Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

WTF???? O Racing despediu-te? Ok, como queiram. BS no Independiente. Vejo que já venceste o Racing. Bem pregada. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse que o Clausura era teu :laugh:

Não estava nada à espera que fosses despedido mas foste para uma equipa melhor e ainda conseguiste o título. Ver o kewl ser despedido é uma coisa de outro mundo :mrgreen:

Disseste no tempo do Racing, portanto não te armes em Prof. Bambo!

É um sonho tornado realidade :laugh:

Usaste bem a base que te tinham deixado e ainda deu para vingares te dos coisos. Gostei do Marín parece ser matador. Para o ano é que vamos ver o teu dedo no Independiente e aí dará para fazer melhores analíses ao teu desempenho no campeonato argentino

E a base continuará para a próxima época, onde espero também ir percebendo melhor o que move este futebol Argentino.

WTF???? O Racing despediu-te? Ok, como queiram. BS no Independiente. Vejo que já venceste o Racing. Bem pregada. :prayer:

Os presidentes Argentinos metem a rédea curta... pensava que a minha reputação me iria aguentar mas infelizmente não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Os outros" :mrgreen:

Foi chegar, ver e vencer, sem invenções de maior. Agora na próxima temporada que será totalmente planeada por ti esperam-se novos titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei de boca aberta quando li sobre o teu despedimento, é de facto inédito, mas até isso dá mais realidade a tudo isto, até porque o Racing estava a ter uma temporada abaixo do normal. Mais curioso é seres contratado pelo Independiente, sinal que o estatuto já estava conquistado.

Parabéns pelo Clausura

Compartilhar este post

Link para o post
E as penetrações ? :heart:

Foi uma experiência nova mas daquelas que não há grande vontade de repetir...

hihi tinha que gozar :p

___

Esquema ultra-ofensivo, grande baile no Racing, bem feita. Vitória de raiva! :grin: Mais triunfos se seguiram, muito bons, e o título confirmado. Como é que é mesmo? ch*pa Racing!

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Ontem enquanto via o jogo da NBA aproveitei para continuar com o FM até ao começo da próxima época, tal era a vontade de esquecer o despedimento do Racing Club.

Aproveito para dizer que, 4 anos depois da minha saída, o Milton Keynes Dons foi Campeão Inglês, 1 ponto à frente de Tottenham e 2 do Everton. Estão com grande vitalidade. Qualquer outra curiosidade, disponham.

Agora uns detalhes já de 2023/2024:

Objectivos|Bilhetes Anuais|Centro Transferências

1. A longo prazo, semelhante ao Racing, pedindo para esta época a renovação do título... nada mais natural. Até porque em resposta à direcção, referi nas expectativas que era para lutar pelo título - davam-me então 5,25M€ para transferências.

2. Melhor que na época passada, vendemos os bilhetes todos e é de agradecer mais este encaixe financeiro. O estádio tem capacidade para 52 mil pessoas, vamos ter sempre "boa casa". O saldo financeiro é por agora cerca de 9,65M€.

3. Antes da apresentação do plantel, os movimentos no mercado. Podem verificar que não fiz qualquer compra, tinha recorrido aos sub-20 e não adianta andar a mexer muito em equipa que ganha, até porque não temos sequer veteranos a abandonar.

4. Tenho já um jogador contratado, estava a precisar de um esquerdino para o meio-campo e no relatório de João Santos, olheiro designado para o Brasil, apareceu-me Oliveira, jovem do Paysandu que tinha cláusula de 240 mil €. Ele ainda se armou em estrela e recusou a primeira oferta de contrato porque queria ganhar por presença, mas o negócio foi relativamente fácil. Virá apenas para atacar o Clausura mas parece bom jogador.
Falta agora apenas apresentar o plantel para poder dar início na prática à nova temporada. Com o esqueleto do Racing, a apresentação não custará muito tempo, para que o prejuízo do despedimento não seja também neste aspecto muito incomodativo.

PS: São outro tipo de penetrações Prince 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande MK, dá gosto ver a equipa bem. Oliveira, cheio de futuro. Acredito que consigas renovar o título!

Bom estádio ajuda muito.

