Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Ai não..Real? Pronto, que fiques em segundo atrás do Barça! :lol:

Desconheço a qualidade da equipa, mas penso que o problema devia estar mais no Makelele que outra coisa. Terás sucesso, será já esta época? Veremos, é possível

Vá, eu já passei pelo Barça, agora chegou a vez do Real :carinhoso:

Eu próprio ainda a desconheço, terei de ir conhecendo para na próxima época fazer uma equipa mais ao meu gosto. Para mim sucesso esta temporada será chegar ainda a um lugar de Champions e chegar à Final da prova Europeia, mas é complicado com a moral que os jogadores estão.

GL no Real.

Nao queres por as taticas para download?

Obrigado. Talvez em breve.

Boa sorte no Real, esse asara parece bom jogador, pode ser o sucessor de Marin, ou mesmo o companheiro no ataque...

:lol:

Bem, o Carlos Marín não se deveria importar de vestir a camiseta Blanca, o Independiente é que pode não ser muito simpático na sua venda.

Bom sorte no Real Madrid..

>Força

Asara :prayer:

Obrigado :compinchas:

Com muita satisfação minha vejo-te no mitico Real Madrid, embora o Milan fosse um grande clube o Real é sempre o Real.

PS - Nos clubes a evitar faltou o Vitória de Guimarães! :grin:

;)

Eu até preferia neste momento um pouco mais o Milan, provavelmente porque nunca lá passei nos saves recentes... mas simpatizo com o Real e é um clube com muito carisma.

Tresanda a esmagamento. Boa sorte mister

Se calhar fui eu que me descuidei LOL!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados com a selecção espanhola :D Toca a saber a letra del baile del chiki chiki

Dass, era muito dificil esperar pelo Barça? :( Que nem vás á champions..!! :D

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em Espanha e no real Madrid

o Guimarães estam na champions :lol:, teiem alguma equipa??

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, Real :| Uma das equipas que menos gosto. :grin: Mas boa sorte, claro, espero que vingues em Madrid! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é impossível traze-lo, um esforço financeiro deve ser o suficiente, e vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados com a selecção espanhola :D Toca a saber a letra del baile del chiki chiki

Dass, era muito dificil esperar pelo Barça? :( Que nem vás á champions..!! :D

GL

Não estou aqui para cantar :lol:

O Barça está a lutar pelo título, duvido que nos próximos tempos mandem embora o seu mister.

Boa sorte em Espanha e no real Madrid

o Guimarães estam na champions :lol:, teiem alguma equipa??

Obrigado.

Sim, têm uma equipa de futebol :D/ Alguns bons jogadores, dois ou 3 avaliados entre 4 e 7,5 milhões, uma salada de frutas que dá para ficar em 2º na pobre liga Portuguesa!

Bah, Real :| Uma das equipas que menos gosto. :grin: Mas boa sorte, claro, espero que vingues em Madrid! ;)

Não gostas? Asi, asi, asi gana el Madrid :celebracao:

Não é impossível traze-lo, um esforço financeiro deve ser o suficiente, e vale a pena.

Está a ser tratado... chegámos a um primeiro entendimento... :yawinkle: Amanhã faz capa de jornal :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Está a ser tratado... chegámos a um primeiro entendimento... :yawinkle: Amanhã faz capa de jornal :basofe:

Amanha? Anda lá kewl... Se for verdade, boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm desta não estava à espera mas fizeste bem!

Grande clube o Real, vais ter de batalhar para levar o clube à sua reputação...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fores a Nou Camp vais levar com cabeças de leitão :badgrin:

Boa sorte no Real.É um clube de que gosto muito.Quem passou a ser o treinador do Milan?Quero ver o caixote do lixo deles.Racing wannabe's.

Compartilhar este post

Link para o post
Amanha? Anda lá kewl... Se for verdade, boa compra.

Estava a brincar com a parte da capa de jornal... ;)

Humm desta não estava à espera mas fizeste bem!

Grande clube o Real, vais ter de batalhar para levar o clube à sua reputação...

