Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Uma pergunta muito estúpida: Ainda há aí jogadores reais no jogo?

Devem haver. Há muitos com 38 e 40 anos ainda na base de dados. Mas os conhecidos já deixaram de jogar.

Não parece grande coisa, o PL do Valência deve ser o melhorzinho...

GR, PL e 9 operários, é tudo o que se precisa para levar esta Macedónia ao título Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto e Espanha qualificada. Kewl e se agora acontecer o mesmo da outra vez e a Espanha desiludir?

Posta uma screen do Marín e da táctica sff se puderes claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acontecer o mesmo só posso aceitar e ainda não pensei se irei continuar até ao Euro 2028, decido depois do Mundial.

A táctica agora é esta. Ignora o nome dos jogadores, foi formada no Independiente.

SS do Carlos Marín já foi colocada algumas vezes, a última das quais na apresentação do plantel na página 311. Carlos Marín :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá o incomodo, como voltei à pouco tempo ao "activo" não tinha visto a screen dele. Bom jogador aos 23 imagino daqui ao uns anos.

Já agora no teu esquema táctico, usas 3 avançados leia-se PLC ou Avançando centro puros, ou o do meio é puro e os outros dois são médios ofensivos? Uma outra dúvida, como chega a bola aos teus homens da frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo fácil para a España! :compinchas: ..

Grande avatar :prayer: ..Fogo exelente :compinchas:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa lá o incomodo, como voltei à pouco tempo ao "activo" não tinha visto a screen dele. Bom jogador aos 23 imagino daqui ao uns anos.

Já agora no teu esquema táctico, usas 3 avançados leia-se PLC ou Avançando centro puros, ou o do meio é puro e os outros dois são médios ofensivos? Uma outra dúvida, como chega a bola aos teus homens da frente?

No Independiente eram puros. No Real Madrid só o Marín é PLC e apenas isso, o Asara, Egger e Ali são médios ofensivos e o 1º até pode jogar na ala direita, mas também desempenham o papel de avançado.

Normalmente são lançados quer pelo médio defensivo, quer pelos médios centro que até cruzam algumas vezes. No Independiente o meu médio defensivo foi o que terminou com mais assistências, de toda a equipa. Mas os próprios avançados também dão golos, fazem tabelas etc.

Grupo fácil para a España! :compinchas: ..

Grande avatar :prayer: ..Fogo exelente :compinchas:

Força :compinchas:

No Mundial é que dói, nas Qualificações os grupos são normalmente fáceis para as maiores Selecções Europeias.

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
real2.png

La Liga: Real Madrid continua forte no topo

Depois da doce confirmação de que Espanha será uma das equipas presentes no próximo Mundial, é altura agora de focar toda a atenção no Real Madrid, até ao final da temporada. Estou a gostar bastante de treinar este clube, que realmente tem um carisma especial, e gerir este plantel tem sido muito interessante, dando oportunidades aqui e ali aos jovens que para cá trouxe e que normalmente encaixam bem no onze e dão o melhor de si.

Um dos grandes pontos de interesse na minha carreira nesta altura, quando vou na 19ª época, é mesmo esse. Pegar em jovens jogadores, depois de uma busca intensiva, e não me limitar a colocá-los a aprender com os mais reputados, colocá-los em campo às vezes até com papeis importantes, porque se ficam satisfeitos no clube e treinam bem, com certeza que evoluem mais. Tenho nesta altura no plantel do Real Madrid dois ou três jogadores que de certeza irão chegar ao estatuto de estrelas na sua Selecção.

7t.png

7j.jpg

O Cádiz voltou este ano ao primeiro escalão e conseguiram até complicar um pouco as coisas para o nosso lado, na segunda parte. Poucas jogadas de ataque fizeram, mas conseguiram empatar aos 57 minutos e o seu tipo de jogo muito lento e mastigado fazia com que a posse de bola estivesse mais com eles, o que complica um bocado. Felizmente, não conseguiram agarrar o pontinho com Mauro Fusaro, médio centro Italiano de 17 anos, a facturar com a camisola do Real. Perto do final tempo para Carlos Marín bisar e colocar um ponto final neste jogo... Avé!