Compartilhar este post

Link para o post
independiente3.png

PLANTEL 2023/2024
Manual de Instrucções: para ver o perfil de cada jogador, é só clicar no seu nome, como fazem no jogo.

um.jpg
dois.jpg
tres.jpg
quatro.jpg
cinco.jpg
seis.jpg
sete.jpg
oito.jpg
nove.jpg
dez.jpg
onze.jpg
doze.jpg
treze.jpg
quatorze.jpg
quinze.jpg
dezasseis.jpg
dezassete.jpg
dezoito.jpg
dezanove.jpg
vinte.jpg
vinteum.jpg
vintedois.jpg
vintetres.jpg

Baliza| Primeira escolha será Ariel Aguillar, sem dúvidas, mas o experiente Marínelli é um atleta que também não me preocupará muito se o tiver de utilizar. Caberá também à linha defensiva proteger estes homens para que não tenham muito trabalho.

Defesa| Não é nada fácil na América do Sul ter uma linha defensiva muito segura, reunir um grupo de jogadores que impressione pelas suas qualidades defensivas. Adrián Ruiz e Fernando Arias são as opções para a lateral esquerda, Mauro Moreno e Luis Domínguez no lado oposto, jogadores que não são realmente craques mas ainda assim interessantes e que poderão dar bom rendimento.

Para a zona central, cinco opções para dois lugares: Pablo Gómez, Matías Islas, Gustavo Larrondo, Matías Marchesini e Leonardo Marín. Tendo em conta aquilo a que me tenho habituado nos últimos tempos, tenho aqui opções que poderão ser bem válidas numa zona tão sensível. Tendo em conta a própria mudança no estilo de jogo, temos condições para esta época sofrer menos golos.

Médios| Sem a utilização de extremos ou um médio ofensivo centro, esta táctica assenta na utilização de um médio defensivo e dois médios centro, que tanto defendem como atacam, procurando também lançar rápido o jogo para os homens da frente. Mais de contenção tenho Raúl Ghiso e José Luis Vera, jogadores que têm a missão de ser o verdadeiro pêndulo da equipa.

Para os restantes dois lugares, tenho algumas opções: Nicolás Villanueva e Diego Fatecha, estes mais de raiz, com o Colombiano a chamar um pouco a atenção, até pelo que já vi dele. Tenho outros 3 jogadores que poderei utilizar nestes lugares, todos jovens e que terão também não só de se adaptar ao nível do futebol mas também a jogar numa posição que não é bem deles. Aldo González, Fernando Colman e Leandro Granata foram todos trazidos dos sub-20 do clube onde se nota que a tendência da formação está mais virada para atletas ofensivos, não formando grandes defensores.

Avançados| As boas opções no ataque foram uma das razões que me fizeram adoptar o sistema de 4x3x3. À cabeça está Carlos Marín, pelo número de golos que tem marcado merece mais destaque, mas longe de ser a nossa bóia de salvação. Sergio Grondona é também um diamante em bruto e com Daniel Giménez assim ficam os titulares para já, que fazem tremer as pernas aos adversários. Gastón Fusco, também um finalizador nato e o jovem Hernán Bastianini, outro que trouxe dos sub-20 e que pode muito bem "explodir" esta época, estarão à espreita da titularidade.

Apresentados os craques, venha o campeonato - calendário.

Compartilhar este post

Link para o post
independiente2.png

Primeiros jogos na fase de abertura: Independiente perto do topo

As indicações dadas no final do campeonato na última temporada foram as melhores, daí não ter feito também grandes mudanças no plantel e estou a gostar bastante da estabilidade táctica que a equipa apresenta.

Há sempre alguma dose de pressão quando se enfrenta um campeonato onde se espera que a equipa não falhe e onde a direcção pede o topo da tabela, aqui também pela má experiência recente, mas temos equipa para isso e os primeiros jogos não deixarão dúvidas.

Destaque para o encontro com dois rivais, o Boca Juniors no nosso estádio e o San Lorenzo, fora de casa.

