Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Na champions aquela vitória inicia foi fez com que tu cumprisses o teu objectivo. Contra Newcastle parece mesmo que os avançados do Newcastle são muito perigosos. Contra o Nantes, o que é que se passou nos ultimos minutos, esses golos deviam-te ter colocado :|.

No mundial de clubes, tudo tranquilo, os japoneses.... pqp....conhecem bem esta competição.... :shock:

Já na liga.... pqp.... Marin :prayer: Quantos golos já leva? :-k

Fantástico, R.M. a jogar futebol como sabe, tudo tranquilo, bem que o Granada queria-te surpreender mas... tu colocas a tua equipa a "disparar" de uma maneira. :shock:

Contra o Depor que jogo de loucos :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar à Campeão, de facto. Grande exibição em Camp Nou, desta vez devem ter sido eles a aplaudirem o Marín de pé (lembrar do caso do Ronaldinho). Continuando nos jogos fora de casa, o Atlético levou o mesmo baile que o Barça e o Deportivo teve a sortinha toda do jogo, com um empate fruto de um auto-golo do Alarcón, que já tinha enterrado contra o Bétis na Supertaça. Às vezes para-lhe a cabeça, de facto..

Em casa seguro e dominador, como sempre, embora o Granada tenha saído com dose a mais do Bernabéu.

Ah, se o Marín tivesse falhado o penalty como o Asara, fazias isto:

1QqUFopqVnU

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Comecei a acompanhar o teu save agora. Está muito bacano ,fizeste grandes épocas. E queria sugerir-te para depois passares pelo Borussia Dortmund que é um gigante adormecido e seria um bom desafio para ti ;) .

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras kewl, eu ando dia e meio com trabalho e tu fazes quase meia época, estiveste muito bem com a Espanha a conseguir a qualificação, com o Real são vitórias atrás de vitórias, grande regularidade e excelente exibições, estiveste bem na Champions, apesar daquela derrota final conseguiste uma boa qualificação, foste passear ao campeonato mundial de clubes e ainda trouxeste um caneco e na Liga estás imbativel!

Merecido campeão de inverno, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico mais uma vez. Ir ganhar a Barcelona e a casa do Atlético Madrid de uma forma tão declarada. Fáceis as vitórias em casa e depois aquele empate na Coruña, muitos golos, faltou o teu guarda-redes ter acertado mais. Está tudo lançado para o título

Este Real adora os grandes jogos, excluíndo claro a Supertaça Europeia contra o Betis, temos estado em grande nos momentos mais importantes. Os craques são assim, aparecem quando os outros se escondem. O problema do guarda-redes será um pouco resolvido em breve.

Na champions aquela vitória inicia foi fez com que tu cumprisses o teu objectivo. Contra Newcastle parece mesmo que os avançados do Newcastle são muito perigosos. Contra o Nantes, o que é que se passou nos ultimos minutos, esses golos deviam-te ter colocado :|.

No mundial de clubes, tudo tranquilo, os japoneses.... pqp....conhecem bem esta competição.... :shock:

Já na liga.... pqp.... Marin :prayer: Quantos golos já leva? :-k

Fantástico, R.M. a jogar futebol como sabe, tudo tranquilo, bem que o Granada queria-te surpreender mas... tu colocas a tua equipa a "disparar" de uma maneira. :shock:

Contra o Depor que jogo de loucos :rolleyes:

O Newcastle tem uma das melhores duplas de atacantes da Europa. O Italiano, Mancini, foi considerado o 3º melhor jogador do ano para a UEFA (Asara foi 1º).

Não te sei dizer ao certo o nº de golos do Marín... onde vou agora (finais de Fevereiro), tem uns 38 jogos e 55 golos. Melhor do que esperava... ao nível do que fez no Independiente, apesar de não ter como objectivo que ultrapasse o recorde dos 77 golos numa época. A verdade é que ele é o verdadeiro Matador, o que mais "dispara"... :-D

Estás a jogar à Campeão, de facto. Grande exibição em Camp Nou, desta vez devem ter sido eles a aplaudirem o Marín de pé (lembrar do caso do Ronaldinho). Continuando nos jogos fora de casa, o Atlético levou o mesmo baile que o Barça e o Deportivo teve a sortinha toda do jogo, com um empate fruto de um auto-golo do Alarcón, que já tinha enterrado contra o Bétis na Supertaça. Às vezes para-lhe a cabeça, de facto..

