Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Foi como disse, se não tivesses ao teu melhor nível ia ser difícil, e de facto, os 2 primeiros jogos desta série não correram.

Espero que tenhas uma estreia de arromba na libedrtadores.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

flafla.png

2022| Expectativas - Metas da Direcção - Centro de Transferências

Uma época com metas um pouco mais exigentes, com um regresso à Libertadores, onde me estreio ao fim de 15 anos de carreira, pedia um plantel com outra profundidade, qualidade, quando não há muito dinheiro para isso. Formei para o ataque ao Tri do Carioca um conjunto formado por 26 atletas.

Guarda-Redes Fernando - Márcio

A mesma dupla de jovens e promissores guarda-redes que já cá estavam no ano passado. Fernando continua emprestado pela Ponte Preta, Márcio só conhece este clube e cá irá continuar a evoluir, presumivelmente com a titularidade.

Defesa Esquerdo Laércio Tavares - Enrique Escobar

Continua algo carenciada esta posição, prova disso mesmo é a necessidade de colocar por vezes Válter a fazer este lugar. Não encontrei outras alternativas, resta continuar à espera que Tavares evolua e que, nesta continuidade de empréstimo por parte do Racing Club, Escobar finalmente se assuma como uma boa opção.

Defesa Direito Válter - Edmílson Soares

Estamos melhor servidos nesta faixa da defesa, porque Válter tem-se mostrado quase sempre bem quando é chamado a actuar e porque Edmílson Soares, que continua emprestado pelos Turcos do Sivasspor, é realmente um jogador que se destaca neste plantel e que gostei bastante na temporada passada.

Defesa Centro Yannick Dubroca - Sérgio - Anderson - Ricardo Ribeiro

Precisei de trazer duas caras novas para esta importante posição, porque Thiago Sales terminou contrato e Ronaldo regressou ao Brasil de Pelotas, não havendo interesse na sua continuidade. Sérgio continua emprestado pelo São Paulo e Anderson mostrou-se na temporada passada como uma boa contratação feita ao Corinthians, aliás estes dois jogadores estão na equipa de sub-20 do Brasil, têm futuro.

Trouxe mais dois atletas emprestados: Ricardo Ribeiro, 17 anos, do Internacional e Yannick Dubroca, Francês de 20 anos formado no Caen, que tem agora uma interessante experiência no Brasil, ele que também pode jogar na esquerda. Em suma, não me parece que tenhamos uma linha defensiva invejável, mas será, assim o espero, melhor e mais segura do que no ano passado e poderá também ajudar a inclinar os jogos para o nosso lado.

Médio Defensivo Aírton - Júnior

Rômulo terminou contracto e deixou também o clube, pelo que tive de ir à procura de um atleta para esta posição, tendo encontrado Júnior, um jovem do Vasco de apenas 17 anos com potencial para ser um jogador interessante, tentará mostrar-se ao serviço de um rival... curiosamente o Vasco irá disputar a Série B na próxima temporada e até a eles vamos buscar jogadores. Outro que cá segue emprestado é Aírton, por parte do Ipatinga, um atleta que já me pareceu capaz do melhor e do pior.

Médio Centro Alex - Daniel - Ernane Marques

Experiência e juventude aqui misturadas, com Alex a ser nomeado esta temporada, aos 30 anos, capitão do Flamengo e, apesar de ter algumas falhas, é um jogador que normalmente é bastante útil. Daniel é um jovem com futuro, que poderá ser daqui a uns 10 anos um dos pilares da equipa na liga principal, foi a única compra desta época, gastei 90m€ para o trazer do rival Vasco. Ernane Marques é outra das pérolas vindas dos sub-20 que tem sido lapidada de há um par de anos para cá.

Médio Ofensivo Alexandre - Júlio César - Romildo

Alexandre e Romildo são já bem conhecidos dos adeptos do Flamengo, o primeiro que cá está emprestado pelo Paysandu, o segundo uma das pérolas das categorias de base do Mengão, segundo melhor marcador da equipa na temporada passada e um jogador que cá continua a evoluir. Apostado em dar outra profundidade ao plantel, trouxe também Júlio César, atleta de 19 anos já internacional sub-21 vinculado ao Atlético Paranaense, que pode jogar também mais à frente. Parece-me um jogador interessante, a ver o que mostra em campo.

