Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Uma série um pouco inconstante , ou perdias , ou empatavas , ou ganhavas . De destacar o jogo com o Instituto e com o River :prayer: .

E depois foi a surpresa total :espanto: depedido do Racing , exigentes demais , mas Kewl isso não é campeonato para ti .

Agora é esperar por outro clube e quiça fiques na Argentina humilhar o Racing.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma série um pouco inconstante , ou perdias , ou empatavas , ou ganhavas . De destacar o jogo com o Instituto e com o River :prayer: .

E depois foi a surpresa total :espanto: depedido do Racing , exigentes demais , mas Kewl isso não é campeonato para ti .

Agora é esperar por outro clube e quiça fiques na Argentina humilhar o Racing.

Quero mudar essa opinião até para mim mim mesmo, não há campeonato que me fuja e se tenho dificuldades melhor ainda, não será por falta de insistência. Só saio daqui Campeão e de preferência em cima destes merdosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Quero mudar essa opinião até para mim mim mesmo, não há campeonato que me fuja e se tenho dificuldades melhor ainda, não será por falta de insistência. Só saio daqui Campeão e de preferência em cima destes merdosos.

Isto sim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me. Néstor Gorosito, treinador do Independiente, foi nomeado treinador do Vélez Sarsfield, clube que estava disponível quando fui despedido e para o qual a minha candidatura foi rejeitada.

Ficou então disponível este, candidatei-me e aceitaram. O mais engraçado disto tudo é que o Independiente está no 1º lugar e tem uma equipa interessante, que já defrontei nas Finais da Copa Libertadores pelo Flamengo, se bem se lembram. Têm um estado financeiro também um pouco mais seguro portanto vou mandar uma carta aos directores do meu antigo clube para lhes agradecer o despedimento.
De referir que o Independiente e o Racing Club são eternos rivais.

Como perceberão, a quatro jornadas do final da temporada, não irei agora fazer mais uma apresentação de plantel, trabalho que tive ainda recentemente pelo Racing Club. Mas qualquer jogador que de alguma maneira vos desperte a atenção, façam o favor de pedir que eu mostrarei o perfil do animal.

E o que torna isto ainda mais curioso? O próximo jogo do Independiente é em casa do Racing. Ao trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Independiente :prayer:

Pelos vistos já vamos ter campeão cedo :mrgreen: .

Agora é so esperar pelo próximo jogo contra o Racing . :badgrin:

SS do Carlos Marín sff . :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Só te contrataram mesmo por causa de ser contra o Racing, tu sabes os segredos deles. :mrgreen:

Sei que se tiverem o mesmo azar de algumas partidas em que lá estive, é vitória pela certa. :badgrin:

Independiente :prayer:

Pelos vistos já vamos ter campeão cedo :mrgreen: .

Agora é so esperar pelo próximo jogo contra o Racing . :badgrin:

SS do Carlos Marín sff . :prayer:

Curioso não é? Ser despedido e contratado pelo 1º classificado. Nem deu para fazer suspense em relação ao futuro, tive logo de contar.

marin.jpg

Quando joguei contra eles para a Libertadores, foi um jogador que me "saltou à vista".

Agora tens hipóteses de te vingar.

Parece que essa vingança está mesmo destinada. :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Curioso não é? Ser despedido e contratado pelo 1º classificado. Nem deu para fazer suspense em relação ao futuro, tive logo de contar.

http://i42.photobucket.com/albums/e347/mis...epoca/marin.jpg

Quando joguei contra eles para a Libertadores, foi um jogador que me "saltou à vista".

Ainda é jovem e já leva muitos golos , cheira-me a promessa. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

A época passada foi o melhor marcador da Libertadores, com 15 golos em 14 jogos, tendo-se afirmado como goleador na Primera Division este ano. À imagem do que acontecia no Racing, aqui também tenho uns avançados interessantes... e jovens!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo a correr, a meu ver, bem. Nos primeiros jogos boas vitórias, incluíndo a fantástica sobre o Boca. Derrotas aqui e ali, mas penso que se aceitam!