Em casa seguro e dominador, como sempre, embora o Granada tenha saído com dose a mais do Bernabéu.

Ah, se o Marín tivesse falhado o penalty como o Asara, fazias isto:

Aplaudiram o Marín... e o Asara :grin: Gostei de todos estes jogos, mas é impossível não confessar o orgulho pela forma como jogámos em casa dos rivais. Excelente!

PS: Que p*ta de estoiro, f*da-se. Parece um tiro do Marín.... 8)

Boas Comecei a acompanhar o teu save agora. Está muito bacano ,fizeste grandes épocas. E queria sugerir-te para depois passares pelo Borussia Dortmund que é um gigante adormecido e seria um bom desafio para ti ;) .

Ainda chegaste a tempo.

Eu gosto muito do Borussia, foi uma equipa que simpatizei desde o fifa 96 na mega drive... mas não devo passar por lá. Se gostas mesmo do clube, está aí outro user na secção a treinar lá, vê o save do Red Prince. :fixe:

Sem palavras kewl, eu ando dia e meio com trabalho e tu fazes quase meia época, estiveste muito bem com a Espanha a conseguir a qualificação, com o Real são vitórias atrás de vitórias, grande regularidade e excelente exibições, estiveste bem na Champions, apesar daquela derrota final conseguiste uma boa qualificação, foste passear ao campeonato mundial de clubes e ainda trouxeste um caneco e na Liga estás imbativel!

Merecido campeão de inverno, parabens!

Tenho que acelerar porque a partir de agora o tempo vai começando a ficar mais curto para isto e quero ir fazendo o melhor que posso e jogar enquanto a motivação existe. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela segunda volta na CL... Wowww! No satélite, obrigação cumprida. Gosto de satélites assim, simpáticos. Quanto ao Newcastle, epá, realmente, esse Boris preocupa! Jogo excelente para um expectador, de deixar os cabelos em pé a qualquer treinador, ninguém gosta de sofrer assim, mesmo que ganhe. E com o Nantes, aqueles minutos finais também correram mal.

Parabéns pelo Mundial de Clubes, que raio, os japoneses sempre em grande no FM.

Grande triunfo na Catalunha, sempre bom ganhar ao campeão em título, ainda mais se ele é o rival. Continuaste com a senda vitoriosa nos históricos, com o Atlético, e com o Granada boa atitude deles! Depor cheiinho de sorte... Líder, campeão de Inverno, fechas 2025 em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo com o Newcastle! Fantástica primeira parte da equipa, e o número de golos torna-o num jogo histórico, quase. Com o Nantes fica a nota para a desatenção da equipa nos minutos finais, resta saber se apenas se deveu à falta de pressão sob a qual se encontravam. Parabéns pelo Camepeonato do Mundo, frente aos fortuitos dos japoneses. Grande goleada na meia-final, que passeio...

Aqui na La Liga, grande destaque para o massacre no Camp Nou, casa dos campeões e o Real Marín já vai longe do Sevilla. Sorte do Depor, mas nada de relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

"Pétaculo" como dizia um guna da minha ex-turma.

Confesso que ouve uma temporada em que deixei de acompanhar o teu save, por falta de algum interesse, mas conseguiste melhorar a apresentação e encontrar um novo desafio, e isso trouxe-me cá.

Espero que tenhas castigado o Marín por 2 semanas sem salários depois do jogo com o Nantes: só 3 golos? Por causa dele perdeste! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Marín é realmente um deus. :prayer:

Fantástico este mês, levando todos pela frente. Muito bom mesmo. E talvez o destaque vá para o Barça, onde tu lhes ensinaste como jogar futebol, coitaditos. :lol: Pena o penalty falhado, mas 2-0 não deixa de ser um razoável resultado. :mrgreen: O Barça está vergonhoso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o melhor marcador do Zaragoza?!?!

ainda nao chegou o final da primeira volta, faltam dois jogos. Poderemos ter um Real Madrid com mais de 100 pontos coroando um ataque com mais de 100 golos?!?! a ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mister Kewl, não acha que anda a sofrer mais golos do que seria normal?

