Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Penso que não é importante como a carreira termina.

Para chegar ao Benfica era preciso a "coincidência" de despedirem o treinador quando eu estivesse disposto a ir para Portugal. E eles são Tetra-Campeões.

A Liga Portuguesa só consegue ser minimamente atraente para mim no FM quando as equipas têm jogadores que identifico facilmente. Quem sabe se um dia não começo um save no SLB.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que não é importante como a carreira termina.

Para chegar ao Benfica era preciso a "coincidência" de despedirem o treinador quando eu estivesse disposto a ir para Portugal. E eles são Tetra-Campeões.

A Liga Portuguesa só consegue ser minimamente atraente para mim no FM quando as equipas têm jogadores que identifico facilmente. Quem sabe se um dia não começo um save no SLB.

É raro ver-te por Portugal mas como tenho fé que este save dure muito as probabilidades vão aumentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pena as duas vendas, mas o dinheiro é bom. E os reforços são bem agradaveis, penso. Vamos ver se rendem, mas penso que sim!

Compartilhar este post

Link para o post
É raro ver-te por Portugal mas como tenho fé que este save dure muito as probabilidades vão aumentar...

É raro...? Então ele nos últimos saves que fez passou por Porto e Benfica... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

É raro...? Então ele nos últimos saves que fez passou por Porto e Benfica... :grin:

Foram duas épocas em dois saves. Se tivermos em linha de conta que já aqui tenho 38 temporadas em 3 saves mais recentemente, poderá considerar-se raro, mas realmente já me viram em Portugal o suficiente.

Infelizmente o save com a UDO deu erro, mas se proporcionou este save que tanto me tem agradado, não há que lamentar. Já gostei bastante de treinar em Portugal mas nas últimas edições do FM sinceramente não me puxa. Só o facto de ter coração vermelho me faz treinar lá, mas por isso também provavelmente só o Benfica. :heart:

Bem, pena as duas vendas, mas o dinheiro é bom. E os reforços são bem agradaveis, penso. Vamos ver se rendem, mas penso que sim!

É dinheiro que não irei gastar, portanto acaba por me ser um pouco indiferente, serve apenas para manter a reputação de Tio Patinhas ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
independiente3.png

Clausura com vencedor à partida: Independiente de outra galáxia

Não tinha a mais pequena dúvida de que iríamos repetir a posição na fase de abertura e ser mais uma vez Campeão. A superioridade da nossa equipa em relação à concorrência é mais do que evidente com uma base que já estava a ser construída antes da minha chegada ao clube.

Quero fazer a melhor prestação possível porque esta deverá ser a última fase passada na Argentina, fazendo uma despedida em grande estilo.

1ª Jornada

1jc.jpg

Até certo ponto sentiram-se nesta partida as consequências de uma paragem competitiva de quase dois meses, mas o mais importante foi realmente conquistar a vitória no jogo inaugural do Clausura. Carlos Marín voltou a facturar numa partida onde os golos da diferença foram resultantes de um auto-golo e uma grande penalidade convertida por José Luis Vera já perto do final.

2ª Jornada

2jc.jpg

No estádio Diego Armando Maradona conseguimos uma vitória que me agradou ainda mais do que a da primeira jornada, notei já outra condição. Gastón Fusco acabou em boa forma no Apertura e aqui parece estar a querer continuar a mostrar valor, agora que a saída de Grondona lhe proporciona provavelmente mais alento. Não faltou aqui também um golinho de Carlos Marín e mais uma grande penalidade a fechar o jogo, que Leandro Granata (tem jogado nos sub-21 de Itália) não desperdiçou.

3ª Jornada

3jc.jpg

Primeiro jogo em casa nesta fase e primeira goleada, diante da modeste equipa do Gimnasia de Jujuy, com o poker de Carlos Marín ainda antes da meia hora a arruiná-los por completo. Na segunda parte apenas um golo, por Gustavo Larrondo, mas a continuação do nosso enorme domínio, apenas com uma menor intensidade ofensiva. A motivação estava em alta e o próximo jogo resultou em mais uma goleada.