8t.png

8j.jpg

Por esta altura, o Murcia é uma das equipas bem reputadas do futebol Espanhol, colocados inclusive no lote de equipas apontadas para o título. Visitá-los era sem dúvida uma missão complicada, mas estivemos muito bem na maioria do tempo, prejudicados apenas pela expulsão de Andrea Arena, Italiano de sangue quente, que nos colocou em dificuldades e acabámos por ceder o empate a poucos minutos do final. Gostei de ver Jochen Egger a marcar mais uma vez, ele que tem andado um pouco tímido... Marín fez também o gosto ao pé.

9t.png

9j.jpg

Pelo passado recente diante do Betis, com uma derrota e a jogar muito mal em casa deles na época passada, e a recente perda da Supertaça Europeia para eles, este jogo passava a ser especial não só por defrontarmos um candidato ao título, mas para salvar um pouco a nossa honra. A verdade é que, apesar de termos estado muito perdulários em frente à baliza, conseguimos desta vez esmagar os Sevilhanos. Onofrio Asara converteu uma grande penalidade logo a começar, oferecemos-lhes depois o empate como recompensa mas a má disposição de Carlos Marín antes da meia hora, fez com que a nossa ida para o descanso fosse com uma vantagem de dois golos debaixo do braço. No segundo tempo, apenas mais um golo e para nós, numa feliz incorporação ofensiva de um central que, na Supertaça Europeia, tinha enterrado a equipa... curioso. Foi bom, voltem sempre!

10t.png

10j.jpg

Não é já o que foi em tempos este submarino amarelo, mas mantém a mesma tendência por jogadores jovens e sul-americanos de bom nível, que juntos formam uma equipa razoável. No Bernabéu não tiveram grandes chances, foi um jogo tranquilo para nós em que o adversário pouco mais teve do que posse de bola. Onofrio Asara e Jochen Egger fizeram os golos nesta partida de ausência de Marín.

11t.png

11j.jpg

E quem é que é nosso amigo? O Celta de Vigo! E que grandes amigos estes... ao intervalo já estavam a enfardar 4 como gente grande. O Austríaco Jochen Egger está a renascer e isso é um óptimo sinal para nós... desta vez descansei Asara, e Terzi Ali marcou também. Para fechar o lote de avançados, Carlos Marín picou o ponto e tivemos ainda o contributo do central Gorka Alarcón. Muito tranquilos na segunda parte, mais Celta, mas nada de preocupante, com um golo de honra a surgir para o lado deles. A vitória já cá cantava e isso é que me faz feliz.

laliga.png
tab11j.jpg

Continuamos invictos, com uma boa média de golos marcados e somando boas exibições, portanto mantenho a opinião de que a liderança é totalmente justa e se não a tirarem das nossas mãos até ao final do campeonato, fantástico! Levante é o segundo classificado e é com alguma surpresa que o digo, com Betis e Sevilla a virem no seu encalce. O Barcelona está muito fraquinho, eu que contava com grande luta com eles este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogos , média de 3 golos marcados por jogo. Dos 15 golos 6 foram da estrela. De salientar que em 11 jogos ainda não perdeste nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Grandes exibições do Real, assim é que é! Gostei da vingança, 4-1... :twisted: Contra o Murica a expulsão do italiano bem que te causou prejuízo, acredita detesto ver o pessoal aqui do fórum a sofrer golos perto do fim :|

Marin não perdoa 8)

Compartilhar este post

Link para o post
5 jogos , média de 3 golos marcados por jogo. Dos 15 golos 6 foram da estrela. De salientar que em 11 jogos ainda não perdeste nenhum.

A média de golos de toda a minha carreira tem sido superior a 3 golos por jogo. E o Marín tem mais golos que jogos... mas que puto de avançado. Agora até tenho medo de mudar de táctica porque ele dá-se bem neste esquema e a equipa parece bem equilibrada.

Fantástico! Grandes exibições do Real, assim é que é! Gostei da vingança, 4-1... :twisted: Contra o Murica a expulsão do italiano bem que te causou prejuízo, acredita detesto ver o pessoal aqui do fórum a sofrer golos perto do fim :|

Marin não perdoa 8)

No Real Marín é assim... não basta ganhar :oops:

Eu também detesto... mas é só quando eu sofro... dói mais :lol:

O Real vai com o balanço todo. Mais um ano de sucesso de certeza.