Quem será o novo guarda-redes que estás a planear comprar ou estás a pensar promover algum dos teus suplentes.

Kewl & Marín, a dupla de sucesso em Chamartin :)

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela segunda volta na CL... Wowww! No satélite, obrigação cumprida. Gosto de satélites assim, simpáticos. Quanto ao Newcastle, epá, realmente, esse Boris preocupa! Jogo excelente para um expectador, de deixar os cabelos em pé a qualquer treinador, ninguém gosta de sofrer assim, mesmo que ganhe. E com o Nantes, aqueles minutos finais também correram mal.

Parabéns pelo Mundial de Clubes, que raio, os japoneses sempre em grande no FM.

Grande triunfo na Catalunha, sempre bom ganhar ao campeão em título, ainda mais se ele é o rival. Continuaste com a senda vitoriosa nos históricos, com o Atlético, e com o Granada boa atitude deles! Depor cheiinho de sorte... Líder, campeão de Inverno, fechas 2025 em grande.

Fechamos como foi quase sempre este ano de 2025 para o Real Madrid... tendo chegado em Fevereiro, tiro ilações muito positivas deste começo de trabalho. Normalmente jogamos bem e apesar de pagarmos por vezes uma maior tendência para atacar, sofrendo golos parvos, as prestações levam nota bem positiva.

Que jogo com o Newcastle! Fantástica primeira parte da equipa, e o número de golos torna-o num jogo histórico, quase. Com o Nantes fica a nota para a desatenção da equipa nos minutos finais, resta saber se apenas se deveu à falta de pressão sob a qual se encontravam. Parabéns pelo Camepeonato do Mundo, frente aos fortuitos dos japoneses. Grande goleada na meia-final, que passeio...

Aqui na La Liga, grande destaque para o massacre no Camp Nou, casa dos campeões e o Real Marín já vai longe do Sevilla. Sorte do Depor, mas nada de relevante.

É um dos jogos históricos deste save... felizmente já tive alguns, com resultados nesta ordem, mas que castigam um bocado o coração de um treinador. Mas gostei mesmo foi desse jogo em Camp Nou... verdadeiro massacre.

"Pétaculo" como dizia um guna da minha ex-turma.

Confesso que ouve uma temporada em que deixei de acompanhar o teu save, por falta de algum interesse, mas conseguiste melhorar a apresentação e encontrar um novo desafio, e isso trouxe-me cá.

Espero que tenhas castigado o Marín por 2 semanas sem salários depois do jogo com o Nantes: só 3 golos? Por causa dele perdeste! :mrgreen:

Ainda bem... mas não há necessidade de justificar ausências. Não há coragem para castigar o Marín... tem rendido muito bem e apesar dessa derrota por só ter marcado 3 golos, normalmente ajuda-nos a vencer. 8)

Esse Marín é realmente um deus. :prayer:

Fantástico este mês, levando todos pela frente. Muito bom mesmo. E talvez o destaque vá para o Barça, onde tu lhes ensinaste como jogar futebol, coitaditos. :lol: Pena o penalty falhado, mas 2-0 não deixa de ser um razoável resultado. :mrgreen: O Barça está vergonhoso. :lol:

Dizia eu no final do campeonato da época passada, que o Barça seria um grande rival para esta época, porque se tinha erguido e voltado a ser Campeão. Puro engano da minha parte, mas o futebol é feito destas surpresas.

quem é o melhor marcador do Zaragoza?!?!

ainda nao chegou o final da primeira volta, faltam dois jogos. Poderemos ter um Real Madrid com mais de 100 pontos coroando um ataque com mais de 100 golos?!?! a ver vamos...

Do Zaragoza? É este: Sivrikaya Kaman.

Acho complicado. Na melhor das hipóteses fazemos 49 pontos na 1ª volta, e caso a vantagem se mantenha para os perseguidores, seremos campeões com umas jornadas por disputar e a motivação da equipa poderá não ser a mesma e o cansaço acumula-se. A tendência deverá ser para uma 2ª volta com menos pontos, mas tento abordar todos os jogos para vencer.