Força!

Não sei se será complicado fazer isso, mas estou aqui acima de tudo para continuar a ter vontade de jogar FM.

Quando fores a Nou Camp vais levar com cabeças de leitão :badgrin:

Boa sorte no Real.É um clube de que gosto muito.Quem passou a ser o treinador do Milan?Quero ver o caixote do lixo deles.Racing wannabe's.

Leitão =P~

Um Alemão que esteve de 2007 a 2024 como adjunto do Borussia Mönchengladbach e depois meia época como treinador principal: Markus Gelhaus. :-k

Pessoal segunda e ontem à tarde tirei a barriga de misérias do FM, joguei sem preocupações de actualizações e já acabei a época no Real Madrid. Vou tentar que as actualizações sejam o mais light e frequentes possível para avançar com isto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Real até que começou bem a Primeira Liga com uma vitória sobre o Barça e tudo mas depois não conseguiu manter o nível. Esse Asara até que nem é nada de outro mundo, ao mais alto nível devem existir bem melhor ^^

Quanto à Espanha, é como tu dizes, os resultados não têm estado a condizer com as exibições, pois no âmbito exibicional a equipa está muito bem. E nos resultados também, pois só somas vitórias. Mas, como tu dizes, podiam ser mais gorditas..

Boa sorte aí em Madrid, grande mr. kewl..

Compartilhar este post

Link para o post
O Real até que começou bem a Primeira Liga com uma vitória sobre o Barça e tudo mas depois não conseguiu manter o nível. Esse Asara até que nem é nada de outro mundo, ao mais alto nível devem existir bem melhor ^^

Quanto à Espanha, é como tu dizes, os resultados não têm estado a condizer com as exibições, pois no âmbito exibicional a equipa está muito bem. E nos resultados também, pois só somas vitórias. Mas, como tu dizes, podiam ser mais gorditas..

Boa sorte aí em Madrid, grande mr. kewl..

Os jogadores começaram a mostrar provavelmente que este plantel já não ia render o mesmo da temporada anterior. O Asara não impressiona mas era o único com um rendimento de alto nível, por agora comigo também não me tem feito morrer de amores, mas é bom jogador. Claro que espero trazer para cá alguns "galácticos" melhores. :celebracao:

Na Selecção o que espero realmente é que as bolas comecem a entrar tantas vezes quantas merecemos.

Boa sorte ai em madrid tenho quase a certeza que ganhas tudo logo na primeira epoca.

Só dependemos de nós na Liga dos Campeões. Na Liga quero um bilhete para a Champions da próxima época :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
real.png

Começo do trabalho em Madrid: Liga e Champions

A grande preocupação que tinha nestes primeiros jogos ao serviço do Real Madrid seria mesmo levantar o moral dos jogadores, que estavam na sua maioria muito em baixo.

Há aqui qualidade e apesar de ter intenção de renovar o mais possível este plantel para a próxima época, sei que serão capazes de melhor do que demonstraram até aqui esta temporada. Resta-me colocá-los a jogar para a única coisa que nos interessa por agora: vencer!

24ª Jornada Real Madrid 2x0 Elche
25ª Jornada Villarreal 1x2 Real Madrid

Não querendo valorizar em demasia certos jogos em relação a outros, mas sem dúvida que entrar a ganhar era importante. Serviu para aumentar o moral das tropas e isso far-se-à notar certamente nos jogos futuros. A recepção ao Elche foi à medida, um adversário modesto em nossa casa praticamente nos obrigava a vencer e fizemo-lo com grande profissionalismo, mas sem espectáculo! Jochen Egger e Onofrio Asara foram os marcadores de golos, provavelmente as duas principais referências de ataque.

O Villarreal não está bem esta época, mas vencer no El Madrigal é sempre bom. Marcámos os dois golos na primeira parte, num cabeceamento de Slomka (DC) e uma grande penalidade apontada por Hugh Thomson, tendo tranquilidade para o 2º tempo, onde sofreríamos um golo mas onde a vitória não nos fugiria.

