foi o caso e não se pode dizer que a vitória não tenha sido justa pois o Bétis fez uma partida brilhante. Não é nada fácil jogar o que o Bétis jogou contra ti. Na Champions, é dificil nós avaliar-mos as equipas pois já não se conhece jogador nenhum mas o Newcastle conta com dois experientes centrais portugueses, de certeza que têm o melhor plantel só por isso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma grande partida mas bastante ingrata, caramba. Que derrota chata não é boa para abrir a época. O grupo da Champions é giro, equipas que na realidade estão mal nos seus campeonatos. Interessante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vai passar o dia fora, chega e tem 3 actualizações, mas ainda bem, significa que felizmente está tudo a correr bem. Gostei do plantel, destaco o ataque, onde contas com o Egger e o Marín, que para mim (pelo menos a nível de atributos) são os melhores. A baliza está bem segura, o Boris parece ser o melhor com bons atributos embora com alguns maus atributos psicológicos, mas os atributos psicológicos dos regens normalmente têm alguns "buracos" e oxcilações. o António Carlos é um trinco do outro mundo. Quanto ao jogo com o Bétis estiveste quase e apesar de os números apontarem para uma ligeira vantagem do Bétis jogaste bem.

O grupo parece acessível, o Newcastle tem um ataque de meter medo (a julgar pelo preço e a idade dos atletas, 71,5M os três PLs) e tem aquele Iraniano polivalente que tem ar de ser bom. A defesa também é boa, têm muitos centrais que podem fazer outros lugares no meio campo mais defensivo e parece que ficam sem nenhum puro no meio campo mais recuado, não encontramos um MC nem um MDC encontramos defesas centrais que podem fazer os lugares.

O Nantes parece um outsider mas apresenta-se com um bom plantel. Tem uma equipa jovem onde só dois jogadores têm mais de 30 anos e onde figuram jogadores de 21;20;17 anos... O ponta de lança Francês parece ser a segunda opção se jogarem com dois avançados. Se jogarem com o Mexicano e o Turco ficam com uma dupla de centrais alta que pode bloquear investidas de cabeça, mas com Marín podem esforçar-se à vontade...

O Bielefeld é efectivamente o outsider deste grupo, baseando-me mais uma vez apenas nos dados físicos e no valor e idade dos jogadores vemos que os extremos são já velhinhos e não parecem ter grande qualidade mas sim quantidade. No ataque têm o Gustavo que parece ser o líder da equipa

Nos outros grupos temos várias desilusões e surpresas, umas que parecem vindas de outro mundo... De notar a falta de expressão do Futebol Português e a nova vaga de campeonatos como o Turco e o Israelita

Desilusões-> Uma equipa Portuguesa na Champions? Isto anda bonito anda... A ausência de históricos como o ACMilan e o MUnited.

Surpresas-> Millwal, Kayserispor, Furth e Kokayelispor. Kewl ouve aqui alguma revolução no campeonato Turco?! Metem duas equipas praticamente desconhecidas na Champions, estranho... E o Millwal também está por aqui ... Estiveste algum tempo fora do velho continente e estamos um bocado desactualizado.

Desculpa este abuso, as "análises" são de conversa de café visto que são baseadas em dados tão pouco fidedignos... Gosto muito disto dos regens, porque assim posso analisar tudo sem clubismos e tendencias, não existem não sou injusto. :mrgreen:

Abraço e boa sorte para os jogos Mister :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As análises de ferguson são boas o suficiente. Não dá para apostar no arminia, simplesmente por ter um plantel de valor tão baixo.. Mas é óbvio que as aparencias podem enganar. Este clube tem teoricamente mais maturidade que o time do Nantes, então as chances do Bielefield em garantir uma vaga na UEFA existem. Poderia ver um ss do darren cross, do nantes, caro kewl? 21 anos custando 10M é algo que me intrigou :-k e no Bielefeld, gostaria de ver um shot do do Ivo Zandvoort, por motivos semelhantes ao do Cross. Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito bonitos os novos equipamentos. Parabéns a ti pela grande apresentação, quando penso que já mostraste o melhor possível, lá vens tu e surpreendes de novo :grin:

Parabéns também ao zespanhol, os equipamentos são realmente bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah este kewl... se não podias estar parado enquanto eu andei ausente do fórum, já vi que tás no Real e bem avançado no tempo, realmente tu és aquele patrão de FM e do EMEM, qual a táctica que estás a utilizar no Real? Continua, mais de 300 páginas é sem dúvida espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo da Champions é acessivel para ti, penso que apenas os magpies podem dar problemas, mas nunca se sabe. És considerado um corredor de fundo eheh estranho não estares à cabeça como favorito, mas a história do save não permite isso.