4ª Jornada

4jc.jpg

Mas que atropelo, valha-nos santa engrácia... o Belgrano saiu do Libertadores de América com um andar novo, tal foi o enrabouz! Gastón Fusco confirmou o que eu já havia dito dele, justificou os elogios... mas aquele sacana do Carlos Marín precisa de ir ao controlo anti-doping! Segundo jogo consecutivo a marcar 4 golos em nossa casa, ajudando a dar mais uma tareia valente aos adversários. Villanueva não o faz muitas vezes, mas deixou aqui mais um golinho, é um médio que aprecio bastante.

5ª Jornada

5jc.jpg

Com a moral que traziam os meus jogadores e analisando até a própria condição actual da equipa do Boca Juniors, a minha confiança para um bom resultado na Bombonera era elevada, contudo a exibição superou ainda as expectativas. Não só por termos feito quatro golos, mas também por termos estado por cima quase todo o encontro. Depois de oito golos em dois jogos, Marín não marcou, mas outros avançados apareceram para cumprir com a sua missão: Fusco novamente, Giménez regressa aos golos e Diego Pellerano marca os seus primeiros golos ao serviço do clube desde que chegou por empréstimo do Dortmund, escolhendo uma bela partida para o fazer.

6ª Jornada

6jc.jpg

Depois do Boca, mais um jogo contra um rival, o San Lorenzo, duas partidas que da primeira volta tinham acabado em empate agora conseguimos que resultem em nosso favor. Voltam a marcar Marín, Pellerano e Fusco, nomes habituais, com José Luis Vera a fazer o gosto ao pé de outra forma que não de grande penalidade. Era escusado permitir que os minutos finais do jogo fossem do adversário, mas isso não manchou a nossa vitória penso eu de que.

7ª Jornada

7jc.jpg

Ri-me... na minha última visita ao estádio do Rosário Central, saí derrotado por 4-1 e fui despedido do Racing. Desta vez, repetiu-se o resultado, mas a meu favor, numa prestação que humilhou a equipa da casa e só foi pena não ter originado também um despedimento. Vera abriu da melhor maneira que sabe, de penalty, Larrondo e Marín marcaram de cabeça e Daniel Giménez num belo remate cruzado já dentro da grande área. Fechávamos a série inaugural só com vitórias.

primera.png
tab7jc.jpg

Estamos a jogar de forma irrepreensível e o registo 100% vitorioso não aparece por acaso, assim como o brilhante registo de golos marcados e sofridos. O Newell's continua a querer mostrar alguma luta, como o fez na primeira fase (tendo no entanto acabado 14 pontos atrás...) e o Racing está a surpreender, depois de uma fase de Abertura menos boa, aparecem agora no 3º lugar com a dupla de avançados - Odair e Zubeldia - em destaque. É bom que não nos deixem fugir muito, sempre é mais um motivo de interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas confiante na equipa... e ela não te desilude. Maravilhoso início de Clausura, a atropelar tudo o que aparece à frente, golos e mais golos, Marín em grande, impecável. Pobre Belgrano, nem com vaselina resolviam. E na Bombonera, o nosso amigo resolveu. Depois diz que é coxo porque foi de onde foi... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Início do Clausura fantástico.31 golos marcados e apenas 6 sofridos em 7 jogos é fantástico.Encomendem as faixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este kewl... pqp... Tu dominas de uma maneira brilhante... :lol:

Resultados fantástico, continuas assim e ninguém te para... Tu massacras o teu adversário :espanto:

300 PÁGINAS

Parabéns pah!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que ínicio fabuloso da, para mim, melhor equipa sul-americana. Mas que espetáculo ver o Independiente ir ao La Bombonera e enfiar um resultado excelente de 1-4. E goleadas de 7-0, para mostrar quem manda. Em grande, em grande. Mas há adversário que prometem luta, tipo Newell's. Será só fogo de vista?