Oh Mister Kewl, não acha que anda a sofrer mais golos do que seria normal?

Quem será o novo guarda-redes que estás a planear comprar ou estás a pensar promover algum dos teus suplentes.

Kewl & Marín, a dupla de sucesso em Chamartin :)

Sim acho que sim. Mas não mais posso ir fazendo do que alguns retoques... também não quero deixar de marcar golos só para ter a baliza mais protegida. A manta não cobre tudo, portanto a aposta para já será num guarda-redes de grande nível, mas nem esse me pode garantir total conforto. Será a compra mais cara!

Enquanto formos marcando mais que o adversário, não há motivo para alarme.

Compartilhar este post

Link para o post
coparey.png

Copa del Rey: Trajecto do Real Madrid
Histórico: Todos os vencedores desde 2008.

É o Barcelona quem tem ainda mais títulos nesta prova, mas nos últimos anos só venceram em 2012/2013, quando eu lá treinava, curiosamente disputando aí a final contra o Real Madrid, equipa que mais vezes ganhou a Copa ao longo deste save.

O vencedor em título é o Atlético Madrid, o nosso objectivo é suceder aos rivais da Capital e trazer novamente para Chamartin um troféu que assenta muito bem a este clube.

Quarta eliminatória vs
Águilas CF aguilas.png

1ª Mão: Águilas 1x6 Real Madrid
2ª Mão: Real Madrid 2x0 Águilas

Não poupei jogadores para enfrentar o Águilas, apesar de serem uma formação dois escalões abaixo do nosso, não me queria sujeitar a surpresas. Goleámos com enorme clareza na primeira mão, 3 golos de Marín e contribuições de Asara, Thomson e Ali, que permitiu que o segundo jogo fosse quase um amigável. Asara e Slomka fizeram aí os nossos golos, numa partida onde o adversário nem sequer rematou, apesar de ter mais posse de bola.

Quinta eliminatória vs
Levante UD leva.png

1ª Mão: Real Madrid 1x0 Levante
2ª Mão: Levante 2x1 Real Madrid

Um osso bem mais duro esta equipa do Levante, na eliminatória imediatamente a seguir. Merecíamos sem qualquer dúvida um resultado mais alargado na 1ª Mão, mas eles aguentaram-se bem e causaram-nos mais problemas no Ciutat de Valencia, onde apesar de tudo nunca estivemos em real risco de ser eliminados, não só porque o resultado nunca se virou por esse caminho, mas também porque fomos superiores durante quase toda a partida. Fruto do azar, perdemos a 2ª Mão, mas por marcar um golo fora, seguimos em frente.

Quartos de Final vs
CA Osasuna osasu.png

1ª Mão: Real Madrid 3x1 Osasuna
2ª Mão: Osasuna 0x2 Real Madrid

Está por esta altura em lugar de subida na Liga BBVA o Osasuna, que na primeira mão esteve a ganhar em pleno Santiago Bernabéu. Compensámos na segunda parte, onde com 3 golos, demos um passo rumo às meias finais... gostei bastante da entrega até final. Na segunda mão, golos de Marín e Asara deram-nos uma vitória tranquila, numa eliminatória onde fomos sempre melhores que o adversário e mais uma vez não deixámos que nos passassem uma rasteira.

Meia Final vs
Real Murcia CF murcia.png

1ª Mão: Murcia 2x3 Real Madrid
2ª Mão: Real Madrid 3x0 Murcia

Para as Meias Finais tivemos provavelmente o duelo mais complicado, na teoria, porque o Real Murcia entrou até no lote de candidatos ao título, esta temporada. Não conseguiram no entanto incomodar-nos muito mais do que já havíamos sido até aqui pelos anteriores adversários, mas sem dúvida que o jogo da 1ª Mão foi fantástico e disputadíssimo até final. O bis de Jochen Egger e o golo nos minutos finais de Carlos Marín tombaram a partida para o nosso lado e tudo ficou mais fácil para o jogo em casa, onde os despachámos por 3 a 0, hat-trick de Marín que é o melhor marcador desta competição, com 8 golos marcados até ao momento. Justiça e presença assegurada na grande final.

