Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Muito bem na fase de grupos, apenas uma derrota mas que se aceita, México tem sempre equipas algo fortes e que complicam a vida. De resto, fácil. Onze das Caldas? Penso que tens capacidade para passar

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o grupo foi simpático, e o facto de jogares nas duas primeiras jornadas com as equipas menos fortes te permitiu amealhar pontos para fazer de "almofada". A derrota no México acabou por não te impedir de ganhar os outros jogos todos, vingando-te, inclusivé, com eles. Força com os colombianos do Once.

Se reparares, todos os grupos da Libertadores são simpáticos, no sentido em que existem 2 candidatos aos 2 primeiros lugares e 2 figurantes, que com uma boa dose de sorte ainda agarram um apuramento mas que é muito complicado. Acabámos por ceder apenas na casa da tal equipa com que disputámos o 1º lugar (previsível) mas mesmo aí jogamos bem.

Muito bem na fase de grupos, apenas uma derrota mas que se aceita, México tem sempre equipas algo fortes e que complicam a vida. De resto, fácil. Onze das Caldas? Penso que tens capacidade para passar

O México (e já lá treinei) é uma liga onde as equipas costumam ter belos plantéis e mais, dinheiro para os construir. A maior apetência que têm Argentina e Brasil, e depois a Europa, acaba por impedir que fiquem ainda melhor, mas treinando lá é relativamente fácil construir uma equipa capaz de ir longe na Libertadores.

O Once Caldas poderia ser melhor se eu tivesse a liga Colombiana.

Passeaste pelo grupo e mereceste a qualificação.

Agora vai começar a doer.

Força

Qualificação sem espinhas.

Contra o Once Caldas espero não ter muitas dores de cabeça. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a passagem pela 1ª fase. Agora começa o mata-mata. Espero que você não repita as duas últimas participações do Flamengo na Libertadores, quando foi desclassificado exatamente nessa fase em que você jogará contra os colombianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é contra o Once Caldas.. vai doer mais.

Uma pergunta : Levas quanto tempo a fazer um jogo +/- ?

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Csc csc, o Caldas só joga com 11, não te preocupes 8)

É como nós 8-[

Muito boa a passagem pela 1ª fase. Agora começa o mata-mata. Espero que você não repita as duas últimas participações do Flamengo na Libertadores, quando foi desclassificado exatamente nessa fase em que você jogará contra os colombianos.

Provavelmente o Flamengo na realidade teve uma missão mais complicada. Esta estará ao nosso alcance e espero dar uma alegria à torcida :celebracao:

Agora é contra o Once Caldas.. vai doer mais.

Uma pergunta : Levas quanto tempo a fazer um jogo +/- ?

GL

Quanto tempo? Isso depende do jogo, do número de incidências e intervenções que acho necessárias para colocar a coisa a jeito para o nosso lado. Mas não sou de demorar muito, especialmente agora que conheço quase na perfeição cada elemento do plantel e com a táctica já mais do que ajustada.

Sou também pessoa de começar a fazer um jogo e encarreirar e quando me apercebo já passaram uma meia dúzia deles e lembro-me que tenho de preparar as coisas para actualizar. Esta fase de grupos da Libertadores foi assim quase toda de rajada, misturada com jogos do Campeonato Carioca. É um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas kewl, aquele grupo A ou o D, por exemplo, parecem-me mais complicado, tendo em conta até as origens das equipas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas... calhando lá, uma das duas equipas mais fortes saltava fora. Ia dar ao mesmo praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
libertadores.png

Matar ou morrer na Copa Libertadores: Flamengo mostra-se bastante forte

Correndo o risco de parecer mostrar uma certa arrogância, não olhava para o Once Caldas e a sua equipa como grande oposição nestes Oitavos de Final da Libertadores, apesar de ainda esta temporada não termos passado por testes de nível máximo para poder realmente avaliar o rendimento da equipa, mas do que já vi parecia-me suficiente para ultrapassar os Colombianos e garantir um lugar nos Quartos de Final.