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelas 300 páginas e por estas 7 vitórias em 7 jogos, relamente encomendem as faixas!

Compartilhar este post

Link para o post

Fabuloso. 7 vitóriaas em 7 jogos, e com a excepção do 1º em todos marcaste 4 ou mais golos. Que ataque.

PS.: Uau 300n pgn.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas que estive desde as 14h de hoje até agora a ler isto tudo?

Que grande treinador que és, pah!

Continua assim, kewl!

Pensas continuar com o Independiente até que época ou objectivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é qualquer um que chega às 300 páginas repletas de conteúdo útil e directamente relacionado com o save. Parabéns, kewl!

Compartilhar este post

Link para o post
Estavas confiante na equipa... e ela não te desilude. Maravilhoso início de Clausura, a atropelar tudo o que aparece à frente, golos e mais golos, Marín em grande, impecável. Pobre Belgrano, nem com vaselina resolviam. E na Bombonera, o nosso amigo resolveu. Depois diz que é coxo porque foi de onde foi... :lol:

Só podia estar, esta equipa já mostrou muito na 1ª metade da época. Não que seja coxo, mas os defeitos até foram mencionados por ti... no entanto o Perellano irá ocupar na Libertadores o lugar do Carlos Marín e já marcou uns golinhos :grin:

Início do Clausura fantástico.31 golos marcados e apenas 6 sofridos em 7 jogos é fantástico.Encomendem as faixas.

Era para colocar esse sub-título mas depois pensei que seria uma falta de respeito para com os adversários :cool:

Estás imparável, muitos parabéns

Importante é continuar assim...

Este kewl... pqp... Tu dominas de uma maneira brilhante... :lol:

Resultados fantástico, continuas assim e ninguém te para... Tu massacras o teu adversário :espanto:

300 PÁGINAS

Parabéns pah!

A equipa ajuda-me... gosto deste plantel, está a tornar a passagem pela Argentina melhor do que pareceu à primeira vista. Temos massacrado, estou a gostar também de ver a táctica a funcionar... quando for para outras paragens esta poderá ser a minha 1ª escolha 8-)

Mas que ínicio fabuloso da, para mim, melhor equipa sul-americana. Mas que espetáculo ver o Independiente ir ao La Bombonera e enfiar um resultado excelente de 1-4. E goleadas de 7-0, para mostrar quem manda. Em grande, em grande. Mas há adversário que prometem luta, tipo Newell's. Será só fogo de vista?

:razz:

A nível de plantel já somos bons, dentro de campo então não há qualquer dúvida. O Independiente já estava a crescer antes da minha chegada mas creio que temos ainda melhorado. Não me parece que tenhamos grande luta...

parabens pelas 300 páginas e por estas 7 vitórias em 7 jogos, relamente encomendem as faixas!

;-)

300 páginas :prayer:

Com esses resultados, o campeonato e teu

Não falta muito para que seja... :basofe:

Fabuloso. 7 vitóriaas em 7 jogos, e com a excepção do 1º em todos marcaste 4 ou mais golos. Que ataque.

PS.: Uau 300n pgn.

Já temos reputação de ataque goleador... os defesas entram em campo com as pernas a tremer...

Acreditas que estive desde as 14h de hoje até agora a ler isto tudo?

Que grande treinador que és, pah!

Continua assim, kewl!

Pensas continuar com o Independiente até que época ou objectivo?

Que paciência!

Se no final desta época sentir que é demasiado pensar em melhorias do Independiente na próxima época, saírei, provavelmente terminando a minha aventura pela América do Sul, 5 anos depois de deixar a velha Europa. ;)

Independiente :prayer:

:cachecol:

Não é qualquer um que chega às 300 páginas repletas de conteúdo útil e directamente relacionado com o save. Parabéns, kewl!