Na Supertaça Europeia, acabou por ser um jogão, sete golos, pelo que percebi erros defensivos que não deviam ter acontecido condicionaram a exibição. Deste uma boa réplica mas foi pena não teres conquistado o trofeu!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Era mandar-te para a Sibéria só de bikini... :funny:

Belo jogo, daqueles mesmo que dá gosto quando é a nossa equipa a ganhar. Não foi o caso e não se pode dizer que a vitória não tenha sido justa pois o Bétis fez uma partida brilhante. Não é nada fácil jogar o que o Bétis jogou contra ti. Na Champions, é dificil nós avaliar-mos as equipas pois já não se conhece jogador nenhum mas o Newcastle conta com dois experientes centrais portugueses, de certeza que têm o melhor plantel só por isso :biggrin:

É verdade que o Betis explanou bem o seu futebol, mas no encontro para a liga tinham jogado melhor contra nós. O que torna a derrota um pouco amarga nem é a má exibição do adversário, que jogou fixe, mas as circunstâncias... golo oferecido, empate aos 90, reviravolta no prolongamento... parecendo que não, chateia.

Eu avalio as equipas à primeira vista pelos dados dos seus jogadores, com o valor dos mesmos a ser o que chama mais à atenção. Partindo daí, vejo alguns perfis para ficar com outra noção. O Rui Cassamá, que está no Newcastle e é agora um experiente central, foi contratado por mim a custo zero ao Vitória de Guimarães, para o MK Dons, chegando lá na época 2012/2013, depois de me vir embora.

Foi uma grande partida mas bastante ingrata, caramba. Que derrota chata não é boa para abrir a época. O grupo da Champions é giro, equipas que na realidade estão mal nos seus campeonatos. Interessante :)

Não é o melhor dos arranques, mas não há que desanimar. Com o número de épocas que já passaram, o número de equipas desconhecidas na Champions até podia ser maior.

Um gajo vai passar o dia fora, chega e tem 3 actualizações, mas ainda bem, significa que felizmente está tudo a correr bem. Gostei do plantel, destaco o ataque, onde contas com o Egger e o Marín, que para mim (pelo menos a nível de atributos) são os melhores. A baliza está bem segura, o Boris parece ser o melhor com bons atributos embora com alguns maus atributos psicológicos, mas os atributos psicológicos dos regens normalmente têm alguns "buracos" e oxcilações. o António Carlos é um trinco do outro mundo. Quanto ao jogo com o Bétis estiveste quase e apesar de os números apontarem para uma ligeira vantagem do Bétis jogaste bem.

Não só, também significa que são 3 actualizações que no fundo não me permitiram avançar praticamente nada no jogo, mas que são precisas em início de época. Obrigado pela análise.

O grupo parece acessível, o Newcastle tem um ataque de meter medo (a julgar pelo preço e a idade dos atletas, 71,5M os três PLs) e tem aquele Iraniano polivalente que tem ar de ser bom. A defesa também é boa, têm muitos centrais que podem fazer outros lugares no meio campo mais defensivo e parece que ficam sem nenhum puro no meio campo mais recuado, não encontramos um MC nem um MDC encontramos defesas centrais que podem fazer os lugares.

O Nantes parece um outsider mas apresenta-se com um bom plantel. Tem uma equipa jovem onde só dois jogadores têm mais de 30 anos e onde figuram jogadores de 21;20;17 anos... O ponta de lança Francês parece ser a segunda opção se jogarem com dois avançados. Se jogarem com o Mexicano e o Turco ficam com uma dupla de centrais alta que pode bloquear investidas de cabeça, mas com Marín podem esforçar-se à vontade...

O Bielefeld é efectivamente o outsider deste grupo, baseando-me mais uma vez apenas nos dados físicos e no valor e idade dos jogadores vemos que os extremos são já velhinhos e não parecem ter grande qualidade mas sim quantidade. No ataque têm o Gustavo que parece ser o líder da equipa

Como referi, também começo a fazer as análises aos adversários tomando por base esses dados e quanto valem os melhores jogadores de cada equipa.