1ª Jornada

1j.jpg

Tudo nos correu de feição neste primeiro desafio da liga, demonstrado pelo lance em que o Gimnasia falha a grande penalidade e no contra-ataque fazemos nós o segundo golo, na altura já o bis de Carlos Marín. Na 2ªparte bisou também Gastón Fusco, com Hernán Bastianini a fechar o marcador, curiosamente os dois avançados que apontei como à espreita da titularidade para esta temporada. Começar a ganhar é bom, golear ainda melhor.

2ª Jornada

2j.jpg

Voltámos a entrar bem com o golo de Matías Islas, mas o Argentinos veio à nossa baliza perto do quarto de hora e empatou, poderia aqui ter relançado a partida mas nunca se esforçaram muito para que isso acontecesse. Voltou a aparecer Marín, que nos recolocou na posição de vantagem, Fernando Colman dobrou-a no início do segundo tempo e tudo ficou mais tranquilo. Perto do final tempo ainda para mais um golo, mais um de Carlos Marín que em 2 jogos, 4 golos.

3ª Jornada

3j.jpg

Uma primeira deslocação fora de casa bastante tranquila, numa partida que ficou resolvida bastante cedo com os golos de Carlos Marín e Daniel Giménez, num daqueles jogos onde nem dá para roer as unhas. A equipa da casa não esboçou grande reacção e os 3 pontos nunca estiveram realmente em perigo.

4ª Jornada

4j.jpg

Se o jogo anterior foi tranquilo, que dizer deste na casa do Belgrano, onde o adversário não fez um único remate à baliza, não podendo existir maior prova de domínio num jogo do que este. Voltaram a marcar Daniele Giménez e Carlos Marín, a dupla que o havia feito também em Jujuy, com a adição desta feita de Sergio Grondona, também um jovem avançado de grande potencial à imagem de Marín, mas que ainda não tinha conseguido fazer golos. Sem espinhas, óptima prestação.

EDIT @ 00:30: Devido a um "congelamento" do Windows que não me permitiu então gravar o FM quando dele saísse - em 2023 só adianta gravar quando se sai do jogo - regresso à data de 22 de Agosto, portanto os jogos com Boca e San Lorenzo levarão um update em breve.

5ª Jornada

5j2.jpg

Um pequeno prejuízo este jogo contra o Boca, de uma vitória por 4-1 passamos para empate a 2 bolas, que poderia ter sido ainda mais prejudicial se não fosse aquela reacção nos últimos 10 minutos. Eu juro que tenho uma relação de amor-ódio com este jogo. Fez-se sentir a ausência de Aguilar, habitual dono da baliza que está lesionado e falhará também a partida na casa do San Lorenzo.

6ª Jornada

6j2.jpg

Foi neste estádio que fiz o meu primeiro jogo ao serviço do Racing Club, regresso agora ao comando do Independiente e as condições são outras, bem como o conhecimento do tipo de jogo. No 1º take, vitória por 5-1, nesta repetição as coisas voltaram a não começar nada bem para nós, com o golo do San Lorenzo bem cedo. Incrível como na primeira parte não empatámos o jogo contudo tal aconteceria no primeiro quarto de hora do segundo tempo.
Sem fazer por isso, a equipa da casa voltou à posição de vantagem, anulada por um belo remate do jovem Colman dando início a um final de jogo louco com golos para ambas as equipas mas que infelizmente nos fez perder mais dois pontos.

primera.png
tab6j2.jpg

Fiquei prejudicado em 4 pontos por causa desta porcaria... fui para 2º e estou agora 2 pontos atrás do Newell's. Confesso que não é fácil continuar a ter vontade para jogar depois dos últimos contratempos.

O nosso grande adversário nesta corrida pelo 1º lugar continua a ser o Racing Club que tem estado também em grande forma e promete fazer durar esta intensa disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá...Mas que grande máquina é o Aguilar! Porra, que guarda-redes. O coitado do velho é bem bom, mas não lhe chega aos calcanhares, fónix! Direita da defesa, é fraquita mas gosto de Domínguez mais que Moreno. Na esquerda não sei quem preferes mas o jovem Ruiz é muito promissor. Nos centrais, o Marín é bom jogador penso.. Marchesini tem característica de jogador duro de rins. Larrondo é bonzito, gostei, tal como o Islas. O rapaz Gómez é uma máquina de desarmar, mas serve no resto?