Médio Ala / Polivalente Diego - Marciel - Mauro Augusto - Émerson Barbosa

Apenas Marciel, deste lote de jogadores, não é formado no Flamengo: chega-nos agora por empréstimo de Itália, do Triestina, este jogador de 21 anos que foi no passado Internacional sub-19 pelo Brasil. Não tem vingado na Europa e vem agora para o Flamengo tentar a sua sorte, estou a torcer por ele.

Mauro Augusto já é conhecido, foi promovido à equipa principal na época passada, apesar de não se ter conseguido mostrar muito. Diego tem apenas 16 anos mas é capaz de ser do melhor que vi nos sub-20 do clube, portanto trouxe-o para junto dos grandes, pode ser que evolua melhor ou até que surpreenda, não quero no entanto dar-lhe muitos jogos a titular. Provavelmente a principal estrela do clube na época passada, Émerson Barbosa, ainda muito jovem e com margem de progressão, prepara-se agora para se mostrar a nível Continental quando o clube iniciar a sua participação na Libertadores: deverá ser o jogador mais difícil de segurar por cá.

Ponta de Lança Rafael - Bartolomeu - Bruno Brandão - Sérgio Pereira

Fernandes regressou ao Goiás, Fabiano Oliveira foi outra das figuras do clube que terminou o seu vínculo e tive então de ir procurar novas alternativas. Rafael e Bartolomeu continuam no clube, tendo sido renovados os seus empréstimos, de Corinthians e Schalke respectivamente.

Trouxe mais dois atletas jovens e provenientes de duas boas equipas, que espero sejam capazes de vir confirmar algum potencial e fazer golos com a camisola Rubro-Negra. Bruno Brandão tem 18 anos e é um avançado de grande estatura, poderá ser útil em determinadas partidas num futebol mais directo. Emprestado pelo Messina de Itália chega-nos Sérgio Pereira, formado no São Paulo e que à semelhança de Marciel não se conseguiu mostrar no futebol Italiano, regressa ao seu País para tentar dar outro rumo à carreira.

Apesar de ter sentido algumas dificuldades, mais uma vez devido à falta de dinheiro, creio que consegui melhorar um pouco o plantel em relação ao que era na temporada anterior, ficando também com uma quantidade maior de atletas à disposição. Está longe de ser um plantel de fazer inveja e no papel não pode rivalizar com as melhores equipas Brasileiras na Liga principal e até com as melhores da América do Sul, falando da Libertadores, mas irei tentar espremer isto ao máximo e fazer mais uma época que orgulhe a torcida.

Carioca

Já foram sorteados os grupos para o Campeonato Carioca. Jogaremos numa primeira fase com Boavista RJ © Volta Redonda (F) Vasco © Nova Iguaçu (F) e Americano ©. O objectivo é ir em busca do Tri.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é claro que qualquer clube gostaria de ser campeão nacional, o problema é que, se morrem na praia, não se frustram tanto quanto deveriam, pois como conseguiram a vaga para o campeonato continental, então está tudo bem.. Dá uma raiva grandinha, isso aí :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que injustiça com o Cruzeiro. Depois, com a dupla paulista, dois bons resultados, embora tivesses precisado de ganhar com o São Paulo. Só que para mim o título não foi perdido aí, foi no Mineirão. Em grande com o Santos... Vice-campeão, de forma extraordinária, tendo em vista as parcas condições em comparação com os oponentes. Estás de parabéns.

Reformulação de plantel... com um francês? LOL! Bons valores.

Falhei alguma coisa ou o Ernane Marques evaporou-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a dúvida de o colocar a médio defensivo ou a médio centro... escapou-me :wacko:

Mas já aí está o grande maluco, que esta época já vai na 2ª lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

A temporada promete e estou bastante curioso para ver como sua equipe se portará na Libertadores e ao mesmo tempo disputar o Carioca. Como já deves saber, com o Carioca em 2º turnos é sempre possível se dedicar a um turno com mais intensidade, garantir a vaga para a final e decidir no final com o campeão do 2º turno.

Um pouco de off.

Está 0 x 0, prometo dar notícias após a partida ou amanhã. :D

????