26ª Jornada Real Madrid 5x0 Levante
27ª Jornada Real Madrid 2x0 Málaga

Dois jogos bem conseguidos em nossa casa, contra equipas da metade inferior da tabela, mas mais do que o acto de cosmética de valorizar as conquistas contra as boas equipas, o que precisamos agora é de somar pontos e nada melhor do que Levante e Málaga para reforçarem esta subida de forma, antes também do encontro diante do Atlético.

28ª Jornada,
O derby

28j.jpg

Excelente a nossa entrada, Antônio Carlos (médio defensivo) fez dois golos e essa vantagem colocava praticamente o selo de vitória nesta partida. Os Colchoneros ainda reduziram, por Bo Holt, mas ficariam reduzidos a 10 unidades no início do 2º tempo, quando Asara já tinha substituído também no Real. Marcámos ainda mais dois golos, por Terzi Ali que entrou para o lugar do Italiano, pedindo mais oportunidades. Até final, destaque apenas para mais uma expulsão na equipa adversária, verdadeiramente de cabeça perdida. Parece-me que começo a conquistar a simpatia dos adeptos Merengues.

29ª Jornada Real Madrid 5x0 Rayo Vallecano
30ª Jornada Real Bétis 2x1 Real Madrid

Duas jornadas para finalizar esta série inicial, de um contraste assustador. Contra o Rayo Vallecano conseguimos uma exibição super dominadora diante dos nossos adeptos, motivados que estávamos pela goleada imposta ao rival Atlético. O pior estava guardado para a visita ao campo do Bétis, que está na luta pelo título e que, tocado por começar o jogo a perder, partiu para cima de nós especialmente no 2º tempo, onde marcaram a abrir e a fechar, dando a volta ao resultado. Péssima exibição da minha equipa no Ruiz de Lopera, mas a conquista de um ponto esteve quase a acontecer, ainda que sem o merecermos.

primera2.png
tab30j.jpg

O calendário ajudou um pouco, especialmente nos jogos que tivemos diante dos nossos adeptos, mas estes primeiros jogos não deixam de me agradar ao máximo por causa disso, se excluírmos obviamente aquele jogo contra o Bétis. 6 vitórias em 7 jogos, 21 golos marcados e 4 sofridos, parece-me bem. Estamos às portas de um lugar na Liga dos Campeões, o principal objectivo na Liga.

uefaCLlogo.png

Oitavos de Final vs Zenit São Petersburgo

O Zenit é por esta altura uma espécie de equipa da moda, mas por esta altura não deveriam ser para nós um adversário que nos colocasse para fora da Liga dos Campeões, apesar de um dos meus primeiros jogos no clube ser precisamente na sua casa. Já que tinha a oportunidade de regressar tão rapidamente à Liga dos Campeões depois de uma passagem pela América do Sul, queria pelo menos desfrutá-la ao máximo.

1ª Mão Zenit 0x0 Real Madrid
2ª Mão Real Madrid 3x1 Zenit

Um empate sem grandes atractivos na primeira mão, onde tivemos uma grande oportunidade para marcar, mas desperdiçámos uma grande penalidade, um golo que tanto jeito nos fazia. Um nulo fora de casa pode ser visto por duas perspectivas: é bom poder resolver em casa partindo da estaca zero, mas se sofrermos um golo temos imediatamente de marcar dois.

E tal aconteceu, nós abrimos o marcador logo no primeiro minuto por Jochen Egger, avançado Austríaco, mas os Russos marcaram no Bernabeu da primeira vez que vieram à nossa baliza e engoli imediatamente em seco porque a vantagem passava para o lado deles. Apareceu então o Italiano Onofrio Asara, a fazer jus ao estatuto de referência, marcando dois golos nesta partida, o primeiro tranquilizando-nos e o segundo garantindo absolutamente a presença nos Quartos de Final, quando o Zenit estava já reduzido a 10 unidades. Passagem totalmente merecida.

vsMKD.jpg
vsMKD2.jpg

Regresso a Milton Keynes! Dá para rir... não acedi a regressar a Inglaterra para não ter de defrontar o MK, e vou logo dar de caras com eles na Liga dos Campeões, em fase a eliminar. Foi ao serviço do MK que, precisamente contra o Real Madrid, conquistei a 1ª Liga dos Campeões do clube e mais tarde uma Supertaça Europeia, dois belos momentos... mas estando agora do outro lado, tenho consciência de que será difícil mas quero naturalmente marcar presença nas Meias Finais.