Vou colocar aqui 5 atletas dos mais valiosos de cada equipa:

Newcastle [1] [2] [3] [4] [5]

Nantes [1] [2] [3] [4] [5]

A. Bielefeld [1] [2] [3] [4] [5]

Nos outros grupos temos várias desilusões e surpresas, umas que parecem vindas de outro mundo... De notar a falta de expressão do Futebol Português e a nova vaga de campeonatos como o Turco e o Israelita

Desilusões-> Uma equipa Portuguesa na Champions? Isto anda bonito anda... A ausência de históricos como o ACMilan e o MUnited.

Surpresas-> Millwal, Kayserispor, Furth e Kokayelispor. Kewl ouve aqui alguma revolução no campeonato Turco?! Metem duas equipas praticamente desconhecidas na Champions, estranho... E o Millwal também está por aqui ... Estiveste algum tempo fora do velho continente e estamos um bocado desactualizado.

Desculpa este abuso, as "análises" são de conversa de café visto que são baseadas em dados tão pouco fidedignos... Gosto muito disto dos regens, porque assim posso analisar tudo sem clubismos e tendencias, não existem não sou injusto. :mrgreen:

Abraço e boa sorte para os jogos Mister :compinchas:

Com o avançar dos anos, é natural que essas coisas comecem a acontecer. Históricos de fora (o Liverpool desceu por exemplo ao Championship) e algumas surpresas. O Millwall é uma equipa com grande base em Inglaterra, bastou-lhes chegar à EPL e começaram a subir alguns degraus, têm uma equipa interessante. O Fürth é uma equipa que na Bundesliga tem conseguido alguns lugares no pódio na última década e são os Campeões em título, pela primeira vez depois de 3 terceiros lugares e 2 segundos.

Eu também já me habituei aos regens, o choque de não ver quase ninguém conhecido já me passou, não faz grande diferença. ;)

As análises de ferguson são boas o suficiente. Não dá para apostar no arminia, simplesmente por ter um plantel de valor tão baixo.. Mas é óbvio que as aparencias podem enganar. Este clube tem teoricamente mais maturidade que o time do Nantes, então as chances do Bielefield em garantir uma vaga na UEFA existem. Poderia ver um ss do darren cross, do nantes, caro kewl? 21 anos custando 10M é algo que me intrigou :-k e no Bielefeld, gostaria de ver um shot do do Ivo Zandvoort, por motivos semelhantes ao do Cross. Obrigado :D

Claro, cá vai: Darren Cross e Ivo Zandvoort. Também reparo nos jovens que cada equipa apresenta... afinal, ando sempre à procura da próxima grande estrela Mundial. :D/

Muito bonitos os novos equipamentos. Parabéns a ti pela grande apresentação, quando penso que já mostraste o melhor possível, lá vens tu e surpreendes de novo :grin:

Parabéns também ao zespanhol, os equipamentos são realmente bonitos.

Obrigado... tento não cair na rotina e ao mesmo tempo ir fazendo as apresentações à minha maneira... :-D

Pois é não se pode ganhar sempre. O spenaltis são muito ingratos.

:-k

Bah este kewl... se não podias estar parado enquanto eu andei ausente do fórum, já vi que tás no Real e bem avançado no tempo, realmente tu és aquele patrão de FM e do EMEM, qual a táctica que estás a utilizar no Real? Continua, mais de 300 páginas é sem dúvida espectacular.

Agora estou a utilizar a que pegou tão bem no Independiente. Uma linha de 4 defesas, médio defensivo e 2 médios centro, com 3 atacantes lá na frente, em zona de finalização e a dar dores de cabeça aos adversários... o PL ao centro é o que costuma facturar mais, naturalmente, mas vão dividindo os golos. É um sistema que ainda não tinha passado por esta carreira. :supz:

O Grupo da Champions é acessivel para ti, penso que apenas os magpies podem dar problemas, mas nunca se sabe. És considerado um corredor de fundo eheh estranho não estares à cabeça como favorito, mas a história do save não permite isso.

Na Supertaça Europeia, acabou por ser um jogão, sete golos, pelo que percebi erros defensivos que não deviam ter acontecido condicionaram a exibição. Deste uma boa réplica mas foi pena não teres conquistado o trofeu!

