Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Jogar contra o Dons pelo que tu disseste foi estranho, na primeira mão equilibrio mas o Rogério desperdiçou o penalty :| Na segunda mão também equilibrada o golo do Dons até podia fazer "tremer" a equipa mas controlaste bem.

Contra o Borussia que era mais fácil na primeira mão trataste do assunto.

Agora venho o Inter :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi fácil a eliminatória com o MK. Como seria de esperar, aliás, fizeram ambas as equipas bons jogos mas foste mais eficaz e garantiste a ida às meias. O Dortmund era um adversário bem mais acessível, como se pode ver pelos jogos. E venceste com relativa facilidade. E agora Inter, claro..Sempre o Inter. Que ganhes, já que eu não gosto nada dos nerazzuri.

Não foi e de certa maneira ainda bem. O Borussia apesar de boa equipa teve o "azar" de encontrar um Real verdadeiramente à sua escala Europeia.

Compreendo perfeitamento o que sentiste ao defrontar o Milton Keynes, mas ganhaste, o Borussia foi fácil e agora o Inter, pela quinta vez, é possível e estamos a torcer para que consigas.

Ainda bem, porque até para mim foi complicado explicar. São raras as vezes que faço 8 épocas num clube, ainda que repartidas... aliás, tanto só no Benfica e em edições anteriores. O MK estava ali graças ao que fiz enquanto lá estive... o Real Madrid, Barcelona, Inter, Ajax, não precisavam de mim para isso.

Jogar contra o Dons pelo que tu disseste foi estranho, na primeira mão equilibrio mas o Rogério desperdiçou o penalty :| Na segunda mão também equilibrada o golo do Dons até podia fazer "tremer" a equipa mas controlaste bem.

Contra o Borussia que era mais fácil na primeira mão trataste do assunto.

Agora venho o Inter :medinho:

Foi estranho estar do outro lado.

Pelo que tenho visto da equipa, temos tantas razões para temer o Inter quanto eles têm para nos temer... um duelo de titãs.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns só falta 1...

o Inter como sempre difícil, mas como sempre tu ganhas

Compartilhar este post

Link para o post
parabéns só falta 1...

o Inter como sempre difícil, mas como sempre tu ganhas

A última vez perdi, 4-3 na altura pelo Flamengo na final do Mundial de Clubes. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
real2.png

Final de Liga: objectivo alcançado

Quando cheguei, com menos uma jornada do que o líder Barcelona, 16 pontos me separavam da liderança. Como é mais do que óbvio, o objectivo não passava por assegurar o título, para o qual o Real Madrid estava na lista de candidatos no começo da temporada, mas sim um lugar entre os quatro que dão acesso à Champions League.

Graças a um bom começo de trabalho no clube, segurança nas prestações caseiras e deslizes de quem à minha frente estava, fui-me aproximando dessa meta.

31ª Jornada Levante 0x2 Real Madrid
32ª Jornada Real Madrid 2x0 Murcia

Certamente deverá ter existido aqui algum ajuste de calendário, porque visitei o Levante apenas cinco jornadas depois de os ter recebido no Bernabéu. Aí como aqui, mais uma vitória para o Real Madrid, ainda que por números mais modestos, mas igualmente agradável, com golos de Terzi Ali e Jochen Egger.

Seria em teoria um desafio mais complicado contra o Murcia, ainda que em nossa casa, são uma equipa que estava também por esta altura na luta pela Champions League - e à nossa frente. O auto-golo bem cedo a nosso favor e a expulsão de um adversário no início do 2º tempo, desequilibraram a partida a nosso favor. Hugh Thomson ainda aumentou a vantagem para uma meia hora final super tranquila, com Rogério a dar-se ao luxo de, mais uma vez, desperdiçar uma grande penalidade.

33ª Jornada Real Madrid 4x1 Espanyol
34ª Jornada Athletic 1x3 Real Madrid

Duas jornadas contra nomes bem conhecidos no futebol Espanhol, com vitórias bem seguras. Contra o 2º maior de Barcelona, goleada com Terzi Ali e Jochen Egger em destaque, tendo ambos no Inferno de San Mamés voltado a marcar, contando também com o contributo do lateral direito Jens Neumann. Sofremos golos em ambas as partidas, mas se num caso foi quando tudo já estava decidido, no outro o adversário marcou de grande penalidade... nada de preocupante.