Em relação ao plantel deles, não me surpreende nada a evolução de alguns: Hoffmann na baliza, Doherty na liderança da defesa, Andy Simpson na organização, ele que foi contratado por mim para ir na senda de Giles Barnes. Kenny Smith e Desormeaux são nesta altura a dupla atacante, com a fraca evolução de Daniele Ingrosso a desiludir-me um pouco, ele que a dada altura me parecia ser o mais provável sucessor para Danny Haynes. Que ganhe o melhor e que o melhor seja o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo a tua frustração com a equipa no jogo em Sevilla, mas o Bétis é o primeiro classificado e o Real ainda se está a adaptar às tuas tácticas. Alem de que esse começo irá dar Champions, quem sabe algo mais.

Bem despachado o problema Zenit...Mas MK já? Eles são favoritos, não? Talvez não, não tenho bem ideia..

Compartilhar este post

Link para o post

mk dons :lol: vai ser difícil

a 8 jornadas não já não es campeão mas pede-se liga dos campeões pelo menos

dá uma alegria aos adeptos i ganha a liga dos campeões xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que assinasses pelo Real Madrid, gosto bastante deles.

Bom começo ;)

Boa Sorte para o resto da epoca. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O inicio nãofoi nada mau, mesmo atendendo a estares à pouco no clube e ainda te faltar acertar alguns pormenores que só surgem com o tempo, mesmo assim o jogo de Sevilha foi a única derrota e tens agora que lutar por mais alguns pontos e esperar que os de lá de cima deslizem.

Na Champions estiveste bem com o Zenit, veremos agora como corre com o MK Dons!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Início muito bom, até deu para golear. Pena a derrota com o Bétis mas nem isso mancha este início bem positivo. E tens razão em achar que já deves ter reunido uns quanto simpatizantes por terras Madrilenas. Bem, o Egger e o Asara aparecem em bom plano, tal como o Hugh Thomson. Por acaso não o tiveste no MK Dons?

É um risco apanhar o MK na LC, aconteceu.. Vais ganhar, eles sem ti não são a mesma coisa :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Entendo a tua frustração com a equipa no jogo em Sevilla, mas o Bétis é o primeiro classificado e o Real ainda se está a adaptar às tuas tácticas. Alem de que esse começo irá dar Champions, quem sabe algo mais.

Bem despachado o problema Zenit...Mas MK já? Eles são favoritos, não? Talvez não, não tenho bem ideia..

Apesar disso, foi um jogo muito mau... não devíamos portar-nos daquela forma contra o Bétis, o Real Madrid tem que jogar pelo menos taco-a-taco... mas veio mostrar que ainda há que melhorar, depois da animação daquelas 6 vitórias.

oh, oh MK DONS esse jogo vai ser lixados e como o DUXXI disse eles sao favoritos...

Bem o MK tem um plantel um pouco mais valioso e são apontados como favoritos nas casas de apostas.

mk dons :lol: vai ser difícil

a 8 jornadas não já não es campeão mas pede-se liga dos campeões pelo menos

dá uma alegria aos adeptos i ganha a liga dos campeões xD

Não são mas também não pensei nisso. Quando cheguei estava 16 pontos atrás do líder Barcelona (mas com menos um jogo).

Isso não é simplesmente uma alegria... é uma mega-alegria!

Não esperava que assinasses pelo Real Madrid, gosto bastante deles.

Bom começo ;)

Boa Sorte para o resto da epoca. :compinchas:

Eu também. Obrigado.