Já estamos na era da globalização e internet. Ninguém depende mais desse tipo de informação para saber como foi uma partida disputa em terras d'além mar. :blink:

Aqui no Brasil os clubes dão mais importância à classificação para a Libertadores do que para o título nacional. Seguindo essa lógica, Kewl alcançou o maior objetivo que poderia atingir na sua temporada.

Calma lá. Não é bem assim. Como o Brasileirão é sempre muito complicado de se conquistar por conta do número de equipes com possibilidade de conquistá-lo, uma vaga na Libertadores se tornou uma grande objetivo a ser conquistado (lembre-se que desde 1971 nunca houve um time com 3 títulos consecutivos), mas daí a se dizer que os clubes dão mais preferência à uma vaga na Libertadores ao título nacional é reverter a lógica maior do futebol que é a conquista de títulos e me desculpe, mas isso não ocorre no Brasil. O título nacional é sempre o mais importante, mas quando ele fica distante, como eu disse, a vaga para a LIbertadores se torna algo importante também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos na era da globalização e internet. Ninguém depende mais desse tipo de informação para saber como foi uma partida disputa em terras d'além mar.
Se achas que minha informação é inútil, é só deixar passar em branco, não precisa dar comentários pra causar mal estar por estas bandas.

O título nacional é sempre o mais importante, mas quando ele fica distante, como eu disse, a vaga para a LIbertadores se torna algo importante também.

Se você não leu meu post seguinte, eu amenizei meu comentário, não preciso repeti-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Se achas que minha informação é inútil, é só deixar passar em branco, não precisa dar comentários pra causar mal estar por estas bandas.

Lembre-se, estamos em um fórum, local para debates e opiniões divergentes e se você pode dizer algo, eu também posso, mesmo que não lhe agrade, mas voltarei a comentar apenas o que diz respeito ao save do kewl.

kewl, me desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a assistir a um Flamengo vs Vasco neste tópico smile.gif

Todas as observações são de salutar e não há porque pedir desculpa ggpofm.

Compartilhar este post

Link para o post
carioca.png

Taça Guanabara

Fase de Grupos

1ª Jornada Flamengo 3x1 Boavista (RJ)
2ª Jornada Volta Redonda 0x6 Flamengo
3ª Jornada Flamengo 2x0 Vasco
4ª Jornada Nova Iguaçu 0x2 Flamengo
5ª Jornada Flamengo 4x0 Americano

Classificação Taça Guanabara

Começámos muito bem esta busca pelo tri-campeonato Carioca, com 5 vitórias em 5 jogos, apontando 17 golos e sofrendo apenas 1, revelando uma segurança defensiva que não tem sido muito comum no Rubro-Negro. No nosso grupo segue connosco o Americano, enquanto que do grupo 2 se classificaram o previsível Fluminense e o América (RJ) que defrontamos na Meia Final.

Meia Final

Flamengo 3x1 América (RJ)

Um jogo bem mais morno do que estamos habituados, talvez devido ao calor e à distracção do Carnaval os jogadores não se aplicaram a fundo. No entanto, deu para vencer e marcar lugar nas finais o que é realmente o mais importante. Iríamos encontrar novamente o Fluminense, nosso maior rival nestes Cariocas que já disputei.

Finais

1ª Mão Flamengo 2x0 Fluminense
2ª Mão Fluminense 1x3 Flamengo

Duas vitórias absolutamente inquestionáveis, garantiram-nos a vitória nesta 1ª fase do campeonato Carioca... mais uma vez o Fluminense não conseguiu ser capaz de dar réplica ao nosso melhor jogo e enfrentamos a Taça Rio com toda a tranquilidade, pois mesmo perdendo essa fase a hipótese de sermos Campeões Cariocas não se desvanecia.

Jogadores em destaque nesta 1ª fase: Bart, melhor marcador, Bruno Brandão e Sérgio Pereira também a facturar, Émerson Barbosa e Romildo a criar jogo, Anderson na liderança da defesa e Márcio seguro na baliza.