35ª Jornada Real Madrid 2x0 Valladolid
36ª Jornada Osasuna 1x2 Real Madrid
37ª Jornada Real Madrid 2x0 Granada

Esta série de jogos garantiu a presença do Real Madrid na Champions League da próxima temporada, portanto confirmou a obtenção do principal objectivo. Ainda que o Granada estivesse em lugar de acesso Europeu quando cheguei, tive também a felicidade de encontrar aqui numa fase decisiva adversários acessíveis, com duas partidas em casa razoavelmente tranquilas e deslocação ao Reino de Navarra para derrubar um Osasuna que acabaria por descer de divisão.

38ª Jornada Zaragoza 1x0 Real Madrid

Visitar o Zaragoza é sempre muito complicado, e desta vez não foi excepção. Estavam a precisar muito desta vitória para tentar ultrapassar o Sevilla na luta pela Champions e conseguiram-no, graças a uma boa dose de falta de inspiração por parte dos meus jogadores. Terminamos o campeonato com uma derrota, mas já tínhamos assegurado um lugar no pódio.

primera.png
tab38j.jpg

Estatísticas Equipa|Jogador

Grande azia do Betis, que passou as últimas jornadas no primeiro lugar mas que acabou por escorregar e deixar o título esvair-se por entre os dedos para o FC Barcelona, que assim conquistou o seu primeiro título de Campeão desde... a minha passagem por lá. Parece que lhes dou sorte! E quem foi uma das suas estrelas? Sergio Grondona, que nos velhos tempos em que fui nomeado treinador do Independiente, era juntamente com Carlos Marín um dos bons avançados que tinha à disposição, e promissor.

Em 15 jogos fiz 39 pontos, perdendo apenas nos campos de Betis e Zaragoza, contando então mais 7 do que haviam sido feitos nas primeiras 23 jornadas. Marcámos 40 golos e sofremos apenas 8 pontos, um registo também bastante aceitável para quem tinha 34-34. Apesar de todos estes bons indícios, mantenho a minha ideia de que este Real Madrid precisa de mudar cerca de 50% do seu plantel para atacar a próxima época em grande. Resta-nos agora a final da Champions League, diante do Inter, onde esperamos fazer esquecer esta perda de título para o rival Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa série a finalizar um campeonato bom, pelo menos aquele que tu fizeste. Gostei, e o terceiro lugar acaba por ser bem positivo. E se venceres a Champions nem precisas de ir à pré-eliminatória!

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano está no papo! :smilie_cmpt:

final da champions complicada... mas confiante!

podias colocar uma SS do historial da liga espanhola?! (titulos)

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma boa série a finalizar um campeonato bom, pelo menos aquele que tu fizeste. Gostei, e o terceiro lugar acaba por ser bem positivo. E se venceres a Champions nem precisas de ir à pré-eliminatória!

Não? Então é o Betis que vai?

De qualquer forma tendo em conta o coeficiente do Real Madrid, a pré-eliminatória é apenas uma formalidade. :celebracao:

para o ano está no papo! :smilie_cmpt:

final da champions complicada... mas confiante!

podias colocar uma SS do historial da liga espanhola?! (titulos)

Espero que sim, mas com as mudanças que estou a planear fazer, não poderei tomar realmente por base o que fizemos nesta última metade da época, até porque também não passei por todos os jogos complicados.

Historial: aqui mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o que tinhas a fazer...

Boa recuperação

Só falta ganhares a Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito bom ver dois jogos bastantes difíceis contra o Dons. É ótimo perceber que a estrutura que montastes ainda está completamente inteira. Por falar em Dons, como anda o Manchester United? mal das pernas ainda?

O arranque no espanhol foi maravilhoso, conseguiu deixar o real entre os 3, mantendo a lógica dos 15 anos anteriores.

Boa sorte na Champs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei para a estrela italiana e pensei: vai fazer as delícias no esquema táctico do kewl...

Entrar a ganhar é muito importante, e elevaste-me as expectativas quando vi aquela excelente entrada em Espanha. Grande derby! A vitória pôs-te em posição de lutar, com todas as faculdades, pela UCL. Bétis... coijo. MK? OMG!