Aí está... acho que pela minha postura não se nota que eu dê muito valor ao nº de páginas mas são uma consequência do evoluir da história. É porreiro para mim chegar tão longe no save e fazer uma carreira que me tem divertido bastante, que já só me vejo a partilhar se aqui tiver um tópico.

Tenho de agradecer também às pessoas que por cá vão postando, que vão seguindo depois de todo este tempo... pessoas que gostam de jogar FM tal como eu e que fazem deste tópico também um sítio agradável para eu vir contar as minhas aventuras. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
libertadores.png

Copa Libertadores: Independiente um dos candidatos à vitória final

Sem muitos rodeios: até o meu adjunto poderia ir para os jogos com esta equipa, que tenho certeza da sua qualificação neste grupo da Libertadores. À falta de interesse competitivo, restava-me a motivação de encontrar numa competição Continental equipas que provavelmente não encontrarei mais na carreira, é bom para o meu lado turista visitar Colômbia, Paraguai, Perú.

Não seria uma regra, mas tentaria nesta fase escolher um onze titular composto maioritariamente por atletas que não tinham sido tão utilizados quanto outros até esta fase da temporada. Quando um plantel respira confiança e não há insatisfeitos, o nosso trabalho fica mais fácil.

Fase de Grupos

1ª Jornada: Independiente 4x0 Sp. Cristal
2ª Jornada: Cerro Porteño 0x6 Independiente
3ª Jornada: Atlético Nacional 2x4 Independiente
4ª Jornada: Independiente 6x0 Atlético Nacional
5ª Jornada: Independiente 4x0 Cerro Porteño
6ª Jornada: Sp. Cristal 0x2 Independiente

Como eu queria, sem espinhas esta fase de grupos. Somámos vitórias em todos os jogos, marcámos muitos golos e sofremos apenas dois, na Colômbia. Diego Pellerano foi o melhor marcador da equipa nesta fase, com 9 golos marcados, ele que fez 4 destas 6 partidas no lugar de Carlos Marín, beneficiando também desse posicionamento. Dei minutos aí a muita gente que andava a precisar e apesar de ter noção de que éramos obrigados a mostrar superioridade, fiquei satisfeito com a sua performance. O jovem Oliveira recentemente contratado ao Paysandu também me agradou, ainda que pudesse render mais caso eu o utilizasse a extremo. Por curiosidade, em 6 jogos fizemos 108 remates.

lib6j.jpg

Os restantes grupos foram um pouco à imagem do nosso, mas naturalmente que o melhor registo foi do Independiente. Vem connosco o Sp. Cristal porque em duas partidas sofreram apenas dois golos nossos. Receberam também o prémio de se encontrarem logo connosco na Segunda Eliminatória!

Segunda Eliminatória vs
Club Sporting Cristal cristal.png

1ª Mão: Sp. Cristal 0x7 Independiente - Resultados
2ª Mão: Independiente 1x0 Sp. Cristal - Resultados

Pensei eu: como isto agora é a eliminar, não vou brincar muito e escolho um onze titular mais dentro da normalidade para jogar no Perú... pois bem, na 1ª parte o Cristal caiu ao chão e partiu-se todinho... 7-0 aos 45 minutos numa exibição que até a mim me estava a assustar, com 3 golos de Marín que também marcaria na 2ª Mão e, apesar de não muito utilizado, conta já com oito golos nesta prova, menos dois do que Perellano com 10 e melhor marcador. Afrouxámos um bocado na segunda parte desse jogo e naturalmente no jogo em casa, ainda que o domínio tenha sido intenso, os golos não surgiram graças a uma bela exibição do guarda-redes, lá quando era preciso.

Facilmente despachada esta equipa Peruana, espera-se que agora para os Quartos de Final as coisas comecem a ganhar maior interesse competitivo, apesar de que enquanto formos ganhando não me queixo.

vsPaysandu.jpg

Parte do meu desejo foi satisfeito, vamos agora encontrar o actual Campeão da Libertadores, a equipa do Paysandu com a qual ainda há pouco tempo fiz negócio (de lá veio o extremo Oliveira), um adversário que me deu quase sempre trabalho durante a minha estadia no Flamengo.