Taça Rio

Fase de Grupos

1ª Jornada Flamengo 2x0 América (RJ)
2ª Jornada Serrano (RJ) 2x4 Flamengo
3ª Jornada Flamengo 4x0 Madureira
4ª Jornada Friburguense 2x5 Flamengo
5ª Jornada Flamengo 1x2 Fluminense
6ª Jornada Botafogo 1x2 Flamengo

Classificação Taça Rio

Voltámos a conceder alguns golos, sofrendo 7 em 6 jogos. Fica claramente atravessada na garganta aquela derrota diante do Fluminense, numa partida onde a nossa exibição foi mais do que suficiente para garantir os 3 pontos e onde sofremos o golo da derrota já nos descontos. Conseguimos no entanto mais uma vez ficar em posição de liderança, com o Vasco atrás de nós. Do outro grupo, apura-se o Fluminense também líder e o Friburguense, equipa contra a qual rubricámos uma grande exibição nesta fase de grupos e que iremos reencontrar na Meia Final.

Meia Final

Flamengo 5x0 Friburguense

Voltámos a jogar muito bem contra a equipa do Friburguense e garantimos presença na final, mais uma vez contra o Fluminense, que não pode ter sempre a mesma sorte contra nós. Sérgio Pereira e Bruno Brandão brilharam neste jogo, tendo apontado dois golos cada um.

Finais

1ª Mão Flamengo 0x0 Fluminense
2ª Mão Fluminense 2x4 Flamengo

Incrível a injustiça naquele primeiro jogo, com o Tricolor a ser mais uma vez bafejado pela sorte de uma forma bem visível, tendo evitado uma derrota que com certeza mereciam. Os golos ficaram no entanto reservados para a 2ª Mão, com Sérgio Pereira a repetir o feito da Meia Final, marcando dois golos, assim como Émerson Barbosa, um dos nossos diamantes. Os golos apontados dos 17 aos 28 minutos foram determinantes para nós e garantiram-nos um título totalmente merecido.

A equipa mostra-se mais uma vez com um poder acima das restantes equipas Cariocas e ficamos pelo 2º ano consecutivo com ambas as Taças em nosso poder e com o título Estadual, tendo feito o suficiente para merecer tal sucesso.

flacampeaooo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem toda liberdade de opinar sobre meus comentários, ggpofm, tanto é que respeito totalmente seu comentário sobre o que falei sobre "não valorizar os campeonatos nacionais". Mas nem todo mundo recorre à "era da internet" para ver como estão campeonatos do outro lado do mundo, então não vejo mal em dizer notícias aqui. Enfim, também peço desculpas para Kewl, não vou mais me alongar nisso :D

Fiquei muito feliz ao ver tua defesa sofrer apenas um golzinho na primeira fase, e com uma grande equipa a se destacar (ao ínves de um ou dois apenas, como marcadores). Esse Bart 'Simpson' aí se destacou muito bem :D

Esta suave queda no rendimento da defesa na segunda fase me preocupa no que diz respeito à campeonatos longos, como o Brasileiro. É esperar para ver o que acontece agora.

O vasco e o Botafogo estão decepcionantes nos últimos anos..

Comemorar um tri campeonato do Flamerda é bem indigesto pra mim, então parabenizo o tri do kewl :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o Fla mostra que é a melhor equipa carioca, grandes resultados, apenas empataste um! E foi em casa, que engraçado. Muito bom mesmo, fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Trri-campeão! estas a fazer um grande trabalho ai no Fla!

O futebol no Brasil parece ser aliciante, mesmo! e exige mais futebol!

Parabéns pelo save do mês!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo tri-Carioca e pelo save do mês.

OFF: limaraphael, deixemos as desavenças de lado :compinchas: e seja bem-vindo ao fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei muito feliz ao ver tua defesa sofrer apenas um golzinho na primeira fase, e com uma grande equipa a se destacar (ao ínves de um ou dois apenas, como marcadores). Esse Bart 'Simpson' aí se destacou muito bem :D

Esta suave queda no rendimento da defesa na segunda fase me preocupa no que diz respeito à campeonatos longos, como o Brasileiro. É esperar para ver o que acontece agora.

O vasco e o Botafogo estão decepcionantes nos últimos anos..

Comemorar um tri campeonato do Flamerda é bem indigesto pra mim, então parabenizo o tri do kewl :grin:

Bartolomeu Gonçalves do Nascimento, também conhecido por Bart Simpson, esteve a um nível neste Carioca como ainda não tinha visto dele. Sérgio Pereira e Bruno Brandão também se mostraram belas opções, em suma creio que o ataque tem outras condições esta época, um pouco como a defesa (que se mostrou especialmente na 1ª fase).