vsValencia.jpg

Encontraremos o Valencia, que se tem transformado numa espécie de Newcastle/Tottenham do futebol Espanhol, equipa sempre com bons elementos mas que raramente consegue alguma coisa que vá ao encontro das elevadas expectativas. O ponto mais alto das suas prestações ao longo deste save foram mesmo as duas conquistas da Copa do Rei, portanto teremos de ser bem cuidadosos em Camp Nou, onde espero consigamos ser felizes mais uma vez, depois da brilhante prestação contra o Barça para a Liga.

transfs.png

Reforço de Janeiro: Guarda-redes, ex-São Paulo

Numa espécie de anexo a esta compilação de jogos na Taça de Espanha, apresento assim o reforço para a baliza que julguei ser preciso, não só porque os guarda-redes não me andavam a agradar a 100%, mas também para ir sendo um sucessor para Boris Silva, que já está mais perto dos 40 do que dos 30 e naturalmente não será por muito mais tempo guardião ao nível que se deseja no Real Madrid.

Encontrei Fábio, o guarda-redes mais reputado de entre os da sua idade, e também ainda não presente na Europa, sendo portanto um pouco mais fácil de o trazer para Madrid, ainda que não tenha sido nada, mesmo nada barato, aliás é agora a contratação mais cara de toda a minha carreira, curiosamente um recorde que fica entregue a um guarda-redes.

fabio1.jpg

fabio.png

Parece-me uma boa compra, porque realmente tínhamos dinheiro disponível e pude dar-me a este luxo, também porque não é um guarda-redes só para agora, mas também com enorme futuro à sua frente, tempo para evoluir e mostrar todo o seu potencial. Estou em crer que o Real nunca se irá arrepender deste investimento. Não espero com ele deixar de sofrer golos, sei que tal é impossível, mas que aumente um pouco a segurança lá atrás e já ficarei muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom percurso na Taça do Rei, as equipas que apanhaste não foram muito complicadas, a meu ver o Levante foi a que deu mais trabalho, mas fizeste o que se esperava, conseguiste uma boa chegada à Final e agora é vencer o valencia!

Gostei do reforço, mas não foi nada barato, pelos atributos parece realmente um grande guarda-redes e tem idade para evoluir, portanto espero que justifique o valor e que te dê muitas segurança!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça do rei, sempre a limpar, só o Levante deu algumas preocupações.

Quanto ao Fábio, grande guarda-redes, muito jovem e com capacidade para evoluir. Pelo preço, não pode desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

Copa do Rei cheira a "branco"...

Apesar de estares em Madrid voltas a Camp Nou com a possibilidade de oferecer mais um troféu para aquelas bancadas... mas desta vez... ao serviço do rival Real Madrid :)

Quanto ao Guarda Redes, Fabio, ex-Sao Paulo, a ver vamos como se vai portar. Na minha opinião gostava que tivesse mais agilidade e talvez um pouco mais de resistência. Não gosto muito da sua tendência para se sair da baliza até porque não tem indices de antecipação muito elevados. Mas pronto... esperamos para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui o Fábio é grande mesmo! Quanto à Copa, caminho tranquilo excepto o susto contra o Levante que, segundo se vê nas estatísticas e até aquilo que dizes, não foi tão assustador assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho impressão que compraste um Ricardo :mrgreen: Não grande coisa nas saídas nem no jogo aéreo . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, achei muito curiosas as vitórias sobre o Águilas. Em casa venceste por muito menos que fora. Poderias ter repetido a mesma proeza. :mrgreen: Muito interessante foi também a eliminatória com o Levante, onde vejo que foi bem mais difícil, mas lá conseguiste, como esperado, penso. O Real Murcia não teve sequer a oportunidade de festejar nada. :lol:

Quanto ao reforço, parece-me um bom guarda-redes, mas achei 35 milhões de euros exageradíssimo. O Braga está fora do normal, é? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom percurso na Taça do Rei, as equipas que apanhaste não foram muito complicadas, a meu ver o Levante foi a que deu mais trabalho, mas fizeste o que se esperava, conseguiste uma boa chegada à Final e agora é vencer o valencia!