Outro detalhe que sempre me agrada e acontecia também aqui: a 2ª Mão era jogada no Maracanã e perante os nossos adeptos tínhamos todas as condições para resolver qualquer eventualidade.

oitavos.png

lib81.jpg

Não só confirmaram as minhas expectativas, como estas foram mesmo superadas. Chegámos ao intervalo a vencer por 3-0 com dois golos de Sérgio Pereira e um de Bruno Brandão, resultado que desde já nos deixava com um pé nos Quartos de Final. Os Colombianos começariam no entanto o segundo tempo com um golo que os poderia catapultar para uma melhor exibição, mas nada disso, conseguimos nós continuar por cima.

Romildo acabaria por fazer o nosso quarto golo e depois a equipa da casa perdeu o controle emocional, Rúa foi... para a rua, Bartolomeu fecha a chapa 5 e o Once Caldas ficou reduzido a Nove Caldas. Vitória fácil com um resultado que se ajusta a tamanha superioridade.

lib81o.jpg

Vencendo na casa do Deportivo Cali, o Cruzeiro era a equipa que partia mais tranquila para a 2ª Mão, a seguir a nós. Mesmo o Internacional, que venceu o Vélez por 3-0, sabia que visitar o ambiente Argentino não seria nada acessível.

lib82.jpg

Exibição esmagadora do Flamengo no Maracanã, as grandes noites da Libertadores parecem estar mesmo de regresso a este estádio, tanto na realidade como no FM. A primeira parte foi naturalmente melhor, pois chegámos aí a uma vantagem de 6 golos que seria também o resultado final. Alex abriu o marcador, Sérgio Pereira, Romildo e Ernane Marques fizeram também o gosto ao pé e Bruno Brandão bisou, em mais uma partida onde os golos ficaram bem distribuídos. Não ficaram quaisquer dúvidas em relação a quem foi mais forte nestes Oitavos de Final e quem segue para os Quartos com justiça.

lib82o.jpg

A grande tendência foi seguir em frente a equipa que joga a 2ª mão em sua casa, ou seja os líderes da fase de grupos. Mesmo o Vélez conseguiu virar aquele resultado negativo de 3-0 trazido da 1ª Mão. Maior desilusão foi a equipa do São Paulo, que é o Campeão Brasileiro em título e foi aqui arrumado pela equipa que ficou em 2º lugar no nosso grupo, os Mexicanos do Monterrey que são verdadeiramente a excepção entre a regra de equipas Brasileiras e Argentinas.

quartos.png

Nos quartos de final ficou definido que o Flamengo encontraria o Boca Juniors, famosa equipa Argentina com um plantel interessante mas provavelmente menos reputado do que há uma década atrás. Estava bastante curioso por ver como a minha equipa se iria portar neste primeiro confronto diante de uma equipa Argentina, que não é realmente uma equipa qualquer mas está no panorama Nacional nos últimos anos um patamar abaixo de River Plate, Vélez e Racing Club.

lib41.jpg

Partida absolutamente mágica e que me deixou bastante feliz - o Campeonato Brasileiro começou antes desta partida, poupei jogadores para essa 1ª jornada e acabámos por perder, mas acabou por valer a pena essa gestão tendo em conta este resultado. A primeira meia hora foi particularmente boa, com golos de Bartolomeu, Bruno Brandão e Émerson Barbosa, jogadores que têm estado em grande forma neste ano de 2022. O jogo ficou depois um pouco mais calmo e viria a acordar apenas na última metade da segunda parte, quando Romildo viria a fazer o nosso quarto golo, dando a este resultado contornos de goleada, ele que tão bem tem estado também. Os Argentinos não saíriam de mãos a abanar, com Lionel Zárate a marcar o golo de honra aos 79 minutos e relançando um pouco o jogo para os minutos finais pois não me agradava conceder mais algum golo.

lib41o.jpg

Além da nossa brilhante goleada caseira, podemos reparar que as restantes partidas destes Quartos de Final foram já bem equilibrados. Independiente e Racing Club deram um passo para as Meias Finais, os primeiros porque empataram na casa do Figueirense e os segundos que venceram na casa do Monterrey. Vélez e Cruzeiro protagonizaram um grande jogo em Sarsfield e fica tudo lançado para a 2ª Mão.