Ghiso e Vera prometem grande luta pelo lugar de trinco, dois belíssimos jogadores, vamos ver quem ganha a luta.

O Fatecha e o Villanueva são, a meu ver, as melhores opções para esses lugares do meio-campo, os outros são jovens, têm qualidade, e parece que não têm espaço no esquema.

Finalmente os avançados, Marín deu mostras de qualidade na época transacta, o Grondona parece ser um grande finalizador. O Giménez é fantástico também. Fusco e Bastianini têm qualidade também, mas penso que estarão um pouco de fora da luta.

Quanto aos jogos, dois primeiros jogos em casa e fantásticas vitórias, duas goleadas fabulosas. Fora com Belgrano e Gimsanria também vitórias muito boa, muito boa. Depois pena os dois empates, mas ainda há muito para ser jogado. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos foi é pena o empate com o Boca juniors e com o san lorenzo.Mas de resto tudo muito bom e a jogar assim acho que tu consegues ser campeão.

Carlos marin :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito xoné este campeonato argentino, mas acredito que vais acabar por impor a tua lei

Compartilhar este post

Link para o post

Dá gosto ver que continuas com o mesmo interesse DUXXI, obrigado por isso. :happy:

Obrigado também ao sportinguista e ao pombax pelos seus comentários. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, meu deus, o que isto tem andado! Eu acho que já não comento para aí desde os tempos em que estavas no Inter, mas quando andei por fora desta secção vinha aqui sempre actualizar-me sobre a tua carreira.

Não vou estar aqui a descrever todos os jogos nem a congratular-te por cada conquista, mas estás de parabéns porque tens mantido, na minha opinião, um "cantinho" muito atractivo, muito devido à apresentação original e inovadora que vais apresentando, acho. E dou-te os parabéns por todo o teu trabalho no Inter, MK, Flamengo e agora no Independiente, apesar de já teres pegado na equipa quase no fim, em 1º, mas em que tiveste todo o mérito no final da época. O Racing foi para esquecer, calculo. Compreendo perfeitamente a frustração de ter preparado todos os gráficos e apresentações para nada.

Talvez pareça mal "aparecer" aqui depois de me ter ausentado durante tanto tempo dos comentários ao teu save, mas continuei e continuo a ter bastante interesse nele, tentarei voltar a ser presença assídua.

Falando do presente, que é o que interessa, gostei do guarda-redes, o Aguillar, é excelente, e na frente de ataque tens qualidade. Pena que a maioria desses avançados pequem por ter um baixo índice de aceleração.

Essas repetições nos últimos dois jogos foram péssimas, foi pena. Não fosse isso e estarias isolado em primeiro. Marín em grande nos quatro primeiros jogos, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Ei, meu deus, o que isto tem andado! Eu acho que já não comento para aí desde os tempos em que estavas no Inter, mas quando andei por fora desta secção vinha aqui sempre actualizar-me sobre a tua carreira.

Não vou estar aqui a descrever todos os jogos nem a congratular-te por cada conquista, mas estás de parabéns porque tens mantido, na minha opinião, um "cantinho" muito atractivo, muito devido à apresentação original e inovadora que vais apresentando, acho. E dou-te os parabéns por todo o teu trabalho no Inter, MK, Flamengo e agora no Independiente, apesar de já teres pegado na equipa quase no fim, em 1º, mas em que tiveste todo o mérito no final da época. O Racing foi para esquecer, calculo. Compreendo perfeitamente a frustração de ter preparado todos os gráficos e apresentações para nada.

Eu acho que já te vi aqui depois, uma vez, mas é igual... obrigado pelas congratulações :celebracao:

Talvez pareça mal "aparecer" aqui depois de me ter ausentado durante tanto tempo dos comentários ao teu save, mas continuei e continuo a ter bastante interesse nele, tentarei voltar a ser presença assídua.

Totalmente errada essa ideia e se é isso que impede as pessoa de comentarem, por julgarem que eu penso que parece mal voltarem a aparecer uns tempos depois do nada, não devia ser problema. Eu não tenho de julgar ninguém por aparecer aqui quando querem ou quando estão a dar atenção à secção, só tenho de agradecer quando o fazem porque não é uma obrigação e são sempre bem-vindos.