O Vasco acaba de ser despromovido do Brasileirão e o Botafogo nem na Série B está, a concorrência realmente fica um pouco mais fraca assim, tenho apenas de "cuidar" do Fluminense.

Vejamos isto como o Tri do kewlmengo :grin:

Mais uma vez o Fla mostra que é a melhor equipa carioca, grandes resultados, apenas empataste um! E foi em casa, que engraçado. Muito bom mesmo, fantástico.

E perdi contra o Fluminense em casa na fase de grupos da Taça Rio (bem injusto por sinal) :happy:

Save do mês. Parabéns. :)

Obrigado Leandro :wink:

Trri-campeão! estas a fazer um grande trabalho ai no Fla!

O futebol no Brasil parece ser aliciante, mesmo! e exige mais futebol!

Parabéns pelo save do mês!

Também penso que estou, com algumas falhas que podem ser apontadas dependendo do nível de exigência, mas estou bem satisfeito com o que tenho conseguido aqui.

É mesmo... treinar numa das ligas maiores da América do Sul (Argentina ou Brasil) é algo que qualquer fã de FM não pode perder :)

Mais uma vez parabéns pelo save do mês.

Obrigado 6 :happy:

Parabéns pelo tri-Carioca e pelo save do mês.

OFF: limaraphael, deixemos as desavenças de lado :compinchas: e seja bem-vindo ao fórum

Obrigado grande membro da torcida Rubro-Negra, presente neste tópico :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Não tinha visto o save do mês. É algo que merece há muito tempo, meus parabéns.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Guanabara, campanha simplesmente brilhante. No grupo foste magnífico, e depois sempre a aviar até arrumares o Flu com duas boas vitórias. Na Taça Rio, o Flu teve alguma sorte contra ti, mas na última partida rebentaste com eles e revalidaste o título. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Mengão de regresso à Copa Libertadores

Provavelmente o maior atractivo e grande novidade para esta época: o regresso do Flamengo à competição Continental e a minha estreia na prova mais importante de clubes na América do Sul, depois de tantos anos de carreira.

O objectivo da direcção é provavelmente muito ambicioso: chegar às Meias Finais da competição.

Sorteio Flamengo no Grupo F com Olimpia, Barcelona (ECU) e Monterrey.

Ficámos num grupo que se pode considerar agradável, com o principal rival à luta pelo 1º lugar a ser o Monterrey, equipa Mexicana, uma liga que tenho também seleccionada. Olimpia do Paraguai e Barcelona do Equador serão candidatos a outsider neste grupo, com um plantel de menor valia em relação aos Mexicanos.

1.png

lib1.jpg

Nada melhor que uma vitória no 1º jogo da fase de grupos, ainda por cima fora de casa, nesta deslocação ao Paraguai. Apontámos dois golos na primeira meia hora, prova que entrámos bastante fortes, mas a equipa da casa haveria de reduzir ainda antes do intervalo, sem ter feito muito para isso. Acabou por trazer outro suspense para o 2º tempo, mas o resultado não se iria alterar e os 3 pontos ficavam mesmo do nosso lado.

2.png

lib2.jpg

A equipa Equatoriana pouco ou nada fez no Maracanã, a nível ofensivo, resguardando-se muito à sua defensiva, que foi derrubada à passagem do minuto 25, quando Bart inaugurou o marcador. Nos primeiros minutos da segunda parte o jogo ficou praticamente resolvido, com o golo de Sérgio Pereira que também havia já feito o gosto ao pé em Assunção. Dois jogos, duas vitórias, as perspectivas eram as melhores antes da deslocação ao México.

3.png

lib3.jpg

Não fomos felizeste no Estadio Tecnológico, nesta 3ª jornada do Grupo F. Poderíamos perfeitamente ter arrancado aqui uma importante vitória, e bem fizemos para o merecer, com uma diferença enorme na posse de bola, na qualidade de jogo criado e no número de oportunidades. Os Mexicanos fizeram o seu golo pouco antes do intervalo, uma altura que se diz óptima para ganhar vantagem, e remeteram-se à sua rectaguarda por todo o segundo tempo, graças também ao facto de terem ficado reduzidos a 10 unidades. Tínhamos agora a obrigação de escrever uma história diferente na próxima jornada, quando eles nos visitassem no Rio de Janeiro.