Grande passagem, e eles continuam a mostrar muito do que lá deixaste... Esse Borussia deixou-me ficar mal. :'(

Ponta final de campeonato praticamente imparável, a garantir indubitavelmente o objectivo mínimo - e realista - alcansável. Bétis muahahah por te terem ganho, merecem esse castigo. 8)

Força com os "velhos amigos" do Inter, sempre no caminho!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente kewl, cumpriste o objectivo, esta recta final foi muito boa e importante, conseguiste dar mais segurança á equipa, mantiveste uma regularidade muito boa e conseguiste um merecido 3º lugar.

O Bétis lixou-se, muito tempo lá em cima e lá caiu no final...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Já postavas a final da Champions, porra o dia todo a espera disto... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste o que tinhas a fazer...

Boa recuperação

Só falta ganhares a Champions

Só falta isso para regressar descansado à Selecção :cool:

Foi muito bom ver dois jogos bastantes difíceis contra o Dons. É ótimo perceber que a estrutura que montastes ainda está completamente inteira. Por falar em Dons, como anda o Manchester United? mal das pernas ainda?

O arranque no espanhol foi maravilhoso, conseguiu deixar o real entre os 3, mantendo a lógica dos 15 anos anteriores.

Boa sorte na Champs.

Com a reputação que o clube ficou, continuaram a atrair bons jogadores, os que lá ficaram foram evoluíndo - uns piores do que outros - e assim o MK ainda consegue ir aparecendo na Europa e até competir internamente, apesar de terem ficado em 7º lugar esta temporada. O Manchester United tem andado na mediania, mas pelo menos os problemas financeiros parecem tê-los abandonado. ;)

Olhei para a estrela italiana e pensei: vai fazer as delícias no esquema táctico do kewl...

Entrar a ganhar é muito importante, e elevaste-me as expectativas quando vi aquela excelente entrada em Espanha. Grande derby! A vitória pôs-te em posição de lutar, com todas as faculdades, pela UCL. Bétis... coijo. MK? OMG!

Grande passagem, e eles continuam a mostrar muito do que lá deixaste... Esse Borussia deixou-me ficar mal. :'(

Ponta final de campeonato praticamente imparável, a garantir indubitavelmente o objectivo mínimo - e realista - alcansável. Bétis muahahah por te terem ganho, merecem esse castigo. 8)

Força com os "velhos amigos" do Inter, sempre no caminho!

Teve no entanto alguns problemas para render em determinadas partidas, o Jochen Egger foi aparecendo mais.

Apesar de me terem ganho, no pior jogo da época, talvez preferisse ver o Betis a festejar... este título pode tornar o Barça ainda mais perigoso para o ano.

Na Europa encontrei 1 ex-equipa minha e a tua actual... agora final, novamente velhos conhecidos! :basofe:

Excelente kewl, cumpriste o objectivo, esta recta final foi muito boa e importante, conseguiste dar mais segurança á equipa, mantiveste uma regularidade muito boa e conseguiste um merecido 3º lugar.

O Bétis lixou-se, muito tempo lá em cima e lá caiu no final...

Força!

Era algo que estava a faltar à equipa antes da minha chegada: regularidade. Numa liga só se consegue fazer alguma coisa se a equipa fôr regular, não interessa alternar entre grandes exibições e outras demasiado más logo a seguir. Se mantivermos esta tendência podemos lutar pelo 1º lugar na próxima época sem dúvida, e aí o Betis nem cheira. :-D

Já postavas a final da Champions, porra o dia todo a espera disto... :|

:goodman:

Apesar de já ter terminado a época na 3ª à tarde e de andar a arranjar tempo para escrever as actualizações, ele não estica. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
UCL2.png

Seis anos depois: regresso a uma final da Champions

Esta final de liga dos Campeões é mais uma daquelas coisas que acontecem quase por acaso, porque não estava nada à espera de regressar tão rapidamente a uma, logo na época pós-América do Sul. Especialmente porque, depois de me ter demitido do Independiente e assinado pela Selecção Espanhola, recusei alguns convites e fiquei à espera de um clube que me motivasse para prosseguir a carreira: Milan rejeitou-me; assinei pelo Real Madrid duas semanas depois, já a meio de Fevereiro.