Falando do presente, que é o que interessa, gostei do guarda-redes, o Aguillar, é excelente, e na frente de ataque tens qualidade. Pena que a maioria desses avançados pequem por ter um baixo índice de aceleração.

Essas repetições nos últimos dois jogos foram péssimas, foi pena. Não fosse isso e estarias isolado em primeiro. Marín em grande nos quatro primeiros jogos, muito bom.

Sentiu-se logo a falta do guarda-redes nos jogos contra Boca e San Lorenzo. Quando eu cheguei ao clube ele ia à Selecção, agora não tem sido chamado. :-k

Por não terem na sua aceleração o seu ponto forte é que os coloco aos 3 bem perto da grande área onde usam mais os seus outros atributos e finalizam com qualidade. Chega a ser bem interessante ver algumas jogadas onde nos aproximamos tanto da área do adversário que às vezes temos lá 7 ou 8 jogadores a rondar e a sufocá-los. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
independiente.png

Independiente, o rolo compressor de Avellaneda

Apesar dos amargos empates com Boca Juniors e San Lorenzo, por serem nossos rivais mas também porque fui forçado a repetir esses jogos, perdendo os tais quatro pontos, entrando agora numa fase onde voltei a ver o Independiente ao alto nível demonstrado nos primeiros jogos que fiz no clube. É certo que encontraremos equipas com objectivos diferentes dos nossos, mas a atenção tem de ser a mesma em todos os jogos deste equilibrado campeonato, onde se pode escorregar em praticamente qualquer partida, especialmente fora de casa... e digo isto com a experiência de quem já foi despedido neste País.

7ª Jornada

7j.jpg

Excelente jogo em Santa Fe, com a equipa do Colón a vender cara a derrota mas a eficácia do nosso jogo veio desta vez ao de cima, ao contrário do que já me aconteceu em tantos jogos. Continua a fazer a diferença o nosso jogador alvo Carlos Marín, aqui com um hat-trick. Do nosso lado marcaram ainda Daniel Giménez e José Luis Vera, este de grande penalidade. Foi um jogo que deu gosto de acompanhar, especialmente porque vencemos claro.

8ª Jornada

8j.jpg

Uma partida e uma vitória final com um gostinho especial, porque foi graças a uma derrota em casa do Central que fui despedido do cargo de treinador do Racing Club, algo que podia mas nem afectou muito a minha carreira. Desta vez fui eu que saí a rir e com o expressivo resultado de 4-0 a acontecer ainda na primeira parte, mais dois para Carlos Marín, Vera voltou a marcar de grande penalidade e aqui se "intrometeu" o central Larrondo. A segunda parte foi muito tranquila, o vencedor já estava conhecido e não havia muito mais pelo que jogar.

9ª Jornada

9j.jpg

Depois de um 5-5 neste estádio ainda no Racing, esta é a segunda partida que aqui faço pelo Independiente e novamente vencemos sem sofrer golos. Desta vez por 3 a 0, com os Marín em destaque, Leonardo a abrir e Carlos a fazer mais dois, ele que se dá muito bem como jogador alvo e apoiado por dois avançados, está a render bastante bem. Pena a lesão de Daniel Giménez, que o afasta por 1 mês, estava a gostar também da sua performance mas felizmente tenho dois de reserva - Bastianini e Fusco.

10ª Jornada

10j.jpg

Fabuloso desempenho caseiro diante do Vélez, que em 2022 até venceu o Clausura, mas que parece ter perdido o gás, ainda mais agora com o ex-treinador do Independiente ao comando, que já se deve ter arrependido da troca. Curiosamente, nesta goleada por 6 a 0, Carlos Marín não fez o gosto ao pé. Apareceram Sergio Grondona e Bastianini a representar os avançados, com o primeiro a lesionar-se à meia hora, depois de Giménez fico com outro indisponível. Leonardo Marín e Leandro Granata fizeram também o gosto ao pé e Fernando Muñoz colocou a bola na sua baliza, num lance disputado ao 1º poste com Carlos Marín. Resultado volumoso numa partida onde quase tudo correu bem.