A segunda fase de jogos não foi tão boa, algumas derrotas e um presidente precipitado deram origem ao despedimento. Injusto porque pouco tempo tiveste. Mas agora estás em primeiro e com chance de te vingares. Força para isso

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Racing é mesmo massoquista omg ahaha.. Vingança!! :D Força

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser realmente frustrante ver o cuidado da apresentação ir por água abaixo com um despedimento injusto. Vida de treinador. Força para a vingança! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a vingança. :badgrin:

O rival logo a correr a contratar-te. :mrgreen:

Agora é ganhar tudo o que há para ganhar na América do Sul e quiçá ganhar o Campeonato Mundial de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder é mauzinho... :mrgreen:

Realmente, ter um trabalho imenso a preparar tudo para o Racing e deposi fazem uma destas, vá lá que agora levam uns 5 ou 6. 8-)

Boa sorte no Independiente. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Estava tudo a correr, a meu ver, bem. Nos primeiros jogos boas vitórias, incluíndo a fantástica sobre o Boca. Derrotas aqui e ali, mas penso que se aceitam!

A segunda fase de jogos não foi tão boa, algumas derrotas e um presidente precipitado deram origem ao despedimento. Injusto porque pouco tempo tiveste. Mas agora estás em primeiro e com chance de te vingares. Força para isso

Mas precipitado ainda porque apesar das derrotas sofridas, as exibições eram boas só que parecia estar com uma maldição qualquer. Fiquei :espanto: quando vi a notícia.

O presidente do Racing é mesmo massoquista omg ahaha.. Vingança!! :D Força

É só burro mesmo, como todos os presidentes...

Deve ser realmente frustrante ver o cuidado da apresentação ir por água abaixo com um despedimento injusto. Vida de treinador. Força para a vingança! :badgrin:

Não há dúvidas de que é mesmo. Mas nem isso me fez baixar os braços, em vez de me tirar motivação, parti logo para outra.

Cheira-me a vingança. :badgrin:

O rival logo a correr a contratar-te. :mrgreen:

Agora é ganhar tudo o que há para ganhar na América do Sul e quiçá ganhar o Campeonato Mundial de Clubes.

Não sei se chego ao Mundial de Clubes, porque a ganharmos a Libertadores, faço-o quase no final do meu contrato, tendo que o renovar para chegar lá... veremos se eles querem lol

Depois chora quando eu não te quiser na minha equipa na futebolada!

O Hélder é mauzinho... :mrgreen:

Realmente, ter um trabalho imenso a preparar tudo para o Racing e deposi fazem uma destas, vá lá que agora levam uns 5 ou 6. 8-)

Boa sorte no Independiente. :wink:

Basta-me 1-0...

Talvez daqui a uns tempos quando tiver uma táctica de topo para este futebol consiga um melhor resultado, no entanto a melhor vingança será terminar acima deles na tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois chora quando eu não te quiser na minha equipa na futebolada!

E as penetrações ? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ser demitido deve ter sido horrível

ser contratado pelo líder e com chances de título..

isso é ótimo

grande!

grande! mostrou que horrível é a direção do Racing...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma experiência nova mas daquelas que não há grande vontade de repetir... ficaria satisfeito no Racing porque tínhamos chances para evoluir mesmo na próxima época mas paciência. Agora é para dominar o futebol Argentino e Sul-Americano com o Independiente :)

Compartilhar este post

Link para o post
independiente.png

Últimos jogos do Clausura

Neste período de adaptação ao clube, tinha a curiosa oportunidade de me tornar vencedor do campeonato, num título que por ser tão pouco meu, também pouca razão para satisfação me trará, a concentração será mais para a próxima época.

Além de ter promovido um par de jogadores desde os sub-20 para a equipa principal, o meu principal toque na equipa para estes últimos jogos será a nível táctico. Tendo em conta os jogadores que tenho à disposição, com uma filosofia de adaptação táctica ao que há e não o contrário, cheguei ao seguinte:

tacticaInde433.jpg

Não é muito visto, nunca usei um 4-3-3 desta forma, mas parece-me combinar com o plantel disponível. Funcionar ou não em campo era a minha principal curiosidade, mas também obrigação. Iremos ter um futebol mais seguro atrás, espero, com transições ofensivas mais rápidas e 3 homens bem libertos na frente a colocar a cabeça em água às defesas contrárias.