Espero que com este balanço não nos espetemos contra a parede. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mal o Barcelona e o Atlético :shock:

Destaque para a pequena vingança frente ao Bétis, de certeza que teve um sabor bem especial. E Marín a confirmar todas as suas credênciais, definitvamente, marcando, marcando e marcando. E Ali é mesmo jogador para entrar, e que bem que entra, seja a titular durante um jogo ou durante uma partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions o senhor Egger enganou-se com o satélite. Hmmm... Por Espanha, grande sova na Roménia, tranquilo na gélida Islandia e laivos de surpresa com Israel. Qualificado no topo, contudo.

Vejo que o Murcia também evoluiu bastante por aí. Tendo em conta as circunstâncias "actuais", empate não negativo lá, até pela expulsão... Grande own ao Bétis, adorável depois do que se passou com eles ultimamente. Atropelo a continuar, líder invicto e grande candidato ao ceptro.

Compartilhar este post

Link para o post
Com o balanço que vais, se te espetares contra uma parede o mais certo é atravessares a parede.

Bem visto 6 8)

Tão mal o Barcelona e o Atlético :shock:

Destaque para a pequena vingança frente ao Bétis, de certeza que teve um sabor bem especial. E Marín a confirmar todas as suas credênciais, definitvamente, marcando, marcando e marcando. E Ali é mesmo jogador para entrar, e que bem que entra, seja a titular durante um jogo ou durante uma partida.

Inexplicável a forma de Atlético e Barcelona. Irei jogar contra eles em breve... fora de casa. E nesses jogos normalmente quem está pior é que lixa o rival.

O Marín é um grande avançado mesmo. Até já estive tentado a arranjar um programa só para ver o potencial que ele tem, mas tenho ideia que isso me tirava um pouco da illusión. Ali é o nosso 12º jogador :fixe:

Marín avé...

Graçá Deux.

Na Champions o senhor Egger enganou-se com o satélite. Hmmm... Por Espanha, grande sova na Roménia, tranquilo na gélida Islandia e laivos de surpresa com Israel. Qualificado no topo, contudo.

Vejo que o Murcia também evoluiu bastante por aí. Tendo em conta as circunstâncias "actuais", empate não negativo lá, até pela expulsão... Grande own ao Bétis, adorável depois do que se passou com eles ultimamente. Atropelo a continuar, líder invicto e grande candidato ao ceptro.

O Murcia teve a sorte de apanhar alguns jovens jogadores de qualidade e dinheiro gera dinheiro, vão tendo condições para formar uma equipa melhor. Mas ainda não fizeram nada de grande destaque... são por esta altura o que será o Espanyol na realidade, por aí. :basofe:

Grande e provavelmente único... não me passa pela cabeça ver esta equipa a deixar fugir o 1º lugar.

Kewl, amo-te!

kewl?! Queria dizer Marín :prayer:

:mrgreen:

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post
UCL2.png

A caminho dos Oitavos de Final

Com uma primeira volta só com vitórias, a equipa do Real Madrid enfrentava agora esta série de jogos com a tranquilidade de quem tinha praticamente na mão a passagem para a fase seguinte. Em caso de vitória na casa do satélite, Arminia Bielefeld, o objectivo era assegurado. Receberíamos depois o Newcastle, maior candidato a fazer-nos companhia, e visitávamos o Nantes na luta pela UEFA.

f4t.png

f4j.jpg

Boa prestação em território Alemão, com Carlos Marín a ser decisivo na primeira parte, apontando aí dois golos e quando a equipa da casa conseguiu reduzir, um auto-golo poucos minutos depois voltou a deixar-nos confortáveis e permitindo gerir a vantagem com tranquilidade. Em tempo de descontos, aumentámos a vantagem para 4-1 com mais um golo oportuno de Jochen Egger. Estávamos na fase seguinte!

f5t.png

f5j.jpg

Um resultado épico no Bernabéu, diante da equipa do Newcastle, mas há tanto de bom a retirar deste jogo como de mau. Se é certo que fizemos uma fantástica primeira parte, não fomos capazes de deter os ataques Ingleses, que realmente têm uma dupla de avançados de grande nível, ambos bisando, marcando também Simon Kamara, que chegou a ser treinado por mim no Inter, onde pouco se mostrou. Da nossa parte, Onofrio Asara confirmou o estatuto de estrela e marcou aqui quatro golos, com os restantes a serem divididos entre Carlos Marín e Jochen Egger. Tal era a motivação dos Magpies que quando fizemos o 6-4 nos descontos, eles ainda foram reduzir para 6-5... Boris Silva tem que ser mais seguro na baliza.