11ª Jornada

11j.jpg

Se é certo que o jogo até podia ter começado melhor neste meu "regresso" à casa do Lanús, porque Larrondo falhou uma grande penalidade, pouco depois Gastón Fusco aproveitou o lugar no onze devido às lesões de Giménez e Grondona, marcando o primeiro golo da equipa. Antes do intervalo surgiu o segundo, num retorno aos golos de Carlos Marín depois de uma jornada em jejum. Manteve-se a mesma tendência na segunda parte, no que diz respeito ao nosso domínio, mas não apareceriam mais golos nesta partida, onde o vencedor só poderia ser o Independiente, tal a superioridade, e até por mais golos.

12ª Jornada

12j.jpg

Tive de ir buscar jogadores aos sub-20 para este jogo contra o Banfield, porque entre lesões e jogadores nas Selecções, tinha apenas 11 atletas do plantel principal totalmente aptos fisicamente. Apesar desta condicionante, isso não se fez notar em campo e o domínio perante o Banfield foi de princípio a fim. Um desses jovens atletas que aproveitei para esta partida foi Fernando Bustos, que apesar de tudo regressará aos sub-20, mas mostrou-se útil. Raúl Ghiso e Gustavo Larrondo fizeram os outros golos nesta justa vitória por 3-0, dois atletas que têm a principal missão de impedir que o adversário faça golos, aqui a contribuírem com golos.

13ª Jornada

13j.jpg

Depois de 5 jogos sem sofrer golos, Ramiro López lá conseguiu o heróico feito de nos marcar um golo, mas numa altura onde o resultado estava feito, muito por culpa do hat-trick de Carlos Marín, de regresso após boas prestações na Selecção Chilena. Fechou o resultado Diego Fatecha, ele que esta temporada foi afectado de início por uma lesão chata e só agora teve oportunidade de começar a dar o seu contributo. Uma boa vitória num estádio complicado e vamos com 7 vitórias consecutivas na Liga, não sabendo o que é perder.

primera.png
tab13j.jpg

Excelente balanço entre golos marcados e sofridos. Se isto fosse uma corrida, diria que o sprint dado pelo Independiente nesta fatia de percurso que foram as 7 jornadas, garantiu-lhe praticamente cortar a meta no 1º lugar neste Apertura. São 7 pontos que nos separam agora de River Plate e Newell's, duas equipas que ainda iremos encontrar até final, o River fora e o Newell's em nossa casa. O Racing continua muito bem no 11º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que já te vi aqui depois, uma vez, mas é igual... obrigado pelas congratulações :celebracao:

Agora nem sei, talvez. ;)

Totalmente errada essa ideia e se é isso que impede as pessoa de comentarem, por julgarem que eu penso que parece mal voltarem a aparecer uns tempos depois do nada, não devia ser problema. Eu não tenho de julgar ninguém por aparecer aqui quando querem ou quando estão a dar atenção à secção, só tenho de agradecer quando o fazem porque não é uma obrigação e são sempre bem-vindos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse é pena o Windows ter bloqueado .:| Antes era 6 jogos 6 vitórias e agora 6 jogos 4 vitórias e 2 empates :| É realmente uma pena!

Colocas a tua equipa a jogar ao ataque de uma maneira impressionante! :espanto:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a responder quando actualizaste.

Cólon deu luta, hein? A eficácia valeu nesse jogo, e mais uma vez o Marín esteve em grande. O Central lá foi goleado com chapa 4, tudo em 45' minutos. Mais vale nem destacar outra vez o homem. :grin:

O Gimenéz é uma perda importante, parece-me consideravelmente melhor que os outros dois reservas. Com o Veléz a grande surpresa, a seguir a uma vitória por números tão expressivos, foi mesmo que o Marín não marcou, em seis golos da equipa. Grande cabaz. Pena mais uma lesão.

Com o Banfield, foi curioso ver os dois centrais a marcar, por certo, mais o míudo dos sub-20. Mostra o equilíbrio do plantel. À 13ª jornada, pronto, voltou o matador chileno, mais 3 para a conta!