Se a época do clube não estava a correr bem a nível Interno, no 8º lugar da Liga e arrumado já da Copa do Rei, pelo menos na Champions conseguiram passar o Grupo, que contava com Estugarda, Rangers e D. Kiev. Com as eliminações de Zenit, MK e Borussia, conseguia então uma presença na final da Champions League, seis anos depois da última, disputada ao serviço do MK, precisamente contra o Inter e que venci por 4x2.

No início desta temporada recebi inclusive um convite do Inter para lá voltar a treinar, e se parece que mesmo sem mim se safaram bem, o destino voltou a provar que eles irão sempre aparecer no meu caminho, de uma forma ou de outra. Ainda que tenhamos sido derrotados no campo do Zaragoza na última jornada do campeonato, a minha confiança na equipa e especialmente no rendimento de alguns jogadores ofensivos, estava em alta. Iríamos defrontar um adversário absolutamente respeitável, mas o grande objectivo era suceder ao Barcelona como Campeão Europeu, eles que recentemente nos sucederam como Campeões Espanhóis.

vsInterF.png

interucl.jpg
O jogo acabou por correr ainda um pouco melhor do que eu imaginaria, até numa perspectiva mais optimista. Jogando no mesmo esquema que ganhou rotinas no Independiente e com Egger, Asara e Ali na frente, conseguimos arrancar aqui uma vitória de 3 a 0 contra os Nerazzurri, precisamente com golos destes atletas, um resultado que se pode encarar como algo pesado para eles mas que premiou a nossa eficaz forma de jogar.

Existiram algumas alturas durante a partida onde deu para temer pelo resultado, mas marcámos os nossos golos também em momentos muito importantes do jogo: primeiro quarto de hora; início da 2ª parte e nos minutos finais, este um golo já mais de consagração. Festa no plano desportivo, sucesso no plano financeiro, pois esta vitória enchia-nos os bolsos com 32 milhões de €.

Onofrio Asara (melhor jogador/lugar na dream team); Jochen Egger (2º melhor marcador/3º melhor jogador) e Boris Silva (dream team) foram os nossos únicos atletas destacados individualmente. Na equipa de sonho vemos 4 atletas do PSG (Quartos) e 3 do Arsenal (Meias Finais) com os finalistas a terem apenas dois elementos cada.

Época terminada: um Real com duas caras em 2024/2025

resumo20242025.jpg

Não irei fazer uma grande análise desta temporada, por motivos óbvios: cheguei a 14 de Fevereiro, com mais de meia época decorrida, pelo que me limitei a tentar tirar o melhor do que aqui existia e colocar a equipa a jogar em prol de dois importantes objectivos, ambos relacionados com a Champions.

Conseguimos recuperar até ao 3º lugar, vencemos a Liga dos Campeões (14ª para o museu do clube), melhorámos muito o registo de golos marcados, com Jochen Egger e Asara à cabeça.

stadFin20242025.jpg

Graças particularmente ao sucesso Europeu, as finanças também levaram uma grande melhoria neste final de temporada, esperemos que os lucros continuem a aumentar porque para construir uma equipa à Real é preciso dinheiro.

statsPlantel20242025.jpg

Como não acompanhei toda a prestação destes jogadores ao longo do ano, irei apenas referir aqueles que me agradaram de uma forma ou de outra e que por isso deverão ter um lugar assegurado no plantel da próxima época.

Guarda-Redes: Boris Silva
Defesa Esquerdo/Direito: Alkemade / Newmann, Andrea Arena
Defesa Central: Michael Slomka, Gorka Alarcón
Médio Defensivo/Centro: Antônio Carlos / Hugh Thomson
Médio Esquerdo/Direito: Paul Cooke / Frank Richards
Atacantes: Onofrio Asara, Terzi Ali, Jochen Egger

Os restantes serão para tentar vender (com os mencionados acima dependentes de qualquer oferta que apareça...) e muito trabalho de reestruturação me espera neste Verão. Tentarei optar por jovens Internacionais, começando desde logo por Espanha, que está quase sempre bem servida nos seus escalões de sub-21 e sub-19. Há apenas uma contratação confirmada para a próxima época: Carlos Marín, avançado do Independiente, assinará por 17,5M€.