Gostei do reforço, mas não foi nada barato, pelos atributos parece realmente um grande guarda-redes e tem idade para evoluir, portanto espero que justifique o valor e que te dê muitas segurança!

Força!

Foram equipas normais, nem muito difícil nem muito fácil. Mas muita gente escorrega contra equipas teoricamente acessíveis, nesta competição. Por pouco a final não era Real x Atlético, derby de Madrid em Camp Nou.

Pagámos já 14,5M€ pelo Fábio, o resto são prestações, que a cada mês não serão superiores ao lucro que fazemos de bilheteira e merchandising. Quem pode, pode. :badgrin:

Na taça do rei, sempre a limpar, só o Levante deu algumas preocupações.

Quanto ao Fábio, grande guarda-redes, muito jovem e com capacidade para evoluir. Pelo preço, não pode desiludir.

O Levante safou-se pelo seu jogo na retranca e contra-ataque... é o que os pequenos normalmente fazem contra nós, e como sabemos é uma fórmula que por vezes resulta. O preço já dá a perceber o quão bom será este Fábio no futuro.

Copa do Rei cheira a "branco"...

Apesar de estares em Madrid voltas a Camp Nou com a possibilidade de oferecer mais um troféu para aquelas bancadas... mas desta vez... ao serviço do rival Real Madrid :)

Quanto ao Guarda Redes, Fabio, ex-Sao Paulo, a ver vamos como se vai portar. Na minha opinião gostava que tivesse mais agilidade e talvez um pouco mais de resistência. Não gosto muito da sua tendência para se sair da baliza até porque não tem indices de antecipação muito elevados. Mas pronto... esperamos para ver...

Não sei se desta vez vão achar grande piada à oferta lol

Eu cá gostava que ele tivesse 20 a tudo :mrgreen: mas lá terei de suportar alguns defeitos. Sem dúvida que espero alguns golos fruto de uma ou outra falha, mas com certeza que também defenderá algumas bolas impossíveis. :D

Bom GR que arranjaste, e a Taça do Rey foi um passeio...

:compinchas:

Ui o Fábio é grande mesmo! Quanto à Copa, caminho tranquilo excepto o susto contra o Levante que, segundo se vê nas estatísticas e até aquilo que dizes, não foi tão assustador assim

O espero. A eliminatória contra o Levante pode dar a entender pelos resultados uma coisa, mas vendo os jogos, percebe-se que só podia dar Real.

Tenho impressão que compraste um Ricardo :mrgreen: Não grande coisa nas saídas nem no jogo aéreo . . .

Vira essa boca pra lá... :medinho:

Hmmm, achei muito curiosas as vitórias sobre o Águilas. Em casa venceste por muito menos que fora. Poderias ter repetido a mesma proeza. :mrgreen: Muito interessante foi também a eliminatória com o Levante, onde vejo que foi bem mais difícil, mas lá conseguiste, como esperado, penso. O Real Murcia não teve sequer a oportunidade de festejar nada. :lol:

Quanto ao reforço, parece-me um bom guarda-redes, mas achei 35 milhões de euros exageradíssimo. O Braga está fora do normal, é? :compinchas:

É natural, em nossa casa já não precisávamos de os esmagar. Mas eles nem remataram.

O Braga tem tido o sucesso normal neles há umas épocas, nada de especial. Mas quando compraram este guarda-redes, investiram na altura já 7,5M€, há quatro anos. O preço que paguei agora nem foi pouco nem muito... foi o que me pediram... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Passeio na Copo do Rei. Mas que keeper, mas que gasto também, veremos como vão ser as suas exibições. Às vezes é preferírvel apostar num jogador mais caro e que dê garantias, dado que depois o seu valor pode ser recuperado com a conquista de troféus.

Compartilhar este post

Link para o post
Passeio na Copo do Rei. Mas que keeper, mas que gasto também, veremos como vão ser as suas exibições. Às vezes é preferírvel apostar num jogador mais caro e que dê garantias, dado que depois o seu valor pode ser recuperado com a conquista de troféus.

Não sou de gastar muito, mas agora não fui nada tímido. No Real Madrid geram-se grandes receitas e é preciso aproveitar isso para investir num plantel o mais galáctico e eficaz possível. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
real.png

2026: começo de coração nas mãos, mas Real continua a dominar!