16ª Jornada

16j.jpg

Os outros marcaram primeiro com um golo de Zubeldia aos 16 minutos e festejaram como se tivessem vencido a Champions, o que é difícil na Argentina. O melhor estava guardado para o final da primeira parte, com o golo de Villanueva (MC) e Vera (MDC) a converter uma grande penalidade, que até foi contestada, num espaço de 5 minutos que nos fez chegar à reviravolta. No segundo tempo podíamos ter aumentado a vantagem, mas o mais importante foi conseguido, a vitória.

17ª Jornada

17j.jpg

Primeiro jogo que disputo ao comando do Independiente em casa e pode dizer-se que correu bastante bem, diante do Campeão da Clausura do ano passado, Vélez Sarsfield, agora treinado precisamente pelo anterior técnico do Independiente. Carlos Marín esteve em destaque, apontando 3 golos, ele que é o verdadeiro ponta de lança desta equipa, o homem no centro do ataque com maiores probabilidades de chegar ao golo, mas também cheio de qualidade. Terminámos a partida com a conversão de uma grande penalidade que selou esta goleada.

18ª Jornada

18j.jpg

Se a prestação da minha linha defensiva, especialmente do guarda-redes, deixou algo a desejar nesta partida, porque convenhamos nunca é bom sofrer dois golos em 3 remates, a prestação ofensiva foi fabulosa. Precisamente como eu tinha delineado, um jogo de transições rápidas com gente na frente capaz de causar grandes problemas à oposição. Daniel Giménez, o avançado mais pela esquerda, abriu o marcador, Vera e Grondona a jogarem no centro do meio-campo fizeram também os seus golos e Carlos Marín repetiu o feito da jornada anterior, marcando mais um hat-trick nos 20 minutos finais, quando o Talleres já pedia o apito final. Era a confirmação do título no Clausura e a última jornada servia para cumprir calendário.

19ª Jornada

19j.jpg

A última vez que visitei o Instituto, tivemos aquele jogo fantástico dos 5-0 que chegou aos 5-5. Desta vez, foi um pouco mais tranquilo, seguro na defensiva e perigoso na frente, com Giménez e Marín marcando novamente, materializando o trabalho dos companheiros. Vitória justa a fechar a Liga.

primera.png
tabfin.gif

Estatísticas Jogador|Equipa|Resumo|Plantel

Há males que vêm por bem, nunca pensei que seria Campeão do Clausura este ano. Logicamente que é um título que tem pouco de mim, mas vamos alterar isto para a próxima temporada, onde o Independiente enfrentará ao mesmo tempo a Fase Apertura e também a Copa Sudamericana.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz lembrar aquele texto do hans, kewl diz que o objectivo é não descer de divisão, kewl é campeão invicto :mrgreen: :lol:

Ganhar titulos sem merito.serios negocios.

Estou obviamente a brincar kewl, o treinador anterior que se lixe, tenhas feito muitos ou poucos jogos, a verdade é que foram de grande qualidade e se ficaste em 1º por alguma coisa foi. Fantástico. Espera-se mais uns titulos para o ano :)

Compartilhar este post

Link para o post
Isto faz lembrar aquele texto do hans, kewl diz que o objectivo é não descer de divisão, kewl é campeão invicto :mrgreen: :lol:

Não sei como é que acham piada a esse gajo... :twisted:

Ganhar titulos sem merito.serios negocios.

Estou obviamente a brincar kewl, o treinador anterior que se lixe, tenhas feito muitos ou poucos jogos, a verdade é que foram de grande qualidade e se ficaste em 1º por alguma coisa foi. Fantástico.

Mas é precisamente isso que eu penso, o mérito foi dos jogadores e de quem fez os restantes jogos ao comando do clube. O único mérito que posso ter é ver que os 12 pontos de 4 vitórias serviram para segurar o 1º lugar, mas a papinha estava feita, daí não ter dado qualquer destaque ao título nem ter analisado dados da temporada. Esta não é minha.

Espera-se mais uns titulos para o ano :)

É o que espero e aí sim poderei ficar mais satisfeito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que o Clausura era teu :laugh:

Não estava nada à espera que fosses despedido mas foste para uma equipa melhor e ainda conseguiste o título. Ver o kewl ser despedido é uma coisa de outro mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Usaste bem a base que te tinham deixado e ainda deu para vingares te dos coisos. Gostei do Marín parece ser matador. Para o ano é que vamos ver o teu dedo no Independiente e aí dará para fazer melhores analíses ao teu desempenho no campeonato argentino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...