Terei agora um regresso à Selecção Espanhola, primeiro recebendo Israel e Chipre na Qualificação para o Mundial 2026, mais para a frente na Copa das Confederações.

Compartilhar este post

Link para o post

Um enorme prémio neste final de temporada, no meio da desordem que estava esse Real, acabaste por ter sorte por o clube ainda estar na Champions, a partir daí fizeste um grande trabalho...Zenit, MK Dons, Borrussia e por fim o Inter. Na final conseguiste uma boa exibição, o resultado parece-me um pouco exagerado para o jogo e para as estatísticas, mas foste superior, foi premiada a eficácia e jogaste o jogo de uma forma inteligente: bem defensivamente, e frio na hora de marcar!

Parabens pela conquista, vais ter muito trabalho nesse Verão para reestruturar a equipa mas podes conseguir um bom plantel, ainda bem que trouxeste o Marín! Osara + Marin = Golos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseste é uma final quase por acaso mas ganhaste e goleaste, e isso já não é por acaso. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Not funny :| Ganhas-te na boa ao Inter, quer dizer na boa caga visto que rematas-te menos do que os gajos mas parece que os teus "matadores" estavam em dia sim e lá fizeram o 3-0, resultado bem pesado pelo que posso observar das estatísticas, sim porque tu dantes ainda disponibilizavas os jogos, agora nem isso.. :(

Tenho saudades dos tempos do MK :| Agora é tudo bastante acessível e sem interesse bahhh.

P.S. Parabéns pelo troféu amizade que ganhas-te vs Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para o ano então terás um ataque fenomenál. É que o Terzi Ali também fez um final de época bastante bom, marcou muitos golos, terá a sua qualidade. Isto a juntar ao Asara, Egger e o Marín, ui ui.

Que há a dizer? Perfeito nas Champions e na Liga os números que mostraste bastam para mostrar os milagres que fazes. Parabéns pela brilhante (metade) época..

Compartilhar este post

Link para o post
Um enorme prémio neste final de temporada, no meio da desordem que estava esse Real, acabaste por ter sorte por o clube ainda estar na Champions, a partir daí fizeste um grande trabalho...Zenit, MK Dons, Borrussia e por fim o Inter. Na final conseguiste uma boa exibição, o resultado parece-me um pouco exagerado para o jogo e para as estatísticas, mas foste superior, foi premiada a eficácia e jogaste o jogo de uma forma inteligente: bem defensivamente, e frio na hora de marcar!

Parabens pela conquista, vais ter muito trabalho nesse Verão para reestruturar a equipa mas podes conseguir um bom plantel, ainda bem que trouxeste o Marín! Osara + Marin = Golos :prayer:

Se não fossem apurados naquele grupo que tiveram, provavelmente o Makélélé era despedido ainda mais cedo. Contra o Inter tem que se jogar assim, especialmente numa final da Champions.

Lembro-me bem do banho de bola que lhes dei ao serviço do Flamengo... serviu-me para alguma coisa? Não ganhei nada, perdi 4-3 apesar da exibição.

Asara, Marín, Ali, Egger... continuará o sistema de 3 avançados e o terror para as defesas.

Como disseste é uma final quase por acaso mas ganhaste e goleaste, e isso já não é por acaso. Parabéns!

Exactamente. ;)

Not funny :| Ganhas-te na boa ao Inter, quer dizer na boa caga visto que rematas-te menos do que os gajos mas parece que os teus "matadores" estavam em dia sim e lá fizeram o 3-0, resultado bem pesado pelo que posso observar das estatísticas, sim porque tu dantes ainda disponibilizavas os jogos, agora nem isso.. :(

Tenho saudades dos tempos do MK :| Agora é tudo bastante acessível e sem interesse bahhh.

P.S. Parabéns pelo troféu amizade que ganhas-te vs Inter.

Não disponibilizo? Claro que sim. Eu sempre disponibilizei jogos, até numa altura em que ninguém os via. Agora só o faço quando o pedem. Aqui está o jogo, se não o vires és um grande panasca.