lib42.jpg

Foi um começo de nervos para esta partida, a qual foi antecedida novamente por jogo para o Campeonato Brasileiro onde novamente poupei jogadores. O facto de termos marcado primeiro, no abeirar da meia hora, fez com que a equipa descontraísse e se libertasse, sentindo que as Meias Finais estavam ali tão perto. O Boca empataria pouco depois, mas nós reagimos também e Romildo deu seguimento ao golo de Bart e deixou-nos em vantagem para a 2ª parte, onde creio gerimos bastante bem o jogo e chegámos a mandar claramente em campo, nem parecia que estávamos a jogar na Bombonera. Teria sido lindo ganhar na capital Argentina, mas Florio fez o seu 2º golo já nos descontos e pelo menos evitou que a sua equipa fosse mais enxovalhada em casa.

lib42o.jpg

Para as meias finais, um encontro Brasileiro: Flamengo x Cruzeiro, com a equipa de Belo Horizonte a ser nem mais nem menos o vencedor em título desta Libertadores. Têm um plantel algo curto, mas com muita qualidade, provavelmente a melhor equipa que defrontamos nesta competição até à data e que acaba de derrotar a formação que venceu o Campeonato Argentino, Vélez Sarsfield.

Do outro lado, encontram-se duas equipas Argentinas: Independiente e Racing Club, duas equipas com todas as condições para marcarem também presença nas finais desta competição. Teremos agora certa de 1 mês e meio para nos concentrarmos no Brasileirão e depois regressamos à Libertadores com toda a garra.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta campanha está muito fácil. Confesso que pensei que fosse encontrar problemas, mas pelo visto você não conhece o significado desta palavra. De fato, seria um campeonato mais forte se tivesse outras ligas sulamericanas ativadas.

Acredito que tem tudo para vencer este campeonato. Já sabe qual será seu possível adversário europeu lá no mundial do fim do ano, kewl?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente.

A eliminatória contra o Once Caldas foi muito mais fácil do que o esperado e contra o Boca, bem, eles sentiram a pressão e foram goleados pelo Mengão. Na Bombonera não teve como reverter o resultado.

Agora faltam 4 jogos e estou confiante na passagem.

Como ainda não joguei no FM2008 na América do Sul, fique atento par as regras da final, caso chegue lá, porque na Libertadores real, a final não tem a regra do gol marcado fora de casa. Veja se no FM isso também ocorre.

Mengooooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Esta campanha está muito fácil. Confesso que pensei que fosse encontrar problemas, mas pelo visto você não conhece o significado desta palavra. De fato, seria um campeonato mais forte se tivesse outras ligas sulamericanas ativadas.

Acredito que tem tudo para vencer este campeonato. Já sabe qual será seu possível adversário europeu lá no mundial do fim do ano, kewl?

Estamos a jogar muito na Libertadores. No entanto tenho as mais importantes activas, México, Argentina e Brasil, que são os que mais capacidades costumam demonstrar não é mesmo?

Dei por mim também a fazer exactamente o que fazem as equipas Brasileiras na realidade: começa o campeonato mas a concentração é total na Libertadores e o plantel que entra nas primeiras jornadas é praticamente a reserva.

Quem venceu a Liga dos Campeões foi o Inter de Milão, equipa que já treinei.

Excelente.

A eliminatória contra o Once Caldas foi muito mais fácil do que o esperado e contra o Boca, bem, eles sentiram a pressão e foram goleados pelo Mengão. Na Bombonera não teve como reverter o resultado.

Agora faltam 4 jogos e estou confiante na passagem.

Como ainda não joguei no FM2008 na América do Sul, fique atento par as regras da final, caso chegue lá, porque na Libertadores real, a final não tem a regra do gol marcado fora de casa. Veja se no FM isso também ocorre.

Mengooooo!!!

O Boca já não é o que foi no passado, mas fiquei muito satisfeito pela forma como os vencemos no Maracanã, especialmente tendo em conta a forma como encontrei este clube.