Não só o nosso confronto, mas todos estes Quartos de Final serão bem interessantes. O Flamengo (espero que passe) encontra o River Plate, o Estudiantes (que vencemos na meia final da Sudamericana) encontra um Banfield que não sabe o que é perder nesta competição. Olímpia e América (final da sudamericana) serão desde logo uma excepção nas Meias Finais, não sendo do Brasil ou Argentina, mas parece-me que os Mexicanos chegarão mais uma vez longe numa prova Continental.

Compartilhar este post

Link para o post

oi kewl, perdi um pouco o caminho do save, mas já o encontrei. Fiquei surpreso coma demissão no Racing, mas foi só atravessar a rua e chegar no Independiente, onde segue no caminho dos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

deve tar a ser uma das epocas mais tranquilas nao?

ja agora como se esta a safar o flamengo desde que saiste?ainda tao la as esttrelas da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, mas que grande domínio! O grupo foi fácil e depois ainda apanhaste de novo o Sp.Cristal, que voltou a levar tareia. Agora sim começa a competição e logo com o campeão. Um verdadeiro teste à capacidade do Independiente

Compartilhar este post

Link para o post
oi kewl, perdi um pouco o caminho do save, mas já o encontrei. Fiquei surpreso coma demissão no Racing, mas foi só atravessar a rua e chegar no Independiente, onde segue no caminho dos títulos.

É isso mesmo :)

deve tar a ser uma das epocas mais tranquilas nao?

ja agora como se esta a safar o flamengo desde que saiste?ainda tao la as esttrelas da equipa?

Provavelmente.

O Flamengo venceu o Carioca em 2023 e 2024 (vs Botafogo/Vasco), ficaram em 2º lugar no Campeonato Brasileiro (Coritiba Campeão) na temporada passada e foram arrumados nos Oitavos da Libertadores. Já venderam o Émerson Barbosa (Sportng) e o Romildo (Milwall), o Ernane Marques ainda lá está... aquele que eu considerava ser a maior pérola, é o que resiste. :-k

Meu Deus, mas que grande domínio! O grupo foi fácil e depois ainda apanhaste de novo o Sp.Cristal, que voltou a levar tareia. Agora sim começa a competição e logo com o campeão. Um verdadeiro teste à capacidade do Independiente

Demasiado fácil, mas não escolhi as ligas de Colômbia, Perú e Paraguai e não obstante a nossa qualidade, isso reflecte-se. Mas os adversários Argentinos, Brasileiros e Mexicanos dão um pouco mais de valor a isto :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Em 6 jogos da Libertadores marcar 26 golos e sofrer apenas 2,é no mínimo,espectacular.Que domínio.Já não chega encomendar as faixas do Clausura como também já podes encomendar faixas da Libertadores.Coitadinho do Sporting Cristal.7-0 aos 45 minutos :lol:

Para mim Paysandu será mesmo a 2ª equipa mais forte dos que restam.A estes já não digo que levem 7-0 mas 4-0 não me parece difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6 jogos da Libertadores marcar 26 golos e sofrer apenas 2,é no mínimo,espectacular.Que domínio.Já não chega encomendar as faixas do Clausura como também já podes encomendar faixas da Libertadores.Coitadinho do Sporting Cristal.7-0 aos 45 minutos :lol:

Para mim Paysandu será mesmo a 2ª equipa mais forte dos que restam.A estes já não digo que levem 7-0 mas 4-0 não me parece difícil.

É para veres como eles são mesmo craques... 7 ao intervalo. :rolleyes:

Para mim divide o 3º lugar com o Flamengo, 1º o River e depois o América. Mas agora não espero grandes goleadas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...