f6t-1.png

f6j.jpg

Até começámos a perder no La Beaujoire, mas a pronta reacção da minha equipa e o hat-trick de Carlos Marín colocaram-nos a vencer por 3-2 até aos últimos minutos... aí, sem saber bem porquê ou como, sofremos dois golos em contra-ataque, que permitiram ao Nantes celebrar uma vitória inesperada contra nós, numa ponta final que sem dúvida não me agradou, mas que não me pode tirar o sono porque já não jogávamos com qualquer pressão.

Tabs.png
grpF6j.jpg

Conseguimos o que nos pediam no início, portanto estou satisfeito. Apesar de não me ter agradado, sei que dificilmente voltamos a sofrer 9 golos em duas partidas mas se não mostrarmos maior segurança, tenho já um guarda-redes e um central em vista, é só bater as notas em cima da mesa e acabam-se os problemas. Newcastle segue na Champions, Nantes vai para a UEFA.

Nos restantes grupos, a maior surpresa para mim foi provavelmente a eliminação do CSKA, finalista da Champions há dois anos, passando o Olympiakos. Os melhores continuarão em prova.

vsSpartak.jpg

sorteioOitavos.jpg

Poderá ser um bom sinal este sorteio, porque nesta mesma ronda a temporada anterior, defrontámos uma equipa Russa, na altura o Zenit. O plantel do Spartak é também maioritariamente composto por jogadores cinzentos, ainda que atribuídos consoante a reputação do clube, não deverão ser, na teoria, um obstáculo que nos impeça de chegar à ronda seguinte.

Temos aqui alguns duelos bem interessantes já nos Oitavos de Final, algo que nem sempre sucede. Bastante complicado inclusive avançar com favoritos, ainda que no plano meramente teórico a equipa que disputa a segunda mão em casa, poderá levar uma maior vantagem.

cwc.png

No Japão... em passeio!
Histórico: todos os vencedores

Não é de todo a mesma coisa, disputar esta prova com o Flamengo como o fiz em 2022, do que com o Real Madrid, porque com uma equipa Sul-Americana sente-se mais um pouco o desafio e porque na altura nem tinha uma formação tão boa que pudesse rivalizar com o Campeão Europeu, aumentando ainda mais a dificuldade do teste. Mas, como é mais um título, a única coisa em mente seria vencer e tirar proveito também de mais um encaixe financeiro.

Meia Final OC Khouribga 0x4 Real Madrid | Urawa Reds 1(4)x1(3) Independiente

Defrontámos uma equipa Marroquina na Meia Final, que não foi de todo um adversário à nossa altura. Resolvemos a questão sem suar muito, numa partida que optei por não rodar jogadores. Maior surpresa no confronto entre o Independiente e o Urawa Reds, com os Japoneses a serem muito felizes. Gostei de saber que o Independiente venceu novamente a Libertadores, mas seria mais giro reencontrá-los na Final... infelizmente, não foi possível.

lolurawamijoesdocrl.jpg

Compreendi um pouco do porquê de já terem marcado tantas vezes presença na final do Mundial de Clubes, mas tanta sorte no ataque e um guarda-redes seguro não lhes bastou para derrubar o Real Madrid, com o bis de Carlos Marín a dar-lhe o prémio de melhor marcador do torneio, com o segundo golo a aparecer nos descontos, absolutamente crucial. Jochen Egger lá vai somando uns golos, a dada altura preocupava-me o seu menor rendimento, porque é de facto um belo avançado.

easyboy.jpg

O resultado é claramente enganador, porque assistindo à partida não cabia na cabeça de ninguém outro resultado que não a vitória do Real Madrid. E deveria ter sido por números mais expressivos. Além do gosto de ownar os Japoneses e somar mais um título, recebemos 3,8M€, uma soma agradável que sempre dá para pagar os bilhetes de avião de volta para Espanha. Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no campeonato, apenas quando te expulsam jogadores. Jogos emocionantes nas Champions, mas o Real mostrou o seu valor, tal como no Japão onde tudo parece simples.