Para além da liderança isolada, também se realça o número de golos dessa equipa, impressionante. A defesa também é a melhor de todas, menos de um golo por jogo é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas tu a actualizar e eu a responder :mrgreen:

Mas fds Kewl tu (eu disse que não te elogiava mais :mrgreen:)

Muito bem e bela vingança frente ao Central :twisted:

Bem em todos os jogos e nem há muito pra dizer....

Primeiro lugar com toda a justiça

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que a expressão "Rolo Compressor" é fabulosa.

Nem são as exibições que são completamente demolidoras, são mesmo os resultados, os golos aparecem que nem pombos quando cai um pão no chão. E ainda bem, grande Marín também, um dos destaques desta série. Penso que o Independiente vai lançado, mas não vamos embadeirar em arco. Nunca se sabe..

Compartilhar este post

Link para o post

ein kewl tas como queres no campeonato,

esse carlos marin nao da hipoteses, ele ja é convocado para a selecçao?

Compartilhar este post

Link para o post
Estava a responder quando actualizaste.

Cólon deu luta, hein? A eficácia valeu nesse jogo, e mais uma vez o Marín esteve em grande. O Central lá foi goleado com chapa 4, tudo em 45' minutos. Mais vale nem destacar outra vez o homem. :grin:

O Gimenéz é uma perda importante, parece-me consideravelmente melhor que os outros dois reservas. Com o Veléz a grande surpresa, a seguir a uma vitória por números tão expressivos, foi mesmo que o Marín não marcou, em seis golos da equipa. Grande cabaz. Pena mais uma lesão.

Com o Banfield, foi curioso ver os dois centrais a marcar, por certo, mais o míudo dos sub-20. Mostra o equilíbrio do plantel. À 13ª jornada, pronto, voltou o matador chileno, mais 3 para a conta!

Para além da liderança isolada, também se realça o número de golos dessa equipa, impressionante. A defesa também é a melhor de todas, menos de um golo por jogo é bom sinal.

O Giménez tem jogado melhor ainda do que o Grondona, que acabou também por se lesionar, isto ao contrário do que eu esperaria. Felizmente ainda tenho avançados para jogar com 3 na frente, mas as lesões têm de nos deixar.

Ao longo da minha carreira a marcação de golos sempre foi algo à qual dei primazia (basta reparar que tenho média de 2,9 golos por jogo no global) mas é bom agora estar também a conseguir sofrer menos do que 1 por jogo, muito por culpa daquela série de 5 a seco.

Estavas tu a actualizar e eu a responder :mrgreen:

Mas fds Kewl tu (eu disse que não te elogiava mais :mrgreen:)

Muito bem e bela vingança frente ao Central :twisted:

Bem em todos os jogos e nem há muito pra dizer....

Primeiro lugar com toda a justiça

[]

Obrigado pelo elogio lol ;')

Que forma fantástica

:cachecol:

Ganhas com uma facilidade. Andas a limpar o rabo a meninos (sem ofensa) :-D

Limpar o rabo a meninos? Isso é suposto ser fácil... divertido... ? :mrgreen:

Bem, acho que a expressão "Rolo Compressor" é fabulosa.

Nem são as exibições que são completamente demolidoras, são mesmo os resultados, os golos aparecem que nem pombos quando cai um pão no chão. E ainda bem, grande Marín também, um dos destaques desta série. Penso que o Independiente vai lançado, mas não vamos embadeirar em arco. Nunca se sabe..

Se há coisa que aqui aprendi com o despedimento, é que o que tem de ser demolidor tem mesmo de ser o resultado, porque estar jogos sucessivos a fazer imensos remates e por aí a fora, para acabar no "olho da rua", não é agradável. Este novo sistema veio dar um outro equilíbrio e acho que estamos a assegurar o mais importante. Faltam 6 jogos e não me parece que acabemos por desperdiçar o 1º lugar.

ein kewl tas como queres no campeonato,

esse carlos marin nao da hipoteses, ele ja é convocado para a selecçao?

Sim. Tem 15 jogos pela Selecção Chilena... mas apenas 1 golo marcado :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...