O inicio nãofoi nada mau, mesmo atendendo a estares à pouco no clube e ainda te faltar acertar alguns pormenores que só surgem com o tempo, mesmo assim o jogo de Sevilha foi a única derrota e tens agora que lutar por mais alguns pontos e esperar que os de lá de cima deslizem.

Na Champions estiveste bem com o Zenit, veremos agora como corre com o MK Dons!

Força!

Foi óptimo, provavelmente dois pontos melhor do que poderia perspectivar (em vez de empate, venci no Calderón). Pelo menos o Murcia espero que escorregue, uma vez que nos visitam.

O Zenit foi um pouco mais chato do que eu pensava.

Início muito bom, até deu para golear. Pena a derrota com o Bétis mas nem isso mancha este início bem positivo. E tens razão em achar que já deves ter reunido uns quanto simpatizantes por terras Madrilenas. Bem, o Egger e o Asara aparecem em bom plano, tal como o Hugh Thomson. Por acaso não o tiveste no MK Dons?

É um risco apanhar o MK na LC, aconteceu.. Vais ganhar, eles sem ti não são a mesma coisa :laugh:

Sim, o Hugh Thomson esteve no meu MK, contratei-o em Janeiro de 2017, quando vendi o Diego Souza para o QPR. Veio do Rangers por 4M€... estava a jogar na equipa de Glasgow e ainda fez 11 jogos comigo essa temporada. Nos dois anos seguintes em que lá estive assumiu-se como um dos patrões no meio campo. Já esteve no AC Milan duas temporadas e foi contratado pelo Real na época anterior.

O Jochen Egger tem-me impressionado um pouco mais do que o Onofrio Asara, descrito como o craque do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
UCL2.png

Real Madrid na Elite Europeia

Se me fosse dado a escolher um adversário para os Quartos de Final, certamente que o MK Dons apareceria no último lugar da lista. Também porque têm uma equipa de qualidade, mas acima de tudo pelas 8 épocas que lá passei, dispensava sinceramente estar pela primeira vez do outro lado da barricada com o objectivo de os derrotar... foi até estranho estar a ver o jogo e torcer para que as suas jogadas de ataque não tivessem um final feliz, julgo que me percebem.

Na 1ª mão desta eliminatória iria visitar um estádio que foi a nossa casa - aumentaram também a lotação - durante muito tempo e onde o MK Dons se foi tornando cada vez mais dominador com o passar dos anos. Um bom resultado aí seria tão difícil como importante.

vsmilton.png

41j.jpg

Este jogo não me surpreendeu minimamente. Um Milton Keynes bem organizado, com Andy Simpson a ser o organizador de jogo e criando oportunidades para os avançados, tendo também atrás uma segura linha defensiva, que nos dificultava as manobras ofensivas. Pensei em utilizar neste jogo o losango que se notabilizou precisamente nos Dons, mas acabei por ficar fiel ao sistema do Independiente, por forma a desequilibrar também um pouco, uma vez que as equipas assim não encaixavam tão bem.

Apesar de um ligeiro domínio da equipa da casa, fomos nós que, no minuto 55, beneficiámos da maior oportunidade ao longo de todo o jogo. Uma grande penalidade que infelizmente Rogério desperdiçou, um defesa central com 11 como atributo de marcação de grandes penalidades, sendo o melhor jogador do plantel a fazê-lo... o que pode trazer complicações não só durante os jogos como também em desempates por grandes penalidades. Nem o MK nem o Real fariam golos nesta primeira mão e conseguíamos assim um resultado semelhante ao de Petersburgo.

42j.jpg

Um jogo um pouco à imagem do que se passou em Inglaterra, equilibrado e com duas equipas que procavam respeito uma na outra. Resolveu do nosso lado Jochen Egger, à la Carlos Marín, marcando o primeiro golo a meio da segunda parte e bisando já no final da partida. Quando vencíamos já por 2 a 0, Daniele Ingrosso reduziu para o MK e lançou alguma indecisão para os últimos 2/3 minutos, mas controlámos bem a situação.