Compartilhar este post

Link para o post

De destacar o que de facto o futebol (neste caso, o futebol do FM) tem de bom. Além de saber sempre bem ganhar os golos são o que tornam o futebol mais aliciante. Espectacular a prestação do Real Madrid e do Newcastle na Liga dos Campeões apontando um total de 38 golos. (melhor que este grupo.. só o grupo H)

Em terras nipónicas "a coisa" mais parecia uma digressão de pré-época. Algo fácil em termos ofensivos mas alguns erros defensivos que iam proporcionando aquilo que o futebol tem de bom... os tais golos. 7 golos ... Parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, muitos golos sofridos, demasiados! Boris tem mesmo de ser mais seguro, tal como a tua defesa que não pode ser apanhada em contrapé duas vezes seguidas no final da partida. Valeu pelo Egger, que vai melhorando o seu registo de golos/jogo.

Parabéns pelo Campeonato do Mundo, era esperado, mas esses marroquinos dão-lhe bem, estão quase sempre na final e já a ganahram por duas vezes, embora tenha sido há quase 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem no campeonato, apenas quando te expulsam jogadores. Jogos emocionantes nas Champions, mas o Real mostrou o seu valor, tal como no Japão onde tudo parece simples.

Muita emoção na Champions, pouca no Japão...

De destacar o que de facto o futebol (neste caso, o futebol do FM) tem de bom. Além de saber sempre bem ganhar os golos são o que tornam o futebol mais aliciante. Espectacular a prestação do Real Madrid e do Newcastle na Liga dos Campeões apontando um total de 38 golos. (melhor que este grupo.. só o grupo H)

Em terras nipónicas "a coisa" mais parecia uma digressão de pré-época. Algo fácil em termos ofensivos mas alguns erros defensivos que iam proporcionando aquilo que o futebol tem de bom... os tais golos. 7 golos ... Parabéns!!

É essa a filosofia que tento sempre adoptar. Os jogos às vezes até são muito bons com poucos golos, mas na maioria dos casos é preferível ver um jogo com emoção e golos, e as minhas equipas já marcaram muitos ao longo destes anos todos. Não é de admirar que o Newcastle os marque, têm um dupla de atacantes de grande nível!

Ficámos lançados de tal maneira no ataque contra o Urawa que eles conseguiram ter a felicidade de nos causar problemas no contra-ataque... coisas normais neste tipo de jogos, mas felizmente tudo se resolveu bem.

Bem, muitos golos sofridos, demasiados! Boris tem mesmo de ser mais seguro, tal como a tua defesa que não pode ser apanhada em contrapé duas vezes seguidas no final da partida. Valeu pelo Egger, que vai melhorando o seu registo de golos/jogo.

Parabéns pelo Campeonato do Mundo, era esperado, mas esses marroquinos dão-lhe bem, estão quase sempre na final e já a ganahram por duas vezes, embora tenha sido há quase 20 anos.

O Boris ainda é um guarda-redes muito interessante, mas a idade já começa a pesar e alguns atributos começam a baixar, o que lhe poderá afectar o rendimento... estou atento a isso, temos €€ disponível.

Na verdade são Japoneses, os Marroquinos nunca tinha visto na vida. Mas não é de admirar esta prestação do Urawa Reds... afinal o torneio é lá disputado e há uma certa tendência para eles chegarem longe... basta ver a sorte contra o Independiente e ter acompanhado o jogo deles contra mim, para perceber logo que há ali forças divinas a torcer por eles.

Compartilhar este post

Link para o post
real4.png

La Liga: somos Campeões de Inverno

Desde o jogo em Vigo, que fechou a última série, até ao final do ano de 2025, tínhamos pela frente alguns confrontos bem interessantes. Recebíamos o Levante, que até ocupava o 2º lugar, visitando depois os dois maiores rivais, Barcelona e Atlético, terminando na casa do Deportivo, sempre complicado no Riazor. As restantes partidas no Santiago Bernabéu tinham de resultar em vitória para nós.