O novo ano começava no Sardinero, casa do Racing Santander, e poderá dizer-se desde já que não foi o melhor jogo de estreia para o recém-contratado guarda-redes, mas os períodos de adaptação servem para todos os atletas e também podemos usar como desculpa a boa prestação ofensiva dos adversários.

Também não percebo muito bem certos detalhes dos processos defensivos da minha equipa, porque tanto concedemos 4 golos, como nos restantes desafios parece que temos uma muralha atrás, sem fazer necessariamente qualquer alteração táctica. Continuo à procura da melhor forma de ir marcando golos, sem sofrer, mas parece-me que a única solução é mesmo começar a marcar menos e isso não quero mesmo. Esta série viria a fechar de forma perfeita na recepção ao Athletic.

18t.png

18j.jpg

Chegando ao intervalo a vencer por 4-0, com golos do trio de avançados mais o médio defensivo Antônio Carlos, não esperava de todo por uma segunda parte como acabou por acontecer, com o Racing a aparecer que nem lobos em campo. Dois golos de Bastianini, um avançado que treinei no Independiente e que aqui está por empréstimo do Valladolid, que o comprou o ano passado mas parece não ter gostado dele. Apesar de sofrer 4 golos, Fábio terminou com nota 8, o que me ajuda a explicar que ele não teve qualquer culpa nem contribuiu para que o resultado fechasse desta forma. Mais um resultado gordo de um Real Madrid que vai encantando do meio campo para a frente.

19t.png

19j.jpg

Mais dois reencontros neste jogo: Diego Pellerano, avançado que tive por empréstimo do Dortmund, no Independiente, que até marcou um golo, e Émerson Barbosa, um médio de ataque formado no Flamengo e que já passou pelo Sporting, este não aparecendo tão bem na partida. Abrimos o marcador bem cedo, eles empataram com alguma felicidade e nada mais fizeram durante o resto do tempo, senão anti-jogo. Felizmente à entrada para os 10 minutos finais, Carlos Marín foi mais uma vez decisivo e ofereceu-nos mais 3 pontinhos.

20t.png

20j.jpg

Fantástica exibição nesta complicada visita ao Sánchez Pizjuán, conseguindo o primeiro golo numa altura crucial, mesmo antes do intervalo, mais uma vez por Marín, e acabando com o jogo na segunda parte. Gorka Alarcón marcou de cabeça, Ernane Marques num bom remate, já em tempo de descontos. Mais uma vez se confirma que este Real adora os grandes jogos e se sente bem quando o adversário não se limita apenas e só a defender.

21t.png

21j.jpg

Vitória arrancada a ferros em Leganés, diante de uma equipa absolutamente nojenta e que não faz qualquer falta na liga principal. Em parte compreende-se, depois dos 8-0 que apanharam na primeira volta, agora tiveram de meter toda a gente em frente à baliza. Vénias para Terzi Ali, que resolveu este jogo lançado do banco, apontando um golo que foi bem festejado por mim!

22t.png

22j.jpg

Assustadora prestação no Santiago Bernabéu, diante de um dos históricos do futebol Espanhol, o Athletic. Uma exibição do mais perfeito que tenho visto, um Real Madrid ao mais alto nível, com Onofrio Asara e Carlos Marín a somarem mais 3 golos cada, são eles os nossos melhores marcadores, e Terzi Ali mais uma vez a entrar para facturar, um atleta que adora aparecer nos últimos minutos e que por isso se torna também importante para nós. Impossível não gostar do que vi aqui e fechamos a série com chave de ouro e um enorme sinal de força.

laliga.png
tab22j.jpg

Faltam ainda muitos jogos para terminar esta Liga Espanhola, entrámos recentemente na segunda volta e são 16 jogos que temos ainda pela frente, mas a vantagem começa a ser demasiado alargada, são 14 pontos que nos separam do Sevilla, que fomos vencer fora de casa. A motivação aparecerá mesmo jogo a jogo, porque a corrida pelo título parece estar já decidida para o nosso lado.

O Atlético lá fugiu da zona de descida, mas continuam a ser com o Barcelona as grandes desilusões da Liga. E rio-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...