Previsivelmente complicado, mas seguíamos em frente para as Meias Finais da Champions. O Inter eliminou o PSG, Arsenal o Deportivo e o Borussia Dortmund retirava da competição o SL Benfica, treinado por Josep Guardiola, meu adjunto na Selecção Espanhola.

vsDortmund.jpg

Se clicarem na imagem, irão aceder ao plantel do Borussia. Tendo em linha de conta que na outra Meia Final estarão Arsenal e Inter, poderia dar-me por satisfeito com este sorteio, não estando com isto a tentar desrespeitar o adversário ou com excesso de confiança, bem sei que têm alguns jogadores de qualidade.

Ao contrário das últimas rondas, receberíamos primeiro os Alemães em nossa casa e no Bernabeu manda o Real, como se irá perceber mais uma vez.

vsdortmunddd.png

dort1.jpg

Excelente jogo de nossa parte, naquela que foi provavelmente a primeira grande exibição Europeia desde que estou no clube, também porque o Dortmund não se mostrou tão bem quanto o MK. A destacar as principais referências ofensivas da equipa, Onofrio Asara e Jochen Egger, este que resolveu aqui mais um jogo depois de o ter feito nos Quartos de Final.

A equipa Alemã ainda chegou a colocar alguma pressão, quando Emilio Nuñez reduziu para 3-1 com mais de meia hora por jogar, sendo que um segundo golo deles poderia complicar bastante as coisas para a deslocação a Dortmund. Beneficiámos de uma grande penalidade, que desta feita não desperdiçámos, apontada pelo Italiano Asara, que então nos deixava com grande tranquilidade para abordar o segundo jogo.

dort2.jpg

Foi uma partida com menos pontos de interesse do que na primeira mão, mas jogamos da forma que foi necessária para que eles não tivessem oportunidade de incomodar muito o nosso guarda-redes, Boris Silva, num jogo que acabou por ser pouco exigente. Com o 3º golo de Onofrio Asara nesta eliminatória, a 10 minutos do fim, conseguimos também o feito inédito de vencer ambos os jogos de uma eliminatória Europeia esta temporada.

O Arsenal venceu o Inter por 3-2 em casa, mas perdeu 1-0 fora, sendo eliminado pela regra dos golos apontados fora de casa. Estaria o Inter mais uma vez no meu caminho, que recentemente defrontei na final do Mundial de Clubes pelo Flamengo, mas que também já bati numa final da Liga dos Campeões, em 2018/2019 ao serviço do MK Dons: 4-2 foi o resultado final.

vsInter.jpg

Tendo sido um pouco mais complicado eliminar o MK, é certo também que a equipa do Dortmund tinha qualidade e penso que, se aqui chegámos, é porque mostrámos valor e não se pode falar em favoritos para uma final de Champions.

O Inter já se cruzou comigo 4 vezes desde a minha saída de Milão e safei-me bem contra eles, vencendo uns Quartos de Final e uma Final ao serviço do MK, e perdendo pela margem mínima ao serviço do Flamengo, tendo dado no entanto boa réplica. Se o plantel dos Nerazzurri tem mudado ao longo das épocas, também é certo que estes confrontos têm ajudado a que eu não lhes perca muito o rasto. Excelente plantel, com opções para todos os lugares e alguns dos melhores jogadores de cada Nacionalidade, mas o Real Madrid, pelo seu historial, por ser a equipa com mais troféus e estar talhado para estes momentos, é temível também para qualquer oponente e estou certo que será uma final bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi fácil a eliminatória com o MK. Como seria de esperar, aliás, fizeram ambas as equipas bons jogos mas foste mais eficaz e garantiste a ida às meias. O Dortmund era um adversário bem mais acessível, como se pode ver pelos jogos. E venceste com relativa facilidade. E agora Inter, claro..Sempre o Inter. Que ganhes, já que eu não gosto nada dos nerazzuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo perfeitamento o que sentiste ao defrontar o Milton Keynes, mas ganhaste, o Borussia foi fácil e agora o Inter, pela quinta vez, é possível e estamos a torcer para que consigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...