Já na final do Campeonato Carioca é assim, vou estar atento... pela forma como jogamos até poderia ser benéfico que a regra do golo marcado fora de casa contasse :celebracao:

EDIT: Confirmo que está igual à realidade, ou seja, não há regra de golo marcado fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eliminatória de sonho contra o onze das Caldas, fantásticos jogos grandes goleadas, muito bem mesmo. Depois era o Boca. O nome assustava, mas o plantel nem por isso, pelo que dizes. Em casa excelente, arrumaste a questão, e fora mereceste ganhar, falhaste esse objectivo por pouco, mas estás nos quartos. Conheces bem o Cruzeiro, os de Belo Horizonte são campeões em título, equipa perigosa. Mas confiamos no Fla!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre são onze... :lol:

Foi agora o Campeonato do Mundo, a Argentina ganhou à Espanha na final, o Brasil foi eliminado nos Oitavos pela Suiça.

Foram mandados embora os Seleccionadores do Brasil e Argentina (mesmo Campeã do Mundo), candidatei-me a ambos... e rejeitaram a minha candidatura. Nunca consigo ser Seleccionador destas equipas, impressionante... acho que desde o FM05.

Compartilhar este post

Link para o post
flamengo.png

Entrada no Brasileirão... a pensar na Libertadores

Já muita coisa se passou esta temporada, já vencemos as fases do Campeonato Carioca, temos um percurso na Libertadores que nos colocará frente a frente com o Cruzeiro nas Meias Finais da competição, mas chega agora a hora de entrar em prova também no Brasileirão, tentando melhorar o 2º lugar obtido na temporada anterior mas sabendo que não é nada fácil e que não somos obrigados a isso.

Como qualquer equipa Brasileira ainda em prova na Libertadores, o campeonato acaba por ser um pouco menosprezado nas suas primeiras jornadas, vamos actualizar isto num instantezinho que a vontade de decidir quem segue para a Final é grande.

1ª Jornada Corinthians 2x1 Flamengo
2ª Jornada Grêmio 0x4 Flamengo

Estas duas jornadas que dão início à nossa participação nesta liga, visitando Corinthians e Grêmio, têm um detalhe que os une: são jogos que acontecem antes de defrontarmos o Boca, para a 1ª e 2ª Mão dos Quartos de Final da Libertadores e onde optei por utilizar uma equipa menos rotinada, poderá dizer-se que foram os reservas que entraram em campo.

Apesar de ter apostado numa equipa alternativa, não posso dizer que me deixaram ficar mal. Contra o Corinthians lutámos muito, mas não fomos felizes e saímos derrotados, com mais um golo de Jaílson. Em Porto Alegre a história foi bem diferente, com o Tricolor a estar agora de regresso ao escalão principal e a ser derrotado por 4-0 diante do Flamengo "B"... grande vitória.

3ª Jornada Flamengo 2x0 Sport Recife
4ª Jornada Flamengo 2x0 América (RJ)

Primeiros jogos em casa no campeonato, na "ressaca" da passagem diante do Boca Juniors para a Libertadores e entrando agora numa fase onde nos podíamos concentrar um pouco na competição Interna, recebendo Sport Recife e América, saíndo por cima de ambos os jogos com uma naturalidade impressionante e muita classe, que nos poderiam ter valido goleadas.

5ª Jornada Cruzeiro 2x2 Flamengo

Um encontro especial este em Belo Horizonte, que servia de aquecimento para a Libertadores, de onde saí com natural convicção de que é possível eliminá-los, mas tendo consciência de que o seu rendimento também poderá variar tendo em conta a importância da outra competição, onde como sabem são detentores do troféu. Foi bastante injusto este empate e é fácil para todos concordar que esta partida só poderia ter tido um resultado aceitável e esse seria a vitória do Flamengo, que pagou mais uma vez pela sua menor qualidade à baliza, com 2 remates 2 golos para a equipa da casa, que nos custou um par de pontos.