Força!

Não estou, em teoria... porque para mim só tem lógica o Real Madrid ser o favorito neste grupo, com todo o respeito para com os outros.

Quando um jogo termina com 7 golos normalmente existem uns quantos erros defensivos, infelizmente para nós, custaram-nos a derrota. Fica para a próxima!

Compartilhar este post

Link para o post
real.png

O arranque da Liga Espanhola

Agora sim, será mais interessante para mim disputar este campeonato, começando no início e não chegando já com 65% do mesmo decorrido e com necessidade de correr atrás do prejuízo. Por outro lado, aumenta a responsabilidade mas isso é natural e o Real Madrid sempre é candidato ao título.

Nestes primeiros jogos da épcoa 2025/2026, o destaque natural irá para as visitas a Valencia e Zaragoza, sendo que recebemos o Sevilla, uma das equipas também apontada para o título, que conquistou em 2023.

1t.png

1j.jpg

Gostei bastante desta partida, que ditou o arranque oficial desta nova temporada, na Rosaleda, casa do Málaga. Não se pode dizer que não tenhamos tido oposição por parte dos Andaluzes, mas estivemos simplesmente muito fortes. Bom golo de Antônio Carlos a abrir, excelente Carlos Marín a fazer o seu primeiro golo em jogos oficiais com a camisola do Real e Paul Cooke, vindo do banco, a fazer o último golo já nos descontos. Tranquila vitória para começar da melhor maneira o campeonato.

2t.png

2j.jpg

Fantástica prestação caseira, depois de termos sido derrotados pelo Betis na Supertaça Europeia, acabámos por aproveitar esta oportunidade para nos vingarmos de outra equipa Sevilhana. Adoro a forma de jogar de Antônio Carlos, especialmente porque não é só apenas bom quando o adversário tem a bola, é capaz de ajudar também o ataque e faz belos remates de longe, crucial num médio defensivo de eleição. Apareceu também Onofrio Asara, que começou a época um pouco tímido, aqui a bisar com dois golos muito bons, em velocidade e com remates muito fortes, sem hipótese para o guarda-redes. Neste jogo já se começaram a sentir os benefícios de expansão do Santiago Bernabéu, uma vez que batemos o recorde de assistências. Enquanto somarmos vitórias, estou certo que as receitas irão sempre aumentar.

3t.png

3j.jpg

Que dizer? Pobre Leganés... chegam ainda agora ao principal escalão e já têm de visitar Madrid, sendo totalmente esmagados, com a minha equipa a mostrar o que pode fazer num dia bom. Destaque naturalmente para Carlos Marín, que na missão de jogador alvo lá na frente apontou 5 cinco golos, batendo também um recorde. Onofrio Asara repetiu a dose do último jogo e Jochen Egger deu aqui o seu primeiro contributo, espero mais deste Austríaco.

halaMarin.jpg

Não há palavras... El Matador e basta! Se não há um guarda-redes à altura do outro lado, podem ter a certeza que ele não é nada tímido e não se contenta com 1 ou 2.

4t.png

4j.jpg

Em primeiro lugar, palmas aos meus jogadores por esta brilhante prestação no Mestalla. :handclap:

Sem dúvida, um dos jogos que mais gosto me deu acompanhar desde que estou em Madrid, tal foi a qualidade do nosso jogo, processo defensivo e ofensivo, onde por vezes só pecámos mesmo no remate à baliza. Foi demasiado injusto que não tenhamos saído daqui com os três pontos, mas garanto que quantas mais vezes jogarmos assim, mais probabilidades temos de terminar isto no topo da classificação. Se o Valencia quer ser candidato, não o mostrou aos seus adeptos.

5t.png

5j.jpg

Três jogos em casa, seis golos de Onofrio Asara. O Italiano sente-se como peixe na água no Bernabéu e não é por acaso que é um dos favoritos do clube e adorado pelos adeptos. Se o vendesse, era queimado vivo em Chamartín. Esta partida diante do Espanyol foi estranhamente morna, sem grandes pontos de interesse, mas resultando numa vitória para o nosso lado, é-me igual ao litro.