12t.png

12j.jpg

Conseguimos vencer o Levante e aumentámos a vantagem no topo da tabela. Começámos logo com alguma felicidade, com um auto-golo a deixar-nos tranquilos, o que nos permitiu ir aumentando a vantagem e jogando bom futebol, com os golos a serem apontados pelas grandes referências do ataque, Carlos Marín e Onofrio Asara. O adversário ainda marcou o seu golo de honra, mas de pouco serviu... dominadora prestação, que resultou em vitória justa para nós.

13t.png

13j.jpg

É certo que o Barcelona não está nada bem na classificação esta temporada, mas são os Campeões em título e acima de tudo rivais do Real. Já lá treinei e lembro-me que na deslocação ao Bernabéu vencemos e bem por 3 a 0, desta feita compensei essa desilusão, levando a equipa Merengue a uma estrondosa vitória em Camp Nou, que poderia muito bem não se ter ficado apenas pelos dois golos marcados, tendo em conta a qualidade de jogo apresentada. Em campo estiveram também dois jovens avançados, ex-Independiente... Grondona do lado Blaugrana, Marín pelo Real, bisando a sendo o homem do jogo! Fabulosa partida!

14t.png

14j.jpg

Sendo contra um adversário de menor nomeada, e em nossa casa, este jogo teve muito de semelhante com o anterior. Praticamente de sentido único, prestação de alto nível da minha equipa, mais três golos para Marín, novamente melhor em campo... e mais uma grande penalidade falhada por Onofrio Asara, que perdeu os privilégios de marcação de grandes penalidades, para Carlos Marín. Continuamos a não sofrer golos e isso também é bom, porque na Champions passámos por uma fase algo preocupante neste aspecto.

15t.png

15j.jpg

Mais uma visita a um rival que termina em vitória para o nosso lado, também por 2 a 0. Gostei da forma como não deixámos o Atlético jogar e como tapámos os buracos para a nossa baliza... a defender assim e com Asara e Marín na frente, há grandes chances de saírmos vencedores de todos os jogos. Estamos a jogar à Campeão, sem dúvida alguma.

16t.png

16j.jpg

Verdade seja dita, o Granada tentou jogar futebol como nenhuma outra equipa havia feito até aqui, nesta série de jogos. Estavam inclusive em lugar de Champions League, por esta altura na temporada anterior, portanto não têm já aquela reputação frágil como há uns anos atrás. Apesar do esforço, saíram vergados a uma pesada derrota, numa partida onde acertámos na baliza quase tudo o que rematámos, aumentando aí as nossas chances de fazer golo. Hugh Thomson e Egger fugiram à rotina e marcaram, já Carlos Marín meteu mais dois no saco e pelo menos conseguiu converter o penalty, mostrando a Asara como se faz. Vitória algo exagerada, mas que premeia a nossa qualidade ofensiva.

17t.png

17j.jpg

Muita sorte do Deportivo no último jogo do ano, conseguindo um empate que não me parece, de todo, que tenham feito por merecer. Marcámos logo a começar, eles empataram na jogada seguinte e Egger desfez novamente a igualdade, num início louco onde os três primeiros remates à baliza entraram. Marcou Marín, eles reduziram de grande penalidade e o Chileno bisou, para pouco depois o resultado voltar à diferença mínima, um 3-4 que se arrastou até ao último minuto de descontos, quando Gorka Alarcón foi infeliz ao ponto de colocar a bola na própria baliza e deitar dois pontinhos ao lixo. É um bom defesa, mas tem alguma propensão para azelhices que se pagam sempre muito caro.

laliga2.png
tab17j.jpg

Somos os chamados Campeões de Inverno e encaramos o ano de 2026 como o de regresso aos títulos Internos do Real Madrid, que viu o seu grande rival Barcelona tirá-lo do trono na época anterior. A concorrência está já a uma distância pontual que nos permite encarar os jogos com algum conforto, mas irei provavelmente fazer uma ou outra alteração no mercado de Janeiro, provavelmente apostando na compra de um guarda-redes que dê um pouco mais de segurança. Não quero descuidos para que possamos ter a certeza de que este título fica mesmo em Chamartin.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico mais uma vez. Ir ganhar a Barcelona e a casa do Atlético Madrid de uma forma tão declarada. Fáceis as vitórias em casa e depois aquele empate na Coruña, muitos golos, faltou o teu guarda-redes ter acertado mais. Está tudo lançado para o título

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...