6ª Jornada Flamengo 3x1 Figueirense
7ª Jornada Flamengo 4x0 Coritiba

Não há qualquer dúvida de que nos sentimos mesmo bem em nossa casa e no Maracanã quem manda é o Flamengo! Figueirense e Coritiba que o digam, que saíram vergados a derrotas inequívocas em mais um belo par de jornadas do Brasileirão! Curiosamente, o Figueirense até foi a equipa que jogou pior e saiu com o resultado mais amigável, numa partida onde um remate lhes bastou para marcar... já mete impressão. Diante do Coritiba estivemos também imperiais com a posse de bola e aplicámos a primeira goleada da época em nossa casa, para o Brasileirão.

8ª Jornada Londrina 2x2 Flamengo

Ridículo este jogo na casa do Londrina... primeira parte de muito pouco futebol, segunda que começa com o golo da equipa da casa e aí o Flamengo acordou e passou a jogar bem, tendo empatado pouco depois. Sem saber como, o Londrina voltou a passar para a frente e em pouco mais de 10 minutos vi dois jogadores meus serem expulsos, ficando a equipa reduzida a 9 unidades e tendo sido nesse panorama que Bruno Brandão confirmou o seu «bis» e o empate para a equipa Rubro-Negra que, dadas as circunstâncias, até nem foi um mau resultado. Se calhar pensámos muito no próximo jogo que era já com o Cruzeiro.

brasileirao.png
tab8j.jpg

Apesar de todos os cuidados para ir apresentando a equipa ao melhor nível físico para os jogos contra o Boca Juniors e já de seguida diante do Cruzeiro, pode claramente classificar-se como positivo este arranque, porque estamos ali no grupo dos primeiros e apenas a um par de pontos da liderança, que é curiosamente do São Paulo, Campeão em título e que foi arrumado da Libertadores nos Oitavos de Final, podendo concentrar-se única e exclusivamente nesta Série A.

Próximo jogo é então em casa contra o Cruzeiro na 1ª Mão da Meia Final da Copa Libertadores, visitando o Atlético Paranaense para o campeonato antes de regressarmos ao Mineirão para a partida decisiva, de onde esperamos sair com o bilhete para a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Estamos a jogar muito na Libertadores. No entanto tenho as mais importantes activas, México, Argentina e Brasil, que são os que mais capacidades costumam demonstrar não é mesmo?

É bem verdade que os clubes argentinos e brasileiros dominam amplamente esta copa.Mas clubes de outros países, como o olimpia (2002) do paraguai e o once caldas (2004) (ele mesmo) venceram o campeonato de 2000 pra cá. Só pra você ter uma idéia, o boca venceu 4 vezes e foi vice uma vez desde a virada do milênio. O Brasil nesste tempo teve dois campeões e 6 vice. O méxico se eu não me engano participa também da copa dos campeões da concacaf, e lá são bem mais fortes.

Bom começo de campeonato Brasileiro. Suponho que teu objetivo para este ano é o caneco, ser vice novamente é um luxo que não podes ter (como treinador, já que a direção do Flamengo me parece um pouco mais maleável)

P.S: Vendo sua assinatura Kewl, realmente é apenas em video game que vai à champions com o Porto.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a ser um começo mau, apesar de alguns jogos menos bons fora de casa. A derrota com o Corinthians e o empate com o Londrina. Mas com o Cruzeiro gostei, boas indicações, vamos lá ver. Boa, fantástica, vitória em Porto Alegre e em casa dominas, muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início, mas o facto é que ainda não enfrentaste os mais difíceis, excepto o Corinthians e perdeste.

Muita sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, esquece isso, mete baixa por falta de concorrência :grin:

Agora a sério, este ano o campeonato tem de ser teu. Quanto à Libertadores, seja o que Deus quiser :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Once Caldas, não foi minimamente importante o pormenor de jogar a segunda mão em casa. Que grande abada... Com o Boca, que está bem acima na reputação ante os colombianos, vitória em casa brilhante, e fora foi por acaso que não confirmaste com mais golos.

Força perante o Cruzeiro.

Opções a tomar, e decidiste descansar com Corinthians e Grémio. Saiu bem... Boa vitória com os de Porto Alegre, paciência com os paulistas. Bom par de vitórias depois, e com o Cruzeiro, excelente impressão! Algum azar, e azelhice. Mais seis pontos, antes do Londrina... É mesmo jogo de olhar e pensar um bocado no que se passou.