6t.png

6j.jpg

Um pouco à semelhança do que fizemos no Mestalla, viemos à Romareda mostrar um futebol de alto nível, conseguindo desta feita fazer golos, com Carlos Marín a aparecer depois de uns jogos mais escondido, assinando aqui um hat-trick. Também como sucedeu em Valencia, injustiça notória no marcador: o Zaragoza não merecia ter empatado esta partida, não fizeram o suficiente também para marcar 3 golos e o facto de o meu guarda-redes ter terminado com classificação de 5, explica algumas coisas. Não irei no entanto crucificar Boris Silva, porque afinal de contas este foi o primeiro jogo em que sofremos golos.

laliga2.png
tab6j.jpg

A qualidade das nossas prestações tem sido bem elevada e merecemos estar já na liderança da Liga Espanhola. Com um pouco mais de sorte, sacando os 3 pontos nas casas de Valencia e Zaragoza, poderíamos estar isolados no topo. Estou certo que existirão também jogos esta temporada onde o resultado será mais favorável do que aquilo para o qual trabalhámos, portanto estou tranquilo. Dos candidatos, o Barcelona começou muito mal e o nosso rival de Madrid está inclusive em zona de descida, que deuses! Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

O newcastle realmente tem ali 5 grandes jogadores, o Nantes tem bons jogadores e o Argentino desaca-se, o Bielefeld está fraquinho. Falando dos jogos tens dominado e marcado muitos golos o que é bom para a DG porque em contrapartida, tirando o empate de 3-3 com o Zaragoza, não sofreste golos. O Marín está mesmo em brasa a marcar 9 dos teus 19 golos, continuaste a apostar no Onofrio Asara e ele tem estado a compensar. Ah e já me esquecia que abada com o Legánes, como é possível um equipa ter 51% de posse de bola e fazer 2 remates?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha eu pronto para elogiar a defesa da tua equipa quando vejo o empate a 3-3 com o Zaragoza, consentido já no fim. Mas tem estado bem. Não só a defesa como toda a equipa, claro! Um grande começo, com grandes exibições e resultados como o 8-0 ao Leganés. Faltou sorte contra o Valência, mas já é um hábito, muitos jogos é preciso rematar incessantemente. A época começa bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arrumanço de casa. É sempre bom reduzir a folha salarial, não é? :lol: E com bons proveitos financeiros.

Marín, estreou-se em grande o rapaz.

Vendo as compras, ainda deu lucro. Quanto ao plantel...

Lembro-me bem do Alkemade! Tinha um Alkemade também, fixei. :grin: E do Boris Silva tinha uma ideia, continua bem. É bom ter uma defesa de qualidade inquestionável, o que não possuías, de todo, na América do Sul. Ernane Marques! Vai evoluir na cantera, no viveiro madrileno. Ataque potente.

Bétis mostrou que continua a incomodar, na Supertaça. É um adversário a abater... em Espanha.

O campeonato começou em alta, com a vitória clara sobre o Málaga a ser seguida de triunfos esclarecedores em casa, com destaque à goleada. Valencia empatou por pura sorte, foram inferiores. Um pouco à imagem do que ocorreu com o Saragoça... mas o fundamental, a liderança, é para já tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Fónix, que o Nantes e o Newcastle têm cada jogador. Destaque para os pl's, o Mancini e o Peralta. O argentino do Nantes até esteve pela selecção na Taça das Confederações, competição que a Argentina venceu, isso diz tudo.

Eu nem destacaria os empates porque foram fruto de manifesto azar para o teu lado e isso mais cedo ou mais tarde muda, destacaria a pobre exibição em casa frente ao Espanyol, que contudo venceste. De resto, exibição categórica no Mestalla e que dizer dos 8-0? Carlos Marín resume quase tudo. Mas o Asara também começou bastante bem o campeonato, já conta com 6 golinhos..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes exibições da tua equipa e o Marin já a fazer estragos 8)

Agora os resultados é que nem sempre são justos e isso ve.se perfeitamente contra o Zaragoza e contra o Valencia....

Btw, essa goleada!

Marin :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim começas com tudo preparado a teu gosto, o inicio foi bom, os empates acabaram por ser injustos, principalmente o do Valência, já que com o Saragoza foste penalizado com o que penso ter sido falhas defensivas.

Contudo nos restantes jogos estiveste muito bem, grande qualidade ofensiva, bastantes oportunidades e boas exibições. Carlos Marín tem estado em grande!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...