4.png

lib4.jpg

Um jogo semelhante ao anterior, com a diferença de que agora conseguimos meter a bola dentro da baliza deles. E quem o fez primeiro foi Bart, que se tem mostrado como provavelmente a principal referência no ataque esta temporada, depois de um ano de estreia algo apagado deste jogador emprestado pelo Schalke 04. Émerson Barbosa dobrou a vantagem pouco depois e tínhamos tudo a nosso favor, com uma segunda parte a decorrer com grande tranquilidade, mas com a equipa Mexicana a reduzir a desvantagem aos 89 minutos, já demasiado tarde mas com Alex a querer ter a certeza disso mesmo, apontando o nosso 3º golo e dando-nos também vantagem no confronto directo.

5.png

lib5.jpg

Este jogo na casa do Barça foi mais complicado do que poderá parecer à primeira vista. Era obviamente importante assegurar aqui uma vitória para não perder o gás na luta pelo 1º lugar e aos 18 minutos ficámos com menos um, graças à expulsão de Anderson. Apesar deste facto, conseguimos jogar melhor que a equipa da casa e pouco depois Bruno Brandão inaugurava o marcador. A segunda parte começou com o golo do empate e essa motivação poderia ter sido crucial para os Equatorianos protagonizarem uma reviravolta, mas disso não foram capazes e aos 71 minutos lá marcámos o segundo golo, por Émerson Barbosa. O final da partida foi bem movimentado com a minha equipa a não se mostrar satisfeita com o golo de vantagem, apontando ainda dois golos nos descontos, por Bruno Brandão que bisou e Yannick Dubroca.

6.png

lib6.jpg

O Monterrey empatou com o Olimpia na jornada passada e partimos para esta recepção aos Paraguaios com 2 pontos de vantagem no 1º lugar e o apuramento já conseguido. Mostrámos uma força caseira e um poder de reacção enorme, porque aos 15 minutos e sem se saber bem como, já perdíamos por 0-2, com Escalante a bisar em dois remates à nossa baliza.

Ainda na primeira parte empatámos o jogo, com golos de Sérgio Pereira e Ricardo Ribeiro, este um central que tinha aqui oportunidade de jogar graças à suspensão de Anderson. Na segunda parte confirmámos a reviravolta no marcador, com golo de Romildo, tendo Bruno Brandão apontado o último desta vitória por 4-2 com que fechámos a participação neste Grupo F.

Classificação final da Fase de Grupos

Sem grandes surpresas, as equipas dos Países mais fortes conseguiram o apuramento para os Oitavos de Final da Libertadores e agora é que a competição vai mesmo começar a aquecer. Estava com curiosidade para o sorteio mas com confiança que nos calharia um adversário que não nos fechasse totalmente as portas para os Quartos de Final.

Segunda Eliminatória Flamengo x Once Caldas | Plantel

sorteio2el2.jpg

Iremos defrontar os Colombianos do Once Caldas, equipa que ficou conhecida por vencer a Libertadores em 2004, tendo depois defrontado o FC Porto na Taça Intercontinental. Uma equipa que sofre algum abalo na sua estrutura com o passar dos anos devido a eu não ter seleccionada a liga Colombiana, mas com o FM a resolver esta situação com sabedoria, uma vez que os jogadores "cinzentos", são atribuídos tendo em conta a própria reputação do clube. Mas com certeza que quero o Flamengo a assumir o favoritismo nesta ronda.

Temos aqui ainda 3 equipas Uruguaias, duas Colombianas e 1 Mexicana, mas a tendência poderá ser tornar isto num confronto - mais um - entre Argentina e Brasil, com as equipas destes dois Países a ganharem predominância nesta competição. Por agora, parecem as melhores colocadas para marcar presença nos Quartos de Final, mas quem sabe se não iremos assistir a alguma(s) surpresa(s).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o grupo foi simpático, e o facto de jogares nas duas primeiras jornadas com as equipas menos fortes te permitiu amealhar pontos para fazer de "almofada". A derrota no México acabou por não te impedir de ganhar os outros jogos todos, vingando-te, inclusivé, com eles. Força com os colombianos do Once.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...