Quando estive no RJ, tive hipótese de ir ver o Flamengo vs Figueirense! Infelizmente, depois não deu para ir ao Maracanã por conflito com a agenda do grupo... :s

Compartilhar este post

Link para o post
É bem verdade que os clubes argentinos e brasileiros dominam amplamente esta copa.Mas clubes de outros países, como o olimpia (2002) do paraguai e o once caldas (2004) (ele mesmo) venceram o campeonato de 2000 pra cá. Só pra você ter uma idéia, o boca venceu 4 vezes e foi vice uma vez desde a virada do milênio. O Brasil nesste tempo teve dois campeões e 6 vice. O méxico se eu não me engano participa também da copa dos campeões da concacaf, e lá são bem mais fortes.

Bom começo de campeonato Brasileiro. Suponho que teu objetivo para este ano é o caneco, ser vice novamente é um luxo que não podes ter (como treinador, já que a direção do Flamengo me parece um pouco mais maleável)

P.S: Vendo sua assinatura Kewl, realmente é apenas em video game que vai à champions com o Porto.. :D

Não sei até que ponto a direcção é mesmo maleável, porque este ano regressamos à Libertadores e pediram mesmo a chegada às Meias Finais e para o campeonato esperam uma luta pelo título.

O meu objectivo para esta época é realmente o título, mas por outro lado também sei que esta equipa de miúdos e feita por empréstimos não pode ter a arrogância de se julgar favorita.

Não está a ser um começo mau, apesar de alguns jogos menos bons fora de casa. A derrota com o Corinthians e o empate com o Londrina. Mas com o Cruzeiro gostei, boas indicações, vamos lá ver. Boa, fantástica, vitória em Porto Alegre e em casa dominas, muito bem

Fora de casa já é mais do que sabido que esta equipa tem um pouco mais dificuldades, nada mais natural, mas também não estamos sempre na máxima força... em casa somos nós que tocamos a música.

Excelente início, mas o facto é que ainda não enfrentaste os mais difíceis, excepto o Corinthians e perdeste.

Muita sorte.

O Cruzeiro é mais difícil do que o Corinthians, e empatámos... mas aí jogámos com a equipa principal, ao contrário do que aconteceu na 1ª jornada.

Epah, esquece isso, mete baixa por falta de concorrência :grin:

Agora a sério, este ano o campeonato tem de ser teu. Quanto à Libertadores, seja o que Deus quiser :grin:

O que não falta aqui é concorrência... e quem duvidar que se aventure também na América do Sul, numa situação destas...

Com o Once Caldas, não foi minimamente importante o pormenor de jogar a segunda mão em casa. Que grande abada... Com o Boca, que está bem acima na reputação ante os colombianos, vitória em casa brilhante, e fora foi por acaso que não confirmaste com mais golos.

Força perante o Cruzeiro.

Opções a tomar, e decidiste descansar com Corinthians e Grémio. Saiu bem... Boa vitória com os de Porto Alegre, paciência com os paulistas. Bom par de vitórias depois, e com o Cruzeiro, excelente impressão! Algum azar, e azelhice. Mais seis pontos, antes do Londrina... É mesmo jogo de olhar e pensar um bocado no que se passou.

Quando estive no RJ, tive hipótese de ir ver o Flamengo vs Figueirense! Infelizmente, depois não deu para ir ao Maracanã por conflito com a agenda do grupo... :s

Nunca fui ao Rio, mas tenho convite e alojamento para Janeiro de 2009, quem sabe não vou ao Maracanã, espero ter essa possibilidade porque sempre foi um estádio que ouvi falar desde pequeno e acompanhar um jogo lá deve ser bem interessante para um Europeu especialmente.

Grande save, grande início e grande sign :prayer:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande save, grande início e grande sign :prayer:

lol. :lol: btw... 2º lugar para ti outra vez não chega. Dá-lhe um fogo para ires para primeiro e lá ficares, não sejas cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já vou ser cocó, mas por um bom motivo, que rima com dolores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...