A única pessoa para a qual isto tem de ter interesse sou eu... afinal de contas, quem perde mais tempo com isto sou eu e quem tem que ter motivação para continuar sou eu. Para uns pode parecer fácil o que eu faço, mas eu não estou aqui para mostrar que ganho a Champions com o arregaça, estou aqui para me divertir a contar as minhas aventuras pelo FM.

Bem, para o ano então terás um ataque fenomenál. É que o Terzi Ali também fez um final de época bastante bom, marcou muitos golos, terá a sua qualidade. Isto a juntar ao Asara, Egger e o Marín, ui ui.

Que há a dizer? Perfeito nas Champions e na Liga os números que mostraste bastam para mostrar os milagres que fazes. Parabéns pela brilhante (metade) época..

O Terzi Ali foi aparecendo... não o colocava a jogar muito, o Asara lesionou-se, ele substitui-o e pareceu-me ter capacidades. Marcou ainda uns golos e sem dúvida que na próxima época pelo menos o ataque será galáctico.

Com o que já vi neste metade de época, no próximo ano coloco a fasquia o mais alto possível: é para tentar ganhar tudo. Hala Madrid! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas que grande vitória sobre o Inter, a aniquilar os italianos, não esperava. E mais uma Champions no curriculo.

Agora penso que vais mesmo directo. Só não sei se o Bétis tem a pré-eliminatória para fazer ou se vão três de forma directa à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época ai no real....para o ano é todo teu

Vou sorte no Campeonato de Clubes e também na seleção

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais parabéns pelo titulo, marcaste nas alturas fundamentais e isso é importante...

Agora é que vai ser, a defesa do dos teus adversários vai tremer... :medinho:

Marin :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl, você faz tudo que pedem? disponibiliza umas taticas aí vai :D ok, eu só estou brincando.

A final da champs teve um placar injusto, a ver pelo numero de chutes a gol. A diferença não foi tão grande. Mas de qualquer forma, meus parabens. Provavelmente agora és o técnico mais vitorioso da história do futebol mundial :D

Marín para a proxima temporada? Incrível. Espero que renda o mesmo que rendeu no independiente, lembrando que a posição nele no esquema tático foi fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, mas que grande vitória sobre o Inter, a aniquilar os italianos, não esperava. E mais uma Champions no curriculo.

Agora penso que vais mesmo directo. Só não sei se o Bétis tem a pré-eliminatória para fazer ou se vão três de forma directa à Champions.

Nem eu esperava, mas... confesso que me deu um certo gozo. É a 4ª Champions League, a 1ª fora do MK Dons. :)

Grande época ai no real....para o ano é todo teu

Vou sorte no Campeonato de Clubes e também na seleção

Foi uma época de apenas 3 meses, mas já deu para tomar o gosto para o próximo ano. Obrigado ;)

Antes demais parabéns pelo titulo, marcaste nas alturas fundamentais e isso é importante...

Agora é que vai ser, a defesa do dos teus adversários vai tremer... :medinho:

Marin :prayer:

Antes de mais, obrigado. Não quero colocar muita pressão em cima do Marín senão o risco de ser um flop aumenta... :-D

Kewl, você faz tudo que pedem? disponibiliza umas taticas aí vai :D ok, eu só estou brincando.

Só se fôr gostosa. :mrgreen:

A final da champs teve um placar injusto, a ver pelo numero de chutes a gol. A diferença não foi tão grande. Mas de qualquer forma, meus parabens. Provavelmente agora és o técnico mais vitorioso da história do futebol mundial :D

Marín para a proxima temporada? Incrível. Espero que renda o mesmo que rendeu no independiente, lembrando que a posição nele no esquema tático foi fundamental.

É verdade, mas estatísticas são apenas números. Pela selecção Espanhola por exemplo, o desequilíbrio estatístico tem quase sempre sido bem evidente mas os resultados não correspondem. Quando acontece a meu favor, só tenho que agradecer :celebracao:

O Marín na última temporada pelo Independiente fez 29 golos em 48 partidas... muito bom. E na época antes daquele registo impressionante de 77 em 48, apontou 32 em 34. Afirmou-se na América do Sul como um grande avançado, agora estou com muita curiosidade por ver o que faz pelo Real Madrid. :-D Posso dizer que já marcou com a camiseta Blanca! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...